Capítulo 135: Cenoura e pau de Costo – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 135: Cenoura e pau de Costo
“Pronto para trocar as cordas a favor do vento!”
“Aperte a corda!”
“Desça, indo a favor do vento!”
“Pronto para descer a Vela!”
“Sala de remos, reme à esquerda!”
“Navegue antes de subir!”
No mar ligeiramente ondulado, o número da flor é lento Navegue ao longo da corrente, pare e vá, ou faça um círculo ou vire. A voz do Capitão Costo, com seu próprio efeito de grande buzina, soava continuamente por todo o navio, dando várias ordens. Doze marinheiros controlaram o navio às pressas.
De acordo com o tamanho e a tonelagem do número da flor, doze marinheiros simplesmente não são suficientes para controlar, e o número total é 30 marinheiros.
O trabalho de trinta pessoas, doze jovens vieram para fazê-lo, ou puros recém-chegados, a pressão pode ser imaginada, a viagem da Flor também é intermitente, sempre incapaz de navegar suavemente para a meta.
Mas enfim.
Sob o comando e orientação de Costor, a Flor ainda navegou para a área do cais norte, tropeçando na costa. Meio dia depois, o ensino integrou a vela e chegou com sucesso ao destino.
Esta é uma praia rochosa.
O número da flor atracou na baía por um curto período, na hora do almoço, aliás, treinando marinheiros para aulas de natação.
“Perto da costa não é como a lenda de que monstros marinhos podem comer pessoas. Esta não é a área onde vivem monstros marinhos! Monstros marinhos vivem nas profundezas do mar. Claro, monstros marinhos não serão encontrados quando navegando em alto mar, se você não tiver sorte, será comido por um certo monstro marinho enquanto se aquece na costa.”
Costo tentou dissipar o medo do aprendiz de marinheiro de águas profundas, mas sua arte era claramente irrestrita, o marinheiro Os aprendizes nem se atreveram a entrar na água.
Nadar na praia pode ser estressante por um longo tempo, sem mencionar a baía profunda aqui.
“Capitão, já sabemos nadar.” Havia um aprendiz de marinheiro defendendo-se silenciosamente.
“As águas profundas podem ser o mesmo que águas rasas? É absolutamente diferente. Você tem que superar seu medo da água azul, ela salvará suas vidas em um momento crítico!”
“Como podemos estar? No barco, você nunca vai correr para a água sem problemas.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Idiota! Navegando no mar, as ondas muitas vezes acabam com os marinheiros e caem no mar. Se você puder ” para nadar, você nem tem tempo de apoiá-lo até o resgate.!”
“Bem, capitão, eu só vim ser aprendiz de marinheiro, não tenho planos de velejar.”
“Sem esse plano, você aprende a velejar. Que tolice você ser Kosto! Kosto apontou furiosamente para o nariz do aprendiz de marinheiro e rugiu: “Eu sou o capitão da Flor, nomeado pelo senhor, e vocês serão os primeiros marinheiros a ir para o mar por causa do senhor no futuro!” Você pode me enganar, mas você ousa enganar Senhor Senhor?”
Aprendizes de marinheiro, apenas promessa.
Subitamente embarcou no navio ladrão.
Costo também desistiu de boas palavras e persuasão, e ameaçou diretamente:” Eu consegui Com a autorização do senhor, ele é o único responsável pelos assuntos de navegação, e o consultor da Cidade das Flores também deve cooperar comigo. Você se lembra, quem se atrever a escapar ou desobedecer às minhas ordens, vou entregá-lo à patrulha do Mestre Karl!”
Quando ouvi o nome da equipe de patrulha, os adolescentes ficaram ainda mais tímidos.
Lord Lord é realmente nobre e inviolável, mas todos dizem que Lord Lord é a encarnação da misericórdia. Eles não estão com medo, apenas pasmos. Mas a equipe de patrulha é muito famosa – Liszt sempre quis transformar a equipe de patrulha em uma delegacia de polícia onde “a polícia e as pessoas são uma família”, mas infelizmente não há esperança.
A existência de castigos corporais, como espancamento, está destinada a deixar as pessoas com medo.
Carl é ainda mais meticuloso na implementação das regras para retribuir a confiança do senhor nele. Qualquer civil que cometer erros será atingido com um chicote.
Ele se recusa a soltar a água com um chicote.
Faz com que todos falem sobre a equipe de patrulha e mudem suas cores.
Vendo os rostos dos adolescentes, Kosto ficou muito satisfeito. Depois de agitar o pau, voltou-se para as cenouras: “Não tenha medo do mar. O mar é igual à terra. Podemos fazenda em terra. Poder navegar no mar. Ir para o mar é a decisão mais correta para você. Há infinitas riquezas no exterior, assim como mulheres com seios enormes e bundas enormes!”
“Estão lá realmente mulheres com bundas grandes? “O adolescente superou seu medo e engoliu e cuspiu.
“Claro, estive em uma ilha. A ilha acabou de encerrar a guerra. As mulheres ficam em fila e todos escolhem. Escolhi a mulher com o traseiro maior”, disse Kosto em tom nostálgico.
“O que aconteceu depois, capitão?”
“Depois?”
“Sim, capitão, depois você e aquele burro?”
“Depois “Costo lambeu os lábios”. Mais tarde, dei a ela três placas de cobre. Na verdade, apenas duas placas de cobre podem ser confortáveis para a noite, mas eu dei a ela mais uma placa de cobre. Aquela montanha imponente, Minha experiência incomparável, eu juro, pode enfiar sua cabeça para dentro e sufocar!”
Costo fez um círculo com as mãos.
Círculo muito grande.
É tão grande que os adolescentes ficam pasmos.
Gudong.
Gudong.
Os adolescentes engoliram em seco.
“Ok, o resto acabou, é hora da aula, rapazes! Se você quer uma mulher agitada, você tem que estudar de acordo com minhas necessidades. Quando você se tornar um marinheiro qualificado, você também pode gastar dois cobre Pratos, tenham uma noite maravilhosa! Agora, mergulhando, nadando!”
Os adolescentes imediatamente superaram seus medos.
Aoao correu para o mar.
Costo tirou um cantil de madeira de seus braços, abriu a rolha e deu um gole – ele sabia o que aqueles adolescentes queriam, afinal, ele também era jovem.
Depois de beber um gole de vinho, ele voltou para a sala do capitão e cuidadosamente tirou um cilindro de um metro de comprimento da caixa – este foi o telescópio enviado pelo senhor ontem pelo servo, e o senhor levou-o O telescópio foi atribuído ao número da flor. Foi este telescópio que lhe permitiu compreender as opiniões de Lord Lord sobre a navegação!
“Ele anseia pelo mar mais do que qualquer nobre!” Kosto sentia que seu futuro era brilhante. Um nobre que ansiava pelo mar, sem dúvida, apoiaria sua viagem.
É justamente por isso que ele tem confiança para ir ao escritório administrativo e negociar com o consultor Galtai para lutar pelos benefícios.
Segurando o telescópio, caminhou até o convés.
O convés oscilante é, para ele, mais estável do que a terra. Pegou o binóculo e começou a olhar para longe. A cena distante pareceu surgir na sua frente de repente.
A transformação maravilhosa é incrível.
“Somente um nobre nobre como Lord Lord pode fazer um item tão incrível!”
Ele olhou para o nível do mar à distância, e depois para a espessa cordilheira de espinhos ao longe. depois observe algumas aves marinhas caminhando na praia rochosa e, em seguida, observe os penhascos íngremes das montanhas rochosas na costa.
De repente.
Suas sobrancelhas franziram levemente, e ele viu que havia uma caverna no penhasco da montanha rochosa que foi lavada pelo mar: “A caverna? A montanha aqui não é alta. Haverá cavernas? será? Que caverna? Agora mesmo, parecia haver uma ave marinha voando para fora da caverna. Haverá aves marinhas?”
A ave marinha é uma ave marinha parecida com uma gaivota que constrói ninhos nas falésias à beira-mar, seus ovos de pássaros Muito populares entre os nobres.
Alguns nobres até arranjaram para que os servos arriscassem suas vidas para coletar ovos do mar.
“O ovo de pato do mar é uma iguaria indispensável na mesa nobre. Se eu encontrar o lugar onde os patos marinhos constroem ninhos coletivamente e contribuam com o Senhor Senhor, Senhor Senhor ficará muito feliz e me recompensará pesadamente.! “Ele ficou empolgado,” Então, tenho dinheiro para atrair mais aprendizes de marinheiro!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 135: Cenoura e pau de Costo
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence