Capítulo 1068: Sublimação da Arte da Corda – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 1068: Sublimação da Arte da Corda
Quando Liszt acabava de cruzar o mundo, o Principado Sapphire estava no nível de liderança em tecnologia de navegação, que poderia ter chegado à idade da vela.
Então Liszt introduziu a escuna, e o veleiro híbrido se tornou a principal força marítima do Reino das Chamas. Todo o comércio náutico interno das Ilhas Flame, assim como todas as guerras pioneiras, eram todos usando veleiros híbridos. Mesmo os barcos de pesca que vão para o mar usam uma combinação de velas horizontais e verticais.
Mas não importa o quão avançados sejam os veleiros híbridos, eles não podem escapar das limitações dos veleiros. Eles devem ser movidos pelo vento.
Então ele tem pedido aos arcanistas da Royal Arcane Academy que estudem uma máquina a vapor que pode ser movida por água fervente. Acontece que a máquina a vapor envolve muitas peças mecânicas, que não podem ser concluídas da noite para o dia, e os arcanistas aqui não são sensíveis a criações mecânicas puras.
Como resultado, a máquina a vapor está morrendo de vontade de produzir. Mesmo que alguns modelos sejam feitos, ela parece um brinquedo.
Mesmo que Liszt dissesse aos arcanistas que o potencial de energia da água fervente é infinito, os arcanistas não entenderiam – não importa quão forte seja o poder da água fervente, existe poder mágico? Existem dragões É forte?
Inuit Truth, o arcanista que já foi nomeado pela missão da fumaça, foi o primeiro a combinar a vela horizontal e a escuna para desenvolver uma nova geração de barcos à vela híbridos. Sua atitude em relação à máquina a vapor não é diferente da do arcanista comum, e ele também confia mais na magia.
Então, em vez de desenvolver um navio a vapor, ele estudou outro tipo de navio – o navio mágico baseado nas idéias sugeridas por Liszt.
Há Gundorf Truth na frente dele, que inventou a bicicleta mágica de duas rodas e apareceu na capa de “O Grande Arcanista”.
Inuit foi inspirado e começou a combinar magia com naves. Nos experimentos contínuos do laboratório da nave, a matriz mágica foi finalmente combinada com a “hélice” para completar a pesquisa e desenvolvimento da primeira nave mágica —— Vale ressaltar que a estrutura da hélice foi ensinada por Liszt.
“Todos os resultados da minha pesquisa foram realizados sob a orientação sábia e incomparável de Sua Majestade o Rei. Foi quando Sua Majestade o Rei me confiou para projetar navios e me disse que os navios deveriam se livrar de remos e velas. Apenas usando hélices posso projetar um navio mágico.”
Em uma entrevista com o personagem da capa de O Grande Arcanista, o Inuit gastou uma página inteira de conteúdo para elogiar Sua Majestade Liszt pelo navio mágico. Assistência em P&D.
e chamou a hélice de “hélice de chama”, lisonjeiro.
A chamada hélice é uma hélice comum equipada com um círculo mágico para fornecer energia, contando com a hélice para empurrar o fluxo de água para gerar energia. Além de algumas tecnologias para reduzir a cavitação da hélice e a resistência do casco.
Então o navio mágico nasceu.
“A velocidade padrão da nave mágica pode chegar a 70 nós, que é várias vezes mais rápida do que a atual nave de guerra Dragão de Ferro de 20 nós. A nave mágica pode teoricamente aumentar a velocidade da hélice indefinidamente, 70 nós apenas em relação à velocidade de salvar o poder mágico, 700 nós podem ser alcançados mesmo se o poder mágico for consumido e o casco for forte o suficiente!”
Inuit se gaba do navio mágico com grande vigor.
Na era das velas horizontais, o veleiro de corte rápido mais rápido do Grão-Ducado de Sapphire tinha uma velocidade de apenas 10 nós e um pouco mais de 18 quilômetros por hora. Na era da navegação híbrida, o navio de guerra Dragão de Ferro mais rápido do Reino das Chamas atingiu uma velocidade de 20 nós, que é um pouco mais de 37 quilômetros por hora.
Agora, o navio mágico atingiu uma velocidade de 70 nós, o que significa que ele pode nadar no mar a uma velocidade de 130 quilômetros por hora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E essa velocidade não será afetada pela velocidade do vento, mesmo que o vento seja forte e navegando contra o vento, pode correr mais de 100 quilômetros por hora.
No resumo da entrevista de “O Grande Arcanista”.
Descreva o Inuit e o navio mágico que ele inventou assim: “Com a invenção do navio mágico pelo principal arcanista Inuit Truth, o prelúdio para a era da viagem está lentamente aberto. O futuro imaginável será conduzido por humanos. O navio mágico galopa pelo mar e estará tão livre quanto um cavaleiro cavalgando um cavalo pelo continente.”
Suspeita-se de se gabar demais.
Na verdade, com a abertura da matriz de teletransporte mágico, a grande navegação se tornou menos importante. A comunicação entre o Reino das Chamas e o continente lendário basicamente não precisa ser completada por navegação.
No entanto, a importância da invenção do navio mágico ainda é muito alta – isso significa que o desenvolvimento do mar atingiu um nível elevado.
Para isso.
Liszt voltou pessoalmente da Mina Longkeng e conheceu Inuit e sua equipe de Arcanistas no Laboratório de Navios no Palácio do Sol, da Lua e das Estrelas.
Ele conversou com a outra pessoa muito cordialmente: “Inuit, o navio mágico se livrou da limitação das velas. Talvez ele possa ser maior, e um navio pode carregar um título de cavaleiro e até mesmo um dragão. Você A próxima direção de pesquisa pode ser nessa direção. Preciso transportar cavaleiros e dragões pelo mar.”
“Como desejar, Majestade, vou pensar seriamente em como fortalecer o navio mágico.”
“Muito bom.”
Liszt estava muito feliz. Claro, ele realmente não precisava usar navios mágicos para transportar cavaleiros para conquistar o continente lendário. Isso não foi eficiente o suficiente. Estabeleça uma matriz mágica de teletransporte para conquistar rapidamente o continente lendário, este é o caminho real. Mas o que ele pensou foi outro continente – continente de Marfa.
É difícil para o Magic Teleportation Array encontrar um nó natural que conduza diretamente ao continente Marfa.
Então, se ele quiser explorar o continente Marfa, ele ainda terá que cruzar o Mar do Diabo. Se for ele, basta seguir Ak e nadar com a sereia. Mas se ele não apenas tiver que ir sozinho, mas também liderar o exército, ele deve construir alguns “porta-dragões de aeronaves” que possam transportar dragões.
Afinal, não sei o que está acontecendo no Continente Marfa. Se você quiser ir, terá que esmagar o território – não é um dragão forte, mas um rio.
A nave mágica causou muita empolgação no reino das chamas, mas foram apenas alguns dias de entusiasmo da opinião pública. A matriz de teletransporte mágico entre Jade City e Realgar City já havia transformado o Flame Kingdom em um reino terrestre, e grandes viagens não estavam entre as escolhas de alvo de muitos nobres.
Para os nobres do reino, desenvolver o oceano e saquear o lendário continente é o caminho real!
Depois que o calor diminuiu, eu rapidamente esqueci a nave mágica.
Nesse sentido, Liszt só pode descrevê-lo como “as ambições do pássaro são seguras e conhecidas”. Claro, ele não precisa de nobres míopes para entender seu grande objetivo.
Ele voltou para a mina gigante de Longkeng e continua a praticar com Aoun, o dragão de ferro cinzento.
Mas logo, um fio bruxuleante do destino o atraiu. Seguindo o fio de seda, sinto a origem do fio de seda fatídico – o elfo ervilha Ashe.
Após uma consideração cuidadosa, ele abriu os olhos de repente e não pôde deixar de rir: “Haha, estou muito feliz, Ashe evoluiu com sucesso!”
Dois anos atrás, ele conquistou o cinza ferro Depois de Long Aoun, Ashe logo se apaixonou por este dragão.
Leva muito tempo para um grande elfo evoluir para um dragão elfo. Alguns grandes elfos podem até gostar de um dragão por mais de dez anos. Nem todo grande elfo, como o grande elfo de Fengqi Wutong, evolui com sucesso em um curto período de tempo. Portanto, demorou mais de dois anos para Ash completar a evolução.
Corra de volta para o Palácio do Sol, da Lua e das Estrelas.
Assim que entrei no palácio pertencente a Ashe, vi um belo e alto elfo dragão, nu e despido, segurando um pedaço de corda nas mãos.
Depois de ver Liszt, Ashe, que acabara de crescer como o mago dragão ervilha, sorriu docemente: “Liszt, eu evoluí e sinto que minha arte com cordas também foi sublimada, você precisa apreciá-la?”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1068: Sublimação da Arte da Corda
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence