
Capítulo 87. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 87.
Ao ouvir as palavras da tia Dai, ele acenou com a cabeça ligeiramente. O Debian estava bem ciente das regras do orfanato, mas para seu novo status, comprar escravos não era um problema. Sem mencionar o Abrigo Meisheng, sua palavra terá peso sempre que houver qualquer influência do Consórcio Mallon: “Diga a eles para virem até mim enquanto você faz toda a papelada.”
“Vai ser preciso muito dinheiro para comprar três filhos. Você deve saber que se uma pessoa roubou mais de uma moeda de prata, ela irá para a cadeia! Você não pode se comportar tão estupidamente! ” a mulher disse com preocupação em sua voz.
“Não se preocupe, este dinheiro é meu.” O Debian entendeu que precisaria explicar de onde ele conseguiu tanto dinheiro, porque ela ainda não sabia sobre seu novo status.
O Debian puxou a medalha do guarda e mostrou para a tia Dai: “Eu me tornei um guarda, então recebo um salário bem alto.”
“Você … Você é um guarda? ” a mulher perguntou surpresa.
“Sim!” Debian respondeu, colocando a medalha de volta no bolso.
Quando tia Dai ouviu sua resposta. Ela se acalmou um pouco e disse: “Ok, ok! Já faz algum tempo que administro o orfanato e, para ser honesto, você é provavelmente a criança mais promissora que já saiu daqui. A propósito, você se lembra de Lisa? Ela foi adotada pelo jardineiro da família Malle no mesmo dia em que você foi adotado. Por sua rapidez, causou boa impressão na senhorita, que a tornou sua empregada pessoal. No ano passado, ela veio aqui e perguntou sobre você da mesma forma. Lisa é uma boa garota, então se você de repente tiver algum problema, entre em contato com ela, talvez ela possa ajudar!”
Debian ficou muito surpreso quando descobriu que a garota que estava naquele dia tentou caluniá-lo, atingiu tais alturas na família Mall.À primeira vista, ela parecia uma menina doce e boba, mas descobri que sua verdadeira essência estava escondida lá no fundo. No entanto, a posição dele era mais alta do que a dela, então ele não levou o que a mulher disse a sério e simplesmente jogou no chão e respondeu: “Obrigado pela orientação.”
Tia Dai sorriu e se voltou para o orfanato. Depois de um tempo, três adolescentes estavam com pressa para conhecer o Debian. A julgar pelo olhar ausente, eles acabaram de acordar. Eles eram: Joseph, Kroin e Barry.
Quando eles viram o Debian, eles congelaram no lugar.
Durante esses três anos, todos eles mudaram muito, mas as maiores mudanças foram no Debian. Por causa de sua boa nutrição, ele se recuperou e agora estava muito diferente do cara magricela que costumava ser.
Joseph também mudou muito. Ele cresceu cerca de dez a quinze centímetros, mas por causa de sua cabeça muito grande, ele parecia realmente estranho.
Kroin tinha deficiências físicas óbvias. Seus braços eram muito curtos e tinham apenas metade do comprimento dos braços de uma pessoa comum.
Dos três, Barry parecia o mais normal. Ele não tinha nenhuma deficiência física óbvia, mas Debian sabia que devido à grande exposição à radiação, ele tinha um sarcoma no estômago.
Graças à vida em um orfanato, sua experiência de vida era muito mais rico do que Mason, Zach e Sham.
Depois de alguns segundos, eles finalmente conheceram o Debian.
“Dean.. Dean.. você está bem? ” Joseph perguntou gaguejando.
O Debian sorriu e respondeu: “Estou muito bem! Desta vez, vim para te levar comigo. Já agora, não precisas de empacotar as tuas coisas, compro-te umas novas. Assim que eles terminarem de preencher toda a papelada adequada, iremos buscar Barton.”
Quando ouviram o Debian, olharam para ele surpresos e Joseph começou a gaguejar ainda mais: “Uau… você diz….. você vai nos levar?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você não acredita em mim?” Debian riu.
“Claro que acreditamos em você, mas Dean, você tem dinheiro?” Kroin perguntou rapidamente.
“Tenho dinheiro suficiente para pagar por todos vocês!” O Debian olhou em seus olhos cheios de esperança. Em seus olhos, era fácil ler o desejo de deixar este lugar: “Espere aqui, vou pegar seus documentos!”
Os três rapazes se entreolharam e rapidamente acenou com a cabeça, deixando claro que eles concordam com o Debian. Depois disso, voltamos ao orfanato para nos despedirmos dos outros.
Debian imediatamente se dirigiu à recepção. Lá, bocejando, estava sentada uma mulher rechonchuda que costumava lidar com documentos, e ao lado dela estava um menino de pele escura.
O menino estava muito atencioso e quando viu o Debian, ele imediatamente notificou a mulher de sua chegada.
A mulher gorda abriu os olhos e viu Debian se aproximando dela. Ela se levantou e sorriu: “Desculpe, mas quem é você?”
“Estou aqui para resgatar as crianças.”O Debian respondeu rapidamente.
Ao ouvi-lo, a mulher balançou a cabeça.” Entendo. Para resgatá-los, você deve…”
“Quero buscá-los agora! ” cortando no meio da frase, disse o Debian.
De acordo com as regras, todo mundo que quiser resgatar uma criança terá que esperar por um certo dia, que foi chamado aqui – o dia de adoção. Tudo isso foi feito para aumentar o custo de adoção.
“Desculpe, mas temos essa regra… A mulher gorda tentou explicar como foi interrompida novamente.
O Debian estava com preguiça de ouvir essas bobagens, então ele rapidamente tirou o crachá de segurança e o entregou à mulher: ” Eu sei que esta é a regra que pode ser contornada. Então, vamos direto à papelada…”
Embora parecesse uma criança, depois do campo de treinamento, seu caráter e maneira de falar mudaram muito… No momento, ele exalava mais dignidade do que um guarda comum. Depois de hesitar um pouco e olhar para o distintivo do guarda novamente, a mulher disse rapidamente: “Eu sei que… Dê os nomes das crianças!”>
Ouvindo esses nomes, a mulher olhou para ele em surpresa, mas ainda voltou para a mesa de registro. Todo o procedimento não demorou muito. Cada criança custou-lhe duas moedas de prata.
Quando a mulher o viu tirar a moeda de ouro calmamente, ela finalmente percebeu que ele não era alguém que pudesse ser ignorado tão facilmente.
Naquele momento, tia Dai se aproximou do balcão e, vendo que ele estava guardando documentos no bolso, perguntou surpreso: “O quê? Já está tudo feito?”
Debian olhou para ela e, sem dizer uma palavra, acenou com a cabeça.
“Os caras estão esperando por você no quintal” a mulher sorriu: “Espero que eles se lembrem de sua gentileza e um dia a devolvam a você.”
“Você está enganado, tudo isso é apenas a mesma gratidão, mas não deles, mas minha.” O Debian respondeu, se virou e saiu da sala.
Fatty olhou para a parte de trás da saída do Debian e perguntou: “Irmã Dai, quem é essa pessoa? Você parece conhecê-lo.”
Dai sorriu e disse:” Você se lembra, três anos atrás, havia uma criança aqui, seu nome era Dean? Então é isso!”
“Oh! É por isso que ele parecia tão familiar para mim. Incrivelmente, ele realmente se tornou um segurança! ” a mulher exclamou surpresa.
–
–
–
Saindo do orfanato, o Debian viu amigos perplexos parados perto da entrada. Eles pareciam estar preocupados que o Debian mudasse de ideia, resgatando-os.
O Debian foi até eles e lhes entregou os documentos: “Estes são seus documentos.”
Quando os caras viram os documentos em suas mãos, eles olharam alegremente para Dean.
“Dean… eu… eu…” Joseph’s os olhos ficaram vermelhos e ele começou a chorar.
Debian percebeu a maneira como eles o olharam com gratidão. A partir daquele olhar, ele ficou um pouco constrangido e disse: “Muito bem… pare de ser tão educado… Vamos nos apressar, Barton, ainda está nos esperando…”
“Dean, eu realmente quero agradecer a você!” Kroin sussurrou baixinho.
“Se você não nos tivesse comprado, deveríamos ser como Burton…” Barry cerrou os punhos com força.
“Não se esforce. Vamos, depressa! ” sorriu Debian.
Vendo sua expressão determinada, eles o seguiram sem dizer nada. Claro, eles ainda não sabiam, mas daquele momento em diante, sua vida mudará dramaticamente.
Além disso, ninguém sabe ainda o que está nos anais da história… isso abrigo é o “Berço do Diabo!”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 87.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence