
Capítulo 93. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 93.
Na manhã seguinte, o Debian foi ao laboratório secreto. Ao entrar, viu que a Serpente e o Rato já estavam lá.
“Cachorro… Você .. Você me seguiu?” O Mouse perguntou confuso depois de ver o Debian.
O Debian não queria enganá-lo, então ele acenou com a cabeça calmamente e disse: “Eu vi você, mas não tenha medo, eu irei não conte a ninguém sobre sua verdadeira identidade.”
“Eu estraguei tudo! ” Mouse sussurrou em frustração.
“Bem, quem te fez fazer uma tatuagem no pulso? Mais cedo ou mais tarde você será pego pela Santa Igreja…. Só espero que você não acabe nos traindo! “A Serpente sibilou com os dentes cerrados.
“Definitivamente não vou trair você. Minha família quer que eu vá para a escola. Então, provavelmente, vou parar de fazer alquimia. De qualquer forma, meu nível de conhecimento é muito baixo, então praticamente não tenho chance de alcançar algo significativo. A insígnia do alquimista é apenas um sonho que nunca se tornará realidade.”
A serpente olhou para ele com indiferença:” Se você quiser desistir, deixe-se cair, só não se esqueça de remover o tatuagem!”
“Tenho muito medo da dor, por isso ainda hesito. ” Mouse respondeu com relutância.
Ouvindo-os, o Debian ficou parado em silêncio. Quando viu que tinham acabado, olhou para a mesa de alquimia e perguntou: “O rouxinol virá hoje?”
“Não é todo dia, você precisa vir aqui…. ” A Serpente respondeu em tom indiferente.
“Então, posso pegar o livro dela sobre signos alquímicos?” Debian perguntou.
“Pegue o livro, é claro, mas é melhor você deixar o resto dos dispositivos alquímicos que pertencem ao Nightingale.”
Deixando claro que entendia tudo, o Debian caminhou ao longo da mesa e pegou um livro grosso da estante. Apesar de ter um super chip que continha todo o conhecimento avançado de sua época, ele entendeu que aprender o básico não é um retrocesso, mas sim fortalecer uma cabeça de ponte para um maior avanço.
Como ontem, Debian ficou sentado em seu quarto o dia todo e leu um livro sobre símbolos alquímicos.
Outro dia se passou.
Quando o anoitecer caiu sobre a cidade, o Debian já havia aprendido um terço do livro. A Serpente saiu primeiro, enquanto o Rato ficou para trás para fechar as portas. Eles ainda não podiam confiar um trabalho tão responsável a algum novato.
Quando o Debian saiu, ele, como da última vez, notou a Cobra, que estava tentando ver seu rosto, se escondendo no escuro. Desta vez, a Serpente usou o mesmo método de ontem, como resultado, ele falhou novamente.
No terceiro dia, quando Debian entrou no laboratório, ele viu Nightingale, atrás dela mesa alquímica. Finalmente, ele foi capaz de analisar as gravações dos experimentos que Nightingale estava fazendo.
A partir dessas gravações, ele podia entender parcialmente o que ela estava tentando alcançar. Quando o Debian voltou a ler o livro, ele foi capaz de entender com mais detalhes as notas dela. Lá estavam representados – o símbolo do sol, duas gotas de água e o símbolo de uma colher.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de examinar o que estava escrito, o coração de Debian começou a bater mais rápido, ele não esperava que suas ambições eram tão altas. O Nightingale fez experiências com ouro. Ela deseja criar a Pedra Filosofal imediatamente?
Dia quatro.
De manhã, o Debian, como sempre, descobriu o segredo laboratório. Embora a Serpente estivesse ausente, o Rouxinol e o Rato estavam em suas mesas alquímicas.
De vez em quando, o Rato se aproximava do Rouxinol para perguntar sobre o tempo de solução de seus experimentos. Ela respondeu facilmente às perguntas dele, mostrando que seu nível de conhecimento era realmente muito alto.
“Você não vai estudar hoje?” o Nightingale perguntou em um tom estranho ao ver que ele não pegou o livro.
Debian balançou a cabeça: “Hoje não vou aprender símbolos.”
“Não?” O Nightingale perguntou em tom indiferente: “Por quê? Você já aprendeu tudo?”
“Bem… “Debian disse com desdém e ao mesmo tempo, assentindo levemente:” Hoje, quero experimentar um pouco.”
Ao ouvi-lo, Nightingale sorriu: “Parece que você aprendeu tudo bem. Afinal, se você não conhece os símbolos, será muito difícil fazer experiências sem saber o que misturar. No entanto, para experimentar, você precisa de ingredientes. Hoje vou te emprestar, mas amanhã você vai ter que me devolver.”
“Obrigado! Debian respondeu e olhou para os potes de materiais que estavam nas prateleiras perto da mesa de alquimia de Nightingale. Todos esses materiais eram muito baratos e antigos. Na verdade, todos eles foram produzidos por alquimistas e foram considerados adequados para a experimentação inicial. Além disso, com esses materiais, foi fácil criar pólvora.
“Você pode, este fósforo amarelo.” apontou para uma das garrafas, Debian. Naturalmente, ele não iria fazer pólvora com eles, porque nesta época ela ainda não existia e seria estranho se um simples novato a criasse.
O Rouxinol olhou para ele e jogou: “Ok, eu tenho algumas dessas garrafas.”
Depois que ela entregou a ele o fósforo amarelo, ele apontou para borracha, escamas vermelhas e alguns outros materiais. Depois de transferir tudo isso para seu quarto, ele finalmente percebeu que havia outro problema muito grande…. ele não tinha nenhuma instalação alquímica…. Ele precisa de equipamento especial!
Olhando para todos os materiais emprestados de Nightingale, o Debian suspirou tristemente. Ele tinha uma fórmula completa para pólvora, poderia criá-la a qualquer momento. No entanto, por enquanto, ele queria se concentrar na criação de um pó de gravetos. Em sua última missão, ele teve um grande problema. Quando o Debian ateou fogo à bomba, ela explodiu após um tempo aleatório, o que o deixou bastante nervoso.
Suspirando novamente, o Debian voltou para Nightingale: atitude alquímica?”
Afastando-se de seu experimento, Nightingale olhou atentamente para o Debian: “Esqueci de contar a você sobre isso! Encontre Mouse e peça a ele para levá-lo ao mercado subterrâneo à noite. Lá você pode comprar tudo o que precisa. Lembre-se que os preços lá não são muito baixos, então é melhor você se preparar bem. Você precisará de pelo menos duas moedas de prata, talvez mais.”
“Um mercado subterrâneo? ” Debian perguntou surpreso.
Retornando mentalmente ao diário de Rosyard, ele se lembrou de que havia mencionado isso.
Agradecendo a Nightingale, o Debian foi até Mouse e contou a ele sobre seu problema.
Mouse, sem hesitar, prometeu levar o Debian para o mercado subterrâneo.
Depois de dizer que precisava buscar dinheiro, o Debian deixou o laboratório secreto. Como já fazia três dias, ele decidiu visitar seus amigos do orfanato. Rapidamente pegou a carruagem, o Debian foi para as favelas.
Aproximando-se do orfanato, ele viu que Barton, conforme combinado, havia deixado uma mensagem oculta. Seguindo as instruções, o Debian encontrou uma casa em ruínas nos arredores de uma favela onde seus amigos estavam hospedados.
Quando o Debian entrou na casa, ele viu Burton com os outros.
“Conforme combinado, deixamos uma mensagem escondida no abrigo. Por enquanto, vamos morar aqui. Este é um lugar bastante isolado.”Calmamente falou sobre tudo o que aconteceu, Barton.
Depois de ouvi-lo até o fim, o Debian sorriu:” Embora, até agora não haja motivo para preocupação, ainda estou feliz que você permaneça vigilante… Rede de segurança extra, ainda não fez mal a ninguém!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 93.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence