наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 95.

Capítulo 95. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 95.

Descendo as escadas, eles se encontram em um túnel espaçoso e escuro. Olhando ao redor, o Debian não escondeu sua surpresa, já que ele não esperava que o mercado underground fosse um lugar tão animado. Com a ajuda de seu olfato supersensível, ele foi capaz de detectar uma centena de pessoas passeando entre lojas e barracas. Embora os medicamentos vendidos no mercado pudessem abafar o cheiro, ainda não foram capazes de eliminá-lo completamente.

“Siga-me” já que o Mouse estava muito familiarizado com este lugar, ele assumiu o papel de um guia.

Debian acenou com a cabeça e calmamente o seguiu.

A lamparina a óleo ardia no fim do túnel e, devido ao seu fogo, duas grandes sombras dos guardas lutaram contra as paredes.

Enquanto Debian e Mouse alcançaram o fim do túnel, um dos guardas deu a eles um olhar suspeito, após o qual uma porta se abriu na frente deles. No momento em que a porta se abriu, o mundo misterioso do mercado subterrâneo apareceu diante deles.

Era uma enorme sala subterrânea, em forma de quadrado. Era mal iluminado por lâmpadas a óleo que estavam localizadas nas paredes de muitos quiosques e lojas. Sem dúvida, quaisquer ingredientes e dispositivos poderiam ser comprados aqui, se estivessem de alguma forma relacionados com a alquimia.

Vendo esta foto incrível na frente dele, o Debian ficou ainda mais surpreso. Ele nunca imaginou que o mercado underground seria tão grande. Por exemplo, transeuntes comuns, compradores e vendedores, no total, havia mais de trezentas pessoas no mercado.

Esta foi a primeira vez que o Debian viu tantos “Devil’s minions “de uma igreja escura reunida em um só lugar. Toda essa situação o deixou um pouco alarmado.

“Vamos lá.” apontando para uma das lojas, disse Mouse.

Debian silenciosamente o seguiu e, devido à luz fraca, estreitou os olhos um pouco enquanto examinava as arquibancadas próximas com materiais alquímicos. Na verdade, Dean podia ver claramente neste crepúsculo, já que depois de receber os sinais mágicos, sua visão, em comparação com as de pessoas comuns, melhorou significativamente.

Em ambos os lados da estrada, havia barracas, pequenas lojas, barracas, havia até tapetes comuns que estavam simplesmente espalhados pelo chão e já expostos neles. No mercado, muitas garrafas e potes diferentes eram vendidos, bem como alguns equipamentos específicos que o Debian viu pela primeira vez e, portanto, não conseguiu identificar. Um quiosque até vendeu enormes garras pretas. Ao vê-los, ele não conseguia nem imaginar a que monstro terrível eles poderiam pertencer.

“Mestre!” gritou o Mouse ao entrar em uma das lojas: “Estamos procurando uma instalação alquímica.”

Em seu grito, das profundezas da loja, um homem alto com uma máscara vermelha pousada em seu rosto… Tendo examinado cuidadosamente o Mouse e o Debian, e vinculado suas vozes à aparência, ele percebeu que ainda eram crianças. Se as crianças estavam interessadas em equipamentos alquímicos, então provavelmente eram estudantes do alquimista. Ele tinha preguiça de perder tempo com clientes tão pouco promissores: “Olhe em volta, escolha e compre!”

O rato já estava habituado a tal atitude, por isso não reagiu de forma alguma ao comportamento grosseiro do vendedor. Voltando-se para o Debian, ele apontou para uma das arquibancadas e disse: “Cachorro, todos os dispositivos alquímicos estão nesta arquibancada!”

O Debian olhou para o estande e depois de alguns momentos, perguntou:” Por que todos eles têm preços diferentes?”

“Você não sabe? ” O Mouse olhou para ele surpreso: “Esta instalação é a mais barata e custa duas moedas de prata. Será mais do que suficiente para os experimentos iniciais. Claro, se você for rico o suficiente, você pode comprar um equipamento de qualidade superior. Por exemplo, este vale quatro moedas de prata.É mais cómodo de utilizar do que o anterior e também tem um controlo de chama incorporado. Mas este custa sete pratas…”

O mouse se movia de uma configuração alquímica para a próxima e, a cada vez, ele falava em detalhes sobre todas as suas propriedades. Por fim, chegou a vez, subindo à prateleira superior onde se encontrava uma instalação alquímica dourada: “Esta, a melhor, vale duas moedas de ouro. Uma vara de fogo automática está embutida nele, e ele também sabe como esvaziar o lixo em um contêiner especial por conta própria. Ele também contém dois recipientes de limpeza. Esta configuração alquímica é perfeita para experimentação avançada.”

Debian olhou para ela cuidadosamente e percebeu que ela era fundida em ferro fundido. Na avaliação inicial, o material e a aparência eram bem melhores do que as instalações, que eram mais baratas. No entanto, valia duas moedas de ouro, enquanto o Debian não tinha muito dinheiro com ele, e ele não queria gastar todas as suas economias em uma simples instalação alquímica.

“Posso tem este?! ” O Debian apontou para uma fornalha alquímica com o preço de duas moedas de prata.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O lojista olhou para o Debian com indiferença. Ficou com a impressão de que não esperava outra decisão deles: “Pague e diga-me o endereço onde lhe devo entregar. Se este lugar estiver localizado em uma área residencial, então, o mais tardar amanhã à noite, você já terá esta instalação alquímica.”

“Você também está envolvido na entrega? ” Debian perguntou surpreso.

Olhando para a confusão do Debian, Mouse riu, “Claro que eles estão no negócio de entregar. Afinal, nós, com uma carga tão grande nas costas, não poderemos deixar este lugar despercebidos. Embora o mercado clandestino tenha seus próprios canais de suprimento ocultos, eles podem entregar qualquer coisa, em qualquer lugar. Mesmo que você seja nobre e more em uma área comercial, eles poderão entregar qualquer um de seus pedidos.”

O Debian ficou pasmo com o Mouse, seria possível que a Dark Church poderia estar profundamente enraizado nesta cidade.

Enquanto o Debian estava pensando, Mouse rapidamente agarrou sua mão e o puxou para o canto mais afastado da loja: “Afaste-se rapidamente!”

O Debian ficou confuso no início, mas quando viu quem havia entrado na loja, ele entendeu porque o Mouse se afastou tão rapidamente. Um homem entrou na loja com uma mulher. Eles estavam vestidos com túnicas pretas e máscaras vermelhas foram colocadas em seus rostos. No ombro esquerdo do homem, uma medalha em forma de hexágono com os três sóis retratados estava fixada. Esses dois eram alquimistas oficiais!

“Alquimistas oficiais!” Debian sussurrou animadamente. Eles eram alquimistas e, a julgar pelo distintivo do homem, ele é um alquimista de três estrelas.

No diário de Rosyard, o Debian aprendeu que demorou muitos anos para passar de aprendiz a alquimista de quinto grau trabalhar duro. Para superar a próxima classificação, foi necessário investir um grande número de “signos alquímicos”. “Sinais alquímicos” foram atribuídos para a realização de algum tipo de experimento e seu número foi medido pelo grau de importância de sua descoberta.

O alquimista de três níveis, em importância, era igual ao Cavaleiro da Luz da Santa Igreja. Deve-se notar que mesmo famílias nobres como a família Mall deveriam ter tratado o Cavaleiro da Luz com respeito.

“Mestre, que atitudes alquímicas você tem?” perguntou o dono da loja. Sua voz estava suspeitamente baixa, parecia que ele estava deliberadamente tentando esconder seu verdadeiro tom.

Assim que o lojista viu as medalhas em seus ombros, imediatamente deu um passo à frente e fez uma reverência: “Tenho várias instalações que podem satisfazer seus desejos. Por exemplo, este aqui. ” dizendo isso, ele apontou para a instalação mais cara.

O homem olhou para a mulher e perguntou: “O que você acha dela?”

Pelo menos uma mulher e era uma alquimista de segunda categoria, mas parece que entre essas duas ela era a principal. Olhando para seu acompanhante, ela balançou a cabeça negativamente: “Não cabe! Nesta configuração, não há vaso de isolamento, portanto, não funcionará para o meu experimento. “Instalação.”

“Hmm… “a mulher bufou de desgosto, ao voltar o olhar para a instalação sugerida pela vendedora:” Parece que esse mercado só vive vendendo tudo que é lixo. Provavelmente, não encontraremos nada que valha a pena aqui.”

Ouvindo suas palavras, a vendedora corou e curvou-se várias vezes:” Desculpe, desculpe.”

O homem e a mulher se despediram e se viraram, os descontentes deixaram a loja.

Todo esse tempo, Debian e Mouse ficaram no canto da loja e os assistiram maravilhados.

Assim que este casal saiu Na loja, Mouse voltou-se para o Debian e disse com uma voz ainda trêmula de empolgação: “Como somos muito pobres, não podemos comprar equipamentos de alta qualidade, mas conhecer pessoas tão incríveis nos ajudará a expandir nossos horizontes.É uma pena que eles praticamente não falaram, caso contrário, poderíamos nos inspirar na conversa deles.”

“Você sabe se Nightingale apresentará os resultados de seus experimentos à igreja das trevas? ” Debian perguntou.

O rato encolheu os ombros: “A maioria dos alquimistas faz uma longa pausa, porque existe a possibilidade de que outro falante também venha com o mesmo relatório e de acordo com as regras, se isso acontecer, aquele com os melhores resultados vence. Se o relatório do alquimista for o mesmo do seu oponente, ele não apenas não receberá a promoção, mas também perderá os pontos de contribuição já existentes. Talvez Nightingale queira terminar o experimento e, depois disso, ir para a Igreja das Trevas.”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 95.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 95. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*