наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 154: Corrija sua atitude de trabalho

Capítulo 154: Corrija sua atitude de trabalho – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 154: Corrija sua atitude de trabalho

Quero comprar Dou Sen.

Quero transformar Dou Sen em um equipamento mágico.

Liszt sentiu que deveria largar a coleira de Dou Sen, e então deixá-la ensinar a vovó como se comportar. Warcraft intermediário não pode ser tocado por um mágico.

Na sala de estar do castelo, sente-se para o convidado e anfitrião.

Talvez seja a fama trazida pelo “eremita”, ou a magia é mais atraente. O status do mago na sociedade ainda é bastante alto.

“Este é o famoso sorvete do Castelo das Tulipas? Diz-se que foi inventado por você?” Quando o criado trouxe o sorvete, a Vovó foi imediatamente atraída pelo sorvete de cores diferentes.

Sorvete é um alimento sofisticado. Apenas uma pequena quantidade de sorvete pode ser feita com uma grande quantidade de gelo, e a maioria das pessoas simplesmente não tem dinheiro para comprá-lo.

A vovó só ouviu falar, mas nunca provou.

“Experimente. Exceto para Flower Town, apenas Tulip Castle, Falcon Town, Beer Castle e Crushed Stone Castle podem comer esta iguaria congelada em toda a Coral Island.” Liszt vendeu a receita para quatro pessoas, Levi”s, Li Weila, Aubrey Humulus, Brandon Gravel.

Outros nobres queriam comprar, mas estavam relutantes em pagar.

Vovó pegou o copo e deu um gole: “Bem, este gelo é da natureza? Não é feito por mágica. É interessante. Como é feito?”

“Gelo creme A receita é muito valiosa.”

“Não preciso de uma receita de sorvete. Quero saber de onde vem o gelo? Barão Liszt, não me diga que seu castelo é assim pequeno e há uma adega de gelo no subsolo.”

O gelo de salitre em si não é algo que valha a pena manter em segredo.

Mas o tom da pergunta da vovó deixou Liszt desconfortável, então ele respondeu levemente: “Sr. Vovó, eu o convido para Flower Town, construir equipamentos para mim e me ensinar sobre magia. aqui para lhe ensinar conhecimentos. Espero que você possa corrigir seus pensamentos.”

Vovó deu uma mordida no sorvete, sem perceber:” É da natureza de nossos mágicos buscar a verdade. O tempo ainda está calmo quente. Mesmo a magia do gelo é muito difícil de usar, quanto mais usar meios naturais para fazer gelo. Esta é uma grande descoberta e espero que você possa me ensinar.”

“Custa dinheiro ensinar conhecimento.”

“Quantas moedas de ouro?”

Olhando a postura da vovó, para saber que o salitre faz gelo, ele se dispôs a usar moedas de ouro para comprar informações.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que Liszt revirou os olhos, ele pensou: “Moedas de ouro não me faltam. Você quer saber como eu faço gelo. É muito simples. Vou trabalhar muito para mim nesse período. Depois de terminar o trabalho, naturalmente vou te dizer como fazer gelo.”

Vovó franziu a testa:” Odeio trabalhar com dúvidas. “”

“Portanto, sob a premissa de garantir a qualidade, você pode tirar dúvidas o mais rápido possível, concluindo o trabalho o mais rápido possível. “Liszt disse sem rodeios. Ele descobriu como lidar com o mágico. Você não precisa se preocupar com nada, apenas grite com isso – esta é a Cidade das Flores, e o mágico não pode causar ondas aqui.

“Ok.” Bem, vamos falar sobre trabalho, você precisa de mim para construir a pérola negra de equipamento mágico?”

“Thomas, vá buscar minha pérola negra, está no armário do escritório. “Agora mesmo, ele entrou no escritório, tirou a grande pérola negra de basquete do espaço da gema, enfiou-a no armário e escondeu-a.

Thomas rapidamente abraçou a pérola negra.

Coloque na mesa.

Esta pérola negra não é um círculo normal, é um pouco torta e não parece bonita. Mas esta é a estética de Liszt. Para a vovó, que nunca viu uma pérola negra maior, é perfeita: “Inacreditável, inacreditável, pérolas negras já são inacreditáveis, existem realmente pérolas pretas tão grandes!”

Ele esfregou a pérola negra com a mão: “A abundância do poder mágico da água parece me colocar acima do mar. Deve nascer no fundo do mar. Ah, ainda tem a riqueza dessa história. Eu sinto que tem. Ela existe há centenas de anos!”

“Você acha que pode ser transformado em equipamento mágico para suprimir tempestades?”

“Claro, é melhor do que eu pensava, é para criar equipamento mágico Receio que não seja suficiente. Preciso comprar mais materiais.”

“Você está saindo agora?”

“Não, não, você não precisa sair, eu só escreva uma carta e deixe Charlie comprá-la. Só que alguns materiais auxiliares não são suficientes e os materiais básicos não faltam.”

Charlie é o aprendiz magrelo.

Vovó ainda é muito ágil depois de se levantar para o trabalho, então ele pegará papel e caneta e começará a escrever cartas. Ele escreveu para o companheiro do mágico e pediu à outra parte para ajudá-lo a comprar os materiais, e então deu a carta para Charlie, e então pediu à caravana de flores para levar Charlie para Coral City quando a caravana de flores partisse. O companheiro do mágico mora perto de Coral City.

“Barão Liszt, preciso de um espaço de trabalho separado para fazer um equipamento mágico, especialmente esses materiais excelentes. Leva muito tempo.”

“Há muitos novos na cidade. House, você pode escolher um. “Liszt se levantou,” Vou levá-lo à cidade agora e escolher seu quarto.”

A vovó não trouxe um cavalo, e ele nem sabia como montar um cavalo.

Então o servo só pode levá-lo a cavalo.

Venha para a cidade.

Os olhos da vovó não paravam de olhar. Ela viu uma grande área aberta, que eram todos espaços abertos planejados, incluindo ralos, bermas de estradas e cinturões verdes. Embora não tenham sido construídos, foram divididos Peça por peça. Algumas das casas foram demolidas e substituídas por fileiras organizadas de novas casas.

Não há muitos pedestres. Neste momento, a maioria dos fazendeiros desleixados move pedras no cais.

Apenas a área da oficina, onde um grande número de servos estavam ocupados.

“Não há fezes aqui?” Ele observou por um longo tempo antes de se surpreender.

“A cidade de Huahua não permite que você urine e defeca em qualquer lugar. Há banheiros aqui. Todos os residentes devem ir ao banheiro por conveniência.” A resposta foi Galté, que acabou de chegar, “Sr. Vovó, long tempo sem ver, espero que você goste de Flower Town, o ambiente aqui é mais bonito do que Coral City.”

“Devo admitir que as ruas são limpas, mas em comparação com a prosperidade de Coral City, é muito remota.”

“Depende de como você o define. Não há bordéis, cassinos ou pubs em Flower Town e a vida é mais pacífica. Afinal, Huahua Town é apenas uma cidade pequena. Gortai encolheu os ombros. “Se acostumando com sua tranquilidade, você definitivamente vai se apaixonar por este lado. Claro, a noite de descanso é muito difícil.”

Flya está grávida há mais de quatro meses. Não posso fazer isso. A vida noturna de Galtai só pode ser feita manualmente.

Liszt não pode dizer a ele:” Trate bem Flya, Consultor Galtai. “Se ele não me contar, talvez esse cara vá ficar com uma garota de uma cidade pequena.

Goltai sorriu:” Claro.”

Ande pela cidade de um lado para o outro.

Vovó não escolheu uma casa aqui:” Meu trabalho precisa ser silencioso, Barão Liszt, o som das casas construídas na cidade é muito barulhento Diversos, não adequados, forneça-me uma casa mais remota. “Ele gosta de cidades prósperas, mas seu trabalho exige sossego, então ele mora na dilapidada Moss Town.

“Nesse caso, Coulter, você está na nova casa em Wheattun, escolha uma para a vovó. casa como sua residência e estúdio.”

“Como desejar.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 154: Corrija sua atitude de trabalho

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: Corrija sua atitude de trabalho – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*