наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 1035: Lâmpada mágica

Capítulo 1035: Lâmpada mágica – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 1035: Lâmpada mágica

O Esquadrão de Cardeais dos Cavaleiros da Guarda foi formado. Vinte e seis cavaleiros terrestres de elite com atributos de fogo assinaram um contrato de treinamento de feras com os Cardeais com a ajuda de Liszt.

A equipe dos Cardinals será os primeiros cavaleiros a defender a Cidade do Fogo.

Claro, eles estão apenas na reserva. Eles devem esperar que os Cardinals estabeleçam um relacionamento íntimo com eles e não se rebelarão antes que o estabelecimento do verdadeiro esquadrão Cardinals possa ser determinado. Em qualquer caso, este grupo de cavaleiros será a espinha dorsal da futura Legião Ardente, e eles também serão os cavaleiros diretamente sob a Família Flame.

A Cidade do Fogo que eles defendem ainda não foi completamente construída, mas basicamente formou a estrutura principal.

Em um mundo de fantasia cheio de magia, embora a indústria da construção não esteja desenvolvida o suficiente, desde que você esteja disposto a gastar recursos e mobilizar mágicos para participarem da construção. A velocidade, qualidade e dificuldade de construção de edifícios são definitivamente mais eficientes do que os métodos de construção de alta tecnologia na terra.

Acontece que os nativos assassinos da Lua na Ilha Flamejante treinaram um grande número de mágicos antigos contando com pó mágico.

Eles participam da construção e assumem a parte mais difícil, tornando a construção da cidade muito rápida. Além do mais, há uma guilda mágica coordenando e desenvolvendo mais artesanato de construção. A Flame King City é a plataforma de inspeção mais alta do nível arquitetônico do Flame Kingdom, e é um plano geral.

A maioria das cidades sob o sistema de cavaleiros são acumuladas espontaneamente e não há um planejamento urbano completo.

O King of Flame City foi planejado desde o início para ser uma grande cidade com uma população de 500.000 habitantes, com ruas e quarteirões dispostos em um padrão radial. O mais central é o edifício histórico da cidade, um enorme portão de pedra – o Arco do Triunfo. Esse é o mau gosto de Liszt, imitando Paris, França.

Uma avenida que atravessa o norte e o sul, passando pelo Arco do Triunfo. Essa avenida é chamada de avenida dourada, que pode conduzir dez carruagens lado a lado, que é a distância entre vinte cavalos de guerra.

Além desta avenida dourada, existem cinco avenidas que cruzam o Arco do Triunfo. Claro, devido à direção do Arco do Triunfo, essas estradas só podem contornar o Arco do Triunfo, formando um grande plataforma giratória em torno dele. Somente a avenida dourada pode passar pelo Arco do Triunfo sem obstáculos.

Cinco avenidas mais as avenidas douradas dividem a Cidade das Chamas em doze áreas em forma de leque radial.

Siga o sentido horário.

A área das 12h à 1h é a área administrativa, a área da 1h às 2h é a área de educação, e a área das 2h às 3h as horas é a área verde;

A área das 3 horas às 4 horas é A área é uma área comercial, a área das 4 às 5 é uma área residencial civil, e a área de 5 a 6 é uma área comercial;

A área de 6 a 7 é uma área residencial civil; de 7 a 8 A área dos pontos é a área de armazenamento; a área das 8h às 9h é a área mágica;

A área das 9h às 10h é a área verde; a área das 10h às 11h é a área residencial nobre; das 11h às A área às 12h é o zona militar.

Claro, esta é apenas uma distribuição aproximada. Cada área em forma de leque é dividida por inúmeras ruas e muitas pequenas áreas fragmentadas são refinadas. Liszt, que tem uma grande busca pelo verde, exige que cada pequena área tenha um parque, e cada pequena rua deve ter banheiros públicos atraentes.

Resumindo, a futura Cidade das Chamas será uma cidade arborizada, limpa e organizada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cidades em outros países são sempre acompanhadas por muita sujeira, esgoto e outras coisas sujas. Apenas em qualquer cidade no Reino da Chama, ele não permite que fenômenos tão incivilizados existam – na verdade, até mesmo há nenhum uniforme oficial limpando excrementos, e aqueles civis também irão arrebatar os excrementos.

O esterco pode ajudar no crescimento das plantações e se tornou um conhecimento comum para os civis no Reino das Chamas.

Comparado com os elfos que são tão extravagantes que apenas nobres são qualificados para dominar, o estrume pode ser produzido por humanos e animais e pode ajudar em todas as colheitas. Existem muitos pequenos vendedores especializados na venda de estrume. Eles puxam o estrume da cidade e enviam-no para as grandes plantações. Como resultado, o fenómeno de cocó na selva já não existe – os civis mantêm o estrume à venda.

Senhores aristocráticos comprarão fazendas de esterco a preços altos.

Mas um dos problemas é que o transporte de fezes de cidades inevitavelmente polui o ar. Liszt pediu à Cidade do Fogo que construísse passagens subterrâneas que se estendessem em todas as direções. Essas passagens subterrâneas são muito espaçosas e podem ser usadas para carruagens puxadas por cavalos. As fezes serão transportadas para fora da cidade pela passagem subterrânea.

Neste momento.

Retornando da Floresta Phoenix Indus com a equipe dos Cardinals, Liszt ficou em Flame King City para inspecionar. O lugar que ele inspecionou hoje é o sistema de esgoto.

Neste momento, ninguém se mudou para King Flame City, então os esgotos ainda não começaram a transportar fezes e esgoto.

“A luz é um grande problema. O túnel subterrâneo é muito profundo. Este é um lugar onde a luz não pode brilhar. É fácil criar o mal aqui.” Liszt disse para Galtai e outros acompanhantes, Gao Ertai foi enviado por ele para supervisionar a construção da Cidade das Chamas.

O ex-cavaleiro do pobre senhor agora é visconde e membro do comitê de desenvolvimento.

“Vossa Majestade, quando o Rei da Cidade das Chamas estiver em operação, ordenarei à Administração da Cidade Real que forme uma ordem especial de cavaleiro patrulha para proteger a segurança das passagens subterrâneas e nunca permitir que qualquer sujeira sobreviva aqui! “Galtai disse em voz alta. Seguindo a ascensão contínua de Liszt em status, ele se adaptou bem à sua identidade atual.

Embora sua força ainda seja um pobre aprendiz de cavaleiro, como porta-voz de Liszt, ele não se rebaixará.

“A patrulha deve ser patrulhada. Afinal, além de transportar fezes, esgoto e lixo, alguns túneis subterrâneos são usados ​​como passagens de emergência e passagens de material. Porém, se o problema de luz não for resolvido, é sempre um perigo oculto. A Guilda Mágica também Não desenvolveu nenhum resultado?”

“Eu ainda não sei disso. A gestão da Guilda Mágica não faz parte da minha divisão de trabalho. Os dois presidentes Chrissy e Kenli devem saber que, Vossa Majestade, você precisa contatá-los. Não é?”

Os membros do comitê de desenvolvimento têm sua própria divisão de trabalho e não ultrapassarão os limites facilmente.

O presidente William Li Tulip é responsável pelo planejamento geral, o vice-presidente Di Maria Yuhuashi é responsável pela diplomacia, Emily é responsável pelos assuntos militares, Piero Gray Iron é responsável pelo comércio e Elton Jin Juxun: responsável pela agricultura, Jeffrey Hibiscus é responsável pela justiça, Duerte Apricot é responsável pelas comunicações e Paris é responsável pelas finanças.

Mastro Goltai é responsável pela construção da cidade, Marcus Wheel é responsável por educar os dois membros do comitê especial, Chrissy Truth é responsável pelo alcance da Guilda Mágica e dos vários departamentos do Reino das Chamas, e Kenri Truth é responsável pelo trabalho de pesquisa científica da associação.

“Vamos entrar em contato.”

Disse Liszt.

Logo Galtai ordenou a seu assistente que enviasse uma carta através da mesa mágica para contatar Chrissy e Kenli. Liszt perguntou diretamente: “Eu pedi à Guilda Mágica para desenvolver a lâmpada mágica, como está seu progresso em pesquisa e desenvolvimento?”

“Vossa Majestade, houve resultados preliminares. A questão da luz mágica foi resolvida, mas produtos de vidro Não há substituto para os cristais e a magia não pode ser usada de forma estável. E agora não encontramos um material que possa substituir os cristais e ainda não desenvolvemos a lâmpada mágica que Vossa Majestade espera.”

A lâmpada mágica, como o nome sugere, é uma lâmpada mágica.

O mundo deveria ter um fenômeno físico de magnetismo e eletricidade, mas Liszt não entende esse aspecto e não pode desenvolvê-lo mais. Afinal, até a máquina a vapor ainda não foi formada. Então, ele decidiu evitar eletricidade e usar magia diretamente para obter alta tecnologia.

A lâmpada mágica é uma das ideias. Já existe um equipamento mágico como as lâmpadas de cristal. Agora nada mais é do que a produção em massa de lâmpadas de cristal.

Assim que a lâmpada mágica for desenvolvida, a cidade pode ficar iluminada à noite, o que aumentará muito o tempo de trabalho.

No passado, a maioria das pessoas ia para a cama obedientemente à noite. Com a lâmpada mágica, elas podiam trabalhar pelo menos até meia-noite acendendo a lâmpada, o que definitivamente melhoraria muito a eficiência do trabalho.

Liszt não pôde deixar de exortar Kris e Kenley: “Apressem-se o mais rápido possível, quebre as algemas do pensamento, explore mais materiais, até mesmo a luz mágica foi resolvida, qual é a dificuldade de encontrar um transportador adequado! Diga-me! Aqueles arcanistas, que podem encontrar materiais adequados, vou financiá-lo para montar seu próprio laboratório de magia!”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1035: Lâmpada mágica

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1035: Lâmpada mágica – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*