наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 144: A jornada entorpecida de Ivan

Capítulo 144: A jornada entorpecida de Ivan – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 144: A jornada entorpecida de Ivan

“Liszt.”

Frank disse seu nome: “Barão Flowerstown, o terceiro filho de Lord Earl, Shirley, você ainda deve ter uma boa impressão. Quando era jovem, sempre jogava atrás dele.”

“É o irmão Liszt? Claro que me lembro.” Shirley piscou, e um rosto bonito e ligeiramente infantil apareceu em uma mente nebulosa.

Liszt é muito bonito desde criança.

No entanto, ela deixou a Ilha Coral e foi para a Academia Bullhorn estudar por vários anos.

Por causa do inconveniente do barco, não voltei para casa nem mesmo durante o ano-novo, e minha impressão de Liszt foi desaparecendo gradualmente. Naquela época, ela não tinha atingido a idade de admirar o sexo oposto, então naturalmente ela não teria uma memória clara de um certo companheiro.

“O que você acha de Liszt?”, perguntou Frank.

Shirley balançou a cabeça: “Pai, eu só vi o irmão Liszt de 12 anos. Naquela época, ele era apenas uma criança. Agora ele é um adulto, não sei o que ele tem torne-se.”

“Sim, devo encontrar uma chance de deixá-lo conhecer.”

Nesse momento, a esposa de Frank perguntou:” Liszt não parece ser levado a sério pelo conde. Seu feudo se foi. A mais remota cidade das flores.”

“Liszt realmente não é valorizado pelo Mestre Earl. Mestre Earl confia em sua determinação de seguir em frente para criar a linha de Coral Island. Ele espera que seus filhos possam seguir em frente com bravura. “Frank disse:” Mas, em qualquer caso, ele é o sangue da família Tulip, e ele foi inscrito como um adulto. Este não é o tratamento que um segundo filho nobre comum pode desfrutar.”

“O conde é apenas a gentileza de um adulto. Ele é um pai zeloso, e até Li Weila foi agraciado com o barão.”

disse sua esposa com inveja.

Li Weila é muito influente entre os nobres e damas da Ilha Coral. Cavaleiras hereditárias são raras em todo o Grão-Ducado de Safira.

“A razão pela qual Lord Earl não valoriza Liszt é que Liszt não é talentoso e tem uma personalidade suave. Mas pelos meus contatos recentes, parece que Liszt renasceu, com paz e majestade, e está se tornando cada vez mais maduro. O Lord Earl até foi a Flower Town para celebrar o Festival do Mar, o que foi um sinal.”

“Qual é o sinal?”

“O que mais pode ser o sinal de que o filho recuperou a confiança de seu pai, e Lorde Earl ainda está no auge. É claro que ele espera se juntar a seus filhos para ganhar mais glória de cavaleiro. “”

“Sério, mas ele não esteve no campo de batalha, Levi”s já esteve no campo de batalha.”

“Mais cedo ou mais tarde, ele retém o sangue da Família das Tulipas e da Família Long Taro.”Frank sentiu que sua esposa tinha a estreiteza de um pequeno nobre do interior e simplesmente disse diretamente para sua filha:” Shirley, Liszt já preparou sua própria equipe de cavaleiros e comprou um lote de equipamentos para a equipe de cavaleiros armados do Castelo Tulip. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qualquer elogio não convence.

O dono da equipe Cavaliers é naturalmente incomum.

Os olhos de Shirley brilharam:” Pai, mãe, quando posso conhecer o irmão de Liszt, acho que tenho uma visão do meu próprio julgamento.”

“Nosso Shirley é inteligente e bonito e, claro, tem seus próprios olhos. Papai procurará oportunidades para você em breve.”

Os passos são cambaleantes.

Cansado e com fome.

Ivan enxugou o suor da testa e olhou para ele com olhos entorpecidos. Um companheiro com olhos dormentes próximos. As roupas estavam sujas e malcheirosas, o cabelo bagunçado e a poeira em seu rosto não conseguia esconder o pálido e pálido. A equipe não conseguia distinguir entre homens e mulheres, velhos e jovens, e nem mesmo o choro do bebê estava fraco.

“Depressa. Se você não quer pegar o chicote, por favor, me anime e acompanhe a equipe! “O oficial clerical segurando o chicote gritava alto.

De vez em quando, ele jogava o chicote no ar, fazendo um som crepitante.

Ivan balançou todo o corpo, a cabeça ligeiramente grogue., De repente sóbrio, os passos pesados ​​não puderam deixar de acelerar um pouco. Agora mesmo, o colega escriturário ao seu lado foi chicoteado pelo oficial de escritório, e suas roupas estavam todas rasgadas, e a dor era tão dolorosa que derramavam lágrimas.

