наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 156: Crônica da Lança do Dragão

Capítulo 156: Crônica da Lança do Dragão – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 156: Crônica da Lança do Dragão

“Você quer dizer esses resíduos?” Vovó derramou os fragmentos de rocha em sua mão sobre a mesa, “Eles são resíduos de pedra comuns, e não há magia alguma.”

“Então, é por isso que?”

“Por que as rochas condensadas magicamente não desaparecem? “Vovó mexeu os fragmentos sobre a mesa com as mãos,” Seu problema é muito grande, como os dragões podem produzir gemas e metais, elfos? as plantas devem ser cultivadas? Isso envolve a natureza do mundo. Eu só posso dizer a você meu entendimento.”

“Por favor, me diga.”

“Espírito, matéria e magia são um triângulo”

“Claro, você já disse isso muitas vezes.”

“Isso não é imutável. Em outras palavras, o espírito e a matéria podem ter um efeito duplo na magia, e o espírito pode transformar magia. Afetada em matéria, a matéria também pode afetar o poder mágico para gerar conjuradores espirituais, usando seu próprio espírito para criar magia e formar matéria; matéria e poder mágico se fundem para formar”

Ele fez uma pausa antes de dizer,” Dragão Elfos, acho que eles vêm assim.”

Liszt olhou para a vovó, um pouco surpreso. Essa afirmação é bastante nova – dragões e elfos são derivados da combinação de magia e matéria.

Não estou esperando que Liszt faça perguntas.

O próprio vovó explicou: “Isso é apenas um palpite, Barão Liszt, não uma especulação baseada na verdade, então esqueça-o depois de ouvi-lo. Não vou admitir que este conjunto de afirmações vem de mim, mágico persegue a verdade e odeia mentiras.”

assentiu.

Liszt não se embaraçou e mudou de assunto: “Já vi a criação de elfos muitas vezes, mas não sei nada sobre a criação de dragões, sabe?”

“Eu não sei sobre o nascimento de um dragão. Eu sou apenas um mágico. Eu nem mesmo vi um dragão.” Vovó disse com pesar, “mas posso recomendar-lhe um livro, o grande mágico.” Dragon Spear Chronicles: The Dragon of Autumn Twilight “por Dom Zhenzhen, que apresenta os dragões em grandes detalhes.”

“Você trouxe este livro?”

“Não, na verdade eu não Eu só li este livro quando era um aprendiz de magia com meu professor quando era jovem. É a coleção de livros do professor. Ele está em busca da verdade e adquirindo mais conhecimento., Eu viajei para o continente. Não o vejo há muitos anos.”

Não há livro, Liszt só pode pedir à vovó que conte a ele o conteúdo do livro.

Basta dizer algumas palavras e você pode ganhar dinheiro. A vovó naturalmente não recusará, e imediatamente contará o que ele escreveu.

“Um dragão bebê com menos de cem anos é o dragão mais fácil de pegar. Diz-se que a maioria dos cavaleiros dragão desenvolve sentimentos durante a juventude do dragão e monta nele. De cem a oitocentos anos. Adulto os dragões intermediários são os períodos de pico para a produção de gemas e depósitos de metal. Sangue de dragão, esterco de dragão, âmbar cinza, sopro de dragão, escamas de dragão e dragões podem infectar a área circundante e formar depósitos minerais.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


800 Após a idade do ano é o velho dragão.

A maioria dos dragões idosos deixará seu lugar de vida durante este tempo e irá para o “Vale do Dragão”, um lugar lendário.

“Algumas pessoas dizem que o Vale do Dragão fica no Mar do Diabo, algumas pessoas dizem que fica no Mar de Vórtice e algumas pessoas dizem que fica na Montanha Muragadin, mas ninguém vi. Esse é o lugar da lenda. O dragão se enterrou no Vale do Dragão. Eles não morrerão, apenas se fundirão com o mundo e, após incontáveis ​​anos, renascerão como dragões.”

Dragões são divididos em três tipos.

Dragão elementar, dragão de gema, dragão de metal.

Dragões de metal podem infectar minas de metal, ouro, prata, cobre, ferro e alumínio. Existem 23 tipos de dragões de metal registrados em “Dragon Lance Chronicles: The Dragon of Autumn”.

“Dragão de Bronze, Dragão de Bronze, Dragão de Cobre Vermelho, Dragão de Cuproníquel, Dragão de Ferro Branco, Dragão de Ferro Mako, Dragão de Ferro Cinzento, Dragão de Ferro de Coração Branco, Dragão de Ferro de Coração Negro, Dragão de Ouro, Dragão de Platina, Dragões de Prata, dragões de mercúrio, provavelmente me lembro desses dragões de metal.”

Dragões de pedras preciosas podem infectar minas de pedras preciosas e são divididos em quatro tipos: azul, vermelho, amarelo e verde.

Como dragão safira e dragão rubi, bem como dragão safira leve, dragões de Rubi profundos, dragões esmeralda leve, etc. As gemas produzidas pelos dragões de gema têm poderes mágicos extraordinários e são mais valiosas do que dragões de metal, mas a produção não é tão alta quanto dragões de metal. Dragões elementais A maioria deles são dragões do mal, encarnações dos elementos. Dragões de fogo podem infectar vulcões, dragões de água podem infectar pântanos, tornados de vento trazem tempestades, dragões de terra erguem montanhas, etc.

“Odom · O Feiticeiro da verdade, uma vez lutou com um dragão do vento, e sangue derramou pela planície. Agora esse lugar se chama Vale Fengshou. No Império da Glória, há sempre um vento forte que nunca para. Incontáveis ​​mágicos que refinaram o elemento vento esperam prestar seus respeitos ao Vale Fenghou e sentir a magia gravada pelo dragão do vento.”

Liszt estava muito interessado:” Há quantos anos isso aconteceu? “”

“De acordo com o tempo de vida de Odom, Feiticeiro da Verdade, deveria ter quatro mil anos. Naquela época, não havia nenhum império glorioso.”

A história da fundação do Império Glória é de apenas três mil anos.

“Por quatro mil anos, o poder mágico do dragão do vento no Vale Fenghou não se dissipou?”

“Sim, este é o poder dos dragões, eles têm a habilidade de mudar o mundo, mas infelizmente, mesmo o mago, é difícil ver o mistério.”A vovó balançou a cabeça, arrependida.

Liszt também ficou chocado.

Ele tinha lido muitos romances de cavaleiros sobre dragões. As habilidades do dragão são quase descritas como um deus da criação, mas é O QI é apenas equivalente a um cachorrinho.

O registro deixado pelo mágico será muito autêntico. O poder mágico do dragão do vento é de até quatro mil anos. Não se dissipou.

Tal situação fez ele ficou tonto e desejou correr para o Vale Fengshou imediatamente e observar a diferença no poder mágico do dragão do vento com os olhos da magia.

Um momento depois.

Seus olhos piscaram levemente, e ele perguntou casualmente: “Sr. Vovó, eu li alguns autores de romances de cavaleiros. Eu escrevi que além de elementos, metais e pedras preciosas, dragões também. Existe uma categoria chamada dragão sagrado?”

“Eu também ouvi falar do dragão sagrado, mas não há nenhum registro em “Crônica da Lança do Dragão: O Dragão da Queda do Outono”, é apenas um disparate do autor do romance. Não gosto de ler romances de cavaleiros, são todos inventados, violam a verdade, são mentiras! “Falando em romances de cavaleiros, a vovó descartou.

“Você pode falar sobre dragões sagrados? Só vi um tipo no livro, dragões invisíveis.”

“Existem cinco tipos de dragões sagrados criados por essas pessoas.”

Embora vovó desprezasse os romances de cavaleiros, ele obviamente não os lia menos e tinha muito conhecimento:” O dragão das fadas que representa a vida tem expectativa de vida eterna quando obtido, o que é muito falso; o crepúsculo O dragão que representa o tempo pode fazer com que o Tempo pare, não sei o que é; o dragão esmeralda, que representa os sonhos, pode entrar sorrateiramente nos sonhos. Eu vi esmeraldas, que são uma espécie de jade.”

Ele disse, enquanto desprezava.

Liszt ouviu com muita atenção.

“O dragão invisível que representa o espaço pode produzir anéis espaciais. Um anel pode conter muitas coisas, mas isso é tão ridículo quanto minha xícara pode conter um elefante; existe o último tipo, o dragão de fumaça representando o destino. Nos romances de cavaleiros que eu li, é uma nuvem de fumaça, eu acho que a imaginação é boa.”

Depois de falar sobre os cinco tipos de dragões sagrados, a vovó desprezou o resumo:” Ninguém jamais viu um dragão sagrado com seus próprios olhos, e nenhum país tem um dragão assim. Essas são apenas pessoas que viram nunca vi um dragão., Ao sonhar à noite, não há nada para inventar, continuamos a falar sobre magia.”

“Ok. “Liszt respondeu distraidamente.

No entanto, em sua mente, uma onda enorme foi desencadeada.

O dragão de fumaça representando o destino!

Uma nuvem de fumaça!

Missão da fumaça!

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 156: Crônica da Lança do Dragão

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 156: Crônica da Lança do Dragão – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*