наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 914

Capítulo 914 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 914

Os olhos de Debian brilharam de repente, após o que ele jogou a garrafa quebrada diretamente na neve e se virou, lentamente se afastando.

Seguindo o rastro da batalha, ele voltou para a floresta que cercava o lago gelado. Assim que o Debian entrou nesta floresta, um leve cheiro de sangue veio a ele. O cara entendeu que se não fosse pela temperatura baixa, então esse cheiro de sangue seria ainda mais óbvio. Logo ele alcançou o lugar onde os membros de sua equipe de caça deveriam emboscar o dragão de gelo, coberto com uma camada de gelo, e em suas cabeças decepadas ainda havia uma expressão de desespero e medo. O reino de gelo branco como a neve estava contaminado com sangue congelado e membros espalhados por toda parte.

O grupo de caça de Hollen tinha mais de mil membros, mas de todas essas partes do corpo, um pouco mais de cem podiam ser coletados, mas definitivamente menos de duzentos. Isso provou que a maioria de seus assistentes havia sobrevivido, mas eles haviam deixado o local há muito tempo. Desde o início, o Dragão de Gelo perseguiu o Debian e, portanto, quase ignorou completamente o resto das pessoas que o atacavam.

O Debian parou e olhou para uma das mãos decepadas. Sua atenção foi atraída para a armadura que este membro estava vestindo – foi nesta armadura que o Mestre da Parede estava vestindo!

Na última batalha, o Debian chutou o corpo do congelou completamente e ele caiu diretamente na floresta. No entanto, agora ele só conseguia encontrar a mão decepada do velho. Ele mesmo não sabia por quê, mas sentia que o Mestre da Parede ainda estava vivo!

A cruzada que começou com tal farsa se tornou um verdadeiro massacre e um grande número de poderosos mestres morreram.

Suspirando pesadamente, Debian pensou no fato de que se não fosse por Aisha, ele próprio poderia estar entre os mortos!

Inicialmente, o Debian desistiu de tentar obter o Parasita de Gelo e só queria escapar. No entanto, quando todas as suas tentativas de se livrar do monstro falharam, ele teve que se juntar a Aisha e se juntar à batalha. Foi então que percebeu que aquele monstro enorme não era tão forte quanto parecia a princípio, ou que ele próprio era muito mais forte!

Graças à batalha anterior, o Debian percebeu que era muito mais forte do que o resto deste nível – Hollen e o Mestre da Parede. Além disso, com o apoio dos ataques de fogo da garota, ele quase poderia lutar contra esses monstros em pé de igualdade. Embora no final das contas ele tivesse que fugir, ele sentiu que poderia ter uma pequena chance de derrotar ou até mesmo matar o Dragão de Gelo!

O resultado da batalha anterior não foi encorajador, mas ainda pode ser considerado um empate – o peito do Debian foi perfurado por um espinho vermelho e o dragão perdeu sua cauda!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Seria ótimo se este local fosse próximo à Grande Muralha. Assim que conseguisse os materiais de que precisava, poderia criar algumas armadilhas e me livrar completamente desse monstro enorme… “Debian sussurrou com um brilho nos olhos. Ele ainda estava pensando em como poderia matar o Dragão de Gelo.

Seria tolice lutar cara a cara com um monstro tão terrível. Anteriormente, seu grupo tinha quatro mestres no nível Abissal e muitos Pioneiros. Portanto, naquela época era possível criar várias armadilhas mortais e atrair um monstro para elas. Se todas essas armadilhas não o tivessem matado, com certeza teriam causado vários ferimentos graves nele.

No entanto, na época, o Debian pensou que este monstro provavelmente não seria capaz de resistir ao ataque combinado dos quatro mestres no nível do Abismo. Portanto, após a morte do Dragão de Gelo, todos eles tiveram que se juntar à batalha pelo direito de possuir o Parasita de Gelo. O Debian planejou forçar esses mestres no nível Abissal a revelarem todas as suas cartas ocultas e, se ele tivesse sorte, se livrar de pelo menos uma delas!

Claro, o cara simplesmente não esperava que desde o início da batalha tudo não fosse da maneira que pretendia, e todas essas mudanças levaram a um verdadeiro massacre que reivindicou o vidas de muitos mestres poderosos.

O Debian percebeu que ele era a causa deste massacre. Se ele assumisse a liderança de todas essas pessoas, matar o Dragão de Gelo seria fácil.

Agora que muitos dos Mestres foram mortos e seus planos derrotados, o Debian sentiu um pouco de arrependimento, mas não de culpa! Em sua opinião, o Mestre da Parede e Monica tinham os mesmos pensamentos que ele, e Hollen deve ter ido ainda mais longe e ordenado que o resto de seu grupo preparasse outras armadilhas que ele usaria contra outros como um Mestre no nível Abissal!

É uma pena que o poder mostrado por este Dragão de Gelo tenha tornado todas as suas intrigas comuns, não piadas engraçadas.

Agora que o Debian é sozinho, ele sentia que, se não elaborasse um bom plano, suas chances de matar o Dragão de Gelo seriam extremamente pequenas! Mas para fazer tudo sozinho, ele precisará despender muito tempo e esforço nisso!

Nos tempos primitivos, o poder das pessoas e dos animais estava em diferentes níveis, mas depois de criar lanças de madeira, eles foram capazes de se rebelar e lutar com criaturas terríveis. Eles lutaram com apenas um pensamento – ou o inimigo morreria ou eu morreria!

Agora que o Debian enfrentou o Dragão de Gelo, a lacuna em seus poderes era ainda menor do que entre os povos primitivos e o tigre! Esta batalha claramente não será uma carnificina unilateral e pelo menos ele poderia lutar contra este monstro!

É por isso que Debian sentiu que não tinha razão para simplesmente desistir de receber o Parasita de Gelo.

O cara pensou sobre tudo o vez que ele estava se recuperando de seus ferimentos. Depois de muita deliberação, ele decidiu voltar e examinar a situação. No momento, o lago de gelo estava completamente calmo e depois de observar tudo isso, o cara decidiu que não importava o que acontecesse, ele deveria tentar!

No final, se o Debian conseguir se apossar do Parasita de Gelo, seu poder passará por outro salto qualitativo e sua viagem pelo Abismo será muito mais segura. Além disso, os recursos da Grande Muralha simplesmente não podiam ajudá-lo a se tornar mais forte, então ele teve que procurar outras formas de desenvolvimento.

Todas as ações do Debian visavam alcançar o Reino dos Deuses, e como você sabe, havia mestres cujo poder era muito maior do que o das pessoas no nível do Abismo! Se ele queria ser reconhecido, ele precisava elevar sua força a um nível completamente diferente. Este mundo era muito diferente da era anterior e a fraqueza tinha que ser paga, e a vida era o preço!

Tendo levado Aisha para a orla da floresta, ele a deixou lá, enquanto começava a examinar cuidadosamente a área ao redor e pensar sobre a localização das armadilhas. As escamas do Dragão de Gelo eram incrivelmente difíceis, mas o cara planejava usar árvores como flechas e tendões de monstros como corda de arco, então ele teve uma pequena chance de quebrar as defesas do monstro. Se uma dessas flechas não for suficiente, ele usará dez! As árvores ao redor eram muito grandes e pelo menos cinco pessoas tiveram que estar envolvidas para agarrar totalmente seus troncos, então o dano dessas flechas deve ser significativo.

Além disso, o Dragão de Gelo é bastante grande, embora seja rápido e pode ser considerado rápido o suficiente, mas ele não tinha destreza, ele simplesmente não conseguia se esquivar de ataques. Essa era sua maior fraqueza.

Em um piscar de olhos, uma hora se passou, e durante este tempo vários planos para sua futura caçada foram formados na cabeça do Debian. No momento em que ele se levantou do solo e estava prestes a atacar as árvores próximas, o solo estremeceu violentamente sob seus pés. Com o coração apertado, Debian virou-se bruscamente e olhou para o lago gelado.

Depois de dois ou três segundos, a superfície calma do lago de repente começou a subir e o gelo que envolvia a maior parte dele se quebrou com um estalo. No instante seguinte, uma figura enorme saltou do lago, a água fluindo sobre seu corpo. Enormes asas negras se espalharam e o impediram de cair de volta na água. Era o Dragão de Gelo!

Vendo o monstro aparecer, a expressão do Debian tornou-se extremamente sombria e sua respiração acelerou. Acima de tudo, ele ficou surpreso pelo fato de que as costas do Dragão de Gelo tinham uma cauda crescida, mas era muito menor do que a que o cara o cortou.

Depois pousando no chão, o monstro sacudiu o corpo, se livrando das gotas d’água e se virando, avançando ainda mais fundo na floresta.

Vendo que o monstro estava indo na direção oposta dele, Debian suspirou de alívio. Antes, ele realmente pensava que o Dragão de Gelo havia notado sua presença e é por isso que ele saiu de seu covil isolado. No entanto, se fosse realmente assim, ele não teria saído tão facilmente, mas imediatamente corrido para sua “delicadeza”!

‘A taxa de recuperação deste monstro é realmente incrível. Será que ele gastou muita energia regenerando sua cauda e foi por isso que ele foi buscar comida? “Debian pensou com um brilho nos olhos.

A batalha anterior exigiu muita força, tanto dele quanto do monstro. O dragão de gelo, como outras coisas vivas, precisava comer para restaurar totalmente sua resistência e, dado o tamanho de seu corpo, a comida que comia era medida em toneladas. Portanto, o fato de o monstro ir caçar era normal!

O Debian decidiu esperar o retorno do Dragão de Gelo e só então começar a fazer armadilhas.

Após duas ou três horas, quando o Debian já começou a pensar que este monstro decidiu migrar para outro lugar, o Dragão de Gelo desceu do céu e imediatamente correu para as profundezas do lago, causando assim uma enorme onda de água fria. No instante seguinte, todas essas ondas congelaram bruscamente e se transformaram em uma barreira de lanças de gelo que protegia a abordagem do lago de todos os lados.

“Voltar…” Debian sussurrou. Ele viu que o Dragão de Gelo voltou com a presa que segurava em sua boca – era um leão de três metros e, o mais surpreendente, este monstro não possuía habilidades especiais de gelo.

Esses leões viviam em um terreno baldio fora da floresta e eram criaturas bastante cruéis. Embora possuíssem apenas um quadragésimo segundo nível, devido ao fato de viverem em grandes grupos, mesmo os poderosos Pioneiros, lutando com eles, poderiam perder suas vidas.

No entanto, em comparação com o Dragão de Gelo, mesmo um grupo desses leões eram apenas enxames de pequenas moscas que podiam ser abatidas com um único golpe.

A razão pela qual o Debian ficou tão surpreso foi que ele não esperava que o Dragão de Gelo caçasse não aqueles monstros que também possuíam habilidades especiais de gelo, mas sim os comuns. O que é ainda mais estranho é que este enorme monstro trouxe um leão para sua cova! O tamanho da presa era de apenas três metros e teria sido o suficiente para este dragão, apenas para uma mordida.

Grandes ondas ainda se espalhavam ao longo do lago, e o enorme Dragão de Gelo afundou cada vez mais fundo no lago. Debian franziu a testa e olhou pensativo para o covil do monstro. Na verdade, este lago era incrivelmente profundo e a radiação de calor do leão já havia afundado cerca de cem metros!

O Debian só teve tempo de piscar e a radiação de calor deste leão desapareceu repentinamente completamente. O cara franziu a testa, surpreso: ‘Será que o Dragão de Gelo arrastou o leão para seu covil e o engoliu imediatamente?! Não… mesmo que ele realmente comesse, o sangue do leão ainda tinha que carregar uma pequena, mas ainda radiação de calor.’

Por mais que o Debian pensasse sobre isso, tudo o que aconteceu parecia muito estranho para ele. No entanto, apesar de sua surpresa, ele se importou pouco com isso. Depois que o lago recuperou sua calma anterior, o Debian deu meia-volta e entrou na floresta e começou a cortar árvores. De vez em quando, monstros vinham ao barulho, mas eram bastante fracos e o cara os matava com facilidade. Entre esses monstros, havia lagartos brancos como a neve, enormes pítons que viviam sob a neve, bem como estranhos insetos vivendo dentro das árvores.

Entre os monstros que ele matou estavam aqueles que tinham incrivelmente veneno forte, então ele puxou suas glândulas de veneno, presas e puxou-as de lado. O cara planejou usá-los como materiais para criar armadilhas.

Cinco dias se passaram em um piscar de olhos.

Durante esse tempo, o Debian cortou cerca de mil árvores. Durante seu trabalho, ele ocasionalmente ouvia o rugido de um dragão que emanava das profundezas do lago. Depois de um tempo, ele percebeu que o Dragão de Gelo novamente deixou seu covil e foi caçar.

O Debian deixou todos os seus negócios de lado e voltou para o lago, começou a esperar pelo retorno do monstro. Depois de algumas horas, o dragão voltou e em sua boca estava um grande monstro, que, como o leão, não pertencia àqueles com habilidades de gelo.

Se a primeira vez foi um coincidência comum, então a segunda – este já é um padrão. O Debian agora pode determinar a preferência alimentar do Ice Monster. Para seus planos futuros, esta foi uma descoberta bastante importante, já que a isca ocupou quase um lugar-chave na implementação de todas as suas armadilhas.

Quando o Debian derrubou outra árvore, ele imediatamente arrancou a casca dela, mas mesmo assim, o tronco ainda permaneceu um pouco áspero. Felizmente, todas essas árvores cresciam em um ambiente bastante frio, de modo que eram tão fortes que mesmo as espadas comuns dificilmente deixavam o menor entalhe nelas.

Primeiro, o Debian tratou os troncos das árvores com óleo de madeira especial, tornando-os lisos, depois disso ele afiou uma das pontas do tronco e fez uma estranha aparência de uma flecha! Depois de pensar um pouco, ele chegou à conclusão de que, para usar flechas tão grandes, ele precisaria de uma corda de arco enorme e seria bastante problemático encontrar um monstro adequado, cujas veias fossem grandes o suficiente. Então, depois de um pequeno brainstorming, ele decidiu se estabelecer nas vinhas. No entanto, junto com esta decisão, surgiu outro problema – havia muito poucas vinhas nesta área, então foi decidido usar fibras de madeira.

O Debian gradualmente desenrolou o tronco de uma árvore em fibras e torceu-as juntas. Foi um processo bastante trabalhoso que levou muito tempo, por isso levou três dias inteiros para fazer dois arcos.

Quando o Dragão de Gelo saiu em sua próxima caçada, o Debian usou os galhos da árvore derrubados e disfarçou bem dois enormes arcos. Além do grande número de flechas, ele também preparou uma enorme rede que, com certas manipulações, voaria para cima e poderia capturar o monstro. Claro, o cara não esperava que esta rede de fibra de madeira caseira pudesse segurar o dragão, mas ela estava ao seu alcance para atrasá-lo e distraí-lo um pouco.

O tempo avançou inexoravelmente.

Em um piscar de olhos, três meses se passaram, durante os quais, um grande número de armadilhas apareceram ao redor do lago. Claro, houve algumas circunstâncias imprevistas – um grande número de monstros vagou pela área, alguns dos quais chegaram muito perto do lago e acidentalmente ativaram armadilhas! Por causa disso, o Debian teve que cavar trincheiras profundas ao redor do lago e colocar as fezes de monstros poderosos nelas, assustando assim os monstros mais fracos.

Nos últimos três meses, além de criando armadilhas, o Debian também observou de perto o Dragão de Gelo e descobriu quase completamente sua rotina. Uma vez a cada três dias, o monstro ia caçar e imediatamente ao chegar ao fundo, a radiação de calor da presa capturada desaparecia completamente.

Este estranho comportamento do monstro era de grande interesse para o Debian, e ele até mesmo uma vez quase ousou ir até o fundo do lago e ver o que exatamente estava acontecendo ali. No entanto, ele ainda se conteve e decidiu não arriscar, porque se o Dragão de Gelo o notasse, então todos os esforços que ele colocou nesses três meses serão completamente perdidos!

Em naquele momento, Debian estava sentado na floresta à beira do lago. Por volta do meio-dia, a água do lago começou a subir e o Dragão de Gelo saiu voando.

Os olhos de Debian brilharam com uma luz estranha e ele rapidamente se levantou e correu direto para o lago.

O dragão de gelo, que estava prestes a vá em outra caçada, Ele parou abruptamente e soltou um rugido furioso em direção ao Debian. Depois disso, o monstro bateu as asas e correu direto para ele.

Vendo que o comportamento do Dragão de Gelo era bastante estranho, o Debian não teve pressa em ativar suas transformações demoníacas e apenas apertou seu controle sobre a grande espada.

Quando o dragão de gelo desceu do céu, uma rajada de ar frio tomou conta do cara, por causa da qual seu cabelo começou a crescer. Depois de pousar no chão, o monstro abriu a boca e tentou engolir o Debian com apenas uma mordida. O comportamento do monstro confirmou seu palpite – ele nem se lembrava dele!

Assim que o Dragão de Gelo abriu a boca, sentiu um cheiro de sangue e carne fresca. No instante seguinte, o Debian saltou bruscamente para o lado e evitou a mordida, golpeando com sua espada diretamente nos cantos da boca do monstro. Embora o cara não tenha ativado sua transformação demoníaca, seu ataque ainda era bastante poderoso e deixou um pequeno corte nas escamas do dragão. Após este ataque, ele recuou rapidamente.

Depois que a distância entre o Debian e o Dragão de Gelo aumentou para dez metros, o monstro soltou um rugido furioso e estourou uma densa névoa de gelo.

Sem perceber esse ataque, o Debian abriu suas asas e foi direto para a floresta. Durante sua fuga, ele deliberadamente não escondeu seus rastros e, além disso, ele também não usou sua velocidade máxima!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 914

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 914 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*