наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 76.

Capítulo 76. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 76.

Atrás da Grande Muralha, Sylvia. Zona Oito.

A bandeira vermelha do consórcio Mallon tremulava orgulhosamente ao vento na orla da Zona Oito, indicando a todos que aquele era seu território. Três pessoas passaram rapidamente pela bandeira, fazendo-a tremer ainda mais com o fluxo de vento resultante.

Eles correram tão rápido como se não fossem pessoas, mas algum tipo de chita. Essas três pessoas, com destreza e incontrolavelmente, superaram quaisquer ruínas que bloqueavam seu caminho.Às vezes, um grande edifício ou parede bloqueava seu caminho, mas eles habilmente pularam e voaram sobre essas barreiras. Ficou-se com a impressão de que nada poderia impedi-los de chegar ao destino.

Depois de um tempo, dois zumbis vagando sem rumo apareceram em seu caminho. As roupas dos mortos-vivos já foram rasgadas em pedaços, expondo assim sua pele cinza podre.

“Hmm! A linda garota ruiva, que conduzia esse grupo atrás dela, franziu a testa, mas nem pensou em parar, pelo contrário, acelerou ainda mais. Quando os zumbis perceberam o grupo de pessoas se aproximando, a garota já estava na frente deles. No segundo seguinte, ela já estava atrás deles.

MEM!

MEM!

Duas cabeças de zumbis caíram no chão com um som abafado.

As duas pessoas restantes nem mesmo olharam para as tropas e continuaram a seguir seu líder. O vento, que apareceu devido à sua incrível velocidade, jogou para o lado as cabeças recém-derrubadas.

“Há muitos zumbis aqui! A oitava zona realmente sofreu um avanço! ” um dos rapazes olhou em volta, mas seu rosto não mostrou preocupação.

O cara ficou mais preocupado quando olhou para a ruiva correndo na frente. Ele suspirou pesadamente novamente e murmurou para si mesmo: “Eu só queria me divertir um pouco, mas em vez disso…”

“Não se distraia!” a ruiva gritou: “Gail, você já sentiu o cheiro do meu irmão?”

“Não… hein?” Gail parou abruptamente e olhou para a estrada que saía para a direita. Ele tinha essa expressão, como se algo o apavorasse: “Esse cheiro… é mesmo um monstro?”

Ao ouvi-lo, a mulher também parou.

Os olhos de Gale brilharam de repente e ele disse: “Siga-me! Parece que seu irmão está ao lado da besta. ” Dizendo isso, ele rapidamente correu para a fonte do cheiro.

Em alguns segundos, esses três já estavam perto do prédio destruído. Gail congelou brevemente com os olhos fechados, como se determinasse a direção exata e no momento seguinte, correu para a descida para o segundo andar. Os outros dois o seguiram rapidamente.

Uma vez em um corredor escuro, Gail parou e olhou para a fonte do som. Um pequeno zumbido veio da escuridão. Tirando um pouco de cera de sua bolsa, ele a ateou fogo, iluminando seu caminho.

Depois de um tempo, eles pararam novamente e seus rostos realmente mostravam sinais de choque.

“Este é realmente um monstro de nível 9!” A voz de Gale ainda tremia de medo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Este é um monstro muito raro. Esses monstros não deveriam estar na oitava zona! O segundo cara disse.

A garota examinou cuidadosamente a carcaça do monstro e disse com uma voz fria: “Ele foi frito vivo… Que perda…!”

Gail voltou-se um pouco para si e disse: “Veja, de todo o corpo, só a cabeça está danificada. Todos nós sabemos que os cérebros deste monstro são inúteis. Exceto a cabeça, todas as partes mais ou menos valiosas do corpo ainda estão no lugar. Parece que esse monstro foi morto por algum recém-chegado!”

“No consórcio, não há caçadores que se juntaram a nós recentemente.” disse o cara ao lado dele.

“Isso tudo prova que os caçadores de algum outro consórcio violaram o acordo e entraram na nossa zona. Além de tudo isso, eles também ousaram bagunçar nosso território.”

Gail acenou com a cabeça enquanto suas narinas se alargavam:” Parece que estou sentindo o cheiro do seu irmão!”

“Hein?” a garota olhou para ele surpresa.

Gail franziu a testa. “Esse cheiro vem do corpo do monstro…. Espero…”

A garota olhou para ele severamente e rosnou:” Pare de falar bobagem!”

Segurando a tocha na frente dele, Gail se aproximou do corpo queimado do monstro. O cheiro vinha de sua pata, ou melhor, das garras, nas quais pendia a parte arrancada do uniforme do caçador.

“Isto é…. Seu irmão, “Gail disse com uma voz triste.

Ao ouvi-lo, o rosto da garota ficou distorcido de raiva, e seus olhos mudaram de cor para vermelho-sangue. Enquanto ela se aproximava lentamente de Gray, todo o seu corpo tremia. Tirando um pedaço de seu uniforme de suas mãos, a garota, pasma, começou a examiná-lo. A garota entendeu perfeitamente bem que a habilidade especial de Gale nunca estava errada. Além disso, ela sabia que se seu irmão, por algum motivo, entrasse na zona de detecção desse monstro, ele definitivamente não teria chance de sair de lá vivo.

“MONSTRO ! …. ” gritando, ela agarrou dois facões.

Gritando isso, a garota se balançou e começou a cortar freneticamente o pescoço do monstro. Devido ao fato de o cadáver do monstro estar deitado há bastante tempo, ele começou a se decompor, então não foi difícil para a menina separar o resto da cabeça do resto. A cada golpe, respingos de sangue atingem seu rosto com uma fonte.

Junto com o sangue, insetos sanguinários, devorando o cadáver, voaram sobre ela.

“Um bando de criaturas patéticas!” pela raiva que tomou conta dela, ela não se preocupou mais com os insetos ou as bactérias que estavam contidas no sangue do monstro.

Dois outros caçadores a observavam com expressões complexas. Eles nem tentaram impedi-la, pois sabiam que seria inútil.

A cada momento, o rosto dessa garota ficava mais terrível. Jogando de lado uma enorme laje que esmagou o monstro, ela viu o corpo do monstro, coberto por muitos ferimentos, e o cheiro de podridão atingiu seu nariz fortemente.

Rasgue a barriga do monstro, a garota tirou vários ossos já quase digeridos e alguns objetos de metal.

“Criatura, criatura….. “a garota zangada repetiu a mesma palavra. Raiva misturada com tristeza a dominou completamente, então ela não conseguiu encontrar palavras para descrever suas emoções.

Gail não conseguia mais olhar para isso, então ele a agarrou e puxou para longe o monstro cadáver: “Calma! Talvez Brian tenha escapado e ainda esteja vivo!”

“Foda-se! ” a garota gritou friamente.

Gail respirou fundo e a soltou.

Ela cerrou os punhos com força e uma careta terrível surgiu em seu rosto: “Eu quero encontrar aquele maldito novo caçador que matou este monstro! Provavelmente, o irmão lutou com ele e foi morto, e então, aquele bastardo se aproveitou disso e matou o monstro. Eu quero que ele morra! Você me entendeu?! Eu quero matar ele!”

Gail acenou com a cabeça resolutamente:” Vamos ajudá-lo e, claro, encontraremos esse bastardo! Aquele que se atreveu a quebrar as regras e rastejar em nossa zona… Isso não pode ser perdoado! ” É impossível que depois da batalha não haja mais evidências. Talvez possamos encontrar pelo menos chumbo!”

Ouvindo as palavras de um amigo, Gail acenou com a cabeça e olhando em volta apontou para a entrada do poço do elevador:” Há sangue… Deve pertencer a essa pessoa. Vou me lembrar do cheiro, mas vamos procurar mais alguns vestígios.”

Olhando para o lugar para onde Gail estava apontando, a garota rapidamente se levantou e correu para ele. No instante seguinte, uma cena incrível aconteceu. Veias pretas semelhantes às raízes de uma árvore começaram a rastejar para fora de seu corpo e se acumular nas manchas de sangue já seco. Parecia que eles estavam se alimentando dele.

Em um piscar de olhos, a mancha de sangue havia sumido.

Gail franziu a testa. Mas ainda não disse nada. Ele sabia que o que estava vendo era a habilidade especial dessa garota.

“Vocês dois, olhem por aqui e tentem encontrar qualquer vestígio.” com uma voz fria, ela deu a ordem.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 76.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 76. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*