
Capítulo 86. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 86.
Três anos depois, o Debian voltou para as favelas novamente. Devido ao cheiro de urina no ar, o Debian quase vomitou. Depois de receber sinais mágicos de Juranchi, ele ficou mais sensível aos cheiros. Para as pessoas comuns, havia uma combinação fraca de vários cheiros – urina, podridão, excremento, mas para o Debian esses cheiros foram intensificados várias centenas de vezes. De vez em quando, ele até ficava tonto.
O Debian teve que segurar o nariz, esperando que seu corpo se adaptasse ao cheiro. Além disso, naquele momento, ele percebeu que o olfato aprimorado é como uma espada de dois gumes.
‘No futuro, se eu enfrentar um oponente que também tenha um sentido aprimorado de cheiro, posso usar isso contra ele. Qualquer vantagem pode ser transformada em desvantagem. Parece que toda moeda tem dois lados. Debian pensou enquanto caminhava por um dos becos.
Se você ficar sentado no banheiro por muito tempo, mais cedo ou mais tarde, o cheiro desagradável deixará de incomodá-lo. Da mesma forma, no caso das favelas, quanto mais tempo Debian fica aqui, menos ele sente aquele odor fétido, que acorda após o sono criogênico.
Quanto mais se aproximava do lixão, mais claramente via isso no lugar onde há três anos havia enormes montes de lixo, agora se espalhava um terreno totalmente plano. Apesar de saber que esse lixo seria removido com o tempo, ele não esperava que isso acontecesse tão cedo.
‘Ouvi boatos de que ano passado, em favelas, houve uma praga. Muitas pessoas morreram. Além disso, a temporada de neve negra durou mais do que o normal. Parece que o lixo foi removido por causa disso. ‘Debian pensou com pesar.
Se ele, três anos atrás, não tinha ido estudar no campo de catadores, então com a ajuda de a energia restante em uma câmara criogênica poderia extrair muito conhecimento do super chip. Mesmo assim, ele não podia recusar esta oferta. Seu treinamento era como o serviço militar obrigatório de uma época passada. Se você não tem nenhuma influência e não tem alguma força poderosa atrás de você, então definitivamente não vai se esquivar de servir no exército.
‘A câmara criogênica também está faltando. Provavelmente, ela foi descoberta quando eles estavam limpando o lixo. Embora a notícia vazasse para consórcios e várias formações militares, eles estavam definitivamente ansiosos para obter um item tão valioso. Afinal, uma cápsula de metal desse tamanho parecia chamar muita atenção. Muito provavelmente, ela foi transportada para algum lugar secreto. Tive sorte que nenhum vestígio de mim permaneceu lá, do contrário eu estaria em perigo. Debian pensou.
De repente, ele sentiu a aproximação de vários cheiros. Foi uma grande vantagem que ele ganhou por possuir um olfato aprimorado.
O Debian se virou e viu três homens, dois dos quais eram idosos, enquanto o último tinha aproximadamente a sua idade. Os três se separaram e começaram a cercar o Debian. Um dos homens segurava um porrete de madeira na mão e os outros dois seguravam um facão enferrujado.
De olho no Debian, eles o abordaram passo a passo.
“Garoto!” disse o homem de cabelos desgrenhados: “não resista e nos dê todo o seu dinheiro, e também não se esqueça das roupas!”
‘Pária Tróia’ - logo ao ver suas roupas, percebeu imediatamente quem eram.
Párias eram a classe mais baixa da sociedade, entre todos os moradores de favelas. O principal motivo de sua expulsão foi o alto nível de radiação que seus corpos emitiam. Por medo de que os refugiados infectassem outras pessoas, ninguém os recrutou.
“Você não quer me matar?” Debian sorriu fortemente.
Vendo o que o Debian estava vestindo, os três souberam imediatamente que ele definitivamente não era das favelas. Eles só queriam roubá-lo e ir embora em silêncio. Afinal, se ele morresse, a força atrás dele entraria correndo e começaria a virar tudo de cabeça para baixo, colocando todas as favelas de cabeça para baixo. Mesmo assim, eles não esperavam que o Debian, na frente deles, calmamente se levantasse e sorrisse.
“Rapaz, não polvilhe meu cérebro ou acabarei com você! ” um homem idoso gritou violentamente.
Ao ouvi-lo, Debian se lançou sobre ele com a velocidade da luz.
BOOM.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
BAH.
BAH.
O Debian era muito preguiçoso para gastar muito tempo com eles, então ele simplesmente os derrubou. Ele já estava se preparando para descobrir deles para onde o lixo tinha ido, quando de repente parou. Se a câmara criogênica caiu nas mãos de algum consórcio ou de militares, então provavelmente eles montaram uma vigilância, um lugar para encontrar o dono da câmara.
Se ele começou a perguntar o desonesto sobre a câmara criogênica e eles seriam capturados no futuro, seria o equivalente a um pedido para vir prendê-lo.
O Debian mais uma vez atingiu o homem idoso e perguntou: “Estou perdido! Diga-me como posso chegar ao orfanato.”
O homem tinha muito medo desta criança. Ele ainda não conseguia entender como um menino tão pequeno podia ter uma força e velocidade tão assustadoras. Ele pensava apenas naqueles boatos que falavam de gente assustadora da área comercial: “Ao passar por duas ruas, vire à esquerda no primeiro cruzamento, depois pergunte a outro.”
O Debian se virou e foi embora. Ele naturalmente conhecia a estrada que levava ao orfanato Meisheng, mas se de repente aquele que pegou a câmera deixou alguém vigiando o antigo ferro-velho, ele poderia ter levantado suspeitas desnecessárias se Dean não tivesse dito nada.
‘a fonte de alimentação da câmara criogênica foi descarregada há muito tempo. Portanto, é improvável que aqueles que receberam minha cápsula consigam abri-la, mas ainda é a única coisa que me restou de meus pais, então devo devolvê-la no futuro. ‘
–
–
–
Dez minutos depois, o Debian já estava em a entrada para o orfanato Meisheng. Mesmo na época em que ele morava aqui, este prédio já parecia muito antigo, e nos últimos três anos, tornou-se tal que quase desabou diante de nossos olhos.
Olhando em volta, Debian viu como uma mulher gorducha estava trabalhando no jardim, perto do orfanato.
“Tia” alegremente a chamava de Debian.
Olhando para trás e vendo o menino à sua frente, ela perguntou surpresa: “Quem é você?”
“Dean! ” O Debian sorriu afavelmente.
Ao ouvir aquele nome, a mulher olhou surpresa para o Debian. Não havia muitas crianças no orfanato, então, mesmo três anos depois, ela ainda se lembrava dele. Como você pode esquecer uma criança com uma pele incrivelmente branca?
–
–
–
Depois de examinar o Debian da cabeça aos pés, ela chegou à conclusão de que embora a cor de sua pele não seja mais tão branca, seus contornos faciais são claramente os mesmos de três anos atrás : “Dean?! Você está de volta! Como você está se saindo com seus novos pais?”
“Muito bem, “Debian sorriu,” Estou de volta para buscar Barton, Joseph e outra pessoa.”
“Joseph ainda está aqui, mas Barton… Ele já foi enviado para trabalhar nas minas de ferro.”
Ouvindo-a, Debian franziu a testa. Ele lembrou que Burton ainda não tinha treze anos. Mesmo que decidissem mandá-lo para a mina, fariam isso apenas depois da temporada de neve negra. Mesmo assim, não adiantava mais argumentar: “Tudo bem, irei à mina um pouco mais tarde para buscá-lo. Gostaria de ajudar Joseph, Kroin e Barry. Posso resgatar seus documentos?”
Tia Dai ficou surpresa no início, mas no segundo seguinte ela franziu a testa e perguntou:” Dean, você não roubou dinheiro de seus pais, não é? quer assumir a responsabilidade sobre a custódia deles, então você deve ter algum histórico…”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 86.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence