Capítulo 145: Ensinando 3 palavras de cobra – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 145: Ensinando 3 palavras de cobra
Ivan sentou-se no chão e logo aprendeu com os outros deitados no chão, descansou o máximo possível e recuperou um pouco as forças. Ele não sabia para onde estava indo ou quanto tempo teria que caminhar.
All Lang Lang, cada Lang Lang.
Ouviu-se o som de rodas girando.
Ivan não se levantou, apenas virou a cabeça lentamente e olhou na direção do som da maneira que mais economizasse trabalho. Ele viu uma parelha de carruagens com bandeiras hasteadas, as bandeiras eram azuis e bordadas com flores roxas e pretas. Ele reconheceu que esta bandeira era usada para expressar status aristocrático.
Claro, ele não sabe a qual nobre este estandarte pertence.
Enquanto observava o cavalo parear sem pensar, o familiar som de chicote tocou novamente, seu corpo parecia estar equipado com uma mola, e ele se levantou do chão inconscientemente e se levantou – não só ele, todo mundo É tudo igual, levantando-se do chão, ficando de pé cambaleante.
O escriturário ergueu o chicote, gritando alguma coisa.
Ivan não consegue entender.
Mas eu entendi rapidamente. Alguém usou o vento do Reino da Águia e gritou: “Todos estão na fila, conforme as instruções do pessoal de escritório, atrás de cada carruagem, alinhe-se. Gente! Não falem, não se mova, levante-se!”
Ivan começou a ficar um pouco agitado.
Ele não sabe como se manter em equipe, nem nunca esteve em uma equipe. Ele também se move quando vê outros se movendo. Então houve um chute na bunda, e um oficial clerical o xingou o que ele não entendeu.
Parece ter notado o vazio em seu rosto.
O oficial clerical puxou-o e empurrou-o para trás de um servo, praguejando novamente. Então vá puxar o segundo servo.
A equipe bagunçada rapidamente formou seis equipes tortuosas sob o arranjo da equipe de escritório.
O safira que sabe falar o vento, caminhou até a frente da fila, conversou com alguns que pareciam aristocratas e encarou os servos: “Vocês, duas refeições por dia, não muito longe. Na Ilha do Coral, irei para o lugar onde você vai morar no futuro, Cidade das Flores!”
Ivan, como todos os outros, olhou para o alto-falante entorpecido, sem qualquer resposta.
O orador continuou: “O senhor da Cidade das Flores é a linhagem da grande família das Tulipas, e Lorde Liszt também será seu mestre de agora em diante! Lembre-se de onde você viverá no futuro, Cidade das Flores, lembre-se de sua futuro mestre, Liszt Tulip, a linhagem da grande família Tulip!”
As últimas palavras são gritadas em uma forma de gritar, muito imponente.
No entanto, os servos abaixo ainda reagiram com calma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O orador não se importou nem um pouco. Ele acenou com os braços e seu cabelo grisalho estava bagunçado com o vento: “Lembre-se, de agora em diante, você precisa falar os servos do Grão-Ducado de Safira. Claro, você é apenas um grupo de servos. Ninguém se importa se você fala a escrita da cobra. Mas você precisa se lembrar das três palavras de Flower Town, Tulip, Lord Lord!”
“Agora, siga-me para ler essas três palavras! “Ele gritou:” Fale essas três palavras com precisão e você poderá desfrutar de um almoço maravilhoso, entenda!”
Almoço, a equipe silenciosa e entorpecida instantaneamente causou comoção.
Os servos famintos não suportavam a emoção do almoço – eles faziam apenas duas refeições por dia no barco, uma refeição pela manhã e uma refeição à tarde, e o resto estava deitado imóvel.
O corajoso servo respondeu com um tremor: “Entendido, senhor.”
“Muito bem, agora, comece a ler comigo-Flower Town”
“Flower Town.”
“Fale mais alto, Cidade das Flores!”
“Cidade das Flores!”
Ivan está com fome e sem palavras. Mas para o almoço que se aproximava, ele ainda agitava a pouca energia deixado em seu corpo, e gritou junto com os outros: “Cidade das Flores.”
Esta palavra não é descuidada.
É fácil de aprender.
Depois de gritar algumas vezes, ele ficou até um pouco animado por ter aprendido uma língua estrangeira.
“Muito bem, você parece ter dominado a palavra Cidade das Flores, então siga-me para dizer-Tulipa”
“Tulipa.”
“Sim Tulip, idiota, não levante a língua e diga de novo: tulipa”
“Tulipa.”
“Fala alto, tulipa.”
“Tulipa!”
“Embora não seja padrão, lembre-se. Aqui, tudo nesta terra pertence à família Tulipa! Seu senhor é o sangue da família Tulipa!” O orador do vento passou a ensinar “Em seguida, você precisa entenda como expressar sua lealdade ao ver seu senhor. Você deve se ajoelhar primeiro.”
Vários servos se ajoelharam ao ouvir isso.
Os outros servos também se ajoelharam.
Em um instante, todas as seis equipes se ajoelharam.
O orador ficou surpreso. Ele não era Liszt. Não se atreveu a deixar o servo se ajoelhar e adorá-lo. Ele rapidamente se esquiva: “Idiota, não quero que você se ajoelhe agora. Esqueça você de frente para a carruagem O estandarte da tulipa negra ajoelhou-se, como se tivesse visto o senhor. Agora leia comigo – Senhor Senhor”
“Senhor Senhor.”
Ivan ajoelhou-se no chão, seguiu a multidão e gritou, tentando endireitar a língua.
Depois de algumas vezes.
O orador do vento, corra Vá para uma fileira de pessoas aristocráticas próximas e dizem em um texto de cobra: “Sr. Galtai, esse tipo de ensino é bom?”
Goltai, vestindo Fraque Abière, acenou com a cabeça e disse:” O ensino pré-almoço de hoje está aqui, deixe os servos encherem seus estômagos primeiro, Huahua Town não é pobre e até come comida. Que lugar ótimo. Velho Grande, trabalhei muito para você e ainda precisa de seu intérprete para providenciar os servos no futuro.”
O Velho Grandet sorriu e disse:” Servindo ao senhor, é Rongxin do Velho Grandet, então direi a eles para jantarem.”
Imediatamente, de frente para os servos que ainda estavam ajoelhados no chão:” Você pode se levantar, continuar na sua fila e agora começar a distribuir o almoço, um por um, todos compartilham, sem saques é permitido! Caso contrário, o chicote de couro do oficial clerical não tem olhos.”
Eu ouvi o que o Velho Grandet disse.
Os corações inquietos dos servos rapidamente se transformaram em surpresas – realmente havia um almoço!
E então, com A carruagem do a carruagem se abriu e uma porção de comida que eles não tinham visto antes, cheia de um prato de pão, foi entregue a eles.
Não existem talheres, como facas e garfos, apenas comida e pratos de pão.
Ivan recebeu sua porção de comida. Ele reconhece o prato de pão. Ele costumava usar o prato de pão. Depois de um certo tempo, ele pode continuar comendo depois de cozinhar No prato de pão, há meio pedaço de pão preto, e depois há muitas coisas grandes, pequenas, redondas e achatadas.
Não posso deixar de estender a mão e tocar, é muito difícil.
Mas eu não sei como comê-lo.
Felizmente, ele sempre vê o que os outros fazem e faz o que ele faz. Ele viu que além de comer pão integral, alguém já havia aberto a coisa e comido as coisas fofas de dentro.
Então ele segurou um prato de pão, sentou-se no chão e primeiro deu uma mordida no pão preto. Aprenda com os outros de novo e abra a coisa.É muito fácil abrir, porque tem uma rachadura e vai se separar quebrando-a com a mão. Eu rapidamente senti um cheiro estranho no meu nariz.
Engolindo o pão, Ivan deu uma mordida depois de ver várias pessoas comendo.
é muito macio e quase derrete na boca.
Ele não sabe qual é o gosto, mas é delicioso, então ele não luta mais com nada e se concentra em comer sua própria porção. Talvez ele esteja com fome há muito tempo e, em pouco tempo, tenha comido toda a comida. Quando a última coisa com uma concha caiu, foi quase a primeira vez em sua vida.
Sinto-me “cheio”.
Nesse momento, o grito do Velho Grandet chegou aos ouvidos de Ivan: “Parece que você está cheio. É um grupo de sortudos. Lembre-se dessa sensação. A partir de hoje, em Flower Town, desde que você trabalha duro para o grande senhor, você pode comer esse tipo de comida todos os dias, tudo o que você puder comer!”
“Ah!”
I Todos ouviram alguém exclamar ao lado dele.
Ele também ficou chocado – ele poderia comer esse tipo de comida todos os dias, tudo o que ele pudesse comer!
Havia um vazio em minha mente, apenas o pensamento que restou: “Cidade das Flores, comida.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 145: Ensinando 3 palavras de cobra
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence