наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 945

Capítulo 945 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 945

Embora eles não tivessem ferramentas especiais, no final eles eram todos mestres no nível do Abismo e podiam facilmente cavar o chão com suas transformações demoníacas. Para a surpresa do Debian, a transformação demoníaca de Zashita, além de seu grande poder de ataque, também foi ótima para cavar o chão. Em apenas dez minutos, atingiram a profundidade de cem metros, e foi nessa profundidade que começaram a ser localizados os materiais mais valiosos.

“Existem depósitos de ferro entre as pedras, mas são extremamente escassos e sua qualidade é muito baixa. As pessoas ao longo dos tempos devem ter usado esse ferro para a construção de edifícios. ” Puxando um pequeno bloco de pedra esculpido do chão, Jason o mostrou ao Debian.

“As pessoas de uma época passada eram de fato muito mais inteligentes do que nós…” Zasit disse com um suspiro de desapontamento.

O Debian, por sua vez, franziu a testa fortemente: “Precisamos nos mover mais rápido! Ainda não está claro se há minério de ferro de alta qualidade aqui. Se ela não estiver aqui, teremos que procurar em outro lugar! “

Quando Jason ouviu suas palavras, ele parou de bater papo e começou a trabalhar ainda mais rápido com Zasit.

Poucas horas depois, graças ao trabalho conjunto, eles conseguiram chegar a uma profundidade de quatrocentos ou quinhentos metros no subsolo. Durante o trabalho, chegam a encontrar minério de ferro com impurezas e minério de cobre de baixo teor, além de outros minerais. Além disso, eles conseguiram encontrar uma pequena mina de ouro.

Embora a quantidade de fósseis encontrados não fosse grande e não pudesse ser comparada com aquelas áreas de mineração, mas isso foi o suficiente para o Debian.

Dizendo a Zasit e Jason para continuarem cavando mais, o Debian saiu do buraco e rapidamente cavou outro buraco com 20 metros de profundidade. Depois disso, ele usou pedras comuns e forrou as paredes com elas.

Quando Jason saiu de uma espécie de mina e viu Debian, que estava mexendo em outro poço, ele se aproximou e perguntou: “O que é isso?”

“Aqui vamos processar minério de ferro!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você sabe como fazer isso? ” Jason perguntou surpreso.

“Se eu não soubesse disso, então por que teríamos que extrair minério?”

” Hum… “

A resposta de Debian deixou Jason sem palavras e um sorriso amargo apareceu em seu rosto, mas ele não estava o menos zangado. Desde o momento de seu encontro com o Debian já havia passado bastante tempo e ele já conhecia seu personagem e não prestava atenção nele: “Haha… você precisa da minha ajuda?”

“Você pode criar a partir de pratos de barro? Os potes… “Debian perguntou.

Depois de pensar um pouco, Jason respondeu: “Isso… Não tenho certeza, mas é bem possível…”

“Em nesse caso, vá até a floresta e colete lenha, quanto mais, melhor.” Disse Debian.

Jason tossiu desamparado e examinou a planície, indo direto para a floresta ao sul.

Depois que o Debian terminou de construir a fornalha, ele consertou quase completamente o buraco e voltou seu olhar para Zasit e Jason, que estavam sentados próximo. dele.

“Acenda o fogo e você lava o minério!” O Debian comandou.

Zasit olhou para o cara com curiosidade nos olhos: “Você já derreteu minério antes?”

“Não.”

“Então, como você sabe o que fazer?”

” Sou simplesmente inteligente! “

“… “

silêncio. Zasit pegou a lenha coletada por Jason, jogou-a diretamente no forno e colocou fogo nela. Olhando dentro do fogão, Debian viu que o fundo de pedra estava completamente coberto com madeira e uma pequena chama dançava entre ele. Virando-se, olhou para o mestre ao nível do Abismo e perguntou: “Você não sabe fazer uma fogueira?”

Esta pergunta levou Zasit a um beco sem saída:” A lenha já não está queimando? “

” Isso é muito pouco. Nem mesmo será capaz de queimar todos eles! “

” Bem… “

” Adicione mais lenha! ”

Zasith atordoou Debian, então juntou a madeira restante e a jogou dentro da fornalha de fundição. Depois de alguns minutos, o fogo finalmente se intensificou e começou a engolfar todo o fogão.

Vendo a chama crescente, Zasit suspirou surpreso e balançou a cabeça: “Não esperava que você precisasse saber tanto para acender um incêndio…”

Debian balançou a cabeça e voltou o olhar para Jason, que ainda estava parado ao lado deles: “Eu mesmo vou enxaguar o minério, e você apenas classifica por mineral.” Jason perguntou: ” De que forma não devo classificá-lo?”

Debian agachou-se e começou a depositar o minério em várias pilhas – diferentes tipos de minério de ferro, minério de cobre, carvão, areias petrolíferas.

Depois de observar o Debian por um tempo, Jason percebeu por qual princípio ele estava realizando sua classificação e começou a fazer o mesmo.

Depois que Jason começou a se envolver na classificação, o Debian removeu cuidadosamente a camada superior lentamente fez meu caminho até o núcleo.

“Este minério está refinando?” Perguntou Jason.

“Estou apenas removendo impurezas que podem dificultar a limpeza.” Debian respondeu em um tom calmo.

Após a classificação, Jason também passou a limpar o minério.

Depois de esperar que a temperatura no forno se aproximasse da necessária, o Debian jogou o minério de ferro já refinado lá e cobriu o buraco com uma grande pedra.

Quando a madeira acabou, Jason assumiu a liderança e foi para outro lote.

Usando as pedras restantes, Debian construiu alguns metros em torno de uma pequena parede.

Quando Zasit viu as ações do cara, ele olhou para ele surpreso: “Essa parede não pode resistir ao ataque até mesmo dos monstros mais comuns no nível do caçador. Talvez seja melhor procurar granito e tentar construir uma estrutura defensiva mais forte?”

Debian se virou e olhou para ele, disse:” Esta parede não deve proteger de monstros, mas da água da chuva que entra na fornalha! “

Ouvindo a resposta do cara, Zasit congelou por um momento, atordoado, e então jogou um pouco mais de lenha no forno. Ele não tomou mais a iniciativa de se comunicar com essa pessoa.

Quando o Debian terminou de construir a parede, ele se virou para ver que Zasit não estava jogando lenha no fogão e estava olhando para a floresta em vez de. Seguindo o olhar do cara, ele viu Jason carregando o homem. Em vez disso, era um cadáver vivo.

Aproximando-se dos membros de seu grupo, Jason jogou os mortos-vivos bem a seus pés. Era uma mulher na casa dos vinte anos, mas seus dentes eram muito maiores do que os dentes humanos e pareciam as presas afiadas de um monstro. Esta criatura parecia extremamente nojenta e a pele podre claramente não teve um efeito positivo em toda a sua imagem.

“Um cadáver vivo? Existem realmente cadáveres vivos aqui? Zasit perguntou, atordoado.

“Não se distraia com o fogo. Se a temperatura dentro do forno cair, aumentá-la novamente até o nível desejado será problemático. ” Debian disse.

Com um rápido olhar para o cara, Zasit silenciosamente voltou às suas funções.

Agachado ao lado dos vivos já mortos cadáver, Debian começou a examinar suas roupas e corpo. Ele logo descobriu que apesar de sua pele escura, provavelmente devido à exposição frequente ao sol, esta garota era asiática!

Ele também notou que este cadáver vivo estava vestido com roupas de uma era passada: “Este é um cadáver vivo de uma era passada. Todo este planeta é assim – monstros poderosos e mortos-vivos, vagando por toda parte! No entanto, raças alienígenas também estão presentes nesta parte da Terra!”

” Enquanto observávamos os monstros atacarem a parede do Deus da Guerra, percebi que os dragões de fogo podiam de alguma forma controlar a maré de monstros. Os membros da raça alienígena assumiram todo este território e fizeram de todas as criaturas seus subordinados? ” ele mesmo, não acreditando em seus pensamentos, perguntou Jason.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 945

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 945 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*