наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 114: Proteção de Cordyceps

Capítulo 114: Proteção de Cordyceps – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 114: Proteção de Cordyceps

O conde está muito ocupado, Liszt apenas fez uma pausa, cumprimentou-o e disse seus melhores votos. Em seguida, deixe o Castelo Tulip e volte para a Cidade das Flores.

Ao sair, o conde disse solenemente: “Flower Town está se desenvolvendo muito bem. Eu tenho. Treine sua equipe Cavaliers. Espero que na ordem de desenvolvimento do próximo ano, você e Levi”s possam lutar lado a lado.”

“Também estou ansioso por isso.”

Liszt respondeu.

Mas não há nenhum comentário em meu coração – em termos de guerra, é impossível lutar na guerra, e é impossível lutar nesta vida. Lisonjeiro e sem saber fazer, apenas cultivando esse tipo de coisa, para manter uma vida assim.

No entanto, ninguém sabe o que acontecerá no futuro.

Ele não passaria a vida inteira na Cidade das Flores e seria um barão do interior. Montar um dragão é um grande objetivo na vida, mas possuir uma ilha é um objetivo pequeno. Para ter uma ilha como feudo, pelo menos um tem que ser visconde, o que requer algum esforço.

No caminho de volta, o cavalo Lilong galopou.

Ele estava a cavalo, ligeiramente distraído.

Na cerimônia de abertura, a empolgação dos nobres ainda o contagia. Os nobres podem ser um grupo de parasitas, mas seu desejo de glória é muito puro.

É lutar, é atacar, é lutar pela riqueza com vida.

“Não estou mesmo no campo de batalha? Como posso ser promovido se não estou no campo de batalha? Rebelião? Sem a força para matar dragões, a rebelião é igual à morte.”

Dragão safira como decoração.

Essa é a maior potência do mundo, equivalente às armas nucleares, então é melhor não tentar.

“Ir para o campo de batalha para obter crédito é o método mais eficaz de promoção. O senhor não precisa assumir a liderança e atacar, deixar os cavaleiros lutarem e matar ou para garantir a segurança. O grande negócio é ser capturado e deixar que outros me redimam. Será um pouco embaraçoso, mas é o mais importante para salvar minha vida.”

“Talvez eu possa seguir o caminho do segundo filho de um nobre e atacar senhoras aristocráticas?”

Alguns nobres só deram à luz filhas., Seu título de cavaleiro deve ser herdado por sua filha, e o Grão-Ducado reconhece o cavaleiro. Essas damas aristocráticas são as melhores esposas para o segundo filho de aristocratas.

Algumas damas aristocráticas, favorecidas por seus pais, ganharão feudos e se tornarão aristocratas hereditárias, como Li Wei La. Também será o melhor cônjuge para o nobre segundo filho.

“Infelizmente, no Grão-Ducado de Safira, as damas aristocráticas adequadas são, afinal de contas, um pequeno número de damas nobres no nível dos cavaleiros e barões. Damas nobres como viscondes e condes são muito raras. O arquipélago em si não é muito grande. Existem apenas sete marqueses e mais de vinte condes.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, há um problema muito real – as damas aristocráticas aspiram a filhos mais elevados da aristocracia, não a pequenos aristocratas comuns.

“Eu sou bonito, meu pai é um conde, meu avô é um marquês, e eu mesmo somos barões. Entre os segundos filhos da aristocracia, provavelmente tenho uma existência muito competitiva. Deixe-me pensar sobre aquelas damas visconde solteiras que são adequadas para o casamento no Grão-Ducado. “Eu pensei sobre isso por um tempo, mas não esperava uma.

Todos os nobres esperam ter um menino e herdar seu título de cavaleiro.

Nobres com apenas uma filha, muito poucos.

O campo de batalha é muito perigoso e as mulheres o jazz é muito escasso. Liszt pensa nas primeiras três maneiras de obter o título – dê uma grande contribuição. Se ele contribuir com a fabricação de papel para o grão-duque de Safira, poderá ganhar o título de conde ou até mesmo de marquês.

“Mas com o título concedido por sua contribuição, todos são títulos vitalícios e não há feudo. Este método não é aconselhável de todo.”

Pensando nisso, não há um jeito bom.

Ele riu de si mesmo, sentindo em seu coração:” Em vez de ser tão problemático, é melhor esperar que o Conde e Levi”s pare. Eu sempre achei que esse tipo de pensamento não deveria surgir. Afinal, gente de sangue próximo.”

Depois de retornar à Cidade das Flores.

Liszt voltou a entrar no ritmo tranquilo da vida.

O tempo de Earl de participar da guerra está relativamente tarde, e ele não pode nem mesmo segurá-la na Ilha de Coral para seu aniversário em 14 de setembro, então ele não precisa se preocupar com diplomacia e pode desenvolver a cidade com paz de espírito.

