Capítulo 913 – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 913
O dragão de gelo abriu sua boca enorme e um rugido desesperado, cheio de dor e raiva, emanou de lá. Enquanto o Debian continuava a atacar desesperadamente no lugar onde uma enorme cauda se exibia apenas um momento atrás, um flash branco voou da ferida e perfurou seu corpo.
Naquele momento, um ponto crítico a fraqueza dos sinais mágicos lendários do Spliter. A defesa do Debian era muito menor do que a de Aisha, que possuía os signos mágicos do dragão.
Este ataque trouxe o enfurecido Debian de volta aos seus sentidos. Ele simplesmente não esperava que uma ponta de gelo saísse do ferimento no corpo do monstro e perfurasse seu peito! Pego de surpresa, o cara voltou a si e sentiu uma dor forte, ele balançou suas garras afiadas e cortou parte do espinho de gelo, rapidamente recuou para o local onde Aisha havia caído.
Quando o Debian já estava no chão a caminho de seu gol, ele viu Aisha se erguendo do chão. Seu corpo inteiro foi envolvido pelas chamas e, com um rugido furioso, ela correu direto para o Dragão de Gelo.
Depois de se certificar de que o corpo da garota não estava significativamente ferido, Debian deu um suspiro de alívio. Vendo Aisha atacando o Dragão de Gelo novamente, o cara começou a hesitar. Ele entendeu perfeitamente que ele e Aisha precisavam matar este Dragão de Gelo de qualquer maneira, mas seria incrivelmente difícil de fazer isso. Depois que o cara se livrou da lança de gelo, seu sangramento parou, mas a dor e as costelas quebradas ainda se faziam sentir. Além disso, seu braço direito, após ser exposto à baixa temperatura, também começou a dar sinais de despertar a Maldição do Sangue Congelado.
Inicialmente, o Debian não planejou lutar contra o Dragão de Gelo e até mesmo recuou rapidamente, mas ele o perseguiu constantemente, então ele não teve escolha a não ser usar Aisha e começar a batalha.
ARG!
O dragão de gelo ergueu a cabeça, um rugido cheio de dor e raiva saiu de sua boca. Batendo as asas bruscamente, ele lançou Aisha em vôo com uma forte corrente de vento, após o qual ela se espatifou no chão com um som e rolou várias dezenas de metros, desaparecendo em uma densa floresta.
Depois que Aisha foi capaz de se recuperar, ela imediatamente correu para a batalha novamente. No momento, este Dragão de Gelo parecia realmente imortal.
O monstro abriu sua boca enorme e estourou uma névoa extremamente fria, que em um piscar de olhos se transformou em muitas lanças de gelo. No instante seguinte, todos esses grandes pedaços de gelo correram direto para Aisha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O fogo que fluía ao redor do corpo de Aisha dissipou facilmente toda essa névoa, e suas garras afiadas quebraram lanças de gelo. No entanto, não importa o quanto ela tentasse, era simplesmente impossível se defender contra todos os ataques, e várias pontas atingiram seu corpo. A proteção dos signos mágicos do Dragão estava realmente alta e esses espinhos de gelo só podiam danificar suas escamas e não atingir a carne. Além disso, todas essas pequenas feridas cicatrizaram quase imediatamente.
O Debian atacou o Dragão de Gelo do lado oposto, mas quando ele estava a trinta metros do monstro, ele se virou bruscamente e espirrou em seu direção fluxo denso de névoa de gelo.
O cara não tinha a proteção de Aisha e, portanto, não se atreveu a enfrentar essa névoa extremamente fria diretamente. Portanto, ele rapidamente se virou e correu para o lado com a velocidade da luz, evitando assim o contato com o ataque do Dragão de Gelo.
No entanto, agora o monstro o observava de perto e quando o Debian se aproximou dele do outro lado, ele novamente se virou e espirrou outra parte da névoa de gelo, forçando assim o inimigo a recuar repetidas vezes.
O Debian percebeu que o Dragão de Gelo havia assumido uma posição defensiva e, portanto, percebeu que não seria capaz de se aproximar dele tão cedo. Ao mesmo tempo, Aisha foi bloqueada pelos ataques do monstro e foi temporariamente incapaz de atacá-lo.
Além disso, a névoa que o Dragão de Gelo liberou tornou-se cada vez mais densa. Naquele momento, o Debian percebeu algo – o monstro não estava apenas se defendendo, mas também jogando uma longa partida de xadrez. Sua principal tarefa era encher o ar ao redor com névoa de gelo, e quando toda essa área se transformar em um reino de gelo e geada, o Dragão de Gelo será o verdadeiro governante aqui!
Além disso, a chama que envolvia o corpo de Aisha e a protegia dos efeitos da névoa de gelo, consumia uma grande quantidade de energia, logo seu corpo estava exausto e ela simplesmente não conseguia continuar a batalha!
Pensando nisso, o Debian percebeu que precisava recuar o mais rápido possível. Depois que o Dragão de Gelo mais uma vez atacou com uma névoa fria, o cara estalou os dedos várias vezes e enviou a Aisha um sinal para recuar. Para o Debian. No entanto, ela não parou por aí e correu direto para a névoa fria. Graças ao fogo que envolveu todo o seu corpo, a menina fez uma passagem e, junto com o Debian, saiu pelo cerco.
O Debian entendeu perfeitamente isso depois de cortar a cauda do o Dragão de Gelo, ele não era mais vai persegui-los, e se o monstro ainda decidir dar esse passo, então sua velocidade já será muito menor do que antes. Para monstros com capacidade de voar, a cauda era uma parte extremamente importante do corpo, pois era ela a responsável pelo equilíbrio corporal e pelas curvas rápidas. Portanto, após perder a cauda, a velocidade do monstro será significativamente reduzida!
ARG!
Vendo que Debian e Aisha estão rodando embora rapidamente, o Dragão de Gelo soltou um rugido furioso e batendo suas asas, ele correu para persegui-los. No entanto, sua velocidade foi bastante reduzida, então ele simplesmente não conseguia acompanhá-los.
Em um piscar de olhos, a névoa de gelo permaneceu bem atrás das costas do Debian e o rugido igualmente furioso do monstro soava cada vez mais além de suas costas. Naquele momento, o cara finalmente conseguiu respirar aliviado.
Debian, segurando a mão de Aisha, rapidamente se livrou da névoa fria e em sua velocidade máxima correu direto para o floresta.
Logo, as chamas que envolviam seu corpo começaram a diminuir gradualmente e Debian foi capaz de ver que várias escamas em seu corpo foram revividas e em seu lugar havia feridas com sangue.
Debian e Aisha voaram rapidamente por cerca de trinta milhas antes de pousar no solo. Vendo que o Dragão de Gelo não os estava mais perseguindo, eles finalmente tiveram um possível descanso. Ativando sua visão aprimorada, o cara olhou em volta e viu que havia apenas alguns monstros de baixo nível por perto, o que certamente não poderia representar nenhum perigo para o grupo. Apesar disso, o Debian ainda decidiu matá-los, tão rapidamente apressando-se no ataque, ele lidou com todos eles sem problemas.
Depois de matar todos os monstros, o Debian removeu sua transformação demoníaca e neste momento ele viu três feridas com sangue em seu peito. Levantando a mão, tocou no peito e sentiu que as feridas estavam completamente congeladas e por isso quase não sangraram mais.
Levantando a cabeça, o cara olhou atentamente para a garota e notou vestígios de sangue nos cantos dos lábios e um braço dobrado em um ângulo não natural. Franzindo a testa, Debian ativou sua visão de raios-X e percebeu que o braço de Aisha estava quebrado. Essa descoberta o deixou carrancudo.
Pegando a garota pela mão, Debian a virou um pouco, colocando o osso no lugar certo, após o que tirou remédios e bandagens de seu mochila. Depois de aplicar a pomada na mão, o cara enfaixou o braço de Aisha com força. Tendo lidado com a mão, ele voltou a examinar o resto do corpo dela. Depois de um tempo, ele se convenceu de que, além de um braço quebrado, ela não tinha outros ferimentos graves.
Depois que o Debian terminou de tratar Aisha, ele se sentou perto de uma grande árvore e saiu correndo sua armadura, olhou atentamente para as feridas de sangue em seu peito e começou a remover a pele morta. Como não tinha nenhum analgésico consigo, não teve escolha a não ser cerrar os dentes e suportar a dor.
Depois de aplicar o medicamento e enfaixar o peito, Debian sentiu que tudo seu corpo estava coberto de suor frio e ele próprio se sentia muito cansado e exausto. Encostado em uma árvore, o cara tentou acalmar sua respiração ofegante, respirando o ar puro da floresta. Mesmo depois de um longo período de tempo, ele ainda não tinha visto o Dragão de Gelo, então ele chegou à conclusão de que o monstro não iria mais persegui-los.
“O 372º Dragão de Gelo é realmente incrivelmente aterrorizante… “Debian murmurou.
Se seu palpite anterior estava correto, então este monstro já havia atingido o nível em que começou a ser atraído pela carne do Deus da Guerra. Quando o monstro devora a carne do Deus da Guerra, ela se torna significativamente mais forte e é por isso que eles estão tão desesperados para chegar a esta iguaria. Ocasionalmente, havia incidentes em que monstros atacavam as Grandes Muralhas na tentativa de adquirir carne e aumentar sua força.
Inicialmente, o Debian pensou que após atingir o nível do Abismo, ele já poderia ser considerada uma criatura quase invencível. No entanto, no final, ele quase foi morto pelo Dragão de Gelo. Hollen também estava no nível do Abismo, mas foi morto, e o Mestre da Parede se transformou em uma estátua de gelo e não se sabia se ele estava vivo ou não! Monica teve mais sorte e conseguiu escapar com segurança!
Se este Dragão de Gelo tivesse devorado a carne do Deus da Guerra, quão forte ele teria se tornado?
O Debian nem se atreveu a pensar sobre isso, pois apenas o pensamento do aumento da força do monstro fez seu coração palpitar de medo.
Todos esses pensamentos o fizeram pensar que ainda existem outros estágios de desenvolvimento acima do nível do Abismo. Ele tentava desesperadamente superar o patamar do Pioneiro, mas agora o cara começou a entender que não era o fim, mas apenas o começo. Ele até pensou que talvez precisasse criar armas nucleares… no entanto, isso poderia levar à morte dos últimos representantes da humanidade.
Apoiando as costas em um grosso tronco de árvore. O Debian mergulhou em seus pensamentos.
–
Meia hora se passou e o Debian se levantou do chão, após o que ele pegou a mão de Aisha e continuou seu caminho. Embora o Dragão de Gelo não o tenha perseguido, o cara ainda estava no território do Lago de Gelo e o monstro poderia atacá-lo a qualquer momento.
Depois de superar várias dezenas de milhas, o Debian alcançou a alta montanha, na encosta da qual se localizava a caverna. Dentro da caverna vivia um monstro parecido com um tigre com um corpo medindo aproximadamente sete ou oito metros. No entanto, apesar do tamanho de seu corpo, o poder desse monstro estava apenas no nível de um Pioneer comum, então o Debian se livrou dele sem muita dificuldade.
No momento de sua morte, o tigre de repente cuspiu muco verde, que o Debian, graças à sua sorte, conseguiu se esquivar.
Quando esse limo entrou em contato com o piso de pedra, ele facilmente foi capaz de corroê-lo e mergulhou no solo, cerca de dez metros.
O forte efeito corrosivo desse lodo fez o rosto do Debian ficar extremamente feio.
O cara sabia perfeitamente que havia monstros, cuja força era extremamente insignificante, mas eles possuíam extremamente mortal veneno e até mestres no nível Abismo podem ser mortos por ele!
Localizado na caverna, o Debian cortou vários pedaços de carne do monstro e os fritou, comendo rapidamente. Aisha comeu a mesma carne!
Coma e descanse! Debian iria ficar nesta caverna até que suas feridas estivessem completamente curadas! Era a Zona Mágica e aqui ele poderia a qualquer momento colidir com um monstro no nível do Abismo, então antes de continuar em seu caminho, ele teve que retornar ao seu estado de pico.
Embora o Debian tivesse excelente visão, seu alcance era extremamente limitado, então era quase impossível rastrear qualquer monstro que se aproximasse dele.
* * *
Em um piscar de olhos, três dias se passaram.
Todo esse tempo, Debian e Aisha estavam escondidos em uma caverna e comendo a carne de um tigre e outros monstros, que vagavam por perto. Nas horas vagas, o cara analisava todo o conhecimento que recebia do super-chip.
Quando o Debian se cansou de estudar, ele se lembrou de sua batalha anterior e a analisou. De vez em quando, ele notava os erros que cometia e pensava no que realmente deveria ter feito!
Embora os ferimentos do Debian fossem mais graves do que os de Aisha, ele se recuperou muito mais rápido. A menina tinha fortes defesas, mas devido ao fato de ser um cadáver vivo, suas habilidades regenerativas eram extremamente baixas.
No entanto, o Debian também notou um detalhe significativo – cada vez que Aisha comia a carne do monstro, suas feridas começavam a cicatrizar muito mais rápido.
* * *
Depois que suas feridas foram completamente curadas, o Debian não deixou imediatamente a Zona Mágica, mas foi para o lago, ou seja, para o local onde eles haviam lutado anteriormente com os Dragão de Gelo.
Durante esse tempo, não houve mudanças significativas. A floresta que havia sofrido com a batalha monstruosa ainda parecia extremamente feia. Tendo encontrado o local onde a cauda decepada do monstro havia caído antes, o cara viu que ele já havia desaparecido, e muitas lanças de gelo ostentavam no chão.
Havia também a pata pegadas do Dragão de Gelo e olhando para essas pegadas, Debian percebeu que o monstro havia retornado ao Lago de Gelo.
Contornando o lago do outro lado, o cara chegou ao local onde ele e Hollen lutaram com o monstro. Algum tempo depois, ele encontrou o cadáver do mestre no nível do Abismo, que foi empalado por várias lanças de gelo. O rosto do homem estava gravemente danificado por lanças e era muito difícil julgar a verdadeira identidade desse homem, mas as roupas do cadáver claramente pertenciam a Hollen. Além disso, o mestre no nível Abissal já havia retornado à sua verdadeira aparência e não havia traços de transformação demoníaca nele.
Olhando para o cadáver do mestre no nível Abissal, o Debian experimentou uma leve tristeza. Dando alguns passos para frente, ele se agachou e tocou o cadáver de Hollen, ele também ativou sua visão de raios-X e examinou-o de perto. Depois de um tempo, o cara suspirou pesadamente e balançou a cabeça.
Inicialmente, ele usou a visão de raios-X para ver se Hollen estava escondendo algo sob sua pele. No entanto, o Debian viu algo estranho… Era um inseto pálido, semelhante ao Parasita Mágico. Tinha cerca de três centímetros de comprimento e se enrolava em uma bola, escondendo-se na cabeça do mestre ao nível do Abismo. Parecia que, no momento, estava consumindo o cérebro do homem.
Pensando em tudo isso, o cara se lembrou do que havia lido nos livros do Instituto de Pesquisa de Monstros da Grande Muralha de Sylvia. Depois que o caçador for morto, o parasita mágico morrerá com ele. Durante sua vida, ele viu muitos caçadores mortos e podia dizer com segurança que tudo estava como estava dito nos livros.
No entanto, o Debian nunca encontrou os mestres mortos no nível do Abismo e Hollen foi o primeiro!
É possível que este pequeno inseto na cabeça de Hollen fosse realmente seu parasita mágico?!
Depois de um tempo pensamento, o Debian chegou à conclusão de que seu palpite estava cerca de oitenta ou noventa por cento correto. No final, a temperatura na floresta estava extremamente baixa e o cadáver de Hollen estava quase completamente congelado. Portanto, ele simplesmente não podia começar a apodrecer e, portanto, as larvas simplesmente não podiam começar nele. Claro, isso não descartou a possibilidade de que alguma mutação estranha pudesse ter ocorrido, devido à qual este estranho inseto apareceu em seu corpo.
Após um pouco de reflexão, o Debian estendeu a mão e passou o dedo pela cabeça de Hollen.
Suas unhas eram mais afiadas do que uma faca comum e o couro cabeludo do mestre no nível do Abismo foi facilmente cortado. No entanto, o crânio de Hollen era bastante forte e o Debian não foi capaz de cortá-lo com apenas uma unha. Ele pensou um pouco, inseriu dois dedos nas órbitas do homem e puxou-os para cima.
KCH!
Houve um estalo e o crânio se quebrou. Jogando de lado a parte desnecessária de sua cabeça, Debian viu um pequeno inseto branco se contorcendo nos tecidos do cérebro.
Olhando para este inseto, Debian sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele não se atreveu a tocar diretamente neste inseto, já que Magicamente os parasitas tinham habilidades incríveis e mesmo sem um portador podiam ferir uma pessoa.
Tirando um pequeno frasco de uma mochila e usando um pequeno galho tentei empurrá-lo para dentro.
No momento seguinte, quando o galho tocou o inseto, de repente foi fundo no cérebro de Hollen. Além disso, ele se movia incrivelmente rápido e o Debian mal conseguia seguir seu movimento.
Apesar de seu atordoamento, o cara agiu muito rapidamente e com um movimento cortou a cabeça do mestre no nível do abismo, evitando assim uma maior fuga do inseto. Se penetrasse dentro do corpo de um homem, seria muito mais difícil pegá-lo.
Colocando a cabeça de Hollen em uma pequena pedra, o Debian usou um galho para limpar o cérebro do homem do crânio. Depois de algum tempo, o inseto não tinha onde se esconder, então foi direto para o nariz.
Debian sorriu e puxou um bisturi, cortou o nariz de Hollen e usou um galho para colocar o inseto dentro da garrafa.
Um inseto estranho se enrolou dentro da garrafa. Olhando de perto para ele, Debian de repente percebeu que muitos pequenos pelos cresciam no corpo dessa criatura. Eles eram tão finos que era difícil notá-los.
No instante seguinte, esses cabelos se ergueram e se alongaram acentuadamente.
RH !
Houve um estalo e a garrafa de vidro se estilhaçou completamente. Esta garrafa foi especialmente usada para armazenar Parasitas Mágicos nela e era muito forte. Uma pessoa comum, mesmo usando uma pedra, dificilmente será capaz de quebrá-la. No entanto, agora esta garrafa foi quebrada por um inseto cujo tamanho atingiu apenas três centímetros.
Tendo saído para a natureza, o pequeno inseto correu para longe com a velocidade da luz e logo desapareceu completamente do olhar do Debian.
Mesmo quando o cara usava sua visão de raio-X, ele ainda não conseguia notar nenhum traço dessa criatura.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 913
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence