наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 155: a personificação da verdade terrena

Capítulo 155: a personificação da verdade terrena – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 155: a personificação da verdade terrena

Uma carroça com materiais e utensílios foi movida para a nova casa, e Granny Truth morava em Flower Town.

No almoço, Liszt recebeu a vovó no castelo. Os aristocratas e quase aristocratas da cidade se reuniram, mas a atmosfera do banquete era razoável.

O mago não é cruel como ele imaginava.

Claro, definitivamente não é conversa e riso. Em muitos casos, Galtai e outros estão torcendo. Vovó apenas come e bebe, mais como uma criatura auto-imersa.

O material para pérolas pretas não é suficiente.

Assim, ao final do banquete, a partir da tarde, o trabalho da vovó é focado principalmente no ensino do conhecimento – ela também tem a tarefa de criar lâmpadas de cristal, mas isso requer a cooperação de artesãos de cristal e mágicos. gravar cristais.

A caravana de flores já convidou o artesão de cristal Brad. Talvez depois de amanhã, ele possa convidar Brad, se a outra parte não estiver ocupada.

“Magia, assim como o espírito de luta, é uma forma de magia.”

Vovó não falava bobagem e começou diretamente: “O mundo é um triângulo, a matéria é um chifre e espírito é um chifre., Magia é um chifre, esta é a cognição do nosso mago da natureza do mundo e da fonte da magia. Específico para nós, o lançador é a matéria, e o poder da meditação é o espírito. A combinação da matéria, o espírito e a magia criam magia.”

“Então, e o cavaleiro?”

“Eu disse que a magia, assim como lutar contra o qi, também é um poder mágico, um liberador e um poder espiritual, criando uma variedade de fraudes de combate do qi. A diferença entre um mágico e um cavaleiro é que o cavaleiro se considera um triângulo, e o mágico se integra ao grande triângulo do mundo.”

Ele disse, perguntando:” Você entendeu? “”

Liszt acenou afirmativamente:” Um triângulo, a estrutura mais estável. ” “Na verdade, ele não entendia o que são triângulos grandes e triângulos pequenos.

Próximo.

Vovó continuou a falar sobre sua teoria dos triângulos, assim como o taoísmo acredita que o universo está dividido em ouro, madeira, Os cinco elementos da água, fogo e terra. O budismo resume a divisão material da terra, água, fogo e vento. O mago pensa que o mundo é dividido em três partes: espírito, material e magia.

É uma percepção muito ampla, seja correta ou não, O conteúdo é muito enfadonho.

A vovó também não é uma boa professora. Ele fala ainda mais enfadonho. A teoria do triângulo que foi revirando a tarde toda, fazendo com que Liszt quase sentasse e adormecesse várias vezes.

Por fim, ele não se conteve e interrompeu: “Sr. Vovó, eu já entendo a teoria do triângulo, posso pulá-la. Agora quero saber como a magia é liberada e por que a magia é dividida em diferentes propriedades, como água, fogo, terra, vento e trovão, luz e gelo. Além disso, quero ver a verdadeira magia.”

Vovó franziu a testa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi muito decepcionante ser interrompida por uma longa história.

Felizmente, ele também sabia que Liszt era o mestre dourado, então o ergueu Com a mão esquerda, seus cinco dedos se espalharam ligeiramente e ele esfregou rapidamente uma bola de fogo. A bola de fogo foi criada do nada, de uma pequena chama a uma grande bola de fogo de punho. Com um violento empurrão da mão, a bola de fogo disparou da janela do castelo, não muito longe. Explosão.

“Bola de fogo, o nível mais baixo de magia de fogo.”

“Toque novamente. “Liszt semicerrou os olhos e exibiu o olho do poder mágico. Ele precisa observar cuidadosamente – ele observou a magia liberada por monstros. É a magia do corpo que é condensada, borrifada da boca e naturalmente combinada em magia.

Lenny acenou com a cabeça.

Levantou a mão e apagou outra bola de fogo.

Neste momento, Liszt podia ver claramente – havia apenas uma pequena quantidade de magia na vovó , e sem caos. A cor, quando ele libera a técnica da bola de fogo, o poder mágico em sua palma rapidamente fica vermelho e se torna o atributo poder mágico do fogo. Em seguida, o poder mágico vermelho no ar é atraído pelo poder mágico na palma da mão, condensou-se em um grupo e formou uma bola de fogo.

A bola de fogo explodiu fora do castelo.

Na visão do olho mágico, o poder mágico do fogo atributo de repente se dissipou, como se nunca tivesse aparecido antes.

Ele provavelmente já conhece o processo de liberação de magia.

No entanto, ainda não está claro por que ele pode ser condensado em uma bola de fogo. O olho da magia não pode observar qual é o poder que faz com que a magia se condense.

Talvez, como a vovó disse, seja poder espiritual.

Assim como ele, um pensamento pode levar a energia de luta em seu corpo para seguir o pensamento. Quanto ao motivo pelo qual seguirá os pensamentos, não está claro.

Neste momento.

A avó continuou a esfregar a magia.

“Medite, deixe seu espírito e poder mágico construir uma ponte.” Sua voz estava um pouco errática, seus olhos fixos nas palmas das mãos e toda a pessoa caiu em um certo estado, “O poder mágico está além da matéria e espírito. O terceiro tipo de existência, tem emoções, aprecie-as e entre em contato com elas, e elas podem ser usadas por você.”

Gradualmente.

Uma substância marrom-acinzentada apareceu na palma de sua mão, que era lama composta de poder mágico.

A bola terrestre aumentou gradualmente, e a voz continuou a irregular: “A meditação é um passo necessário para construir uma ponte. Somente quando o espírito está calmo, você pode tocar a existência da magia. Eles estão por toda parte, eles alegre. Pule, contanto que você os encontre e faça amizade com eles, você pode ganhar magia e então entender o mundo!”

Finalmente, a bola de argila se expandiu até o tamanho de um punho, e então gradualmente solidificou, condensando-se em uma borda afiada. De rochas.

Vovó não parou, e continuou a liberar magia, comprimindo e solidificando a rocha solidificada novamente, até que a rocha rachou e rachou, e ele parou.

Com um aperto de mão, a rocha se espatifou completamente.

Mas ao contrário da bola de fogo anterior, as rochas quebradas não desapareceram, mas ainda existiam na forma de fragmentos: “Arte rupestre voadora, magia da terra e arte da bola de fogo são de baixo nível. Mas eu não sou muito Domine bem, sou bom em magia de água e fogo, vento e terra são um pouco intrigantes, não são proficientes o suficiente.”

“E quanto a trovões e gelo?”

“Estes quatro Eu não estudei a magia e não vou liberá-la.”

“Mas eu ouvi que os magos podem dominar e liberar todas as magias.”

“Para chegar mais perto da verdade e me tornei um grande mago, talvez eu possa ter energia suficiente para estudar a magia negra do trovão, luz e gelo. Mas agora estou muito longe da verdade, meu espírito não é amplo o suficiente e já posso ser proficiente em água e magia de fogo. Relutantemente.”

“Que tipo de existência é um mago?”

“Não sei.”

“Você não sabe?”

Vovó ergueu a cabeça, seu nariz adunco virado para cima:” O mágico é a encarnação da verdade caminhando no mundo, e a existência que o mago precisa observar, Barão Li Sige, por que você acho que vou conhecer o feiticeiro? Mesmo se for você, você sabe que tipo de existência o cavaleiro dragão é?”

Liszt não poderia refutar tal pergunta retórica – ele sempre sentiu que o cavaleiro dragão é provavelmente um cavaleiro montando um dragão.

No entanto, o nível superior do cavaleiro do céu é de alto nível espírito de luta é o espírito de luta do dragão., A lenda compartilha o espírito de luta com o dragão. Quanto ao espírito de luta do dragão, não só o conde não conhece os parentes e amigos que conhece, mas também o velho cavaleiro do céu dos Marquês Merlin.

Todos os nobres cavaleiros, tenho sonhado em me tornar um cavaleiro dragão.

Mas um cavaleiro com um dragão é uma existência excelente, e é difícil para pessoas comuns alcançá-la -até um rei com um dragão, como o arquiduque safira, provavelmente não sabe o que é um cavaleiro dragão. Prove. O duque Safira original era o Cavaleiro Dragão, mas agora o Duque Safira é apenas um parceiro e criador do dragão.

Sem chance de montar um dragão.

“Bem, vamos mudar de assunto. Por que a rocha mágica continua a existir? “Ele fez uma longa pergunta intrigada.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 155: a personificação da verdade terrena

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 155: a personificação da verdade terrena – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*