наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 882

Capítulo 882 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 882

O Debian realmente não estava brincando. No dia seguinte, Lovik trocou todos os seus valores

– joias raras, moedas de ouro e antiguidades, por notas de ouro

da Capital Real. Todos esses preparativos devastaram completamente a economia monetária de sua casa, que havia sido acumulada ao longo de muitos anos administrando um vasto território. No entanto, os preparativos não acabaram aí, e a carruagem, que seguia para a capital, estava carregada de antiguidades e ágata jadeíte.

Claro, Lovik não iria usar toda a sua riqueza acumulada ao longo dos anos, mas ele simplesmente não conseguia resistir ao Debian. Ele invadiu o Vault e pegou todos os livros de contabilidade, imediatamente aprendeu sobre tudo que ele conseguiu coletar e salvar. O banco oferecia taxas de juros baixas e, portanto, o Debian chegou a hipotecar todas as propriedades que Lovik possuía.

Em apenas um dia, eles coletaram o dinheiro que ele precisava e na manhã do dia seguinte, Debian e o triste Lovik subiram na carruagem e pegaram a estrada. O cara olhava pela janela com interesse e apreciava a paisagem ao redor.

De vez em quando, o Debian se dirigia a Aisha e lhe contava o que tinha visto. No entanto, a garota estava constantemente em silêncio. Essa situação estranha naturalmente chamou a atenção de Lovik, mas ele não ousou fazer perguntas.

Usando a técnica de Sangue de Dragão, ele corrigiu a radiação térmica de seu corpo e agora parecia ser um Pioneiro de pico regular. Este nível de desenvolvimento não foi alto nem baixo. Se ele tivesse reduzido seu desenvolvimento ainda mais e seguido Lovik como guarda-costas, ele teria atraído muita atenção. Uma pessoa cujo nível de desenvolvimento não atingiu o nível máximo do Pioneiro não poderia acompanhar o senhor. No momento, o Debian não queria chamar muita atenção para si mesmo e, portanto, decidiu agir como um guarda-costas normal.

“Quantos senhores virão ao banquete?”

“Senhor, acho que haverá de quarenta a cinquenta. No entanto, não tenho certeza… seus números mudam a cada ano! “

” Tantos Senhores vão realmente comparecer ao banquete regular? “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Este é o banquete oferecido por Lord Rose e ele disse que precisa discutir algo importante conosco! Não tenho certeza do que exatamente ele está planejando, mas ainda preciso estar lá! “

O Debian falava com Lovik de vez em quando e o questionava sobre a situação na Capital Real. Em um piscar de olhos, um dia inteiro se passou. Eles partiram pela manhã e chegaram à capital pouco antes do pôr do sol. Depois de ficarem sentados na carruagem o dia todo, eles dirigiram pelos territórios de cinco outros senhores. Graças a Lovik, sua jornada foi tranquila, e eles até jantaram com um dos lordes.

O Debian também percebeu que embora os lordes estivessem constantemente competindo entre si, lutando por territórios, alguns deles ainda cooperavam entre si e até negociavam. Muitos senhores até fizeram alianças entre si e juntos resistiram aos ataques de outros senhores. Os cinco territórios pelos quais passaram hoje pertenciam aos senhores com quem Lovik tinha uma aliança. Além disso, nesta união, Lovik era um membro comum, não um líder.

Se fossem diretamente para a Capital Real, precisariam passar cerca de duas ou três horas na estrada, mas como contornaram os territórios dos senhores inimigos, o todo viagem levou um dia inteiro.

O Debian não entendeu realmente a interação entre os senhores desta Grande Muralha e, para ser honesto, ele não estava ansioso para se aprofundar neste assunto.

Assistindo no alto muro da cidade, Debian sentiu uma verdadeira emoção e admiração. Tinha cerca de duzentos ou trezentos metros de altura, o que era a metade da altura da Parede Interna da Grande Muralha de Sylvia! A Muralha Interna separava as partes Externa e Interna do território da Grande Muralha de Sylvia, mas aqui tal muralha simplesmente cercava a cidade! Foi a muralha da cidade mais alta que ele já tinha visto. Se ele fosse uma pessoa comum, seu atordoamento seria ainda maior e beirando o choque!

Debian olhou para o muro alto da cidade por um tempo, depois abaixou a cabeça e começou a observar sua carruagem passando pelos portões da cidade.

“Senhor, o banquete acontecerá amanhã no Taylor Hotel. Que tal alugar um quarto próximo para um banquete e relaxar? ” depois que a carruagem deles entrou na capital real, Lovik foi finalmente capaz de relaxar e agora ele até mesmo se comunicava com o Debian com um sorriso verdadeiro, não tenso.

Levantando a cabeça e olhando para o céu que começava a escurecer, o Debian pensou um pouco e respondeu: “Ainda não é tarde demais. Deixe seu mordomo ir primeiro ao hotel e reservar um quarto para nós, e você me levará ao Templo nessa hora. “

Ainda eram nove e meia ontem e, portanto, trabalhar.

Lovik não esperava que o Debian fosse tão impaciente. Ele sorriu tensamente. “Senhor, por que você está com tanta pressa? Talvez possamos ir ao Templo amanhã? “

” Não, iremos lá agora. ” Debian balançou a cabeça.

Vendo que não podia ser convencido, Lovik suspirou pesadamente: “Ok, vou falar com o mordomo imediatamente.”

Depois de um tempo, Lovik já conversava com seu mordomo e não se esquecia de lembrá-lo de coisas importantes: “Se você os conhecer, diga alô para mim. Além disso, diga a eles que estou ocupado com algo por enquanto, mas poderei me juntar a eles em breve. “

O mordomo acenou com a cabeça.

O Debian entendeu que Lovik estava conversando com o mordomo sobre os senhores com os quais ele tinha uma aliança. Lovik disse que esses senhores eram mais fortes do que ele e, portanto, claramente não queria ofendê-los.

Depois de dar ao mordomo todas as instruções necessárias, ele ordenou que o cocheiro fosse direto ao Têmpora.

Para o Debian, a Capital Real desta Grande Muralha era como o ancião da Muralha Interna de Sylvia. Um grande número de pessoas caminhava pelas ruas limpas repletas de lojas dos dois lados. No entanto, os estilos dessas duas cidades eram muito diferentes!

Primeiro, as pessoas se vestiam com roupas estranhas, que antigamente eram usadas pelos habitantes da Grécia! Em segundo lugar, havia à margem muitos bardos que, rodeados por um público interessado, executaram seus trabalhos. Até o Debian gostou de uma ou duas dessas canções.

Além disso, o estilo arquitetônico usado na Capital Real era muito diferente daquele usado na capital da Grande Muralha de Sylvia. Era quase todo dourado aqui e parecia extremamente luxuoso, enquanto em Sylvia

era preto e vermelho escuro, o que fazia tudo parecer um pouco escuro.

As duas Grandes Muralhas eram quase iguais, mas culturalmente diferentes.

Enquanto o Debian estava perdido em pensamentos, Lovik disse de repente: “Senhor, chegamos.”

As palavras do senhor tiraram o Debian de sua mente, e ele olhou pela janela do carro. Do outro lado da rua havia uma escada alta com dez degraus. Imediatamente atrás dos degraus estavam as paredes douradas do Templo. Fora do templo havia duas esculturas de belos anjos. Seus rostos eram completamente perfeitos! Olhando para essas esculturas, o Debian pensou que os rostos dessas estátuas foram esculpidos à semelhança dos Deuses da Guerra!

Tendo examinado cuidadosamente essas estátuas, Debian percebeu que Lovik já havia saído da carruagem, então ele pegou Aisha pela mão e subiu para fora: “Não esperava que o Templo estivesse tão perto de os portões da cidade… “

Ouvindo suas palavras, Lovik sorriu:” Senhor, há vários Templos na capital real. Este é apenas uma filial, mas podemos obter as informações de que você precisa aqui.”

O Debian acenou em compreensão e, junto com Lovik, começou a subir os degraus. Na outra extremidade da escada, havia várias pessoas em armadura, que emanava uma aura densa. Aparentemente, eles eram os guardas responsáveis ​​pela segurança deste ramo do Templo.

Lovik deu um passo à frente e abriu a porta e deixou o Debian entrar.

O templo parecia um santuário dourado. Até mesmo dizer que o Templo era incrivelmente requintado e brilhava como se fosse construído de ouro era o mesmo que dizer que não. Vendo o arranjo interno do Templo, o Debian confirmou seus pensamentos anteriores – o Templo tem uma enorme riqueza! Sua vez.

O Debian estava prestes a entrar na fila, mas Lovik o interrompeu e disse com um sorriso: “Senhor, precisamos de uma sala VIP. A propósito, podemos descansar um pouco aí! “

O Debian olhou para Lovik surpreso, mas depois de apenas um momento ele entendeu tudo. Embora ele não fosse um lorde muito influente, seu status ainda era mais alto do que o das pessoas comuns!

Lovik conduziu Debian e Aisha para uma pequena sala, cuja entrada estava localizada perto do corredor. Havia uma pequena escrivaninha na sala, na qual um homem velho com um robe vermelho escuro estava sentado. Quando Lovik e Debian entraram na sala, ele estava apenas bebendo café, mas quando viu os visitantes, o velho imediatamente colocou a xícara de lado: “Esta é uma sala VIP …”

Lovik levantou a mão e a virou, mostrando um pequeno crachá com o brasão de sua família gravado.

Vendo o brasão, o velho acenou com a cabeça compreensivo e sorriu : “Acontece que você é o Sr. Lovik! Há muito admiro sua personalidade majestosa. Por favor, sente-se! “

Lovik rapidamente conduziu Debian e Aisha para poltronas macias, convidando-os a se sentarem.

Ao mesmo tempo tempo, o cara mergulhou em seus pensamentos e seu olhar estava anormalmente sério. Todo esse mobiliário lembrava fortemente os escritórios de uma época passada. Ele se perguntou se isso foi feito de propósito ou se os líderes do Templo simplesmente acharam esta configuração a mais adequada. Em sua opinião, o Templo era o mesmo

Instituto de Pesquisa, que ficava na Grande Muralha de Sylvia e estava diretamente subordinado ao Reino dos Deuses. Se tal arranjo fosse feito intencionalmente, isso significava que as coisas da era passada não foram destruídas, mas foram mantidas nas mãos do Reino dos Deuses!

Vendo que o Debian foi silencioso, Lovik não conseguia nem pensar que seus pensamentos voaram tanto que chegaram ao Reino dos Deuses. Tossindo levemente, ele se virou para o velho: “Eu quero fazer uma reserva para o Invocador do Parasita Mágico.”

Após as palavras do senhor, o velho olhou para ele surpresa e disse: classificação de monstros mágicos lendários, e é muito caro. Lord Lovik, você está realmente planejando comprá-lo? “

Como um homem de serviço VIP, este velho certamente conhecia os vários Lordes e sua influência. Caso contrário, ele não teria sido capaz de nomear Lovik tão rapidamente, somente depois de ver o brasão de sua família. Embora ele não se lembrasse exatamente de como era o lorde, as informações sobre ele há muito estavam fixadas em sua memória. Ele não esperava que, com as habilidades financeiras de Lovik, ele realmente quisesse comprar o Invoker Magic Parasite. É possível que ele faça isso por desespero?

Pensando nos senhores que Lovik poderia enfrentar, o velho ficou ainda mais sério, já olhava para o senhor com mais calma.

“Então, posso reservar ou não?” perguntou o senhor.

O velho acenou com a cabeça, “Claro que você pode comprá-lo, mas você também deve saber seu valor. Aconselho você, em vez de comprar um Invoker, a comprar alguns outros lendários Parasitas Mágicos… com esse dinheiro você pode comprar dez outros! Embora o Invoker tenha grande potencial, uma pessoa, mesmo que seja muito forte, não pode matar uma dúzia de oponentes que estarão no mesmo nível que ele! Além disso, se você comprar o Parasita Mágico do Invoker, provavelmente terá que nos fornecer seu contrato de terras e o certificado do senhor! “

Ouvindo esse velho mencionar o certificado do senhor, Lovik sentiu que seu coração se apertou em seu peito. No Templo, você poderia comprar Parasitas Mágicos não apenas por dinheiro, mas também pelo território e metade do certificado do senhor! Após a assinatura do contrato, a área ocupada pelo território não diminuirá, mas seus direitos e privilégios serão reduzidos à metade e o território será controlado não apenas pelo Senhor, mas também pelo Templo!

Debian olhou para Lovik com uma expressão calma em seu rosto… Ele já sabia o preço de compra do Invoker. O chamado certificado do senhor permitia a transferência de quarenta e nove por cento do território do Templo. O Senhor ainda terá status e influência, mas após a transferência do certificado, o Templo terá o direito de interferir na gestão de seu território!, Já que era incrivelmente caro e se eles não tivessem dinheiro, eles teriam para concluir um contrato tão improdutivo com o Templo.

Apenas senhores influentes com um grande território poderiam negociar os termos de compra com o Templo…

O Templo era o único lugar onde os Lordes podiam comprar Parasitas Mágicos e, portanto, todos eram altamente dependentes dele! Pode-se dizer que o Templo nesta grande muralha era um rei sem coroa!

“Eu entendo isso!” Embora Lovik já houvesse aceitado a ideia de que teria de concluir tal contrato com o Templo, ele ainda sentia seu coração sangrar. Quando tudo isso acabar, o Debian simplesmente continuará em seu caminho e terá que lidar com todos esses problemas. Mesmo que sua vida seja salva, ainda não será a mesma de antes, mas ele não teve escolha a não ser dar este passo!

O velho olhou por um momento para Lovik, depois disso, ele perguntou: “Nesse caso, que depósito você deixará? Certificado do Senhor? “

” Não! Vou deixar cem mil ouro… ou melhor, um certificado de propriedade. ” Cem mil zlotys era uma espessa pilha de notas douradas e era igual à renda anual de todo o território. Além disso, era apenas um depósito, e para uma compra total ele ainda teria que pagar cerca de novecentas mil moedas de ouro!

O Invocador, cujo preço era igual a um milhão de ouro, exigiu o investimento de quase todos os fundos da família Lovik.

Vendo que Lovik estava disposto a pagar esse preço, o velho não disse mais nada e ajudou o senhor da encomenda. Para passar por todas as formalidades, foi necessário o preenchimento de diversos documentos. Durante o processo de encomenda, o velho convocou várias personalidades poderosas, entre as quais estava o dono do Templo. Um funcionário também veio e tirou uma impressão digital de Lovik.

Apenas meia hora depois, eles puderam cumprir todas as formalidades.

O velho sorriu e se virou para Lovik: “Meu senhor, você pode voltar para sua propriedade. Em dez dias entregaremos seu pedido pelo correio. “

Lovik forçou um sorriso forçado e recolheu todos os documentos, virou-se e olhou para o Debian:” Vamos lá. “

Debian sentou-se em uma poltrona e seguiu de perto o procedimento de checkout. Vendo que todas as formalidades estavam acertadas, ele se virou e olhou para o senhor: “Não se esqueça do Parasita de Gelo.”

Comparado ao Magic Parasite of Invoker, o Debian estava mais interessado no problema relacionado à transição para o nível Abissal.

Depois Na explicação de Lovik, Debian apareceu um pensamento estranho: ‘É possível que o Parasita de Gelo seja aquele estranho inseto Antigo que ele conheceu na caverna do Dragão e que se transformou em uma poça de prata!’

Embora ele fosse chamado de inseto Antigo, ele era muito semelhante à criatura descrita por Lovik. De acordo com o senhor, o Parasita de Gelo possuía uma forte energia gelada e não poderia ser usado para criar Sinais Mágicos.

Quando confrontado com este Inseto Antigo, Debian pessoalmente o viu congelar o fogo. Essa energia gelada estava completamente além de sua compreensão científica. Deixando de lado o tamanho, o Inseto Antigo era incrivelmente grande, muito parecido com o Parasita de Gelo sobre o qual Lovik lhe falara.

Ouvindo as palavras de Debian, Lovik voltou a si e deu um tapa na própria cabeça, novamente se virou para o velho: “Quero obter informações sobre o Parasita de Gelo – aparência, hábitos, etc. “

O velho surpreendeu primeiro no Debian, depois de volta em Lovik. Anteriormente, ele pensava que o Debian era um guarda-costas comum, mas agora tudo indica que o status desse cara era superior ao de Lovik.

Olhando atentamente para o Debian, o velho não conseguia se lembrar de um cara tão jovem entre os senhores. No entanto, ele não deu muita importância a isso, pois simplesmente não conseguia se lembrar da aparência de todas as pessoas influentes. Depois de pensar um pouco, ele acenou com a cabeça: “Ok, vou pegar todas as informações de que você precisa agora.”

“Obrigado.” Lovik agradeceu imediatamente.

Após essa resposta, os olhos do Debian brilharam. Ele não esperava que tudo corresse tão bem e que o Templo não pediria nada em troca dessa informação.

Naquele momento, ele realmente se sentiu aliviado. Talvez a informação sobre o Parasita de Gelo fosse realmente inútil aos olhos do Templo. Muito provavelmente, isso se devia à raridade desse parasita e o Templo não se importava com isso.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 882

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 882 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*