наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 916

Capítulo 916 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 916

Recolhendo todos os seus pertences, o Debian pegou a mão de Aisha e voltou para o Lago de Gelo. Ele viu que o Dragão de Gelo estava pegando monstros e os arrastando de volta para o fundo do lago, então ficou muito interessado no que exatamente acontecia no covil do monstro.

Deixando a garota com sua mochila na margem do lago, Debian pulou direto na água. Assim que o cara mergulhou na água, ele imediatamente ativou sua transformação demoníaca e, cercado por seus espinhos, como um ouriço, começou a mergulhar.

Quanto mais fundo o Debian afundava na água, menos luz havia. Quando ele mergulhou no lago por cerca de cem metros, ele viu um estranho objeto elíptico que estava caído no fundo. Depois de percorrer mais dez metros, ele foi capaz de ver claramente e com isso seus olhos se arregalaram em cinco copeques.

Era uma espaçonave em forma de disco voador, que costumava ser mostrado em filmes antigos. Toda a superfície deste navio estava coberta de musgo e seu tamanho era realmente impressionante, podendo até acomodar um Dragão de Gelo. Logo o cara percebeu que uma parte da nave estava completamente desprovida de musgo e comparada ao resto da nave, estava ligeiramente levantada. Tudo parecia uma escotilha de entrada, e embaixo dela havia muitas escamas de dragão!

O Debian franziu a testa e nadou resolutamente até esta escotilha. Quando já estava no alvo, percebeu que não era uma escotilha, mas um orifício de ventilação aberto que levava a uma sala espaçosa. Nadando ao longo dela sete ou oito metros, ele viu um feixe de luz tênue e no instante seguinte seu cabeça apareceu debaixo d’água.

Era uma sala espaçosa, na qual praticamente não havia água. Tendo saído decididamente da abertura de ventilação, ele se viu na sala e olhando em volta, o cara viu que dentro havia muitas escamas de Dragões de Gelo e lã de outros monstros desconhecidos para ele. No lado oposto da parede havia uma porta de metal estranha com uma pequena amolgadela na lateral. O amassado deve ter sido causado pelo Dragão de Gelo tentando derrubá-lo.

No entanto, um pensamento estranho apareceu na cabeça do Debian: ‘Mas se o dragão realmente fez isso, então como ele poderia entender que era uma porta, e não apenas uma parede? Além disso, por que praticamente não há água na sala? ‘

Não importa o quanto o Debian pensasse sobre isso, ele simplesmente não conseguia encontrar uma resposta para esta pergunta. Depois de um tempo, ele se lembrou da nave que estava escondida na vila escondida de Amelia: ‘É possível que essas duas naves pertençam à mesma raça de alienígenas?’

Debian caminhou devagar para a frente e a água escorreu por suas roupas. Enquanto ele caminhava lentamente em direção a esta porta, sua mente clareou rapidamente. Embora o Dragão de Gelo tenha conseguido entrar na espaçonave, esse conhecimento veio do Parasita de Gelo. Se seu palpite estivesse correto, então esta nave pertencia ao Parasita de Gelo. Com base nisso, pode-se concluir que o Parasita do Gelo também pertencia aos representantes da raça alienígena!

Havia vários ossos perto da porta que pertenciam ao monstro, que o Gelo Dragão capturado e arrastado para seu covil… Além disso, no canto da sala havia uma grande poça de limo verde-esmeralda, de onde emanava um forte cheiro de peixe. Depois de caminhar dez metros, o Debian viu duas lâminas afiadas que estavam casualmente caídas no chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo essas duas lâminas estranhas, o Debian não pôde deixar de franzir a testa: “Já houve pessoas aqui antes? Ou talvez sejam os restos de algum cadáver humano trazido aqui pelo Dragão de Gelo? ‘

O Debian pegou as lâminas quebradas e as examinou de perto. Não havia vestígios de sangue neles e parecia que eles apareceram aqui apenas recentemente. Havia uma gosma estranha na lâmina das lâminas quebradas, que ele nem se atreveu a tocar.

Colocando cuidadosamente as lâminas no chão, o Debian continuou a vasculhar a sala. Ao mesmo tempo, ele ativou sua visão de raios-X e percebeu que o material do qual esta nave foi criada era exatamente o mesmo que o caixão do Deus da Guerra Sylvia. Portanto, sua visão de raios-X não pôde ser exibida. Uma seita vermelha apareceu bem na frente de seu olhar, o que bloqueou completamente sua visão.

Ao pensar que poderia haver outros seres vivos, Debian sentiu seu coração bater mais rápido nos seios e mais rápido. Naquele momento, ele pensou que não deveria ter deixado Aisha na praia e não a levado com ele. Além de esperança no futuro, a garota trouxe para ele uma sensação de segurança!

O cara se moveu lentamente em direção à porta de metal e, surpreendentemente, não houve passos, nada. Silêncio total… Indo até a porta, viu que parecia feita de uma mistura de metal e intestinos de algum animal. Um forte cheiro de peixe emanava dela, e muitas linhas estranhas que pareciam tendões percorriam sua superfície.

Tudo parecia extremamente estranho.

O Debian podia ouvir claramente seu batimento cardíaco e ficava cada vez mais alto. Ele não tinha escolha a não ser usar a técnica do Sangue de Dragão e suprimir à força seu estado de agitação. Avançando lentamente, ele se aproximou cada vez mais dessa porta estranha.

Abrindo a porta, ele se viu em um longo corredor, que estava iluminado por lâmpadas escuras, algumas das quais estavam quebradas. Movendo-se ao longo dele, ele viu várias portas fechadas, que estavam envolvidas por uma espessa camada de gelo.

A julgar pela cor desse gelo, era o resultado de sangue congelando!

Dentro dos quartos, cujas portas estavam abertas, ele viu os cadáveres enrugados de alguns estranhos insetos. Eles já estavam mortos há muito tempo, mas pareciam que poderiam recobrar os sentidos e atacar a qualquer momento!

Naquele momento, Debian sentiu que suas costas estavam cobertas de suor frio e foi muito difícil para ele suprimir os tremores que cobriam seu corpo inteiro. Ele tinha a sensação de que algo terrível estava à sua frente! Prendendo a respiração, o cara continuou seu caminho e avançou passo a passo. Quando sua tensão atingiu o limite, ele percebeu que o chão perto de algumas das portas estava coberto de arranhões e as escamas do Dragão de Gelo. Quanto mais o Debian desceu pelo corredor, mais lâmpadas quebradas se tornaram e menos iluminação foi.

O Debian sentiu uma sensação muito estranha, como se junto com essa escuridão, um longo tentáculo negro, algum monstro terrível.

O Debian esticou todo o seu corpo e estava pronto a qualquer momento para ativar suas transformações demoníacas e se juntar à batalha. Rangendo os dentes, ele caminhou lentamente direto para o final do corredor. O que viu ali fez seu coração apertar no peito e perder várias batidas. Ele até queria voltar rapidamente e sair correndo deste corredor e desta nave espacial.

O Debian viu que o corredor termina em uma grande sala escura. Canos de metal, como os músculos dos insetos, espalharam-se por toda a sala e convergiram nas paredes. Esses estranhos canos, que pareciam as entranhas de alguma criatura, exalavam um fedor incrivelmente forte. Bem no centro desta sala estava um objeto estranho que, como um toco centenário, espalhava suas raízes grossas por toda parte.

Essas raízes pareciam vasos sanguíneos que pulsavam constantemente e estavam cobertos de muco verde. Acima dessa coisa estranha, uma aparência de galhos translúcidos se erguia, nos quais flores e frutas se espalhavam. Porém, o mais incrível eram as bonecas que também ficavam penduradas nele. Olhando de perto, o Debian viu uma pálida cabeça humana no topo de algumas dessas pupas.

As outras pupas também tinham cabeças no topo, mas não pertenciam a humanos, mas a monstros. Um deles era a cabeça de um leão sangrento! Naquele momento, o Debian percebeu porque o Dragão de Gelo estava arrastando os monstros capturados para cá. Quando o monstro desceu aqui, esta nave bloqueou completamente a visão do cara e, portanto, a radiação de calor do monstro desapareceu tão repentinamente.

No centro deste estranho objeto com raízes e galhos, havia um inseto enorme bizarro com uma família ou oito gavinhas brancas como a neve. O corpo dessa criatura era como um amendoim muito aumentado. Era branco como a neve e seu corpo era incrivelmente liso, sem olhos ou boca. Tudo o que se destacava em seu corpo eram antenas brancas como a neve, se não fosse por eles, ninguém pensaria que era uma criatura viva, e não um amendoim enorme.

Vendo esta criatura, Debian prendeu a respiração e não se atreveu a fazer um som. Esta foi a primeira vez que ele viu algo tão estranho! O mais assustador é que esse inseto estava vivo e algo era constantemente bombeado para fora de todas essas pupas e ao longo dos galhos translúcidos – fluía diretamente para o corpo dessa criatura.

O Dragão de Gelo tem criado esta criatura! não… seria correto dizer que o parasita de gelo fez isso!

Naquele momento, Debian sentiu que estava em contato com um segredo extraordinário que estava escondido pelo Reino dos deuses. O cara não sabia se essa criatura era hostil e incrivelmente poderosa, mas fosse o que fosse, ele simplesmente não queria mexer com ele!

No momento em que o Debian estava prestes a se virar e deixar este lugar, um som estranho veio a ele. O cara congelou no lugar e viu sete ou oito figuras brancas como a neve rastejando debaixo daquelas raízes estranhas. À primeira vista, ele os reconheceu e determinou quem eram… Parasitas do Gelo!

Esses sete ou oito insetos eram Parasitas do Gelo!

Vendo antes uma imagem dessas, o Debian simplesmente não conseguia acreditar em tudo. A fim de se apossar de um único parasita de gelo, Hollen reuniu um grande número de pessoas e ainda assim seu plano falhou completamente! No entanto, em uma nave espacial misteriosa, que estava silenciosamente no fundo do lago, de repente havia até sete ou oito dessas criaturas raras. Graças a esses Parasitas de Gelo, sete ou oito mestres puderam ser criados no nível do Abismo!

Enquanto o Debian olhava estupefato para esses Parasitas de Gelo, eles, por sua vez, erguiam seus corpos e o encaravam diretamente como cobras. No momento, eles se reuniram em torno de um inseto branco como a neve que parecia um grande amendoim.

No instante seguinte, vários Parasitas do Gelo escalaram diretamente para o estranho inseto, mas sem parar lá , eles seguiram pelos “galhos” direto para as “bonecas”.

O alvo eram duas “bonecas”, uma das quais era pequena e a outra bastante grande. No primeiro havia um homem, e no segundo havia um monstro – que tinha uma aparência incrivelmente nojenta.

No momento seguinte, dois Parasitas do Gelo subiram nas “bonecas” e facilmente penetrado através de um material desconhecido que lembra uma aranha de teia de aranha. Após apenas alguns segundos, este estranho material se desintegrou e um monstro com cabeça de inseto, cauda de cobra e corpo de crocodilo pousou no chão.

Imediatamente após a primeira “boneca”, ela caiu no chão e a segunda, e uma mulher nua apareceu ao mundo, seu corpo coberto por um líquido estranho. Seus seios bastante grandes subiam e desciam, o que indicava que ela realmente ainda podia respirar!

Vendo tudo isso, o Debian não pode deixar de franzir a testa. Depois de apenas um momento, ele voltou a si e voltou seu olhar para as “bonecas” restantes. Foi então que ele notou outra pessoa – este era o Mestre da Parede. Seu rosto estava tão pálido que era muito difícil reconhecê-lo. O dragão de gelo agarrou o velho e o trouxe aqui. Agora estava claro por que ele não havia conseguido encontrar o cadáver desse homem!

Além do Mestre da Parede, o Debian viu outro rosto familiar, mas não conseguiu descobrir exatamente onde viu seu dono. No instante seguinte, um lampejo de compreensão passou por ele. Este foi o mesmo mestre abissal que ele conheceu antes de chegar a esta Grande Muralha. Naquela época, o cara ainda não havia cruzado o nível do Abismo e estava incrivelmente feliz por ter conseguido se livrar dele. O cara realmente não esperava que eles se encontrassem novamente, e ainda mais sob tais circunstâncias!

ARG!

Houve um furioso rosnado e um terrível monstro parecido com um crocodilo correu para o Debian. O rosto do cara estava totalmente distorcido e ele se virou bruscamente, disparou para longe!

SHU!

De repente, houve um barulho estranho e ativando seu visão melhorada, ele viu que uma mulher nua corria atrás dele. Além disso, sua velocidade era muito maior do que a daquele monstro assustador. O mais estranho é que a cauda do Parasita de Gelo estava enrolada em seu pescoço e o resto penetrou em sua orelha!

‘O Parasita de Gelo os controla? Aumentou sua velocidade para o máximo.

A mulher foi tão rápida que em um piscar de olhos o alcançou e bateu com a palma da mão diretamente nas costas do cara.

Tendo recebido tal golpe, Debian se levantou e ativou sua transformação demoníaca, balançando pontas e lâminas afiadas.

De repente, o corpo de uma mulher nua começou a emanar uma densa névoa de gelo que cobriu seu braço inteiro em um piscar de olhos. Esta mão gelada começou a se mover com a velocidade da luz e em apenas uma fração de segundo soldou vários de seus espinhos, impedindo-os de se moverem. Além disso, quando várias lâminas afiadas atingiram esta mão, mas não foi capaz de penetrar totalmente nesta armadura de gelo. Em vez disso, a mão da mulher puxou furiosamente os espinhos agarrados e Debian sentiu uma dor intensa!

SHSHSH!

Um assobio alto saiu do a boca da mulher, como se ela não fosse um homem, mas uma cobra de verdade!

No instante seguinte, o aperto da mulher ficou muito mais forte e ela puxou os espinhos de Debian ainda mais ferozmente para si.

O rosto do cara se contorceu de dor e deu um pulo para trás. Com uma curva tão rápida, a mulher quase caiu, mas no instante seguinte, o Debian avançou novamente. Era como uma lagartixa que, em nome da salvação, estava disposto a abrir mão da própria cauda, ​​só que no seu caso perdeu não a cauda, ​​mas um de seus espinhos.

ATIRAR!

O parasita de gelo, enroscado no pescoço da mulher, repentinamente saltou de sua orelha e emitiu um silvo furioso, e então mergulhou em sua cabeça novamente. Sob seu controle, esta mulher nua correu para frente e desta vez sua velocidade aumentou novamente.

Debian ficou extremamente surpreso que este homem possuía um poder tão incrível, mesmo sem ativar sua transformação demoníaca, ele poderia pegar com ele. Em sua opinião, esse poder não deveria ter vindo do parasita de gelo. No final, havia um monstro enorme bem atrás das costas da garota, mas não tinha tanto poder quanto ela! Que mirava em quase todas as partes de seu corpo.

A mulher nua, diante desse ataque, apenas grunhiu desdenhosamente e todo seu corpo foi coberto por uma espessa camada de gelo. Quando os espinhos afiados do Debian colidiram com a armadura de gelo do inimigo, eles só puderam perfurá-la levemente e deixar feridas leves, das quais gotas fracas de sangue pingaram.

Vendo que seus ataques não podiam causar danos para esta mulher, o Debian deu meia-volta novamente e começou a correr! Ao mesmo tempo, a mulher nua continuou sua perseguição, e um silvo furioso constantemente escapava de sua boca.

Debian olhou atentamente para a porta que dava para o corredor e no momento seguinte ele sentiu uma grande decepção. O parasita de gelo podia controlar o frio e havia um lago de gelo fora da espaçonave. Se essa mulher sair da nave, ela não ficará mais forte?

Naquele momento, o cérebro dele estava trabalhando quase no limite e de repente parou abruptamente.

Uma mulher nua, que estava a dez metros dele, não pretendia parar e correu rapidamente para seu gol. Seu corpo inteiro foi coberto por uma camada de gelo sólido e sua mão se transformou em uma espada de gelo.

Quando a mulher nua se aproximou de Debian, ela não parou e no instante seguinte um longo espinho de gelo cresceu em seu peito, que imediatamente perfurou o peito do cara.

Os olhos de Debian de repente brilharam com uma luz estranha e suas mãos assumiram a forma humana novamente. Seus dedos agarraram os ombros da mulher nua, e os espinhos atrás dele dispararam bruscamente e correram em direção à garota. No entanto, o alvo não era ela, mas o Parasita de Gelo que estava sentado em seu ombro.

O Parasita de Gelo tentou forçar a garota a levantar a mão e bloquear o golpe, mas Debian e ela segurou as mãos da garota com força. Eu simplesmente não conseguia me livrar de seu aperto. Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos e depois de apenas alguns golpes, o corpo do parasita foi cortado em pedaços. Até mesmo a parte do parasita que havia penetrado no corpo da garota escorregou com a mesma lentidão e caiu no chão.

Vendo isso, Debian deu um suspiro de alívio. Livre do controle do Parasita de Gelo, a mulher desmaiou e caiu no chão. Ao mesmo tempo, um rugido furioso foi ouvido das profundezas do corredor, vindo de um enorme monstro parecido com um crocodilo que ainda o perseguia.

O rosto de Debian estava ligeiramente distorcido e virando-se rapidamente, ele estava prestes a escapar, quando de repente olhou para a mulher. Levantando seu corpo inconsciente, ele saiu correndo com a velocidade da luz.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 916

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 916 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*