наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 911

Capítulo 911 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 911

Vendo todos esses membros do grupo de caça atacando o monstro, o rosto de Monica ficou extremamente feio. As táticas das ondas humanas que eles planejaram implantar desde o início falharam completamente. Embora a menina soubesse desde o início que tudo seria inútil, os membros de seu grupo não eram pessoas comuns e até mesmo o mais fraco deles estava no nível de um Pioneiro comum.

Se seu oponente fosse um monstro comum no nível do Abismo, então cerca de dez mil Pioneiros teriam uma pequena chance de matá-lo.

No entanto, a força deste Dragão de Gelo superou completamente as expectativas mais selvagens de Monica. Portanto, as táticas das ondas humanas contra esse monstro serão completamente inúteis. Além disso, Hollen morreu, e o Mestre da Parede se transformou em uma estátua de gelo quebrada. Agora eles só têm Monica e Debian, junto com seu cadáver vivo.

Depois que Monica viu que o cara atacou o Mestre da Parede, ela certamente não tentará se unir a ele novamente. Além disso, a menina sentiu que se o velho não tivesse atacado o Debian, ele a teria como alvo após seu assassinato.

A razão pela qual o Debian os atacou era bastante óbvia – os recursos que os Grande Muralha contida!

Após a morte de todos os mestres no nível do Abismo, não haveria mais ninguém no território da Grande Muralha para resistir a ele.

Ela também não sabia quantos anos se passariam antes que o Reino dos Deuses soubesse sobre a morte do Mestre da Parede e mandasse reforços!

Pensando nisso, Monica’s o primeiro desejo era retornar rapidamente ao território da Grande Muralha! Quanto ao Parasita de Gelo, ela não tinha mais esperança de conseguir um. A menina só esperava poder voltar com segurança para a Grande Muralha e se unir ao Templo para lutar contra o Debian.

Pensando nisso, Monica ergueu a cabeça e olhou para o costas do Debian e Aisha, que brilhou ainda mais. Rangendo os dentes, ela se virou bruscamente e voou na direção oposta deles.

Enquanto Monica seguia na direção oposta do Debian, o Dragão de Gelo já havia lidado com os Pioneiros usuais e correu para recuperar… No entanto, ele não perseguiu a garota que estava muito mais perto dele, mas sim o Debian.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O resto dos membros sobreviventes do grupo de caça de Hollen, segurando firmemente suas armas e temendo atrair a atenção do monstro, não se atreveu a fazer um único movimento extra. As estátuas de gelo quebradas, cujos restos mortais foram espalhados pelo chão, eram seus amigos ou familiares. Ontem eles ainda se divertiam conversando e brincando, e agora a maioria já estava morta!

Embora a reação dessas pessoas não tenha sido tão rápida quanto a dos mestres no nível do Abismo, eles já perceberam que as táticas das ondas humanas, quando confrontadas com o poder real, eram justas uma piada! Desde o início da batalha, eles eram como alguns mosquitos que colidem com um sapo feroz. Cada ataque do monstro custou muitas vidas! Além disso, quando viram que Monica começou a recuar, todos perceberam que essa batalha estava fadada ao fracasso, e nada mais os esperava além da morte!

A maioria deles começou a entrar em pânico, outros até chorou e se ajoelhou, implorando por misericórdia.

No momento, eles estavam praticamente no centro da Zona Mágica! Sem o apoio dos mestres ao nível do Abismo, ficar aqui era como suicídio, mas uma tentativa de regresso ao território da Grande Muralha também terminará com a sua morte!

Debian e Aisha se moveram rapidamente pela floresta congelada. Ao longo do caminho, eles encontraram muitos monstros que possuíam habilidades especiais pertencentes ao tipo de gelo. Devido a isso, nenhum sinal de radiação de calor emanava de seus corpos, portanto, nesta floresta de gelo eles poderiam muito bem esconder sua presença.

Quando tais monstros sentiram a aproximação do Debian, eles tentaram para atacá-lo sem ser notado, mas no final, todos eles foram cortados pelos espinhos do Debian.

De repente, um rugido de dragão furioso soou bem atrás dele. O rosto de Debian se contorceu fortemente e com a ajuda de sua visão aprimorada, ele olhou para trás para ver o enorme corpo do Dragão de Gelo se aproximando rapidamente.

O rugido do monstro foi misturado com sua densidade intenção assassina, que o Debian sentiu claramente, já que era direcionada diretamente a ele.

A primeira e a segunda vez que esse monstro o perseguiu, o Debian ainda não tinha certeza de que o Dragão de Gelo era, por que ele estava obcecado por ele e ignorou todos os outros. No entanto, agora, ele já acreditava totalmente nisso e podia adivinhar o que havia nele que atraía o monstro.

Ele se distinguia de Monica e Hollen apenas pelo fato de que em seu corpo era a carne do Deus da Guerra!

Embora o Debian ainda não soubesse exatamente como controlar o poder recebido da carne do estrangeiro, o brilho dourado pálido nas pontas de seus espinhos indicavam que o poder do Deus da Guerra havia se espalhado por todo o seu corpo.

O Debian sabia perfeitamente bem que o cadáver do Deus da Guerra afugentava os monstros de invadir o território da Grande Muralha. No entanto, ele também tinha certas desvantagens – monstros verdadeiramente poderosos, eles queriam pegar a carne do Deus da Guerra e apenas a cheiravam, eles imediatamente correram para lá.

Portanto, este Gelo O dragão provavelmente perseguiu o Debian de – pela carne do Deus da Guerra, que ele devorou ​​anteriormente.

Embora o Debian entendesse isso, ele simplesmente não podia fazer nada a respeito. Era simplesmente impossível esconder a carne em seu corpo, o que significa que o enorme monstro irá persegui-lo até que ele o mate!

O Debian saiu desesperadamente da floresta densa. Ele só esperava que o Dragão de Gelo logo estivesse completamente exausto e parasse com essa perseguição.

No entanto, o rugido furioso do monstro soou cada vez mais perto. Todos os monstros próximos que ouviram este rugido correram em direções diferentes, tornando mais fácil para o Debian escapar.

De repente, o cara sentiu que o sol sobre sua cabeça havia sumido. Olhando para cima, o Debian viu que o Ice Dragon já estava diretamente acima dele. A descoberta o assustou tanto que sua velocidade aumentou novamente, mas essa corrida frenética não durou muito rápido, porque ele praticamente não tinha mais forças. Além disso, a velocidade do Ice Dacron também aumentou significativamente.

ARG!

Outro rugido furioso soou e um jato de névoa gelada espirrou da boca do monstro.

Vendo este ataque, o Debian não pôde evitar franzir a testa. A densidade dessa névoa de gelo era significativamente maior do que antes. O cara rapidamente saltou para o lado, mas percebeu que ainda não seria capaz de evitar completamente o ataque.

Esta névoa congelou completamente o Mestre da Parede, então o Debian estava bem ciente de que quando confrontado com ele, ele enfrentaria um destino semelhante.

“AISHA!” Debian rugiu, rangendo os dentes, e então houve um clique.

No instante seguinte, os olhos da garota brilharam com uma luz sanguinária e ela começou a entrar em um estado de demônio. Muitos pequenos espinhos apareceram por todo o corpo e Aisha se transformou em um pequeno dragão, cujo corpo estava coberto por escamas vermelhas de fogo.

A névoa de gelo começou a se espalhar pela área, congelando tudo que viesse em contato com.

ARG!

Aisha ergueu a cabeça e soltou um furioso rugido. Seu rugido era um pouco parecido com o emitido pelo Dragão de Gelo.

No instante seguinte, os seios da garota começaram a aumentar e esquentar. Quando ela abriu a boca, chamas violentas surgiram de lá e seguiram direto para a névoa gelada. Embora este fogo não neutralizasse completamente a névoa, agora ele exibia uma pequena passagem.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 911

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 911 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*