
Capítulo 119: a magia fria no osso do dragão – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 119: a magia fria no osso do dragão
Um poderoso grupo de pessoas, montados em seus cavalos, pisotearam águas paradas.
Seguido por cavaleiros e servos bem ajustados, Liszt foi cercado por Liszt. Oficiais como Galtai e Marcus seguiram de perto. Comparado com os três ou dois gatinhos no início, a ostentação é agora muito “direta e para trás. “Aproveite o momento.
Na verdade, em uma cidade pequena, não há necessidade de tantas pessoas seguirem.
Mas Liszt o fez mesmo assim – ele gostava muito desse tipo de estilo aristocrático. Comparado com o conde e até mesmo com seu irmão Levi”s, ele foi seguido pela equipe dos Cavaliers quando saiu. Sua equipe não era grande o suficiente e ele teve que trabalhar muito para se desenvolver.
É melhor trazer até Dousen e Roll Fu.
Deixando amarelo à esquerda e Qingcang à direita.
“Meu senhor, as estradas em Flower Town são melhores para caminhar do que as estradas em Coral City.” Isaiah realmente admirava, “Quando chove, Coral City parece uma cidade de água de esterco, com esterco flutuando nas ruas., É nojento. Aqui, não há fezes, nem mesmo lodo.”
A estrada principal é de cascalho e basicamente não há lodo.
Na estrada de mar e areia entre as aldeias, haverá lodo, mas não muito.
A risada oportuna de Galtai complementou: “Sem a sabedoria dos adultos, não haveria um ambiente tão maravilhoso na cidade de Huahua. Eu não conseguia entender os benefícios da construção de estradas antes, mas foi mostrado aos poucos. na minha frente. Espero que todas as estradas no futuro sejam feitas de cascalho.”
Liszt sorriu.
Não existe algo como um olhar complacente – isso não é nada. Quando o cimento for lançado no futuro, haverá mais surpresas.
O céu ainda não clareou e ainda há garoa. Ele estava coberto com uma grande capa preta, montando um cavalo Lilong preto puro, que parecia muito sombrio à primeira vista. Se não fosse por um rosto bonito e alguns fios de cabelo loiro claro na testa, acrescentaria vivacidade.
Estima-se que você possa personificar o espírito do anel em “O Senhor dos Anéis”.
Depois de um tempo, um grupo de pessoas chegou ao Damaitun. As mulheres que morreram de doença eram servas do Damaitun.
O corpo ainda está estacionado em casa. De acordo com o costume funerário do Grão-Ducado de Safira, após a morte, o corpo é enterrado diretamente no chão. Mas nos últimos dias, choveu forte e não foi possível enterrar o corpo.
Os três filhos da mulher que morreu de doença, dois dos quais já crescidos, ajoelharam-se no chão para saudar a chegada de Liszt sob a orientação de seu pai estúpido.
A intenção é explicá-lo em seu próprio nome.
Liszt só precisa ir até o cadáver e verificá-lo. Marcus e Galtai verificaram primeiro o cadáver, mas não viram o que havia de errado com o cadáver.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Liszt então verificou pessoalmente.
Foi a primeira vez que ele enfrentou os mortos. Ele se sentiu um pouco nervoso, mas se controlou muito bem e não demonstrou emoções. Observando a olho nu, ele não viu nada de errado com o cadáver, mas quando mostrou o olho mágico.
Houve um lampejo de magia negra no cadáver.
Após uma inspeção mais próxima, a magia negra desapareceu novamente. Liszt escolheu acreditar em seus próprios olhos. Ele observou em silêncio. Após cerca de um minuto, outra magia negra brilhou no cadáver antes de desaparecer.
“Meu senhor, você observou alguma coisa?”, perguntou Marcus.
“Há algo errado com o cadáver. Senti sinais de magia no cadáver. Ela não adoeceu e morreu normalmente, mas foi infectada por algo sujo.”
Gore Tai ficou surpreso: “Existe realmente alguma sujeira? O que seria? Se foi infectado por um naufrágio, é um fantasma? Diz a lenda que existe um navio fantasma no mar, e o naufrágio que encontramos não é um fantasma navio, certo?”
“Está certo? Vá para a inspeção para descobrir. Este cadáver, o que você acha que deve ser tratado?”
“Deve ser queimado para estar ligado o lado seguro.”
Não existe o conceito de” os mortos são os maiores “e não há adoração aos ancestrais em Qingming. Após a morte, as pessoas são basicamente enterradas, especialmente as pessoas comuns.
morreu, enrolou uma esteira de palha, cavou um buraco fundo e enterrou, não há nada por trás disso.
Mesmo alguns civis não querem cavar uma cova. É possível jogar os cadáveres de seus entes queridos nas montanhas ou na água. Assim, quando Galtai se ofereceu para queimar o cadáver, o marido da mulher que morreu de enfermidade não opinou, pelo contrário, houve uma vaga excitação.
Porque Liszt pediu a Galtai que lhe desse dez moedas de prata como compensação.
A sujeira trazida pelo naufrágio matou as mulheres. Na análise final, Liszt teve que ser contado, pois não permitiu que outros se desfizessem do naufrágio.
Embora ele seja o Senhor, não haverá punição.
Dez moedas de prata também são um conforto para minha consciência.
Depois de um tempo.
Um incêndio.
O cadáver foi reduzido a cinzas nas chamas.
Olhando para o resíduo em chamas, nenhum traço de poder de magia negra foi encontrado, Liszt ficou aliviado. Os fatos provam que até as coisas sujas podem ser limpas no fogo.
O cadáver é processado.
Um grupo de pessoas correu para a vila de Shenghao e se aproximou do navio naufragado.
Antes de Liszt se aproximar, Marcus falou para detê-lo: “Meu senhor, o naufrágio é perigoso. Você deve evitá-lo. Vamos verificá-lo aqui.”
Goltai A mesma justiça disse Lingran : “Sim, meu senhor, você não deve se colocar em perigo. O Sr. Marcus é um cavaleiro de elite, e ele certamente será capaz de lidar com o navio naufragado. “Enquanto falava, ele ficou ao lado de Liszt e não tinha intenção de se aproximar do naufrágio.
O naufrágio parecia ter sido levado pela chuva forte. As algas e outros anexos na superfície foram levados, expondo áreas manchadas. Pranchas de madeira e suportes de metal enferrujados. Este não é um grande navio. É muito menor do que a Flor e está muito danificado. Você pode ver a cabana de fora basicamente.
Marcus lidera os Cavaliers Os membros da equipe cercaram o naufrágio e estavam prestes a entrar na cabine para inspeção.
Liszt disse de repente: “Sr. Marcus, não precisa trabalhar tanto. Deve haver um problema com este naufrágio. Basta-o. Desmonte-o e inspeccione-o peça a peça para evitar acidentes.”
O naufrágio com coisas sujas, ele não planeja mantê-lo como um local pitoresco.
Portanto, a demolição violenta é o caminho mais seguro e rápido.
Marcus fará Naturalmente não Rejeitando, ele imediatamente levou as pessoas a dividir o navio afundado, e as tábuas de madeira e estruturas de ferro foram desmontadas e empilhadas na praia.
Neste processo, Liszt tem usado o olho da magia intermitentemente.
Assim como os dois cavaleiros da comitiva carregavam uma quilha quebrada, Liszt de repente viu que a parte fraturada da quilha estava brilhando com magia negra.
A magia geralmente é colorida.
Por exemplo, o atributo poder mágico do fogo é principalmente vermelho, e o atributo poder mágico da água é principalmente azul, o que é especialmente óbvio quando mostra o espírito de luta. Mas não é absoluto. Alguns poderes mágicos se manifestam como uma variedade de atributos mistos, haverá cores estranhas, e alguns não mostram nenhum atributo, mas também haverá várias cores.
Mesmo um mago que estudou magia em um alto nível não pode resolver o mistério essencial da magia.
O que significa magia negra.
Liszt não entendeu.
Mas ele sabe que provavelmente encontrou a causa do problema do naufrágio: “Sr. Marcus, esta quilha, pode verificar com cuidado, sinto os vestígios de magia.”
Como Liszt lembrado, Marcus rapidamente pegou a quilha, tocou-a com as duas mãos, observou-a cuidadosamente e percebeu-a. Depois de um tempo, os olhos de Marcus brilharam e ele também sentiu a magia: “Meu senhor, realmente há um problema, sinto uma magia fria!”
Liszt disse em um tom profundo: “Destrua essa quilha. Quero ver o que é, escondido dentro!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 119: a magia fria no osso do dragão
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence