наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 166: a miserável vida dos pássaros

Capítulo 166: a miserável vida dos pássaros – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 166: a miserável vida dos pássaros

Elkeson preside um workshop sobre a construção de cogumelos flamejantes e ferve rolinhos de águia todos os dias.

A avó se dedicou a fazer a Pérola do Deus Dinghai.

Goltai e outros oficiais presidiram a colheita de outono na cidade de Huahua.

Os civis da pequena cidade também se juntaram à equipe de colheita, colhendo trigo, cevada e centeio, nivelando o terreno baldio, colhendo frutas silvestres, colhendo vegetais e coletando cápsulas de tulipas. Depois que o outono é um longo inverno de gelo e neve, todas as plantações vão parar de crescer na cidade de Huahua.

“Mestre, esta é a erva-moura recém-colhida hoje.” Butler Carter trouxe um prato de pequenas frutas pretas.

Com a bênção dos percevejos da erva-moura no campo de Solanum, a produção aumentou e um prato de frutas pode ser colhido todos os dias. Tinha um gosto muito bom, mas era incômodo comer demais, Liszt só provava ocasionalmente, e o resto era entregue aos subordinados.

Desde a eclosão do inseto espinho.

O bug da erva-moura se tornou o bug dos elfos mais insípido.

Devido à baixa produção de erva-moura, ela não pode ser vendida em lotes e só pode ser usada como um produto para melhorar o sabor.

No entanto, existem exemplos de vermes espinhosos antes, e Liszt não subestimará o bug da erva-moura. Quem sabe se um dia o bug da erva-moura não terá um grande surto e também desencadeará uma série de tarefas Elfo Solanum.

“Vocês podem tentar juntos.”

“Obrigado, senhor.”

Depois de comer algumas frutas de solanum, Liszt perguntou:” Está ficando baixo em outubro agora e será inverno em dois meses. O depósito de alimentos está pronto para começar? “”

“Confiei ao Capitão Abagon e ao Capitão Sherlock para estarem prontos a qualquer momento para comprar o trigo recém-colhido.”

“Trigo sozinho não é suficiente. Milho, feijão, sal, açúcar, etc. devem ser comprados. Mesmo no inverno, não quero que as condições alimentares do castelo diminuam. “Liszt não está disposto a se enganar”, vou informar o consultor Galtaire para construir um armazém perto do castelo para armazenar suprimentos de inverno.”

De repente.

O que ele pensou:” A propósito, lembre-me de me lembrar que alguém será solicitado a construir uma adega de gelo em Flower Town naquela época. “”

“Tudo bem, senhor.”

O salitre é realmente muito conveniente para fazer gelo. Ele pode ser reciclado e reutilizado. Mas, infelizmente, ele se desgastará no processo de uso. Agora, restam apenas 200 catties de pó de salitre. Mais do que sessenta catties, o todo desperdiçou quase quarenta a cinquenta catties. Depois de mais um ano ou meio, não haverá como fazer gelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma nova mina de salitre, não consigo encontrar se quiser procure por ele.

Então, em última análise, ainda temos que cavar uma grande adega de gelo para esconder o gelo de inverno nela para uso no próximo ano.

Armazém, adega de gelo, casa do falcão, casinha de cachorro, prisão para cães (tupo), mesa de maçã, estábulo, concha, Liszt descobriu que deveria ser independente da encosta e cercado por grama verde. Todos os castelos foram quase violados: os edifícios foram arrebanhados.

“Não, armazéns e caves de gelo devem ser construídos longe; a casa do cachorro será movida para o portão do castelo naquele momento; o falcão pode ser movido para a plataforma superior do castelo para construir um o terceiro na forma de um loft. Piso. Mesas de macieiras, macieiras e conchas de moluscos são considerados cenários, portanto, os estábulos devem ser movidos um pouco mais longe.”

A razão pela qual há um espaço aberto ao redor do castelo.

é providenciar uma área segura onde a figura não possa ser escondida para evitar que os assassinos entrem escondidos.

“Não só o edifício deve ser removido: um círculo de sebes verdes deve ser plantado e um fosso deve ser escavado. Se os recursos financeiros e materiais permitirem, as paredes do castelo devem ser reforçadas, especialmente o portão, qual é a melhor construção: Portão em forma de ponte.”

Dependendo do terreno, o castelo pode ser construído em uma posição alta e conectado ao exterior por uma ponte, e as pessoas podem passar diretamente por baixo da ponte.

Isso torna difícil para o grupo atacante atacar um grande número de cavaleiros ao mesmo tempo, de modo a garantir que o castelo não seja capturado em um curto espaço de tempo.

É hora de ganhar o apoio das forças amigas.

Falando nisso, é improvável que Flower Town seja atacada, afinal, Liszt é filho do conde, e a linhagem da família Tulip é a bandeira desta ilha. Mas se você encontrar piratas, se os piratas tiverem que atacar, um castelo bem protegido pode salvar vidas.

“Se você quiser concluir o castelo com cuidado, precisa de muito dinheiro. Eu sou muito rico. Tenho dezenas de milhões de ativos fixos, mas capital de giro. Mesmo com o apoio do negócio de frutos do mar, eu ainda não consigo pagar as contas. Estou com dor de cabeça. “>

Um castelo que pode ter seu próprio nome.

Pelo menos deve ser capaz de suportar as condições de vida independente do castelo, alimentação adequada, fortes defesas e água. O Forte das Tulipas, construído sobre uma falésia, tem um chafariz. Mesmo que seja sitiado por soldados e cavalos, pode durar pelo menos meio ano ou mesmo um ano. Neste aspecto, o castelo em Flower Town é muito carente.

Não há fonte de água, então tenho que tirar água de um poço na cidade.

“É necessário encontrar uma oportunidade para vender mithril, cristais e jade? Em troca de alguns milhares de moedas de ouro, vamos conversar sobre isso!”

O item de alto valor que ele pode vender externamente é uma caixa de magia. Metal Mithril, uma caixa de cristais de dragão, uma caixa de pedra mágica e jade.

E há apenas uma dúzia de pérolas negras restantes.

As pérolas pretas têm um valor extremamente alto, especialmente as pérolas pretas com grandes lavatórios e bolas de basquete. São armas náuticas. Pérolas pretas menores também podem ser transformadas em acessórios de defesa pessoal. É muito pouco econômico vendê-los agora, e os mariscos não são vistos com frequência.

Especialmente um molusco tão grande.

O mithril, cristal e jade restantes são todos coisas boas com preço, mas sem mercado, e ele também reluta em vendê-los.

“Esqueça, não quero mais isso, não tenho tempo para deitar e aproveitar ainda.”

“Ainda temos que lutar!”

Aquece, fica no castelo, não posso ficar.

Ele simplesmente pegou o cavaleiro rebelde, e o cada vez mais poderoso Dou Sen, vagando por aí – foi até a prisão de cães para ver a mãe grávida, deixou Dou Sen e seu afeto afetuoso; foi à fazenda de laticínios para ver Look nas três vacas prenhes e toque na barriga da vaca, que provavelmente é um pequeno bezerro de uma vaca da raça dragão.

Vá para o campo de treinamento de macacos roubadores de frutas em Shenghaotun para ver os macacos ladrões de frutas muito obedientes subindo em árvores e colhendo cocos, e três macacas com abdômen levantado.

Vá para Maitun para ver os 12 porcos gordos na fazenda de porcos. No inverno, esses porcos gordos podem ser abatidos e comidos.

Há também o status de crescimento de todos os cordyceps élficos.

Este dia acabou.

Vire-se novamente.

Três dias se passaram novamente em transe.

Por enquanto, não há notícias sobre a busca por uma nova variedade de espinhos, e Liszt tem cooperado com Elkeson para treinar para a bênção. Faz três dias que não como nem bebo o pãozinho, minha voz já se chama muda, não consigo dormir e meus olhos estão vermelhos. Depois de ver Liszt, o choro foi particularmente trágico.

“Quaji!”

“Quaji!”

A aparência de Deus desapareceu, apenas um pássaro grande e gordo com penas bagunçadas. Vendo o chamado por um longo tempo, Liszt não o alimentou com nenhum alimento, e o volume parecia estar fraco, e ele plantou na barraca do falcão.

Liszt estava prestes a subir e ajudá-lo.

Elkerson adiantou-se para parar: “Barão Liszt, agora é uma boa hora para derrotar a alma da bênção. Não interrompa, caso contrário, levará mais tempo para matar.”

“Parece assim, ainda não se rendeu?”

“Não, não abaixou a cabeça, não se rendeu.”

“Bem, você continua a ferver a águia Liszt balançou a cabeça, olhou para o enrolamento do chão e se virou para sair. Depois de uma longa caminhada, os gritos de bênção encaracolada saíram fracamente de meus ouvidos.

“Kaki”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 166: a miserável vida dos pássaros

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 166: a miserável vida dos pássaros – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*