наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 915

Capítulo 915 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 915

Quando o dragão de gelo viu o Debian ir direto para a floresta densa, ele soltou um rugido furioso e disparou bem atrás dele. Suas asas eram tão poderosas que, devido ao bater das asas, uma forte nevasca surgiu na área. Abrindo sua boca enorme, o monstro arrotou uma lança de gelo, que avançou direto para o Debian.

O cara se virou bruscamente e balançou sua espada para cortar o ataque do dragão de gelo que se aproximava.

Como o Debian não estava usando sua velocidade máxima, o monstro logo o alcançou e esticou seu pescoço, abriu sua boca e tentou engoli-lo inteiro.

O rosto do Debian estava extremamente calmo e não havia nenhum sinal de medo nele. Tendo percorrido mais cem metros, ele sentiu que o hálito frio do Dragão de Gelo já havia começado a cobrir suas costas. De repente, ele percebeu um grande monte de neve no chão.

Levantando a mão resolutamente, o Debian esfaqueou sua espada diretamente neste monte de neve. No instante seguinte, uma grande árvore saltou de debaixo da neve e apareceu uma corda preta, que estava amarrada ao seu tronco. Apenas um segundo depois, a dez metros de distância, várias sombras grandes apareceram que emanavam de seis enormes troncos de árvore pontiagudos.

Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos e essas flechas enormes estavam disparando em velocidade extremamente alta. O Ice Dragon e o Debian estavam a cerca de 150 metros do chão e o cara deliberadamente diminuiu a velocidade um pouco mais quando de repente mergulhou. Ao mesmo tempo, a velocidade das flechas atingiu seu pico e em um piscar de olhos elas apareceram na frente de seu alvo!

O dragão de gelo rugiu furiosamente e tentou se esquivar dessas flechas, mas seu corpo era muito grande, então foi muito difícil para ele fazer isso.

BAM!

BOOM!

BAM! O som da colisão soou seis vezes e as enormes flechas colidiram com o corpo do Dragão de Gelo. A força da colisão foi tão grande que as flechas em um piscar de olhos se espalharam em muitas pequenas lascas, que começaram a girar lentamente ao redor do monstro, junto com uma espécie de névoa cinza.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


ARG!

Outro rugido furioso soou e o Dragão de Gelo avançou. No entanto, neste ponto, as escamas antes brancas como a neve agora estavam cobertas com pedaços de madeira preta e um pó estranho.

Vendo o corpo do Dragão de Gelo, os olhos de Debian brilharam de alegria.

Ele não usou aquelas flechas enormes para ferir o monstro! A realidade provou que seu palpite estava correto e que aquelas seis flechas não podiam ferir o Dragão de Gelo de forma alguma! O monstro apenas cambaleou um pouco e esse ataque só o deixou ainda mais zangado!

No entanto, essas flechas carregavam alcatrão e óleo de madeira, que foram borrifados sobre o Dragão de Gelo após a colisão. Essas duas substâncias tiveram forte adesão. Quanto a esta névoa negra… era pó de carvão negro esmagado que, depois de estilhaçar as flechas, cobriu todo o corpo do Dragão de Gelo.

A razão pela qual o Debian escolheu usar pó de carvão foi pura coincidência. Quando o Debian derramou óleo nas enormes flechas, ele percebeu que congelou rapidamente e não conseguiu mais produzir o efeito desejado. Depois de pensar um pouco, ele encontrou a única solução possível – fazendo outro sulco na árvore, ele colocou pó de carvão, que deveria manter o óleo da madeira quente e evitar que congelasse.

ARG!

O dragão de gelo soltou outro rugido furioso e bateu suas asas direto para o Debian.

Por sua vez, o cara continuou a voar para a frente! Depois de algum tempo, ele atingiu outro monte de neve. Ele desenvolveu esse plano por três meses inteiros, então tudo foi pensado nos mínimos detalhes.

Este golpe também lançou um mecanismo oculto.

Quando uma espada afiada cortou um monte de neve, uma enorme sombra negra voou para fora da neve. Parecia que ela poderia cobrir o céu inteiro e no momento, ela estava voando direto para o Dragão de Gelo.

O monstro, é claro, percebeu isso e, batendo suas grandes asas, direcionou a rajada de vento direto para esta sombra negra. Embora sua velocidade tenha sido reduzida, ela ainda conseguiu alcançar o Dragão de Gelo. Era uma grande rede preta e agora envolvia as patas do monstro!

Vendo que a sombra negra havia envolvido apenas as patas do Dragão de Gelo, Debian suspirou pesarosamente e continuou seu voo a uma altura de cem metros do solo. Poucos minutos depois, o cara mergulhou e balançou a espada novamente. O golpe atingiu um grande monte de neve e outra enorme rede negra disparou para o céu.

Este ataque pegou o Dragão de Gelo de surpresa. De repente, uma enorme rede preta estava sob o monstro, e por ser muito grande, não foi difícil para ele se enroscar completamente no corpo do dragão: da cabeça ao rabo. Grandes pedras foram colocadas nos cantos da rede, graças às quais ela se enrolou firmemente em torno do corpo do monstro.

O dragão de gelo rugiu furiosamente e tentou escapar de suas garras. Quando suas asas, enroladas em uma rede, estavam prestes a se quebrar, outra rede avançou em sua direção!

Esta rede negra também envolveu completamente o corpo do monstro. Ao mesmo tempo, outra armadilha foi ativada e doze flechas enormes correram para o Dragão de Gelo. Muito óleo de madeira e pó de carvão preto.

É hora! Os olhos do Debian brilharam com luz fria e no instante seguinte ele estalou os dedos várias vezes.

ARG!

Das profundezas da floresta, um rugido furioso foi ouvido e um forte coágulo de fogo apareceu ao longe, que, como uma bala de canhão, foi direto para o Dragão de Gelo.

Toda a área ao redor tremeu violentamente e este núcleo de fogo colidiu diretamente com o Dragão de Gelo. No instante seguinte, o fogo começou a se espalhar pelo corpo do monstro e assim, queimando a rede preta. Quando o fogo tocou o óleo de madeira, as chamas no corpo do monstro ficaram ainda maiores.

O pó de carvão, que foi misturado com óleo de madeira, também ajudou a espalhar o fogo.

Depois de apenas um momento, o Dragão de Gelo se virou em uma enorme bola de fogo, que, como uma nuvem infernal, pairou no céu. O rugido alto do monstro se espalhou por todo o território próximo, que estava cheio de raiva e dor. Visto que as asas do dragão estavam entrelaçadas com os restos de uma rede negra, ele não podia voar, portanto, como um meteoro de fogo disparado direto para o chão. Quando o monstro caiu diretamente de uma altura de cem metros, uma enorme onda de choque se espalhou pela floresta, que carregou uma temperatura bastante alta. Rugido doloroso!

O lugar onde o Dragão de Gelo queda agora se transformou em uma enorme cratera que se estendia pelo menos duzentos metros. No entanto, se você olhar de perto, no fundo desta cratera, grandes pedras afiadas eram visíveis, que, como lanças mortais, estavam espetadas! Além disso, um muco estranho foi aplicado no topo dessas pedras afiadas – foi o veneno que ele coletou dos monstros que matou.

Ouvindo o rugido do monstro, que foi preenchido com dor, Debian cerrou os punhos com entusiasmo… Seu plano foi completamente bem sucedido!

O Debian nunca imaginou que tudo iria correr tão bem. Se o Dragão de Gelo escapar de uma enorme rede ou durar um pouco mais e o local de pouso se desviar duzentos metros do ponto determinado, todo o seu plano seria completamente destruído!

Calcular inicialmente a localização exata do dragão de gelo era quase impossível e então o Debian cavou uma armadilha grande o suficiente, que alcançava cerca de duzentos metros! Na verdade, dado o tamanho desse monstro, um poço de cinquenta metros era o suficiente.

Embora o Debian esteja feliz que seu plano tenha corrido tão bem, ele não teve pressa em agir. O principal motivo desse atraso é que seu plano ainda não foi totalmente implementado. Após um momento, uma enorme pedra voou para fora da floresta, cujas dimensões atingiram cerca de sete ou oito metros, mas não parou aí e depois da primeira pedra, várias outras apareceram!

Sua última armadilha foi uma cadeia de eventos. Quando o Dragão de Gelo caiu, o solo abaixo dele desabou e isso ativou as vinhas que seguravam todas essas pedras. Havia mais de vinte pedras enormes no total e, embora algumas delas tenham passado pelo monstro, ainda havia aquelas que acertaram o alvo. No total, sete pedras atingiram o Dragão de Gelo. Embora o cara tentasse calcular o local exato da aterrissagem do monstro, ele ainda não teve muito sucesso e, portanto, apenas uma pequena quantidade de conchas de pedra atingiu o monstro.

Isso não foi devido ao fato de que o Debian aplicou muito pouca força, mas porque ele simplesmente não esperava que todo o seu plano fosse tão bem. Além disso, as pedras não eram lisas e, portanto, para acertar o alvo com precisão, era necessário levar em consideração o terreno!

Após sete enormes pedras atingirem o Dragão de Gelo, o rugido de o monstro ficou ainda mais alto e furioso. Apesar do fato de que ele possuía um poder incrível, o poder desses golpes poderia ser igual ao poder do golpe do mestre ao nível do Abismo. Como eles estavam batendo diretamente no corpo do Dragão de Gelo, ele estava cada vez mais preso a espinhos de pedra.

Ao colidir com o Dragão de Gelo, pedras enormes se estilhaçaram em vários pedaços. Vendo o estado do monstro, o Debian abriu suas asas novamente e correu direto para a floresta a toda velocidade.

Anteriormente, o Debian planejou preencher esse buraco fundo com óleo de madeira, mas isso levaria muito tempo e, de acordo com estimativas preliminares, este projeto seria difícil de concluir mesmo em meio ano. No entanto, ele não tinha muito tempo e, além disso, ao caçar um monstro tão poderoso como o Dragão de Gelo, não havia tempo a perder.

Também foi necessário levar em consideração o fato de que o Debian estava com pressa para chegar ao Reino dos Deuses e qualquer atraso era extremamente indesejável!

Soltando um grito furioso, o dragão de gelo ergueu suas asas e começou a batê-las rapidamente. Voando sobre o monstro, o Debian percebeu isso, é claro. No instante seguinte, uma densa névoa de gelo começou a emergir do corpo do dragão, e logo a chama que envolvia seu corpo rapidamente se extinguiu.

Quando o Debian viu isso, ele parou abruptamente e seu olhar ficou incrivelmente frio. Erguendo a mão, ele estalou os dedos e Aisha saltou das profundezas da floresta, cujo corpo já havia passado por uma transformação demoníaca. Além disso, uma chama furiosa dançou ao redor de seu corpo e, emitindo um rugido furioso, ela correu direto para o dragão.

Debian, por sua vez, imediatamente a seguiu!

BOOM!

Aisha cravou suas garras nas asas do Dragão de Gelo e começou a separá-las.

Debian atrás dela, sob a capa do fogo da garota, tão rapidamente se aproximou do monstro. Já que o fogo de Aisha neutralizou completamente a névoa de gelo do dragão, o cara foi capaz de se aproximar facilmente do monstro e acertá-lo com sua grande espada com um golpe cortante. O golpe foi tão poderoso que uma ferida profunda apareceu no corpo do Dragão de Gelo.

O dragão de gelo soltou um longo rugido e torceu o corpo, quebrou espinhos de pedra e, balançando suas garras, tentou alcançar esse cara chato!

Debian e Aisha foram posicionados ao lado do monstro e o cara, que já havia entrado em sua forma demoníaca, usou dois de seus espinhos afiados, perfurou as escamas do dragão. Uma das lâminas tinha a forma de um arpão e quando o Debian perfurou o corpo do monstro com ele, ele começou a girar loucamente, reproduzindo assim o efeito de um liquidificador. Logo, uma enorme ferida apareceu no corpo do Dragão de Gelo!

No mesmo momento, Aisha, ela cheirou sangue, e começou a agir da mesma forma – ela atacou a ferida perfurada com Lâmina do Debian com a velocidade da luz. Logo, o cheiro de carne queimada apareceu e a garota continuou a se aprofundar cada vez mais no corpo do monstro.

Quando Aisha invadiu o corpo do Dragão de Gelo, o monstro deixou um rugido, no qual se ouvia a dor e o desespero. De repente, seu corpo se contorceu e ele começou a se levantar lentamente, mas antes que o monstro saísse completamente do buraco, seu corpo ficou mole e ele caiu novamente.

O Debian não iria desista dessa grande chance e continue a atacar o Dragão de Gelo. Gradualmente, a ferida no corpo do monstro foi ficando cada vez maior.

O dragão de gelo resistiu desesperadamente, seu corpo ficando cada vez mais frio, por isso o solo abaixo dele começou a ser coberto por uma fina camada de gelo. O Debian percebeu que a temperatura ambiente caiu drasticamente e logo ficou tão fria que até ele achou difícil resistir aos seus efeitos. No entanto, ao mesmo tempo, um calor inexplicável surgiu em seu coração.

Rangendo os dentes, o Debian começou a atacar ainda mais violentamente, mas mesmo assim, ele manteve constantemente a máxima vigilância. Ele temia que o Dragão de Gelo reunisse todas as suas forças e, antes de sua morte, desferisse o último, mas incrivelmente poderoso golpe! Ao mesmo tempo, seu corpo, ainda envolto em chamas ferozes, queimou o interior desta poderosa criatura.

O rugido do Dragão de Gelo tornou-se ainda mais desesperado. Suas garras dispararam de um lado para o outro e cortaram rochas e terra. No entanto, não importa o quanto ele tentasse, ele simplesmente não conseguia alcançar e acertar o Debian, que estava aconchegado contra seu corpo. Além disso, era o Dragão de Gelo e sua maior fraqueza era o fogo, então quando Aisha entrou em seu corpo e o queimou por dentro, ele ficou muito mais fraco.

O Dragão de Gelo sentiu seu corpo ficar cada vez mais fraco. Os ataques impiedosos do Debian, emparelhados com o fogo do inferno de Aisha, chegaram perto de enviar este monstro aterrorizante para o outro mundo! Após alguns segundos, caiu completamente em silêncio.

No momento seguinte, uma ferida apareceu na garganta do Dragão de Gelo da qual Aisha saltou, cujo corpo ainda estava envolto no fogo do inferno, mas no momento não estava tão brilhante como antes.. Vendo a condição da garota, Debian rapidamente correu para ela e a segurando, ele examinou seu corpo cuidadosamente. Um pouco mais tarde, ele percebeu que, além de manchas de sangue e resquícios do sistema digestivo, não havia absolutamente nenhum ferimento em seu corpo. Suspirando de alívio, ele gentilmente abraçou a garota.

Depois de algum tempo, o Debian libertou a garota de seu abraço e olhou em volta com atenção. Só agora ele percebeu que toda a área próxima da floresta foi completamente destruída e ao ver um monstro enorme morto, ele se sentiu extremamente desconfortável. Anteriormente, este dragão de gelo parecia majestoso, com uma aura incrivelmente poderosa emanando de seu corpo. No entanto, a visão atual era extremamente deprimente – o corpo estava gravemente queimado e uma de suas asas estava completamente perdida. Além disso, havia um grande ferimento em suas costas, com sete ou oito metros de comprimento!

As garras afiadas do dragão, que ele usou para arranhar o chão, foram quebradas! Na barriga do monstro e em outros lugares em suas escamas havia pequenas marcas feitas por flechas de madeira e pedras enormes.

Não importa o quão majestosa uma criatura possa ser durante a vida, após a morte ainda será fraco e insignificante.

Depois de um tempo, Debian suspirou profundamente antes de balançar a cabeça. Depois disso, ele se virou e olhou para Aisha, disse: “Seja um pouco mais paciente!” Ela não respondeu às palavras do cara e continuou a manter seu comportamento indiferente.

Aproximando-se do monstro, Debian levantou seus espinhos e cortou a cabeça do Dragão de Gelo várias vezes. Depois disso, ele fez o seu melhor e quebrou o crânio do monstro. Sem usar as mãos, o cara com a ajuda de espinhos começou a cavar cuidadosamente no crânio do monstro. De repente, uma forte explosão de gelo atingiu o cérebro do dragão.

Sentindo um frio incrível, Debian franziu o cenho bruscamente e se virou.

O cara claramente viu o que exatamente se localizava no cérebro desta criatura e naquele momento um sorriso alegre apareceu em seu rosto. Era o Parasita do Gelo. Ele realmente estava dentro deste dragão e controlava completamente as ações do monstro!

O Debian ficou surpreso que este Parasita de Gelo era menor do que o que ele havia consumido anteriormente. Sorrindo, o cara puxou resolutamente o parasita do cérebro do monstro.

É claro que o Parasita de Gelo tentou lutar, mas depois de perder o controle do dragão, ele ficou enfraquecido. Quando o parasita abriu sua boca e estava prestes a liberar um jato de névoa fria, o Debian decisivamente esfaqueou e cortou seu corpo, e então o escondeu rapidamente em uma garrafa já preparada.

O Debian foi incrivelmente feliz por ter conseguido se apossar do parasita de gelo. Embora ele tenha se preparado e pensado cuidadosamente em cada passo, ele ainda não acreditava que teria sucesso!

Tendo obtido o Parasita de Gelo, o Debian virou o corpo do dragão novamente e estava prestes a cortar as garras do monstro, já que poderiam ser usadas para fazer uma boa arma, mas no próximo momento ele parou abruptamente. Ele simplesmente não conseguia carregar muitas coisas consigo.

Ele tinha armas boas o suficiente e o Debian coletou todos esses materiais para fazer armas para seus subordinados – Sergei e o resto. No entanto, agora tudo mudou – agora ele estava no nível do Abismo e conseguiu pegar outro parasita de gelo. Agora ele precisava chegar ao Reino dos Deuses o mais rápido possível e o próximo encontro com seus subordinados obviamente não seria em breve!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 915

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 915 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*