наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 876

Capítulo 876 – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 876

Depois de deixar o hotel, o Debian levou Aisha direto para o centro da cidade. Seu principal objetivo era comprar roupas novas para Aisha e para si mesmo. Embora ele pudesse viver em condições bastante adversas, se ele tivesse escolha, certamente escolherá conforto!

Depois de visitar vários alfaiates de alta classe, o Debian encomendou um par de lindos conjuntos de roupas. que prometeram entregar a ele dentro de alguns dias.

“Irmão mais velho, compre flores.”De repente, a voz de uma menina que vendia flores na beira da estrada o alcançou.

Voltando o olhar para Aisha, ele balançou a cabeça:” Quanto custa o buquê? ”

“Uma moeda de cobre.” em tom queixoso, a garota respondeu. Ela agora estava olhando para ele com um olhar queixoso e ele teve a impressão de que um pouco mais e a garota iria chorar.

A moeda de cobre é a menor moeda desta Grande Muralha. No total, três unidades monetárias foram usadas aqui – moedas de cobre, prata e ouro. As mesmas moedas foram usadas na Grande Muralha de Sylvia, mas o desenho nelas era diferente e, portanto, as moedas que ele trouxe seriam consideradas falsas aqui. Se alguém for pego usando moedas falsas, essa pessoa será enviada para a prisão ou mesmo executada!

Após um pouco de reflexão, o Debian acenou com a cabeça e tirou uma moeda de cobre de sua carteira e entregou para a garota. Quando o pagamento foi finalizado, ele pegou um buquê de flores roxas. As mesmas flores cresceram ao lado das estradas que ligavam as pequenas aldeias desta Grande Muralha. A própria menina, ou alguém que a ajudou, arrancou-os e agora os estava vendendo. Embora uma moeda de cobre fosse considerada a menor moeda, era demais para um buquê tão simples de flores silvestres.

“Irmão mais velho, sua namorada é tão linda, não você quer comprar mais alguns buquês para ela? A garotinha perguntou, vendo o olhar gentil que o Debian estava dando a Aisha.

No entanto, as coisas não saíram como ela planejou. Debiana a ignorou completamente e tirou uma flor do buquê e escondeu no cabelo de Aisha: “Você gostou? Na minha opinião, é realmente lindo. “

A garota respondeu com o silêncio de sempre.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Debiana sorriu ternamente e acariciou os cabelos da garota, pegou a mão dela e continuou seu caminho.

A garotinha estava prestes a continuar persuadindo o Debian. No final, a maioria dos jovens ficava com vergonha de se recusar a comprar flores na frente de sua amada. Além disso, esse homem estava vestido com roupas caras, mas antes mesmo que ela tivesse tempo de dizer uma palavra, o casal já havia partido. Vendo as costas de duas pessoas se retirando, a menina suspirou profundamente. Uma expressão de pesar apareceu em seu rosto, mas não durou muito, pois ela logo encontrou um novo objetivo para si mesma!

Por volta das quatro horas da tarde, o Debian levou Aisha a um dos restaurantes sofisticados para jantar. Enquanto comia, ele observou o pôr do sol e sussurrou pensativo: “Foi um dia realmente bom!”

Aisha respondeu com o mesmo silêncio.

Olhando para a garota, o Debian sentiu um leve arrependimento. Se Aisha puder recuperar sua mente, ele ficará feliz em se estabelecer em um lugar tão tranquilo.

Após o anoitecer, o Debian trouxe Aisha para uma clínica particular. O prédio havia muito mergulhado na escuridão da noite, e todas as suas portas e janelas estavam bem fechadas. No entanto, o Debian facilmente entrou e, recolhendo medicamentos e instrumentos cirúrgicos, foi direto para Wasteland, fora da pequena cidade. A lua brilhante, pairando sobre suas cabeças, iluminava bem o território deserto e esse idílio silencioso só foi quebrado pelo uivo solitário de um lobo vindo de longe.

Encontrando um pedaço de terreno relativamente limpo, ele se agachou e deixou Aisha ficar de guarda no caso de um perigo imprevisto. Depois disso, ele tirou uma rolha de sangue e uma gaze limpa de sua mochila.

Pensando que teria que cortar a mão direita, Debian suspirou pesadamente, mas depois de apenas um momento seus olhos brilhavam com um brilho majestoso. Ativando sua visão de raios-X, ele viu que o sarcoma dourado já havia atingido a borda de seu ombro… era impossível puxar mais longe.

Respirando fundo, o Debian ativou sua transformação demoníaca. No próximo segundo, seus espinhos se juntaram para formar uma lâmina afiada!

‘Está na hora!’ pensou Debian, e esta lâmina atingiu diretamente na mão direita. Seu alvo era o sarcoma, que espalhou esse brilho dourado que se espalhou por seu braço.

Houve um som crepitante e vários pequenos pedaços de gelo voaram no ar. Sentindo uma leve sensação de formigamento, Debian abaixou a cabeça e olhou para a mão direita. Vários arranhões quase imperceptíveis apareceram na pele congelada. Esse foi todo o dano que ele conseguiu infligir um de seus ataques mais poderosos.

Respirando fundo, o Debian percebeu que não tinha mais escolha e que realmente precisava cortar seu braço direito.! Após um momento de hesitação, ele cerrou os dentes e acertou o ombro direito. No instante seguinte, o sangue jorrou do ferimento.

Carne simples, muito diferente de sua mão direita congelada. Os espinhos foram capazes de perfurá-la facilmente e nem mesmo encontraram resistência.

Devido à dor aguda, o Debian cerrou os punhos e tentou ao máximo permanecer consciente. Ao mesmo tempo, espinhos afiados perfuraram completamente seu ombro direito e ele só teve que fazer um pequeno movimento e seu braço direito foi completamente separado do resto do corpo!

Dor mental do Debian era ainda mais forte do que o que vinha de seu ombro direito. Quando ele decidiu desligar completamente, o cara sentiu uma leve sensação de formigamento que emanou da mão congelada.

O Debian olhou para sua mão direita surpreso, mas não encontrou nenhuma mudança nela. Parecia que esse formigamento era apenas uma ilusão!

No entanto, no instante seguinte, ele sentiu esse formigamento novamente. Sua mão direita, há muito tempo congelada, realmente começou a recuperar a sensibilidade.

O Debian olhou estupefato para sua mão direita por um tempo, mas não conseguiu encontrar nada de especial nela. Porém, também havia um lado positivo nessa questão – sua mão realmente começou a adquirir sensibilidade. Claro, o problema ainda persistia – essa sensação de formigamento vinha de dentro da mão, mas por fora ainda estava completamente congelada e não respondia ao toque.

Naquele momento, o cara se sentia extremamente estranho… Todo esse tempo, sua mão permaneceu em uma espécie de hibernação, e somente quando ele tentou cortá-la ela começou a acordar.

Quando o Debian estava prestes a exercer mais força e cortar sua mão direita, ele sentiu uma sensação familiar que vinha de seu corpo. Foi a sensação que sentiu quando o Parasita Mágico estava rastejando dentro de seu corpo.

Debian rapidamente ativou sua visão de raios-X e examinou de perto a área do corpo de onde emanava essa estranha sensação.

Em no instante seguinte, seus olhos se arregalaram, atordoados.

À direita, na área das costelas, ele viu uma pequena bola de cabelo que subiu lentamente. O corpo da criatura era completamente preto e seus pêlos pontiagudos eram dourados.

‘Quando algo assim apareceu em meu corpo?’com o choque, todos os pelos do corpo de Debian se arrepiaram, e a pele de sua cabeça ficou completamente dormente.

Sem nem mesmo pensar, ele espetou seus espinhos bem no peito. Seu alvo era este coágulo preto!

Como se sentisse a aproximação de uma ameaça mortal, a velocidade anteriormente lenta desta criatura aumentou instantaneamente e ele correu para frente. Tudo o que estava em seu caminho – vasos sanguíneos, ossos, etc. foram completamente dilacerados!

O Debian soltou um longo grito de dor. Ele sentiu como se um cacto incrivelmente afiado estivesse crescendo dentro de seu corpo. O corpo inteiro do cara começou a tremer incontrolavelmente e suor frio apareceu em suas costas. Resistência e força de vontade são boas, mas a reação do corpo à dor era simplesmente impossível de controlar.É como fazer cócegas… mesmo uma pessoa com força de vontade não consegue bloquear completamente esse sentimento de partir o coração e tudo o que ela pode fazer não é bater com o rosto no chão.

Essa dor intensa, fez o Debian colocar de lado todos os pensamentos de atacar esta estranha criatura. Ele temia que mesmo antes de seus espinhos atingirem o coágulo preto, ele rasgaria seu peito e danificaria seu coração!

Depois de um tempo, a dor no peito do Debian cedeu e ele abaixou a cabeça e olhou para baixo. No próximo instante, seus olhos se arregalaram em choque. Esta bola peluda estranha estava indo para o local onde o Signo Mágico do Divisor estava localizado anteriormente. Quando ele alcançou seu destino, ele se envolveu nesses fios de cabelo dourados e se transformou em uma bola, completamente congelado.

Olhando para sua Marca Mágica, o Debian não conseguiu entender o que tinha acontecido.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 876

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 876 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*