наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 923

Capítulo 923 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 923

Como sempre, orar não levará você a lugar nenhum.

Quando o Debian alcançou o terceiro laboratório na sede, uma dúzia de pessoas apareceu ao seu redor. Todos eram Pioneiros, e entre eles havia até dois mestres no nível do Overlord, de quem emanava uma densa radiação de calor.

“Quem é você?” uma dessas pessoas perguntou.

O Debian suspirou profundamente e, olhando em volta de todos os presentes, disse: “Seu pai!”

No centro da capital real, próximo ao palácio onde morava o Mestre da Muralha, havia uma mansão da Grande Descida. Monica estava deitada em uma grande cama de três metros. Ela estava vestida com um pijama laranja e em suas mãos uma coleção de poemas, que foi publicada por seus amados cantores. Ele se especializou em poesia romântica, e eles lhe deram uma onda de doces sentimentos. Todas as noites, antes dos sonhos, ela sempre pegava este livro e relia seus poemas favoritos.

Os últimos dias foram preenchidos com muitos eventos desagradáveis. Eram quase três horas da manhã e Monica ainda não conseguia dormir. Portanto, ela decidiu voltar para seus versos favoritos e, durante a leitura, a ansiedade que acorrentava seu coração começou gradualmente a diminuir. No momento, ela já está completamente imersa no mundo do romance e do amor.

Porém, quando os olhos de Monica já começaram a se fechar, ela ouviu o som de passos se aproximando. Embora ainda não houvesse batidas na porta, a garota já havia jogado fora por completo seu estado de calma e devolvido a imagem de um mestre sério e frio. Colocando a coleção de poemas de lado, ela olhou para a porta e esperou que ela se abrisse.

Bata!

Bata!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Entre!”

A porta se abriu e um mordomo, que parecia ter setenta anos, entrou. Ele estava vestido com um smoking preto e tinha cabelos grisalhos na cabeça. Fazendo uma reverência, o velho voltou-se para Monica: “Senhorita, tenho notícias urgentes.”

“Tio Lan, por favor, fale.” sussurrou Monica. Ela sabia que, se não fosse por algo importante, o mordomo já estaria dormindo e não a incomodaria.

“Acabou de chegar uma mensagem secreta… Os líderes do templo enviaram um pedido de ajuda… Alguém atacou seu quartel general. Eles esperam que você possa ajudá-los.”Sussurrou o mordomo.

Ao ouvir as palavras do velho mordomo, Monica olhou para ele surpresa. Inicialmente, ela pensou que algo havia acontecido no palácio real, mas como se viu, o incidente aconteceu na sede do Templo. De repente ela pensou em algo e rapidamente se levantou e exclamou: “Alguém atacou o Templo? Ao longo dos anos, eles deveriam ter acumulado forças poderosas o suficiente e, se não me engano, dez ou vinte mestres estão escondidos em seus quartéis-generais. Quem os atacou se eles pediram ajuda? Aquilo era um Mestre Abissal? “

” Deveria ser. ” o mordomo acenou com a cabeça e hesitou um pouco, perguntou: “Senhorita, é possível que eles tenham sido atacados pelo forasteiro que você mencionou anteriormente?”

“Talvez.” Monica respondeu em tom pensativo: “Mande alguém ao Templo e deixe que lhe diga que imediatamente reunirei meu povo e irei em seu auxílio. Além disso, o plano de proteção que desenvolvemos deve ser ativado imediatamente. A força desse homem é simplesmente aterrorizante, e mesmo se o Mestre da Parede e Hollen estivessem aqui, não poderíamos dizer com certeza que podemos derrotá-lo! “Com toda a seriedade, mas depois daquela luta com o Dragão de Gelo, ela superestimou completamente a força dele. Esse cara sozinho era forte, e ele ainda tinha o Rei dos Cadáveres no Abismo!

Ouvindo as palavras de Monica, o mordomo entendeu imediatamente o que ela queria dizer e deixou a sala com um aceno de cabeça. Enviar uma mensagem ao Templo foi como acalmá-los um pouco.

“Você finalmente está de volta. Acontece que aquele velho dragão não poderia matá-lo… “Monica sussurrou, e suas palmas cerraram os punhos.

O o sol começou a aparecer no horizonte.

Em um pequeno hotel na capital real, Aisha sentou-se calmamente em sua cama. Debian entrou na sala, tirou o casaco ensanguentado e jogou-o no canto mais afastado. Ao mesmo tempo, houve um rangido da porta se abrindo e uma garota de quatorze ou quinze anos entrou na sala. Ela tinha uma expressão sonolenta no rosto e uma tigela de água quente nas mãos: “Visitante, você precisa de água quente?”

“Obrigada.” Debian acenou com a cabeça e jogou para a garota duas moedas de prata. Enquanto a garota tentava se recuperar de um pagamento tão alto, a porta foi fechada na frente de seu rosto. Depois de colocar uma tigela de água quente sobre a mesa, ele ensaboou as mãos e começou a lavar o rosto.

Depois que Debian lavou seu rosto e cabelo, a água na tigela tornou-se profunda cor vermelha. Se ele agora derramasse essa água no chão, então pequenos pedaços de carne apareceriam lá.

Aishcha, sentada na cama, observava indiferentemente as ações do Debian.

“Quer comer?”Percebendo o olhar da garota, Debian percebeu que não a alimentava há muito tempo, e isso o deixou um pouco envergonhado. Então ele trocou de roupa rapidamente e saiu do quarto. Foi então que ele percebeu que a garota ainda estava parada na frente de sua porta.

Vendo Debian sair da sala, a garota olhou para ele surpresa e perguntou rapidamente: ” Senhor, o que você quer? -O que você precisa? “

” Como você sabia que eu iria sair da sala? ” Debian perguntou com interesse em sua voz.

A menina sorriu e apontou para uma pequena fresta na porta: “Eu vi que a luz ainda estava acesa na sala, então percebi que você ainda ia sair. Então, eu apenas fiquei aqui e decidi esperar você sair. “

O Debian deu a ela duas moedas de prata e ele se tornou uma pessoa rica e generosa para ela. Portanto, ela esperava que se ele o ajudasse novamente, ele seria capaz de recompensá-la com mais algumas moedas.

O Debian entendeu perfeitamente bem que as pessoas na base da escada social não eram necessariamente tolas, na maioria das vezes suas mentes eram muito mais aguçadas do que as dos filhos de famílias aristocráticas.

“Prepare vinte bifes para mim. Despeje também esta tigela de água pelo ralo e, em seguida, traga-me bifes e uma tigela de água quente. ” Debian disse com um sorriso.

Ouvindo esses desejos, a garota olhou para ele perplexa. Vinte bifes? Que tipo de apetite você precisa para comer uma quantidade tão grande de carne? No entanto, lembrando-se do dinheiro que o Debian havia dado a ela antes, ela se recuperou rapidamente e balançou a cabeça vigorosamente.

Voltando para a sala, o Debian fechou a sala. Ele não estava preocupado com a menina vendo pedaços de carne e sangue na bacia. Nessa hora ainda estava escuro e todas as lamparinas a óleo da taverna estavam apagadas, então era muito difícil ver pelo menos alguma coisa.

Depois de um tempo, bifes e água quente foram servidos.

Debian não deixou a garota entrar no quarto e pegou uma tigela e um bandeja ele mesmo, trouxe-os para a sala. Como recompensa, ele jogou para a garota mais duas moedas de prata.

Aisha estava com tanta fome que o esquema consistia em dez bifes. Vendo que a parte inferior do abdômen da garota estava inchada, ele parou de alimentá-la e comeu o resto ele mesmo. Ele lutou a noite toda e estava muito cansado, então seu apetite era muito grande. Recebeu equipamentos de laboratório, como um microscópio. Não é surpreendente que o Senhor do Templo desenvolvesse tais ambições em si mesmo. Quanto mais conquistas, mais ambição… “murmurou Debian. Quando o cara sussurrou isso, ele não pôde deixar de se lembrar. Ele mesmo quase nunca ficava satisfeito com suas realizações e sempre queria mais.

Afinal, o Debian testemunhou uma era passada florescente, mas agora ele estava limitado pela Grande Muralha e por era realmente insuportável para ele. O cara entendeu perfeitamente bem que se continuasse sentado no território da Grande Muralha, seria como um sapo no fundo de um poço.É muito fácil se acostumar com as coisas boas, mas voltar aos trilhos será incrivelmente difícil.

Debian suspirou pesadamente e lavou seu corpo com água morna de uma tigela. Enquanto seus dedos traçavam seu peito, ele se lembrou do que tinha acontecido na Sede do Templo.

A colheita do Debian na sede foi muito maior do que ele pensava anteriormente. Quando ele viu o equipamento de laboratório de uma época passada, seu coração bateu mais rápido e o cara sentiu uma verdadeira alegria. Com este equipamento, ele poderia finalmente dar o primeiro passo para encontrar uma cura e começar a estudar a estrutura celular de Aisha.

No entanto, após ler as informações confidenciais que estavam armazenadas na sede do Templo, o Debian está desapontado suspirou. Naquele momento, ele até começou a odiar o Senhor do Templo, ele era muito ambicioso e, além de estudar os Deuses da Guerra, também encomendou experimentos com mortos-vivos.

O dono do Templo estudou como o próprio vírus, que transformava pessoas comuns em mortos-vivos, e a estrutura interna dos próprios mortos-vivos. Todo esse experimento foi bastante detalhado e envolveu a carne de um Deus da Guerra, mas havia certos problemas com os mortos-vivos – havia apenas um grande número de suas espécies! Com o poder do Templo, eles não tiveram problemas até mesmo para capturar o Rei dos Cadáveres, mas neste caso, uma segunda questão surgiu – como controlá-lo?

Mortos vivos com gêneros diferentes, idade, força, etc. foram colocados na mesa para os experimentos do Templo. No entanto, o resultado final desapontou o Debian, mas o cara entendeu perfeitamente bem que mesmo se ele conduzisse pessoalmente esse experimento, o resultado seria o mesmo. O equipamento de laboratório que estava à disposição do Templo apenas permitia que eles realizassem uma análise superficial do vírus e eles simplesmente não podiam olhar mais a fundo.

De acordo com os registros secretos do Templo, os O vírus era uma bactéria extremamente agressiva, de acordo com o tipo de gripe. No entanto, ao contrário dos micróbios da gripe, o alvo deste vírus não eram apenas as pessoas, mas também quaisquer outros organismos vivos – animais terrestres, subaquáticos e até mesmo os menores insetos.

Estudando este vírus, os cientistas do Templo chegaram à conclusão de que muitos dos monstros poderosos ganharam força após serem infectados com este estranho vírus! Com base nisso, todos os monstros eram exatamente iguais aos mortos-vivos comuns.

No entanto, este era apenas um palpite comum e os cientistas simplesmente não conseguiam explicar um dos pontos mais importantes – se os monstros eram iguais aos mortos-vivos, então por que eles ainda tinham sinais de consciência… Os mortos-vivos eram guiados apenas por desejos primários e não podiam sentir medo ou quaisquer outros desejos, exceto a fome.

Monstros nesse aspecto eram muito diferentes e tinham um intelecto muito bom!

De acordo com os registros dos experimentos do Templo, após a infecção pelo vírus, as células começam a sofrer mutações, dividir e expandir rapidamente. Depois de adicionar uma nova amostra genética, essas células começaram seu processo evolutivo novamente. É por isso que os zumbis queriam tão desesperadamente devorar tudo que os cercava. Somente comendo a carne de seres vivos eles poderiam continuar sua evolução. No processo de mutação, as células dos mortos-vivos se fundiram com as células absorvidas e surgiram novas espécies, por isso havia um grande número de diferentes tipos de cadáveres ambulantes: cadáveres vivos com foices em vez de mãos, zumbis enormes e até havia uma estranha mistura de um monstro e um morto-vivo!

Os cientistas do templo continuaram suas pesquisas, mas não conseguiram encontrar a razão para essa estranha mudança. Ao contrário deles, o Debian tinha uma suposição… talvez o efeito do vírus nas células infectadas não fosse apenas amplificação e divisão, mas uma mudança completa no código genético. Essas mudanças fizeram com que as células de vários seres vivos se fundissem e mudassem e contribuíram para uma forte mutação.

Ao mesmo tempo, o Debian se lembrou do experimento que foi realizado no Monster Research Institute. da Grande Muralha de Sylvia. Os cientistas coletaram vários monstros, pessoas e animais e alimentaram os mortos-vivos com eles. Depois de devorar pessoas, a aparência dos mortos-vivos praticamente não mudou, mas a força aumentou muito rapidamente. Ao comer monstros, o poder dos mortos-vivos não aumentava tão rapidamente, mas sua aparência mudou dramaticamente. Quando essas criaturas comeram animais comuns… nem sua força nem sua aparência realmente mudaram…

Combinado com as informações sobre este experimento, o Debian teve uma compreensão mais profunda dos mortos-vivos. No entanto, ainda não era o que ele desejava. Seu principal desejo era encontrar uma forma de eliminar esse vírus e restaurar o estado original dos genes. Aisha para ele era a pessoa mais importante deste mundo, e mesmo ele não sabia se as memórias de uma vida passada permaneciam em sua mente ou já haviam sido completamente apagadas e ela se transformava em uma terrível morta-viva.

O que ajudou o Debian a manter um grão de esperança foi que o Templo possuía apenas uma pequena quantidade de equipamentos de laboratório de uma época passada e, além disso, alguns deles estavam seriamente danificados. Portanto, eles simplesmente não podiam conduzir uma análise mais detalhada do vírus. O cara entendeu que só precisava coletar este equipamento de laboratório e, tendo retornado ao território da Grande Muralha de Sylvia, tentar restaurá-lo, só que neste caso poderá confirmar ou negar os resultados deste estudo.

No final, afinal, não havia eletricidade aqui e o Debian simplesmente não sabia nada sobre consertar equipamentos de laboratório. Portanto, ele só precisava se conectar ao super-chip, que ele escondeu no território da Grande Muralha de Sylvia!

Depois de pensar um pouco, o Debian chegou à conclusão de que simplesmente não havia sentido em retornar à Grande Muralha de Sylvia. O equipamento de laboratório que ele encontrou na sede do Templo só poderia permitir que ele investigasse a estrutura de Aisha, não a curasse. Isso poderia ser equiparado ao fato de o cirurgião receber olhos divinos, mas ao mesmo tempo lhe tiraram o bisturi, o fio e todos os remédios de que precisava para a operação.

Se todo esse equipamento de laboratório não permitia que ele curasse Aisha, então o Debian não queria perder tempo com ele. Ele simplesmente não queria enfrentar algo que pudesse destruir completamente os últimos resquícios de esperança.

Além disso, este equipamento de laboratório não poderia ser comparado com os equipamentos de alta tecnologia da era passada, e como você sabe, mesmo os cientistas da era passada não conseguiam resolver o problema dos mortos-vivos.

O Debian acreditava que a única chance de salvar Aisha era a tecnologia alienígena. Portanto, ele tinha que criar raízes no Reino dos Deuses ou entender a tecnologia da espaçonave, que estava no fundo do lago gelado.

No final, o alienígenas foram capazes de chegar à Terra, o que significava que eles tinham um nível incrível de desenvolvimento tecnológico!

No que diz respeito à tecnologia de espaçonaves, o Debian pensou que o Reino dos Deuses deveria claramente ter tecnologias semelhantes. Além disso, Thesenia falou no Reino dos Deuses de muitos Senhores do Abismo, o que significava que eles possuíam um grande número de Parasitas de Gelo, e onde eles poderiam obtê-los, exceto de tais espaçonaves?

Quando o Debian chegar ao Reino dos Deuses, ele definitivamente terá a chance de entrar em contato com tecnologia alienígena. Esta experiência será muito mais útil do que se ele agora estivesse tentando entender a estrutura da espaçonave que estava localizada no fundo do lago gelado.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 923

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 923 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*