Solanum ainda está meio morto, mas enquanto não estiver morto, isso significa que os elfos desejam sobreviver.

A esperança ainda está lá.

Foi o coqueiro perfumado que o alegrou. O fruticultor Giggs relatou que o coco perfumado havia rachado e não havia leite de coco. Em vez disso, um inseto gordo branco leitoso rastejou para fora.

Traga pó de jade e caixa de jade.

Liszt correu para a vila de ostras, escalou o perfumado coqueiro a dezenas de metros de altura e viu o tão esperado e perfumado coqueiro verme – muito gordo, mais do que todos os elfos em sua mão. Para ser gordo, o o corpo também é particularmente branco, como se brilhasse fracamente. A coisa toda é como se você tivesse acabado de tomar um banho de leite.

“Garotinho, venha, deixe-me tratar e tomar um pouco de pó de jade.”

Ele borrifou pó de jade no coco perfumado para atrair os elfos, os elfos recém-nascidos, e confiar no instinto para agir., Foi rapidamente atraído pelo pó mágico de jade.

Começou a engolir macarrão de jade.

Em seguida, Liszt simplesmente esfregou os dedos com pó de jade e o estendeu até a boca dos elfos.

Dê uma mordida.

O contrato foi concluído.

O sentimento alegre da conexão entre as mentes o conecta intimamente com os elfos dos coqueiros perfumados, compartilhando felicidade, raiva, tristeza e alegria.

Coloque os perfumados vermes do coco na caixa de jade, Liszt recompensou os fruticultores que cuidaram pacientemente dos perfumados vermes do coco, cada um com uma moeda de prata: “Giggs, você ainda tem que cuidar disso cordyceps no futuro. Entendeu?”

“Entenda, Senhor Senhor.”

Volte para o castelo e entregue o verme coco para Carter para levá-lo para a casa dos vermes.

Carter estava muito feliz, mas ao mesmo tempo expressou sua preocupação: “Mestre, já temos oito insetos élficos. Os servos do castelo podem não ser capazes de cuidar de todos os cordyceps com cuidado. Você precisa para contratar novos? Servos, que cuidam de Cordyceps.”

Esta pergunta lembrou Liszt.

Embora todos na Cidade das Flores não ousem desobedecê-lo, muito menos destruir seus Cordyceps. Mas não tenha medo de dez mil, apenas no caso, no caso de um civil enlouquecer e cortar os cordyceps; ou uma besta comer acidentalmente os cordyceps – não espere que a cerca pare tudo.

“Suas preocupações são razoáveis, mas não pretendo contratar servos para cuidar de Cordyceps. Pretendo formar uma equipe regular para cuidar de Cordyceps.”

Faça isso quando pense nisso e ligue para Gore imediatamente, Tay, Marcus e Karl Hammer.

“Meu senhor.”

“Sr. Galtai, Sra. Marcus e Carl, vim procurá-los porque tenho cada vez mais insetos élficos. Cordyceps são distribuídos em vários lugares da cidade. Eles precisam de melhor proteção.”

“Uma equipe de patrulha precisa de mão de obra adicional para patrulhar Cordyceps com frequência, senhor?”

“Apenas patrulhar não é o suficiente. Preciso de muito tempo e proteção dedicada. Você tem alguma boa ideia? “Liszt tinha uma ideia em mente, mas não a revelou.

Incluindo, mas não revelando – esse é o jeito do superior.

Goltai pensou um pouco e disse: “No momento, a proteção de Cordyceps depende principalmente do cuidado dos servos do castelo, do monitoramento dos fazendeiros e patrulhas locais e do isolamento das cercas. Talvez possamos treinar mais membros de patrulha para patrulhar Cordyceps especificamente.”

Marcus é ainda mais direto:” Pode ser entregue à patrulha dos Cavaliers.”

Karl finalmente disse:” Meu senhor, acho que podemos providenciar membros da equipe de patrulha para proteger os Cordyceps. No momento, temos 20 patrulheiros para patrulhar a cidade. Não há necessidade de tantos. Oito patrulheiros são designados para proteger os Cordyceps, o que pode mantê-los protegidos o tempo todo.”

“A sugestão de Carl está mais de acordo com a minha ideia, mas não exige que os patrulheiros estejam de serviço, o que é um desperdício de recursos humanos. Selecione os servos de elite de várias aldeias, organize-os para vigiar os Cordyceps em turnos, pague pelo escritório da administração municipal e receba uma placa de cobre por dia.”

Após uma pausa, ele continuou:” Além disso, o Sr. Marcus providenciou para que os membros da equipe dos Cavaliers os ensinassem algumas habilidades simples de luta.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 114: Proteção de Cordyceps

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 114: Proteção de Cordyceps – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*