наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 968

Capítulo 968 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 968

Enquanto o Debian era dominado pela raiva e pelo medo pelo bem-estar de Aisha, a porta do laboratório se abriu e um homem entrou, e outros passos foram ouvidos atrás dele.

Ouvindo o som de passos, O Debian lentamente subiu em seu próximo coração batendo forte em seu peito, perdendo várias batidas.

Nas costas do médico não estava Aisha, mas Dina! Porém, esta Dina era completamente diferente das anteriores. A garota estava vestida com um vestido escarlate e uma aura fria pairava ao seu redor. Embora a aparência da garota fosse bem jovem, seu olhar carregava consigo a grandeza de uma espécie de rainha!

Suspirando de alívio, Debian finalmente conseguiu relaxar, mas de repente ele estava forte novamente franziu a testa. O homem silenciosamente, passo a passo, aproximou-se diretamente dele.

“Não resista. Ela vai penetrar em sua mente e ver suas memórias.”Tendo dito isso, o homem deu ao Debian um olhar condescendente:” Todos os seus segredos aparecerão e nós descobriremos se você está dizendo a verdade ou não. Eu me pergunto como era o mundo antes da destruição! “

Ouvindo as palavras do homem, o Debian ficou um pouco surpreso.

Enquanto o cara ficou chocada, a garota do vestido escarlate deu um passo à frente. Havia uma expressão completamente indiferente em seu rosto e, estendendo a mão, ela tocou sua testa. No momento seguinte, Debian viu que o muco preto começou a vazar dos poros da mão da garota e se espalhar por ela. Depois de apenas uma fração de segundo, a mão branca da menina se transformou em um longo espinho preto, semelhante à pata de uma aranha, com pequenos pelos cobrindo-o.

“A habilidade dos sinais mágicos? ” Debian perguntou surpreso.

No instante seguinte, Debian sentiu uma dor aguda que emanou de sua testa.

Ele sentiu como se uma agulha afiada tivesse sido enfiada em sua testa, que foi cada vez mais fundo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A expressão de Debian ficou distorcida, após o que ele sentiu sua testa ficar muito dormente. Em um piscar de olhos, algo estranho aconteceu e a testa do cara começou a ficar dormente. A visão do Debian começou a ficar turva e todo o seu corpo tremia violentamente. A garota e o médico começaram a ficar borrados e se transformaram em imagens borradas. Depois de apenas um segundo, tudo ficou preto e ele caiu no esquecimento!

Uma quantidade desconhecida de tempo passou e de repente antes do Debian um raio de luz brilhante apareceu.

Este raio de luz se expandiu lentamente e logo o cara viu a imagem inteira, que era uma estranha concha de metal oval.

“Ambiente familiar…” Debian murmurou.

Virando a cabeça, o cara viu várias fileiras de botões multicoloridos e uma pequena tela com números piscando – 300!

Vendo tudo isso, o Debian se sentiu assim como se tivesse sido atingido por um raio. E esses números e botões eram incrivelmente familiares para ele, porque já os tinha visto antes. Eles estavam dentro da Câmara Criogênica, na qual ele acordou após trezentos anos de sono.

Foi esse número que fez o Debian entender que ele dormiu por trezentos anos!

No momento seguinte, o Debian viu um garoto pálido que estava sentado na Câmara Criogênica e olhando ao redor com um olhar aborrecido. Depois de um tempo, o menino se preparou e saiu. No momento em que a porta se abriu, em vez de ar fresco e raios de luz, o cheiro de podridão e montes de lixo fedorento correu em sua direção e praticamente o esmagou até a morte!

De tudo isso, o menino não conseguiu se conter e arrancou tudo que estava contido em seu estômago. Foi o café da manhã que ele comeu antes de entrar na Câmara Criogênica. No instante seguinte, o cheiro no ar ficou ainda mais nojento.

O garotinho rangeu os dentes e empurrou as pilhas de lixo para o lado, como um rato no esgoto, começou a faça o seu caminho para fora. Seu corpo branco como a neve em um piscar de olhos estava coberto de lama e agora ele não era diferente dos vagabundos comuns sem-teto. Tendo saído da pilha de lixo, ele viu um pequeno celeiro em ruínas.

O menino ficou parado por um tempo e olhou em volta surpreso. Apenas dez minutos depois, ele finalmente deu seus primeiros passos e balançando um pouco de um lado para o outro, lentamente se dirigiu ao celeiro.

Apesar de tudo isso, o Debian se sentiu incrivelmente sobrecarregado. Toda essa situação era bastante familiar para ele, porque foi assim que ele acordou após seu sono criogênico!

As memórias rolaram sobre ele como marés, e ao mesmo tempo o menino continuou seu movimento. A chuva jorrou e lavou a sujeira de seu corpo e expôs sua pele branca como a neve e roupas roxas. Com sua pele branca como a neve, ele parecia um elfo que acidentalmente vagou por uma floresta escura e terrível! Cada queda de raio iluminava este ambiente escuro e somente graças a eles ele poderia seguir em frente sem problemas.

Depois disso, Debian viu como a menina ergueu o menino, que tropeçou e caiu em um poça negra. Pegando o cara pela mão, ela o levou para baixo do toldo inclinado e enxugou seu rosto molhado com um lenço.

Depois de um tempo, a chuva parou e a menina levou o menino para o orfanato e, deixando-lhe o lenço, desapareceu na distância.

Menino por um tempo, ele apenas ficou parado no orfanato e olhou para as costas da menina, que se retirava, então lentamente se virou e entrou no orfanato.

Silenciosamente aprendendo a língua e suportando o ridículo de outras pessoas, ele assistiu a esta nova era. O menino aprendeu a língua com base nas conversas das crianças sobre como elas mataram cães e gatos vadios, sobre o trágico fim que se abateu sobre seus companheiros mais velhos que não foram adotados. Depois de um tempo, ele se deparou com uma escolha entre jardineiros e um médico e, claro, ele escolheu uma linda mulher que era médica. Ela se tornou sua mãe adotiva e o trouxe para uma nova “casa”!

Depois de um tempo ele foi enviado para estudar, mas em um exame médico, ele foi recrutado por caçadores e teve que ir para um campo de treinamento para se tornar um necrófago.

Cenas do passado do Debian brilharam diante de seus olhos como um enxame de vaga-lumes.

A primeira incursão além da Grande Muralha…

Encontrando acidentalmente um monstro e obtendo a primeira Marca Mágica…

Primeiro amor, cheio de lindas fantasias e uma prisão escura e aterrorizante após seu colapso. Decepção e gritos raivosos no canto da câmera…

Debian sentiu o coração batendo forte no peito. Ele tinha selado todas essas memórias há muito tempo nas profundezas de sua mente e nunca quis trazê-las novamente. Mesmo depois de se tornar Senhor da Grande Muralha de Sylvia, ele não tentou encontrar um segundo lado para este evento. Mas agora, penduradas, essas memórias foram completamente trazidas à tona…

Um olhar amoroso e um tom gentil… o amor era visível em todos os seus movimentos. Todas essas memórias fizeram seu coração amolecer, mas… no final, essa relação terminou em trágica separação e prisão.

Debian assistiu enquanto o menino era torturado na prisão e ele silenciosamente suportou uma dor terrível e criou um plano para sua fuga. Seu coração se acalmou gradualmente e todas essas imagens de seu passado não podiam mais afetá-lo. No entanto, ele sentiu uma certa antecipação… expectativa, algo que ele ansiava e queria ver o mais rápido possível.

Vendo suas memórias continuou e agora, finalmente, o longo o momento esperado chegou – ele a viu.

Este foi o primeiro encontro deles fora da Grande Muralha de Sylvia. A garota estava vestida com um cheongsam roxo e parecia uma flor noturna em flor.

No instante seguinte, uma voz familiar veio aos ouvidos de Debian e o cara sentiu um fio de líquido quente escorrendo em seu rosto. Além disso, ele sentiu que tudo era mais do que real.

‘Seria ótimo se eu pudesse inventar o fonógrafo muito mais cedo! O Debian pensou e sentiu uma grande decepção e pesar.

O cara criou muitos itens úteis, mas ele estava claramente atrasado com a criação de um fonógrafo e uma câmera. Do ponto de vista da complexidade da manufatura, essas duas invenções não constituíam nenhuma dificuldade e eram apenas dois artefatos Divinos de propósito não militar. No entanto, não houve benefício significativo com eles, então na época ele nem pensou em criar algo assim.

Quantos belos momentos o Debian poderia preservar com esses dois objetos… Às vezes, seguindo seu objetivo, as pessoas podem perder completamente toda a beleza que está em cada lado de seu caminho. Não é triste e triste?

As memórias continuaram caindo como chuva torrencial e logo o Debian viu a figura da garota caindo do céu direto para a multidão de mortos-vivos. Vendo tudo isso, ele sentiu o sangue em suas veias começar a ferver e seu coração se partiu de tanta raiva que se apoderou dele. Ele queria gritar, mas não conseguia fazer nenhum som.

No momento, o Debian era apenas um observador externo e não podia fazer nada para ajudá-la. Fique de pé e observe enquanto sua pessoa querida está em perigo mortal. De repente, ele sentiu um ódio intenso que era direcionado àquele cara… se ele fosse mais forte e determinado, então nada aconteceria com a garota…

Conforme suas memórias avançavam, O humor do Debian também mudou dramaticamente e se transformou de raiva e tristeza em indiferença.

Um grupo de invasores de outra Grande Muralha…

Tornando-se o Senhor das Grandes Muralhas de Sylvia.

Saindo da Grande Muralha de Sylvia e rumo ao norte.

Encontro com os “descendentes” do Deus da Guerra.

O fluxo de memórias do Debian terminou com o cara no laboratório e a garota tocando sua testa.

No instante seguinte, esta imagem começou a encolher e logo, transformando-se em um pequeno ponto, desapareceu.

O Debian não disse nada, mas no fundo ele sentiu um grande choque. Em sua opinião, era a habilidade dos signos mágicos da garota e, graças a ela, ela podia ver todas as memórias dele.

Com base em tudo isso, todos os segredos do Debian estavam completamente descobertos para ela e agora ele não tem mais cartas ocultas!

Esta foi a primeira vez que o inimigo aprendeu tanto sobre ele e todos os seus segredos. Tudo isso fez com que o cara se sentisse extremamente deprimido e desapontado.

No entanto, quando ele pensou que o médico ainda não estava fazendo experiências com Aisha e deu a entender que não faria isso enquanto o Debian estivesse vivo, o cara realmente sentiu um pouco de gratidão por ele.

No instante seguinte, algo aconteceu que o Debian não esperava, ele novamente mergulhou em suas memórias. No entanto, desta vez, foi como retroceder e tudo aconteceu em uma velocidade incrivelmente alta. Em um piscar de olhos, aquela cena novamente veio à tona diante de seus olhos, quando o menino estava deitado na câmara criogênica.

Depois de um tempo, o menino abriu os olhos, em seguida, fechou e abriu novamente. Esta série de ações foi repetida várias vezes e todo o mundo das memórias escureceu abruptamente.

Esta escuridão durou apenas alguns minutos e quando a imagem clareou novamente, o menino abriu os olhos, mas agora três rostos se exibiam diante de seu olhar – pai, mãe e irmã.

Esta foi a última cena que viu antes de ser colocado na Câmara Criogênica e cair em um sono de trezentos anos.

Diante dele outra, nova cena apareceu, mas girou fortemente em direções diferentes e por causa disso, o Debian simplesmente não conseguia vê-la exatamente. Depois de um tempo, sua rotação finalmente começou a diminuir e logo parou completamente.

No instante seguinte, o Debian foi capaz de ver o teto branco como a neve e um homem de meia-idade que estava inclinado sobre ele. Mas ou a imagem estava virada de cabeça para baixo ou ele estava de alguma forma errado, mas o cara viu esse homem como se ele estivesse de cabeça para baixo.

Embora o rosto desse homem fosse muito mais jovem que o Debian. lembrou, mas o cara o reconheceu quase imediatamente – era o pai dele!

Quando o cara viu este homem, traços de alegria apareceram em seu rosto e dois riachos de lágrimas escorreram de seus olhos.

‘ São realmente minhas também memórias? ‘Debian pensou surpreso e sentiu algum tipo de calor que emanava do fundo de seu coração ou alma.

Depois de pensar um pouco, o cara percebeu que eram memórias associadas ao momento de seu nascimento e essa descoberta apenas o perturbou. Ele realmente não conseguia acreditar que a habilidade especial dos Sinais Mágicos da garota pudesse chegar a memórias tão antigas e profundas!

Embora o Debian fosse distinguido por excelente memória e inteligência, ele não conseguia se lembrar com clareza tudo, especialmente o que aconteceu quase imediatamente após seu nascimento. Ele até esqueceu quase completamente aqueles eventos não muito importantes que aconteceram com ele nos últimos quatro ou cinco anos! Embora tivesse vagas memórias, ele simplesmente não conseguia se lembrar de tudo nos mínimos detalhes. No entanto, no momento, graças às habilidades especiais dos signos mágicos dessa Dina, ele foi capaz de ver todas essas memórias que estavam escondidas nas profundezas de sua consciência. O cara até pensou que se ela quisesse, ela seria capaz de trazer à tona todas as memórias que pelo menos uma vez estavam armazenadas em sua cabeça!

É possível que não sejam memórias, mas uma ilusão comum? No momento, o Debian não se importava com o que era, ele estava feliz em ver seu pai novamente e um sorriso feliz apareceu em seu rosto. Muitos anos se passaram e ele sentiu felicidade e alegria ao conhecer seu pai. Mesmo que fosse uma ilusão, ainda evocava sentimentos reais!

No entanto, depois de apenas um momento, seu rosto assumiu uma expressão de espanto.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 968

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 968 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*