наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 100: o desenvolvimento de um novo pão

Capítulo 100: o desenvolvimento de um novo pão – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Capítulo 100: o desenvolvimento de um novo pão

Na padaria, Liszt conheceu o gordo Renal.

Ele não demonstrou seu carinho pelas pessoas, e não mostrou a gentileza de estar perto das pessoas. Ele foi direto: “Rainal, há quanto tempo você faz pão?”

“Desde que vim para a fazenda de flores, comecei a fazer pão. Senhor, Senhor, faço isso há 18 anos.” Reynal disse respeitosamente: “Minha mãe era empregada de cozinha no Castelo Tulip. Ela me ensinou a fazer pão. Quando Mestre Earl abriu uma fazenda de flores em Flower Town, eu a segui.”

A história do desenvolvimento da Ilha Coral não está documentada. Diz-se que a Ilha Coral já era habitada por humanos antes do Grão-Duque vir para o exterior para estabelecer um país.

Mais tarde, o Grão-Duque de Sapphire anunciou que a ilha de coral era propriedade do reino e enviou oficiais para governar.

Quando Li William Tulip foi nomeado conde da Ilha de Coral por causa de suas façanhas militares, já fazia vinte anos. Naquela época, Levi”s tinha apenas dois anos e Li Weila e Liszt ainda não tinham nascido. Naqueles anos, o conde comprou servos agressivamente, enriqueceu as ilhas de coral e recuperou terras devastadas.

Dezoito anos atrás, novas tulipas foram descobertas na Cidade das Flores. Por esse motivo, o conde abriu uma fazenda de flores aqui.

A tulipa no apogeu atinge duzentos acres, e o pequeno castelo também foi construído naquela época.

No ano seguinte, dezessete anos atrás, à medida que mais e mais servos se reuniam na fazenda de flores, a cidade das flores foi construída aqui. Reynal passou de padeiro que fazia pão para uma fazenda de flores a padeiro de uma pequena cidade e se estabeleceu. A vida na pequena cidade é muito amarga, mas Rainal gosta disso.

Dezoito anos em um piscar de olhos.

Ele se tornou o homem mais rico entre os civis de Flower Town.

Liszt então perguntou: “Sempre fazendo pão integral?”

“Às vezes eu também faço pão branco, especialmente durante o dia de ano novo. Bem, há pessoas comuns que se casam. tempo, vou pedir um pouco de pão branco para mim.”

“Que tal seu pão branco artesanal?”

“Eu, eu não sei, Senhor Senhor. “Rainal era um pouco pouco desculpe, ela abaixou a cabeça e disse: “No entanto, a Sra. Abbey do castelo provou o pão branco que eu fiz. Ela disse que eu fiz pão branco e delicioso.”

Ao lado da esposa de Renal, repentinamente interrompeu : “Senhor Senhor, a Sra. Abi também disse que iria estudar pão com sabor de leite com Rainal. Ela disse Senhor Senhor, você gosta de comê-lo.”

Quem lhe disse para falar! “Renal olhou para sua esposa, e então apressadamente se desculpou, “Sinto muito, Senhor Senhor, Rebecca é uma mulher estúpida, ela ofendeu Senhor Senhor Vossa Majestade.”

Liszt não se importa.

Ele não é o tipo de aristocrata coberto de espinhos e não pode aceitar qualquer ofensa – além disso, em essência, ele não achou que Rebecca fosse ofensiva ao inserir uma palavra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pelo contrário, ele estava muito feliz por Abi ter realmente cooperado com Renal e queria fazer pão com sabor de leite.

Para a pesquisa de alimentos, ele apóia, então sorriu e disse: “Renal, pão com um sabor melhor, o castelo precisa. Já que você se comunica com a Sra. Abbey, é muito bom. Crie mais pães com sabores diferentes. Não tenha medo de não poder vendê-los. Desde que sejam deliciosos, o castelo compra em grandes quantidades.”

Reynal fica feliz por cair do céu.

Isso era exatamente o que ele queria, e ele liderou o pedido no local: “Senhor, por favor, tenha certeza de que Rainal deve trabalhar com a Sra. Abi para desenvolver pão com sabor de leite e mais novos tipos de pão com sabor maravilhoso.”

“Estou ansioso por isso.”

Liszt levantou-se e acrescentou:” Gosto de adicionar um pouco de carne ao pão, mas o assado está muito seco e duro, e não é adequado para ir com o pão. Talvez você possa tentar deixar a carne bem macia, como se fosse misturada com pão, talvez fique gostoso.”

“Reynard lembrou-se!”

Estima-se que Reinar e Abi terão que estudar pelo menos dez dias e meio antes de poderem fazer pão de fio de porco, ou outros novos tipos de pão. Pelo menos até Liszt ir à festa de aniversário de Levi, não quero nem completar essa tarefa.

É 16 de agosto.

Faltam três dias para o aniversário de Levi. Após seu aniversário, Levi”s fará 23 anos. Aos 23 anos, o conde e Melissa já estão grávidos de Li Weila. Mas Levi”s não encontrou um parceiro adequado para o casamento e continua solteiro.

Lorde Knight Ryden, enviou o convite de aniversário de Levi do Castelo Tulip.

Depois de receber o convite, Carter, o mordomo, se ocupou e preparou os presentes: “Mestre, nós realmente só usamos frutos do mar como presente de aniversário?”

Ele perguntou um pouco incerto. Liszt confessou para ele, basta dar alguns frutos do mar de presente.

No entanto, frutos do mar são o alimento mais barato na cidade de Huahua. É mais barato do que pão integral – a costa leste está em toda parte, não apenas os pescadores, mas até os servos pegam algumas conchas e as devoram.

Liszt leu o livro sem erguer os olhos: “Sr. Carter, além de frutos do mar em Flower Town, de que outras especialidades somos dignos?”

perguntou isso retoricamente, deixe Carter ficar sem palavras.

Em uma cidade muito remota, ele realmente não tem nenhuma especialidade louvável. Ele ainda pensou muito sobre isso: “Mestre, talvez eu possa dar alguns frutos silvestres de Thorns Ridge.”

“Não, não, fui envenenado por comer frutas silvestres. Embora eu tenha distinguido os tipos de frutas silvestres, ainda há riscos.”

“Desculpe senhor, fui precipitado.”

“Isso não é nada. Afinal, o castelo colhe muitos frutos silvestres todos os dias. Estamos acostumados. Só acho que mandar frutos silvestres não é um bom sinal.”

Liszt ocupou o corpo e a memória de seu antecessor por causa das frutas silvestres. Claro que ele não iria ignorar as frutas silvestres.

Todas as frutas silvestres em Thorns Ridge, ele ordenou que as pessoas pegue-os. Depois de experimentar um por um, duas frutas venenosas foram finalmente encontradas – incluindo a jujuba preta que envenenou sua antecessora, uma fruta com um punho grande e uma cor ligeiramente roxa preta.

Outras frutas silvestres são todos aceitáveis. Comestíveis.

No entanto, não há frutos silvestres venenosos nas profundezas de Thorns Ridge. Não posso garantir que os frutos sejam servos ousados, colhidos das árvores frutíferas na borda de Thorns Ridge.

Também há algumas árvores frutíferas na cidade, mas não muitas. Elas são escassamente capazes de dar alguns frutos.

Liszt ordenou que as pessoas coletassem as sementes de várias frutas silvestres e planejassem para plantar um lote deles quando a primavera começar no próximo ano. Infelizmente, a germinação não pode ser garantida. Avalie. Sem os elfos, o crescimento das árvores frutíferas silvestres está fadado a ser um processo difícil. Os servos nunca pensaram em plantar, mas eles simplesmente não consigo cultivá-los.

Por enquanto, os frutos silvestres do castelo só podem ser colhidos em Thorns Ridge.

Frutas silvestres foram negadas como presente de aniversário, e Carter não sabia que presente dar, que era mais adequado do que frutos do mar.

Liszt lembrou que frutas silvestres comuns de Bramble Ridge não são adequadas para entrega, mas ainda existem muitos cocos perfumados na costa leste: “Calcule o tempo, os cocos perfumados também devem amadurecer, Sr. Carter, pode ir para o fruticultor e pegue um pacote de cocos perfumados. Leve os cocos perfumados com frutos do mar como um presente.”

“Ok, senhor.”

19 de agosto.

No início da manhã, Liszt vestiu uma armadura de couro e uma espada de sangue vermelha e, quando o sol acabou de nascer, ele pegou seu cavaleiro rebelde e partiu contra o vento suave.

Vá para o Castelo Tulip.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 100: o desenvolvimento de um novo pão

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 100: o desenvolvimento de um novo pão – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*