“Trovão!”

Houve outro chicote.

Ivan abaixou a cabeça e cerrou os dentes para se tornar mais rápido. Ele tinha muito medo de chicotes e, quando estava no barco, seu companheiro da mesma cidade, que dormia em um canto, foi espancado até a morte com um chicote pelo comandante do navio. O lamento antes de sua morte o fez ter pesadelos por várias noites.

O sonho é um pesadelo.

Na realidade, também é um pesadelo.

Ele perdeu os dias de árdua agricultura na ilha. Embora não tivesse o suficiente para comer, também havia cavaleiros que usavam chicotes para bater em servos que não podiam pagar impostos. Mas na maioria das vezes, ele pode se mover livremente e conversar com outras pessoas. Até indo ao povoado dar uma olhada na linda dona da padaria.

Mas um dia, tudo mudou.

Ele ouviu os cavaleiros gritando e matando, e então um grupo de cavaleiros manchados de sangue veio até sua aldeia e os expulsou. Algumas pessoas não querem ir e são mortas, aqueles que não querem ser mortos só podem segui-los. Foi neste dia que ele deixou sua terra natal e começou um pesadelo de turbulências constantes.

Ele foi levado a um mercado onde todos os servos como ele foram vendidos.

Eu estava trancado em uma gaiola e comi um pedaço de pão preto estragado, confuso. Os servos continuavam sendo levados e novos servos continuavam chegando.

Depois disso, ele também foi levado embora.

Seguindo um grupo de estranhos no grande barco, ele não conseguia entender as pessoas no barco e não ousava falar com os outros. Inesperadamente, havia no barco uma pessoa que o conhecia, pertencia a uma pequena cidade.

“É um homem safira!”, disse seu companheiro.

Ele imediatamente pensou na lenda dos “bárbaros”. Todos os anos, haverá bárbaros no mar que vêm ao Reino da Águia para queimar, matar e saquear. Todos eles vêm do ducado safira no mar.

“Há safiras no barco, fomos vendidos para bárbaros! Fomos pegos por mercenários, eles são mais odiosos do que ratos!” O companheiro disse ressentido: “Juro! Um dia, voltarei., Encontre este grupo de mercenários e mate todos eles!”

Ivan não respondeu.

Ele ficou assustado com o que seu companheiro disse.

Desde criança, ele trabalha na agricultura. Nunca matou uma única galinha – porque não há galinha em sua família – os nobres sempre mataram servos, e os servos não ousam matar.

Infelizmente, logo depois que o companheiro fez o juramento, ele foi espancado até a morte.

Ivan não tinha com quem conversar e continuava a ter pesadelos de que não conseguia acordar. Nunca havia andado de barco e quase morreu de enjôo. Hoje, alguns dias depois, ele finalmente colocou os pés em terra firme e chegou a um lugar completamente desconhecido. Ele não conseguia entender uma palavra do que as pessoas aqui diziam.

Não sei para onde serei levado.

Ele não sabe o que fazer amanhã. Ele não sabe no que está insistindo, ou mesmo o que é persistência. É que com o chicote sendo afastado, aonde quer que eu vá, nunca pensei na morte, e não conheço a alegria da vida. Ele não sabia quantas vezes suas pernas estavam dormentes.

Eu ouvi o oficial clerical agitando seu chicote novamente, gritando algo.

Ele não entendia, mas o time parou lentamente, quando outros pararam, ele também parou, finalmente conseguiu descansar um pouco as pernas.

Vendo os outros começarem a se sentar.

Ele sentou-se novamente.

Ninguém falava, todos no barco estavam proibidos de se comunicar e agora estão acostumados ao silêncio. Ele ergueu a cabeça, seu olhar pousou em uma serva não muito longe à frente, que se preparava para amamentar a criança, levantando as roupas esfarrapadas, revelando o peito enrugado e enfiando-o na boca do bebê.

O bebê sugou vigorosamente, imaginando se conseguiria um pouco de leite.

Se antes, Ivan teria engolido e avidamente espiado o seio de uma mulher. Ele ainda era jovem e nunca havia tocado na mão de uma mulher, muito menos no seio saliente.

Mas, no momento, o baú não é atraente e ele não tem ideia de como pensar nisso – os intestinos famintos estão prestes a se agitar.

O sol se moveu e era meio-dia.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 144: A jornada entorpecida de Ivan

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: A jornada entorpecida de Ivan – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*