Capítulo 1053: Do nada – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 1053: Do nada
“Do nada.”
Liszt tinha essa frase em mente.
Esta é uma das 36 estratégias. É como fazer do nada. Foi também uma inspiração na qual ele de repente pensou: A chamada barreira da magia pode ser algo que surge do nada. E esse nascer do nada não é um “nascimento” infundado, mas um nascimento do nada.
Na teoria do triângulo, a magia pode ser transformada tanto dos aspectos materiais quanto espirituais, que pertencem ao “ser”.
Então, os poderes mágicos de atributo de chama e fogo comuns pertencem a este tipo de existência, então não há barreira de informação envolvida. No entanto, a relação entre a supermagia vulcânica e o magma nasce do nada, o que o fez acreditar que a supermagia vulcânica é um produto de barreiras.
“A fonte da supermagia vulcânica é “nada”, mas a formação deste “nada” requer condições adversas. Na minha opinião, o ambiente de alta temperatura do magma e o forte poder mágico de atributo de fogo estão todos se formando “nada” É um bom viveiro para as pessoas. E esse “nada” é mais parecido com a essência do mundo.”
É difícil que palavras expliquem a inspiração de Liszt neste momento. O ambiente representado é” isso deve ser assim”.
Onde deveria haver supermagia, supermagia existe.
A barreira mágica é um conceito muito abstrato.
“Então, para tocar a barreira da magia de atributo de fogo, eu tenho que entender este “nada” e entender “que deveria ser”. Agora parece que isso é mais como uma visão de mundo idealista?” ele deu a Leo enviou uma mensagem “siga-me” e, de repente, saiu correndo do magma.
Ele se transformou em uma fênix flamejante, pairando sobre a cratera.
Logo Leo também saiu correndo do magma e se transformou em um dragão de fogo vermelho e preto, permitindo que Liszt, que havia recuperado o corpo humano, caísse na plataforma de dente de dragão, completando rapidamente a ressonância do passeio de dragão, e a alma unida.
“Leo, posso ter encontrado uma barreira!”
Compartilhou sua inspiração com Leo. Os dois pensamentos continuaram a explorar e se fundir, e Leo logo soltou um rugido ensurdecedor: “Oh rugido!”
Está expressando a empolgação de si mesmo e de Liszt.
“Toque nas barreiras e encontre o “deve ser assim”!” Uma pessoa e um dragão sentiram que a estrada à frente estava repentinamente limpa, e a névoa espessa que permeava o caminho do sistema de treinamento de cavaleiro dragão rapidamente desaparecido.
O espírito de luta do Dragão Super Demônio e do Dragão Super Demônio se complementam e giram constantemente. Esta é uma pessoa e um dragão tentando aplicar a visão de mundo idealista de “deveria ser assim” ao mundo real materialista. Liszt está mais na liderança, e Leo auxilia – o materialismo idealista que Liszt pode entender melhor.
Ele recebeu uma educação materialista na terra e formou uma visão de mundo materialista profundamente enraizada. Viajando por este mundo, não há religião e deuses, mesmo que haja uma cor mágica formada por magia, o mundo sobre o assunto ainda é dominado pelo materialismo.
Mas isso não significa que o idealismo esteja errado – na verdade, ninguém na terra pode provar que o idealismo está absolutamente errado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Idealismo e materialismo são apenas dois métodos filosóficos diferentes para entender o mundo.
Liszt não sabe muito sobre filosofia. Neste momento, ele usa dois termos para expressar sua inspiração para explorar barreiras: “Uma barreira é uma porta, Leão. Ela existe neste mundo e é rigorosamente guardada. A teoria do triângulo de magia, matéria e espírito mantém o funcionamento do mundo, mas o que temos que fazer é abrir essa porta.”
“Como abri-la?”
“Afaste-se do coração, Porque a porta da barreira também existe no seu e no meu coração. Todos nós fazemos parte do mundo. Se você quer ser tão forte quanto o dragão da rede mágica, você deve abrir esta porta, quebrar a teoria do triângulo e pule para fora do sistema operacional mundial. Isso!”
Leo pousou no topo do vulcão, Liszt sentou-se de costas e o brilho do sol poente cobriu uma pessoa e um dragão com luz dourada, como uma estátua estática.
No entanto, seus corações estão quentes, e sua magia e vingança também estão fervendo.
A perspectiva de mundo materialista foi profundamente impressa. Se você quiser se integrar à perspectiva de mundo idealista, isso equivale a completar uma autonegação, mas somente assim você pode se sublimar.
“Difícil!”
“Muito difícil!”
“Embora eu tenha entendido o verdadeiro significado da barreira, ainda não tenho ideia de como quebrá-la. “Dang Depois que o sol se pôs completamente no horizonte, ele balançou a cabeça lentamente, mas havia um sorriso no canto de sua boca,” Mas eu toquei na barreira com sucesso!”
Há uma poluição atmosférica texto de cobra que não é visto há muito tempo.
“Complete a tarefa, recompense a bênção do destino.”
A 203ª tarefa de fumaça, que também é a tarefa de fumaça mais demorada, foi finalmente concluída com sucesso, e estou ansioso Favorecido pelo destino da recompensa.
Neste momento.
Liszt já está ciente do destino da recompensa.
Porque o texto da cobra de fumaça na minha frente não continuou a se transformar em um novo texto de cobra, mas se dissipou lentamente. Ao mesmo tempo, em sua mente, uma nuvem de fumaça formou uma semente oval – não parecia uma semente, mas Liszt sabia que era uma semente.
Também pode ser chamada de espécie de dragão da fumaça.
Representa um novo dragão sagrado-Dragão de Fumaça, criado em sua própria mente, assim como o dragão de fogo Leo e o Dragão de Água de Água criaram em seu corpo. É que o dragão de fumaça foi concebido em sua mente dessa forma, lentamente sugando e exalando o poder do destino.
“Não haverá mais missões de fumaça no futuro”
“No entanto, o poder do destino está se recuperando lentamente, e o dragão de fumaça não sabe quanto tempo levará para conceber, mas obviamente sou o maior beneficiário”
“Porque.”
“Sou favorecido pelo destino, o poder do destino está centrado em mim e tudo será tranquilo e abençoado. momento, eu sou o dragão de fumaça.! “Ele podia sentir a semente do dragão de fumaça em sua mente, talvez por ter ficado imerso por muito tempo, ele já havia se marcado.
Em outras palavras, mesmo que o dragão de fumaça nasça, não há necessidade de montar um dragão.
Até ele sentiu que o dragão de fumaça não poderia gerar um dragão independente.
Porque, ao contrário do Dragão do Fogo Leo e do Dragão da Água, todos os nutrientes da espécie Dragão da Fumaça são derivados de Liszt. Quase não há poder sobrevivente do dragão de fumaça da geração anterior, até mesmo o poder do destino é obtido por meio de Liszt. Cumpra as missões uma e outra vez, fortaleça o destino uma e outra vez.
Ele disse que era um dragão de fumaça. Isso não é uma ostentação, mas um fato.
“Além disso, também posso sentir que o nascimento desta espécie de dragão esfumaçado me dá uma sensação de abertura ao destino. Parece que posso evitar infortúnios e fortunas por mim mesmo, e até mesmo tocar o destino ao meu redor. Pela primeira vez, o poder do fio de seda foi realmente dominado por mim!”
Montando em Leo, ele galopou em direção à distante Fênix.
Ao passar pela floresta de sicômoro Fênix, fênix, ele imediatamente abençoou sua alma e produziu um transe maravilhoso – há duas árvores de sicômoro fênix fênix na floresta. Deixe essas duas árvores darem à luz elfos – e então.
Aconteceu que Aini, o Elfo Dragão Fênix, montou o pássaro dragão das chamas Xiaohong.
Liszt disse a Aini: “Aini, você sempre preste atenção nessas duas árvores para ver se elas vão dar à luz elfos, e me chame assim que estiverem grávidas.”
Vestindo uma pequena armadura de couro de cavaleiro, Aini bateu em seu peito magnificamente: “Não se preocupe com essa pequena coisa, deixe comigo!”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1053: Do nada
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence