Capítulo 153: O Tupo que se recusa a acasalar – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 153: O Tupo que se recusa a acasalar
Espere que Liszt saia.
Os servos sérios sussurravam entre si.
“O animal de estimação do senhor é muito poderoso, não me atrevo a olhar para ele. Quando ele rosna, eu tremei todo.” Um servo olhou para a figura do cão tirânico ao longe, exclamou.
“Claro, o Bulldog é o rei de Thorns Ridge. Somente o grande senhor pode domesticá-lo.”
“Sim, o senhor é um aristocrata favorecido pela glória do cavaleiro. “, Ele pode render qualquer animal com uma única espada. Neste inverno, não precisamos ter medo de animais comendo pessoas.”
“Bramble Ridge, não esperava que cortássemos todos as árvores em Thorns Ridge.”
“Infelizmente, não tenho família e ferramentas suficientes. Caso contrário, terei que recuperar dez acres de terreno baldio este ano. As autoridades da cidade disseram que quanto mais cultivo, quanto mais comida sobrar! Meu filho vai se casar no ano que vem. Agora tenho que preparar comida e uma casa para ele, senão ele não poderá casar.”
“Ei, Velho Brown, seu filho encontrou uma garota disposta a segui-lo? “”
“Claro, eu confiei ao Capitão Grandet da caravana das flores. Ele me prometeu encontrar uma garota que falasse vento pelo meu filho. A propósito, ela tem uma bunda grande!”
“Eles são os servos recém-comprados por Lord Lord. Ouvi dizer que eles são do Reino da Águia, certo?”
“Apenas o Reino da Águia fala a língua do vento, mas aqui é a Ilha Coral, Lord Lord vai deixá-los falar a língua das cobras. A propósito, velho Brown, por que você não encontra um? Entre as servas recém-compradas, há várias mulheres mais velhas que acabam de formar uma dupla com você para ajudá-la nas tarefas domésticas e no trabalho no campo.”
O velho Brown sorriu sem graça:” Ei, estou procurando. “”
“Aquelas mulheres no continente não sabem falar a escrita da cobra. O velho Brown se casa e as duas só sabem fazer gestos.”
“Contanto que você deite na cama, não importa que você não fale, e você pode fazer movimentos, haha.”
“O bom dia do Velho Brown chegou.”
“Louvado seja Senhor!”
“Louvado seja o Senhor, a vida em Flower Town está cada vez melhor.”
Os pensamentos dos servos são muito simples. Suas vidas estão melhores do que antes. Eles são trazidos pelo Senhor Senhor. Você deve louvar Senhor Senhor e fazer mais campos e trabalhar para Senhor Senhor.
Paredes do gabinete, gaiolas de ferro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de perder sua liberdade, a vida de Tu Po se tornou um mundo tão pequeno.
Da resistência inicial à lenta aceitação, o momento em que Dou Sen veio visitá-lo é o momento mais feliz e emocionante. Mesmo, vagamente, ele já gosta de um dia tão tranquilo. Todos os dias ele come e dorme, dorme e come, e de vez em quando se levanta para acasalar e curtir a corrida violenta de Dou Sen.
“Uau!”
O grito de Dou Sen, de longe para perto.
O Tupo, que estava deitado no chão dormindo, levantou-se imediatamente, veio até a beira da jaula e respondeu com um grito: “Uau!”
Depois de um tempo, abriu o portão da parede e dois cães trapos se encontraram. Liszt ainda estava montado nas costas de Dousen e se aproximando da gaiola vagarosamente, que havia entrado no alcance da liberação mágica de Tu Po. Tu Po não lançou magia, estava prestes a esquecer os espinhos da rocha.
O treinamento de condicionamento para isso é muito simples.
Liberte a magia – tire a comida.
Alguns dias depois, Tu Po deixou uma impressão em sua mente, e toda vez que ela liberava a magia, ela tinha que passar fome. Se a magia não for liberada, comida aparecerá.
Então, ele não libera mais magia.
O instinto da besta diz que comer é muito mais importante do que mágica.
No entanto, Liszt confiou no olho mágico da técnica secreta de qi de combate e se atreveu a se aproximar com descuido. Os servos do castelo que alimentavam Tupo não se atreveram a entrar.
Carregue a gaiola, deixe Dou Sen entrar na gaiola de ferro e tenha um encontro com Tu Po.
Havia uma situação no link que deveria acasalar sem problemas. Tupo poderia aceitar a intimidade de Dousen, mas ela resistiu, proibindo a solicitação de sprint de Dousen.
“Isto é?” A luz de Liszt piscou, “A mãe está grávida?”
As mães mães grávidas resistirão ao acasalamento, é claro, as mães mães que não estão no cio são iguais Irão resistir acasalamento. É que Tupo deveria estar em cio e ela não resistiu ao acasalamento antes.
Em qualquer caso, como Tu Po resistiu, significa que ela já passou do período de cio ou está grávida e não é mais adequada para acasalamentos forçados. Há algum tempo, Dou Sen veio acasalar todos os dias, mas não deixou Tu Po A gravidez é porque Tupo não está em estro – o estro envolve a ovulação animal.
Como posso engravidar sem óvulos.
“Sacudindo Sen, saia.” Liszt bateu na gaiola.
Dou Sen não queria sair, e depois de insistir várias vezes, ele saiu com relutância.
“Parece que tenho que ir a Coral City para encontrar uma cadela loba para comprá-la de volta, caso contrário, a energia vigorosa de Dou Sen não pode ser descarregada, o que não é bom.”Segurar cegamente, sem uma orientação razoável, não conduz ao desenvolvimento saudável do corpo”, eu simplesmente não sei, entre Dou Sen e o grande cão lobo, podemos dar à luz filhotes?”
Pensando nisso, estou ansioso por isso.
Talvez possamos dar à luz um grupo de wolfhounds com o sangue de Warcraft, assim como a qualidade do cavalo dragão de fogo.
“Dou Sen é uma fera de nível intermediário. Tem uma linha de sangue mais forte. A raça mista de cães bestas deve ser muito forte. A criação e reprodução de longo prazo podem se tornar uma boa raça de cães de caça ou de trabalho (…) Se for realmente possível, então construa um. O canil é para criar um exército de cães-lobo.”
Estou pensando lindamente.
O servo voa e relata:” Mestre, o mago de Coral City, seguiu a caravana de flores até o castelo.”
“Volte.”
Liszt se virou e cavalgou de volta para o castelo.
As pessoas da caravana de flores estavam carregando e descarregando as mercadorias, entrando no porão do castelo, e havia uma carruagem. Estacionado na Avenida Dousen. Um homem alto e magro em uma capa preta parou na frente da carruagem e olhou para a pequena cidade não muito longe. Havia um menino magro em uma capa ao lado dele.
Aqui é certo. É a vovó Truth, o mágico e seu aprendiz de mágico.
“Sr. Vovó, bem-vindo à Cidade das Flores. “Embora Liszt esteja insatisfeito com o mago atrasado, ainda há um sorriso nobre padronizado em seu rosto.
Vovó abriu a capa em sua cabeça, revelando cabelo castanho bagunçado: “A estrada em Flower Town é boa. Acabou sendo uma estrada de cascalho. Pensei que seria uma estrada de terra. Barão Liszt, construa uma estrada de pedra., São necessárias muitas moedas de ouro, mesmo que os nobres precisem de decência, por que desperdiçá-las na estrada.”
Quando ele falava, seus olhos tremiam.
O Dou Sen de hoje é o foco das atenções em todos os lugares, com um corpo enorme, aura poderosa e um efeito surpreendente e atraente.
“Ei, ele é realmente um bom cão tirânico. O cavalo é extraordinário. Ele merece ser o rei de Thorns Ridge. É muito melhor do que os monstros de baixo nível. É sua sorte possuí-lo.”
“Não, siga-me, é sorte. “Liszt estendeu a mão e disse:” Vá para o castelo e fale, o Sr. Carter está pronto para o chá e as bebidas.”
Vovó não se mexeu, ainda olhando em linha reta e tremendo. Sen: “Barão Liszt, não sei se tenho a honra de estudar e estudar este buldogue? Talvez eu possa pagar por isso. Você deve saber que o valor de um monstro está no que ele pode fazer. Equipamento mágico.”
O sorriso no rosto de Liszt ficou frio:” Hehe, você pensa demais.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 153: O Tupo que se recusa a acasalar
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence