
Capítulo 105: Eu quero a erva-moura doente – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa
Capítulo 105: Eu quero a erva-moura doente
Solanum é conhecido como um parente próximo da berinjela. É uma planta com pequenas bagas pretas e a fruta é deliciosa. Quando eu era jovem, havia muitas soleiras selvagens crescendo nos campos e Liszt gostava muito de comê-las.
A erva-moura no vaso de flores da Sra. Penelope não tem certeza se é uma espécie com a qual ele está familiarizado.
Mas quando soube que a planta estava doente, ele habitualmente deu um passo à frente, lançou seu olho mágico e olhou para a beladona agonizante. Varrendo este olhar, parecia ver um fluxo mágico fraco, que apenas passou rapidamente, e logo desapareceu.
Mas ele ficou agradavelmente surpreso.
Existe um poder mágico, o que significa que esta planta solanum é incomum.
“Não vai criar elfos de novo?” Liszt estava animado, mas na superfície não mostrou nenhuma expressão, apenas continuou a olhar para a beladona.
Esta erva-moura está morrendo, as folhas estão amarelas, o rizoma tem manchas escuras e há vários botões, e está prestes a morrer.
Mas sob o olhar do Olho do Poder Mágico, o fluxo do poder mágico foi rapidamente descoberto novamente, muito fraco e desaparecendo de vez em quando. Sem uma observação cuidadosa, não havia nenhum vestígio de poder mágico.
Seu coração está basicamente claro: “É improvável que seja uma poção, é muito provável que a beladona criará elfos.”
“Pobre beladona, não sei o que Estou doente há uma semana e ainda não voltei à vida. É muito desconfortável vê-lo murchar dia a dia, assim como eu.”A Sra. Penelope ainda está balbuciando, borrifando água na erva-moura.
“Vovó, seu corpo está muito saudável e você não vê nenhum sinal de envelhecimento. “Liszt fingiu dizer levianamente:” Já que você está olhando para a beladona, você vai se sentir triste, é melhor dar para mim criar. Talvez o clima na cidade de Huahua dê vida a ela. Do contrário, vou lhe dar um novo pote de erva-moura.”
“Fico feliz se você pensa assim, Liszt, cuide bem disso.”
“Claro.”
Facilmente, um pote de beladona, que era suspeito de criar elfos, chegou às mãos de Liszt. Ansioso para colocar as soleiras, Liszt rapidamente se despediu e se juntou aos cavaleiros de sua comitiva. Huahua Town voltou para alcançá-la.
Quando chegamos à cidade de Huahua.
Já é a hora em que o pôr do sol está prestes a cair à tarde.
O céu está ondulado com nuvens vermelhas do pôr do sol. Milhares de milhas, amanhã será um dia de sol brilhante.
Liszt não descansou e ordenou diretamente a Galtai: “Professor Galtai, ative todos os servos e procure a erva-moura. Desenterrá-los e enviá-los para a fazenda de cavalos. Lembre-se de que é melhor cavar as raízes junto com o solo, para não danificar as raízes da erva-moura.”
Enquanto ainda estava escuro, ele rapidamente encontrou algumas solanáceas selvagens perto da fazenda de cavalos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em seguida, remova a beladona doente do vaso e plante-a ao lado da beladona. Ele também ordenou que as pessoas batessem para fazer fertilizante e regassem perto das raízes da erva-moura. Quando um solanum selvagem é desenterrado, eles são plantados ao redor do solanum doente, formando um pequeno pedaço de solanum.
“Meu senhor, todas as sombras que podem ser encontradas antes do anoitecer estão aqui. Agora o sol se pôs e os servos não podem encontrar as sombras. Vou deixar os servos continuarem a procurá-las amanhã.”
“Sim.”
A lanterna da vela brilha.
Gortai olhou para o campo de beladona e perguntou curioso: “Para que servem essas beladonas?”
Muitas pessoas sabem que as bagas de beladona podem ser comidas, mas a fruta é muito pequena, a produção é muito pequena e não há muito valor comestível. Portanto, ninguém as cultiva, a maioria delas são selvagens nos campos, geralmente apenas crianças, que gostam de procurar os frutos da erva-moura.
“Talvez faça sentido, mas não é certo por enquanto. Mas, de qualquer forma, vou transplantar todas as soleiras que puderem ser encontradas aqui amanhã.”
“Como desejar.”
Volte para o castelo.
Esperando pelo jantar.
Liszt se recostou na cadeira da sala, abriu um pedaço de coco perfumado, bebeu leite de coco deliciosamente e relaxou o corpo. Hoje, depois de andar a cavalo por um dia, embora o Cavaleiro da Terra esteja muito bem fisicamente, ainda haverá um traço de fadiga. Mas ele estava de bom humor e um pouco animado.
As preocupações do mercado de frutos do mar foram resolvidas. No futuro, apenas vender frutos do mar na Ilha de Coral o ajudará a levar uma vida nobre.
Os canais de venda dos cogumelos flamejantes estão arranjados e somente os servos resolverão os problemas técnicos de plantio. Falta apenas um mês para a tulipa negra e é a época da colheita.
As duzentas e oitenta moedas de ouro vendidas por Black Pearl resolveram o problema de falta de dinheiro no castelo. Ele planejava comprar mais cavalos e carruagens para expandir a caravana. Esforce-se para iniciar o negócio de frutos do mar um dia o mais rápido possível, para chegar a todas as pequenas cidades e atingir a escala de venda de mais de três moedas de ouro por dia.
Claro, essas são todas as direções estabelecidas.
São os elfos da beladona que realmente o entusiasmam.
Além da cerimônia de distribuição, o conde deu a ele quatro elfos e encontrou uma tulipa negra, e o conde o recompensou com outro elfo. Os restantes vermes do amendoim, vermes do tomate e vermes do coco perfumados foram todos descobertos através de missões de fumaça.
A única existência possível do verme beladona foi descoberta por ele pessoalmente, o que é muito gratificante.
Os fatos provaram que mesmo que ele não confie na missão da fumaça, ele ainda pode ter sua própria chance – mas parece que sem o olho mágico, é difícil para ele descobrir o segredo da erva-moura e o olho mágico é a missão de fumaça Brought.
Na análise final.
Parece ter emprestado a missão luz da fumaça.
“De qualquer forma, este é um bom sinal. Talvez no futuro, eu possa sempre usar meus olhos mágicos para encontrar os elfos que podem estar escondidos em qualquer planta!”
De acordo com seu original conhecimento, os elfos são muito raros. A família das tulipas obteve apenas mais de 100 elfos após 20 anos de cultivo na ilha de coral. A probabilidade de obtê-los é muito baixa.
Mas na pequena cidade de Huahua, três elfos foram encontrados em apenas meio ano.
Depois de sair pela porta, ele sequestrou um elfo das sombras.
Isso não pode mais ser descrito como boa sorte.
“Provavelmente é certo. Na verdade, a probabilidade de procriação dos elfos não é baixa, mas devido a fatores ambientais, é possível que uma grande parte dos elfos tenha “abortado”.”
Missão No Smoke.
O verme do amendoim morreu há muito tempo e os servos indefesos não podem fornecer os nutrientes de que precisam.
Minhocas de tomate podem conceber, mas também é possível que o maior tomate seja colhido diretamente pela vara de John e comido pelos elfos ainda não nascidos.
É difícil dizer que é o perfumado percevejo do coco, mas o local é tão alto, e há a ameaça de roubar o macaco das frutas, talvez seja um beco sem saída.
Mesmo o verme Solanum hoje em dia, não há olho mágico para encontrar seus rastros, ele está condenado a um beco sem saída, e é impossível nascer.
“Agora com a missão de fumaça, com o olho mágico, os elfos que posso encontrar definitivamente virão em um fluxo constante. Com esses elfos, é inevitável cultivar e fazer fortuna!”
Após o jantar, Liszt convocou os três líderes da caravana ao castelo.
Explique seus assuntos de comércio de frutos do mar.
As seis cidades de Coral City, Baihua City, North Valley City, Yulin City, Snake Spear City, Gravel City e Coral Island abriram as estradas comerciais de cinco delas. Bons negócios.
A cidade das flores fica no extremo nordeste da ilha, e a cidade de cascalho fica no extremo sudoeste da ilha, separados por mais de 100 quilômetros.
“Amanhã o Tulip Castle emitirá um decreto de venda de frutos do mar, e apenas nossa Cidade das Flores poderá obtê-lo.” Liszt colocou as mãos nas costas e olhou para a vista noturna do lado de fora da janela.
À noite na Cidade das Flores, ainda há poucas luzes.
No fundo escuro, as estrelas são extraordinariamente brilhantes e brilhantes.
Você pode ver se não há Via Láctea correndo no céu, o que provavelmente significa que este mundo diferente ainda pertence à Via Láctea.
Ele continuou: “O mercado de frutos do mar é exclusivo para mim, então faça bom uso disso. Espero que vocês formem uma equipe de pescadores perto de Coral City para pegar frutos do mar diretamente na praia perto de Coral City. E vendê-los para o mundo exterior.”
Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 105: Eu quero a erva-moura doente
Autor: Bai Yuhan
Tradução: Artificial_Intelligence