
Capítulo 91. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 91.
No dia seguinte, o Debian entrou na alfaiataria e pegou o manto e a máscara encomendados anteriormente. Depois de fazer suas compras, ele percebeu que conseguiu exatamente o que queria.
Depois que Dean saiu da loja, ele se dirigiu ao beco onde ficava o laboratório alquímico escondido.
Aproximando-se do beco, ele parou de repente. No momento, havia duas pessoas dentro do laboratório, e era uma pessoa a menos que ontem.
‘Claro, algumas pessoas experimentam todos os dias, enquanto outras vêm com menos frequência.’ pensou Debian.
beco, ele imediatamente colocou uma máscara e dirigiu-se para uma parede secreta que escondia a entrada do laboratório. Levantando a mão, Debian passou a mão sobre o tecido que cobria toda a parede. Se um espectador tivesse arrancado inadvertidamente o tecido, uma parede comum se abriria na frente deles.
O Debian, ao contrário das pessoas comuns, sabia perfeitamente que esta parede era a entrada para o laboratório. Ele podia ver claramente as lacunas entre os tijolos.
Debian correu as mãos ao longo da parede e parou em um tijolo ligeiramente diferente, batendo nele várias vezes.
Mesmo depois de um tempo, nenhuma resposta veio.
Franzindo a testa, o Debian bateu novamente.
Ao mesmo tempo, o olfato aprimorado do Debian disse a ele que duas pessoas que estavam no laboratório se aproximaram da parede.
Depois de esperar por alguns minutos, o Debian se certificou de que eles não iriam abrir a porta secreta, então ele bateu novamente e, com uma voz um pouco rouca, disse: “Eu sou um amigo! Eu não carrego nenhuma má intenção, sou apenas um alquimista que está procurando por pessoas que pensam como você!”
Como ainda não havia resposta, o Debian pensou que ainda estava decidindo o que fazer.
De repente, o Debian sentiu um cheiro estranho, ele franziu a testa e viu que um dos tijolos da parede havia desaparecido, criando uma lacuna.
Shurum-Burum!
Algo voou para fora da abertura.
Debian todo esse tempo, permaneceu vigilante, para que pudesse se esquivar facilmente, mas no momento em que a garrafa atingiu a parede, algumas gotas de um líquido desconhecido caíram em suas vestes.
“Ácido sulfúrico”, murmurou Debian.
Dean olhou para a parede de tijolos novamente e disse: “Eu realmente vim com boas intenções. Se eu tivesse planejado algo, teria ido direto para a Santa Igreja e os Cavaleiros da Luz, eles teriam agarrado você, não eu!”
Essas duas pessoas escondidas não tinham ideia de que seu ataque furtivo iria falhar, então eles hesitaram um pouco. Nesta situação, todos os trunfos estavam nas mãos do Debian. Se ele os denunciar à Santa Igreja, sua base secreta será cercada e eles próprios serão presos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como posso acreditar em você?” uma voz de mulher veio de trás da parede.
“Você pode me verificar!” O Debian respondeu com confiança.
Por alguns momentos houve um silêncio mortal, depois do qual, novamente a voz de uma mulher soou: “Por favor, mostre sua tatuagem.”
“Então, deixe-me entrar. Fazer de fora seria bastante inseguro, porque pode atrair a atenção, o que é desnecessário para todos nós. ” Debian disse com um sorriso.
Ouvindo Debian, eles sabiam que o que ele dizia fazia sentido. A parede se abriu de repente. Embora a sala do lado de fora da porta estivesse mal iluminada, isso não impediu de forma alguma o Debian de ver seus futuros colegas. Dentro do laboratório, havia duas pessoas, eles, como ele, estavam vestidos com túnicas e máscaras foram colocadas em seus rostos. Pela estrutura de seus corpos, Dean percebeu que havia crianças a sua frente.
A garota estava localizada mais perto dele e foi ela quem abriu a porta. Ao mesmo tempo, o cara estava se escondendo nas sombras e segurava na mão um pote com ácido sulfúrico já conhecido pelo Debian.
“Pode entrar!” disse a garota.
Debian acenou com a cabeça e entrou na sala.
Assim que a porta se fechou atrás dele, dois pares de olhos o olharam sem piscar para ele: “Agora, mostre-nos sua tatuagem!”
Depois de olhar de perto e ter certeza de que era realmente uma tatuagem, a garota suspirou de alívio:” Você realmente é uma de nós. Siga-me!”
Ouvindo seu amigo, o menino também soltou um longo suspiro. Ao mesmo tempo, o Debian já estava seguindo a garota mais fundo no laboratório.
Quando Dean desceu as escadas, ele se viu em uma espaçosa sala subterrânea. Em ambas as paredes, havia grandes prateleiras forradas com frascos de vários minerais e pós de metal, animais embalsamados, olhos e outras partes do corpo. Como o Debian esperava, este laboratório pertencia aos alquimistas da poção em preparação, cujo objetivo era criar a “Pedra Filosofal”.
“Venha aqui. A garota disse e apontou para a cadeira ao lado dela.”
O Debian obedeceu silenciosamente.
“Quero ver sua tatuagem de novo!” disse a garota depois que ele se aproximou dela.
Obviamente, na luz fraca do corredor, ela não conseguia olhar de perto para a tatuagem dele.
Debian, concordando com ela, levantou sua capa novamente e mostrou sua “cruz.”
Um cara com uma garota se abaixou e examinou cuidadosamente sua tatuagem por vários segundos, após o que o cara foi o primeiro a confirmar sua autenticidade.
Ao contrário da amiga, a menina ainda estava examinando o peito de Debian, então franziu a testa um pouco e bufou: “Isso é perfume?” a garota perguntou desconfiada.
“Você é um cara, então por que usa perfume?” ela se voltou para o Debian com desdém.
“Eu adoro esse cheiro!” Debian tossiu secamente.
Embora a garota olhasse para ele com desdém, ela ainda não disse nada, então a ocasião: “Como você nos encontrou? Este laboratório está bem escondido de olhos curiosos. Também temos certos sinais, após indicar quais, a porta se abre. Mesmo se você for um alquimista, você não teve muita chance de descobrir a localização deste laboratório.”
“No mercado, conheci um menino e ele tinha uma tatuagem no pulso. Depois de rastreá-lo, descobri onde fica o laboratório. ” Debian respondeu calmamente.
O cara e a garota se entreolharam, depois disso a garota jurou: “Esse rato idiota! Já disse a ele que a tatuagem no pulso fica muito perceptível. Até a professora disse a ele a mesma coisa. Idiota… que idiota ele é.”
–
Ao mesmo tempo, um menino estava andando pelo mercado com seus pais. Passando por uma das barracas, ele começou a soluçar incontrolavelmente.
–
“Posso me juntar a você? Poderíamos fazer pesquisas juntos. “Debian perguntou com sinceridade.
A garota olhou para ele e depois de pensar um pouco, respondeu:” Você não tem seu próprio ‘círculo’? Onde está o seu professor que o instrui? Nosso “círculo” raramente aceita estranhos!”
“Meu professor está morto… “Debian respondeu com uma expressão triste em seu rosto:” Tivemos vários alunos, mas depois do morte do professor, cada um seguiu seu próprio caminho.”
A menina caiu em um estado de estupor por um momento, e então sussurrou:” Lamento ter te lembrado do triste.”
“Vamos… “Debian balançou a cabeça.
A garota olhou para ele novamente e disse: “Nós vamos…se estiver sozinho, posso permitir que se junte ao nosso “círculo”. Mesmo assim, você está proibido de trazer outra pessoa aqui. Você deve entender que quanto mais pessoas, mais fácil será para a Santa Igreja nos caçar.”
Debian fez uma cara de espanto e respondeu:” Sim, você está certo, devemos ter cuidado.”
“Estou feliz por termos nos entendido. ” a menina acenou com a cabeça: “Meu nome é ‘Nightingale’, e o dele é ‘Serpente’. O idiota que você viu antes no mercado é Mouse. Como você já se juntou a nós, já pode nos dizer seu codinome.”
O Debian não pôde deixar de fazer uma pergunta:” Codinome, porque é atribuído quando somos oficialmente aceito na Igreja das Trevas ou estou errado?”
“Sim, você está certo. Ao ingressar na Dark Church, o alquimista recebe um codinome. ” Nightingale acenou com a cabeça: “Mas, em nosso círculo, também usamos codinomes. Afinal, não se pode permitir que, em caso de prisão, o perdedor traia todos os demais. Você usou seus nomes verdadeiros em seu último círculo?”
“Não! ” O Debian respondeu: “Estávamos inventando outros nomes comuns para nós mesmos.”
“Bem, temos codinomes, este é o nome de animais. Venha com você mesmo, algo assim.” disse Nightingale.
O Debian pensou um pouco e disse: “O cachorro…. Vocês podem me chamar assim!”
“Cachorro?”Como se perguntando de novo, Nightingale sussurrou:” Ok, de agora em diante, vamos chamá-lo assim.”
Debian sorriu e olhou em volta:” Você não tem um professor? “
“Nosso professor raramente vem aqui, pois está ocupado com seus próprios experimentos. ” Nightingale balançou a cabeça negativamente.
O cara cujo nome era “A Serpente” sorriu para Debian: “Nightingale é nosso professor! Além disso, ela logo fará o exame para se tornar uma alquimista. Quando ela for oficialmente aceita na Igreja Negra, ela se tornará a alquimista mais jovem da história.”
O Debian ficou surpreso ao saber que essa garota em particular é a líder deste pequeno”: ” É maravilhoso! Espero poder aprender muito com todos vocês.”
Quando Nightingale começou a falar, havia um tom tímido em sua voz:” Não dê ouvidos a ele, ele exagera muito meu conhecimento. Existem muitos sábios, então não serei o mais jovem.”
“Mesmo assim, mas ainda acho que você se tornará um alquimista muito forte!” disse a Serpente.
O Debian olhou para o cara e notou para si mesmo que o personagem desse cara não combinava com o seu codinome de forma alguma. Esse apelido não combinava com ele.
“Você também está almejando um distintivo oficial, então estude mais.” Desprezou a Cobra, Rouxinol.
A Cobra riu e foi para a próxima sala.
“Este laboratório é pequeno demais para todos nós. Há uma mesa para comida no canto, limpe-a e podemos usá-la para nossos experimentos. Se houver alguma dificuldade, pergunte, não seja tímido.” disse Nightingale amavelmente.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 91.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence