
Capítulo 120: Um fantasma encorpado – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 120: Um fantasma encorpado
A quilha de um navio é o principal componente de suporte de carga no centro do fundo do navio, da proa à popa.
Quando a quilha quebrada estava com defeito, foi fácil descobrir a parte incomum da quilha – Marcus descobriu que a quilha não era uma peça completa, mas havia marcas de emenda.
Em seguida, desmonte ao longo das marcas de emenda e divida a quilha em duas metades.
A quilha separada tem um osso embutido nela como um molde de fundição. O osso tem cerca de um metro de comprimento, uma extremidade está quebrada e a outra extremidade é a parte da junta.
Existem runas mágicas densamente gravadas nele.
“Que osso é este?”
“Existem runas mágicas nele, obra de um mágico!”
“Esta é uma peça de equipamento mágico.”
“Os ossos são tão grandes, eles são os ossos de monstros? Os monstros de nível intermediário têm ossos tão grandes? Eles serão os ossos de monstros avançados?”
Olhando para o ossos, Galtai e outros, fale sobre isso.
Os olhos e as pupilas de Liszt eram profundos como um redemoinho. Pelos olhos da magia, ele pôde ver que havia um forte fluxo de magia neste osso.
A magia parece querer ser liberada para fora, mas está firmemente travada pelas runas mágicas nos ossos e não pode sair correndo. Existem apenas algumas posições de runas mágicas ligeiramente esmaecidas, com uma pequena perda de poder mágico.
Agora mesmo.
Marcus quer estender a mão e puxar o osso da quilha.
Mas sua mão tinha acabado de tocar o osso, e as runas mágicas nela de repente se acenderam uma por uma, e então com um estrondo, as runas mágicas iluminadas rapidamente se apagaram.
Uma luz sombria espalhou-se dos ossos e foi direto para a porta da frente de Marcus.
A reação de Marcus não foi desagradável, jogando a quilha na mão, um burro rolou no local. A postura pode não ser elegante o suficiente, mas a ação é rápida e, ao cair, ele sacou o sabre com o backhand e sua vingança jorrou, contrariando essa luz sombria.
Boom!
A luz escura foi bloqueada com sucesso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No ar, espalhou-se repentinamente, formando uma forma humana emitindo uma luz fraca, com apenas a parte superior e a parte inferior flutuando como tiras de trapos. Não consigo ver os traços faciais, mas dá para perceber que parece ter o formato de uma mulher – com seios e muito cheios.
De mãos dadas, penduradas em ambos os lados do corpo, palmas delgadas, há unhas compostas de luz fraca nelas, unhas de pelo menos dez centímetros de comprimento.
“Proteja seu senhor!” Marcus rugiu alto.
Os cavaleiros rebeldes encontraram uma cena tão estranha pela primeira vez. Eles estavam um pouco confusos, mas rapidamente formaram um círculo ao redor de Liszt, cada um sacou suas lanças e olhou nervosamente para as coisas humanóides flutuando no ar.
Goltai deu dois passos para trás, engoliu em seco e cuspiu, e sua voz estava tremendo: “O que é isso?”
“Fantasma!”
Liszt estava ansioso para Fantasma, agora vendo o fantasma real, não há tensão alguma, ainda há uma leve excitação no corpo.
Ele achou o mundo cada vez mais interessante.
Não apenas magia e espírito de luta, mas também dragões e elfos, também existem várias existências mágicas – fantasmas foram testemunhados como autênticos, então os vampiros, lobisomens e unicórnios descritos em romances de cavaleiros. Espécies como bestas e demônios da música também existem?
Também existem gigantes e anões que também apareceram em romances de cavaleiros. Eles existem?
Mesmo, elfos humanóides, que também são chamados de elfos, mas são criaturas inteligentes de alto nível como os humanos, existem, eles existem?
“O fantasma?” Galtai gritou, “É realmente um fantasma? Realmente existe um fantasma, incrível, Marcus, você pode matar o fantasma, certo!”
Marcus confronta o Fantasma nervosamente.
Na verdade, não se pode dizer que seja um confronto, porque desde que o fantasma tentou atacar Marcus e apareceu, ele ficou suspenso no ar, mudo e imóvel.
Se não fosse pelo corpo ainda está ligeiramente ondulado e a luz ainda está fraca, realmente se parece com um slide.
“Não posso garantir que posso matá-lo. Nunca vi um fantasma. Não tem corpo, apenas uma bola de luz.” Marcus parecia cauteloso e segurava a espada do cavaleiro com as duas mãos.
Liszt na proteção da multidão, o olho mágico ainda está à mostra.
Ele descobriu que o poder mágico naquele osso parecia não ter nada a ver com o fantasma, e não havia muito poder mágico no corpo do fantasma. Porque seja o olho do poder mágico ou a olho nu, os fantasmas que você vê são meio humanóides compostos de luz fraca e sombra.
Ele rapidamente se lembrou de todas as informações sobre fantasmas.
O fantasma não parece ser um fantasma cruel. Nos romances de cavaleiros que foram registrados, o protagonista é uma criança com uma espada, e não há descrição mais detalhada da batalha. Mesmo na história da hora de dormir, o fantasma é considerado apenas uma coisa estranha, não uma existência prejudicial.
Justamente quando Marcus não conseguia se conter, ele estava pronto para atacar o fantasma.
Não sei qual aura foi ativada.
Liszt de repente sentiu que fantasmas podem ser parasitas na quilha, que é um pouco como o gênio da lâmpada de Aladim. Então, ele acariciou suavemente o peito com a mão na capa e tirou a garrafa flutuante feita de metal desconhecido do anel espacial. Em seguida, jogou para Marcus.
“Sr. Marcus, tente colocar o fantasma lá dentro.”
Ele era apenas um capricho, um pouco excêntrico.
Mas o que é incrível é que quando a garrafa caiu nas mãos de Marcus, o fantasma correu em direção a Marcus. Quando Marcus quis interceptar com sua espada, o fantasma já estava Submergindo rapidamente na garrafa de metal.
“Hum”
Liszt estava um pouco atordoado.
Ele nunca esperou que realmente pegasse o fantasma, o que é incrível.
Mas quando Marcus cautelosamente segurou a garrafa e se aproximou, ele rapidamente pôs de lado sua surpresa, com uma expressão calma e calma em seu rosto, e entregou a tampa da garrafa para Marcus.
Marcus fechou a tampa rapidamente.
Alguns fios mágicos passaram rapidamente, e a garrafa de metal e a tampa da garrafa já estavam integradas, e não havia lacunas.
“Meu senhor, sua garrafa mágica.” Marcus a entregou respeitosamente. Ele não conseguia ver através do senhor que estava seguindo, como se tudo estivesse sob o controle da outra parte.
O fantasma do naufrágio não deu voltas e voltas.
Liszt pegou a garrafa de volta e colocou-a de volta sob a capa, evitando os olhos dos outros, e enviou a garrafa diretamente para o espaço da gema – ele não queria entrar em contato próximo com o fantasma, ou envie-o para todas as joias imóveis do Espaço, espere você descobrir a informação do fantasma, e então estude-o.
“No entanto, este fantasma tem pelo menos 36D.”
A garrafa de metal precisa do sangue dos descendentes do sol para abrir.
Atualmente a única fonte de sangue é o velho sapateiro. O velho sapateiro Phil e o lacaio Jesse Ainda não há pai e filho contratuais, mas os dois ainda estão próximos, nem pai e filho são melhores do que pai e filho.
O velho sapateiro já está muito velho, afinal, e Liszt só tirei uma pequena quantidade de sangue dele com uma garrafa de jade, e não sobrou mais. Sim. Ao mesmo tempo, trouxe muita comida para o velho sapateiro como compensação.
“Jesse, pegue cuidado com o velho sapateiro. Eu tirei um pouco do sangue dele, mas quero estudá-lo, e não quero machucá-lo. O trabalho do castelo pode ser compartilhado por outros servos do sexo masculino. Vou deixar o Sr. Carter cuidar disso. O mais importante para você agora é cuidar bem do velho sapateiro.”
“Sim, senhor. Jesse acenou com a cabeça.
O velho sapateiro disse ao lado: “É a glória do velho Phil fazer contribuições ao Senhor Senhor.””
Liszt sorriu levemente:” Você pode pensar assim, é bom.”
Irei coletar sangue com frequência no futuro, até que haja volume suficiente para abrir a garrafa de metal ilimitadas vezes.
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 120: Um fantasma encorpado
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence