наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 1029: novas expectativas

Capítulo 1029: novas expectativas – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 1029: novas expectativas

O elogio de Emily é sincero, na verdade, até o próprio Liszt acha isso ótimo.

Ele já montou um dragão de oito cabeças, e ao lado dele está Archer, um mago montado em um unicórnio, e Laird Truth, um novo mago que se refugiou em.

É equivalente a dizer que dez poderes de combate que estão no auge do poder foram reunidos.

Da perspectiva da batalha de matar o dragão, é o suficiente para subverter o governo do Reino da Águia em uma batalha, mas do nível básico, a classe de cavaleiros do Reino da Chama ainda é muito pequena para substitua o Reino da Águia por um território tão grande. E o Reino da Águia não iria querer assumir a batalha para matar o dragão.

A estratégia que Adonis Moonlight adotou é muito simples, ou seja, evite lutar, acumule forças e então peça ajuda loucamente para conter a expansão de Liszt.

Ele revelou as notícias do dragão sagrado ao Império Guishuang. Obviamente, o Império Buluoguang e o Império do Dragão Azul podem ter recebido notícias um após o outro. É que os dois impérios estão muito distantes, não é fácil vir para pegar o dragão invisível ou planejar algo secretamente.

Isso também é o que mais desconfia de Liszt. Ele não se atreveu a começar a batalha para matar o dragão, por medo de que os dois impérios tirassem proveito da batalha de matar o dragão para matar ele secretamente.

É difícil dizer que as cartas hole do Phoenix Avatar não foram expostas.

Quem sabe se um império que já foi passado por milhares de anos tem meios inimagináveis.

“Além disso, na batalha de matar o dragão e derrotar o Reino da Águia, não há como arrebatar tantos dragões. A impressão da alma é um grande problema.” Ele suspirou em seu coração.

A impressão espiritual tem um grande efeito de bênção no mundo espiritual do dragão. Não é apenas o dragão que deve ser enfrentado, mas um cavaleiro dragão que atingiu o fim do período.

Você deve usar a Fruta da Mente do Dragão Perdida para travar o dragão e consumi-lo novamente e, finalmente, apagar a marca da mente.

Ele agora tem apenas duas frutas psicodélicas da alma do dragão, que não são econômicas para usar nos dragões do Reino da Águia. Fruta, também deve custar um preço alto, até mesmo o cadáver do dragão é usado como um nutriente para o cultivo de árvores frutíferas.

No início, a árvore frutífera da alma na ilha da alma dependia da nutrição do dragão esmeralda leve Ethan para dar frutos.

Em outras palavras, um dragão pode ser um nutriente e pode produzir de duas a três frutas psicodélicas. Parece muito dinheiro, mas matar dragões e obter frutas é muito difícil de realizar com perfeição. Afinal, os recursos necessários para cultivar um dragão adulto são absolutamente astronômicos.

O Império Guishuang tem os restos do dragão esmeralda, que pode cultivar a fruta perdida da alma do dragão, e os dragões do Império Guishuang não cresceram descontroladamente, o que mostra a complexidade das restrições de uso.

“No entanto, não sei se posso tentar me unir ao Reino de Iron Ridge, ou mesmo ao Reino da Alta Fornalha, para dividir o Reino da Águia?” Ele mudou seu plano e pensou, ” O Reino das Chamas que estou destinado a ascender. Tenho um dragão invisível. Nem mesmo o Império Guishuang pode me assassinar. Cume de Ferro e a Fortaleza da Fornalha não têm meios de me destruir.”

Já que o Reino das Chamas não pode ser destruído, sou colocado em frente ao Cume de Ferro e à Fortaleza do Alto-forno. A escolha é apenas o confronto passivo e a cooperação ativa.

Não há diferença entre o confronto passivo e a morte crônica. Eles devem ser capazes de realizá-lo através dos meios políticos das duas famílias reais por muitos anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então a cooperação ativa é uma escolha mais apropriada. Divida o Reino da Águia juntos e cresça juntos. Depois que a força aumentar, ele estará mais confiante para lidar com a ascensão do Reino da Chama.

“Na verdade, não importa como eu escolha, sinto que não posso parar minha ascensão. Com a taxa de crescimento de minha força, logo me tornarei um gigante. Mas posso tentar convencer Iron Ridge e Blast Fortaleza de que eu apenas cobicei o Reino da Águia. Depois de anexar uma parte do Reino da Águia, ficarei contente e ficarei com eles.”

Ele não se incomodou em se preocupar com esse tipo de estratégia diplomática prejudicial ao cérebro.

Simplesmente volto e deixo que o comitê de desenvolvimento se preocupe.

O calendário safira 156 do outono da guerra pioneira começou em outubro, saqueando sucessivamente os dois férteis litorais do denso passeio marítimo e do Golfo de Aden, e terminou no final de dezembro.

Os cavaleiros carregados voltaram ao território, abraçaram suas esposas e filhos e trouxeram inúmeros troféus.

Desta vez, dezenas de milhares de cavaleiros terrestres, centenas de milhares de cavaleiros aprendizes e centenas de milhares de servos foram forçados a migrar para o Reino das Chamas. Há também um grande número de nobres senhores, mas a maioria desses nobres senhores se rendeu diretamente e não foram tratados como prisioneiros.

A riqueza deles, Liszt, não teve vergonha de tomá-la à força.

Existem muito poucos prisioneiros capturados e menos ainda estão dispostos a pagar um resgate em troca da liberdade, porque não há motivo para voltar. Todo o passeio denso e o Golfo de Aden já estão vazios, população, recursos, elfos, etc., Todos os ganso arrancaram seus cabelos em geral embalados.

O navio de carga dragão de fogo e o navio de guerra dragão de ferro são como ônibus, indo e voltando entre a Ilha da Alma e o litoral.

A família real da águia conseguiu a informação passada de volta pelo mouse. Como Adônis achava que Liszt não sabia, mas ele estava absolutamente confortável. Quando a última frota deixou o litoral do continente, ele também partiu imediatamente e voltou para a Ilha Flaming para contar silenciosamente os ganhos da guerra.

Em comparação com a ordem de desenvolvimento apressado do ano passado, este ano está bem preparado e em maior escala, portanto, os ganhos de população e recursos são mais de quatro vezes maiores do que no ano passado.

É uma pena que tantos grandes nobres se tenham rendido e Liszt não tenha muitos elfos para suplementar.

Apenas alguns pequenos elfos e um lote de insetos élficos são adicionados. Não é tão bom quanto os elfos criados por eles mesmos na Ilha das Chamas.

“Pai, os cavaleiros que se juntaram à ordem de abertura desta vez devem ser cuidadosamente organizados e estritamente supervisionados. Muitos deles costumavam comandar grupos mercenários em segredo e fazer negócios sem vergonha. Não quero que eles voltem para as chamas. Reino, traga esse tipo de atmosfera para dentro dele.”

“Não se preocupe, vou cuidar desses cavaleiros com cuidado.”

“Qualquer nobre que viole a lei, não importa quão alto é o título, Se você quer lidar com aqueles que não ensinam e punem você, alguns não são gentis o suficiente. Pai, por que você não esboça um “Guia para a Gestão dos Cavaleiros do Reino das Chamas” em meu nome, informando quais comportamentos devem ser encorajados e quais comportamentos devem ser proibidos.”

“O Comitê de Desenvolvimento tem compilado as leis do futuro Reino das Chamas recentemente. O corpo principal foi concluído. Se você apenas extrair algumas regulamentos a partir dele, você pode compilar o “Código de Gerenciamento dos Cavaleiros do Reino do Fogo”. “William Li explicou que liderou o comitê de desenvolvimento. A maior tarefa é se preparar para a fundação da nação.

Um país, especialmente um reino.

Uma vez estabelecidos, todos os aspectos das leis e regulamentos, sistemas sociais, produção e construção, estratégias diplomáticas, estruturas internas e cavaleiros devem ser melhorados o mais rápido possível, caso contrário, o país mais cedo ou mais tarde se tornará caótico. Na verdade, se não fosse pelo poder de dissuasão de Liszt, a situação atual no Reino das Chamas teria sido uma bagunça.

A composição do pessoal é muito desequilibrada.

Os assassinos lunares são atualmente o maior grupo de pessoas, mas a maioria deles pertence ao nível mais baixo. No início, eles podem ficar felizes porque saem da floresta e vivem uma vida plena, mas com o tempo eles ver que outras pessoas vivem melhor.É inevitável que a mentalidade vá explodir. Felizmente, os antigos mágicos do Assassino foram colocados corretamente, e as queixas dos servos na base não eram grandes problemas.

A próxima multidão foram as Águias, que migraram em grupos, alguns eram cativos rendidos e alguns eram servos. Os fatores de idioma, cultura e costumes tornam inevitável que as águias se abraçem para se manterem aquecidas. Esta é uma barreira muito grande. Mesmo que as Águias sejam obrigadas a se dispersar e morar em cidades diferentes, ainda haverá formação de partidos.

Então chamaram os anciões do povo da chama, eles são o grupo de pessoas mais leais a Liszt, mas o número é muito pequeno.

De qualquer forma.

O Reino das Chamas é um disco de areia solta que foi pinçado por Liszt abruptamente, dominado por uma força poderosa e mantido pela estrita classificação de nobres, plebeus e servos sob o sistema de cavaleiros.

Leva muito tempo para ficar completamente estabilizado antes que todos possam ser transformados em líderes do Reino das Chamas.

Liszt não está preocupado com isso. Enquanto ele existir por um dia, o Reino das Chamas não será confuso.

Ele agora tem uma nova expectativa: “O dia de Ano Novo está se aproximando e os enviados da Família das Rosas Vermelha e Branca também devem chegar em breve. Não sei que presente meu velho amigo vai enviar este ano.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1029: novas expectativas

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1029: novas expectativas – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*