
Capítulo 68. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 68.
Algum tempo se passou antes que a cabeça carbonizada do monstro finalmente esfriasse. Segurando em sua mão o já bastante danificado, mas ainda com a mesma adaga afiada, o Debian começou a massacrar.
Com um pouco de esforço, ele conseguiu fazer uma seção ao longo das órbitas do monstro, removendo assim a parte superior do crânio.
Assim que o cérebro do monstro apareceu do lado de fora, um cheiro nojento atingiu Debiana no nariz. Por causa desse fedor terrível, ele quase vomitou.
Superando a ânsia de vômito, Dean mergulhou cuidadosamente a adaga no cérebro do monstro. Durante o mergulho seguinte, ele se deparou com algum tipo de objeto sólido, mas após um exame mais detalhado, descobriu que era um osso intracraniano comum. Debian não se conteve e apenas um suspiro de decepção escapou de sua boca.
Tendo virado completamente a enorme cabeça da besta, ele não encontrou nada de incomum ali.
“Parece que este monstro é realmente muito diferente dos mortos-vivos…” Debian sorriu tristemente.
uma bola azul do tamanho de uma bola de futebol, mas parece que suas esperanças não estavam destinadas a se tornar realidade.
Sacudindo a adaga, sacudindo o sangue da lâmina até o chão, o Debian recuou para a parede e agachado. Suas forças ainda não estavam totalmente recuperadas, então ele decidiu usar este lugar mais ou menos seguro para descansar. Como havia apenas o cadáver de um monstro enorme, ele poderia se recuperar com segurança.
Felizmente, devido à longa permanência perto desta trupe fétida, o Debian foi capaz de se adaptar ao cheiro, então que no momento ele não sentia mais nenhum desconforto.
Descansando, Debian de repente sentiu dormência se espalhando por seu corpo. Olhando para a palma da mão, ele notou vários pequenos cortes, que provavelmente recebeu ao bater nas pedras. A ferida já havia começado a ficar azul, o que indicava que estava infectada.
“Peguei mesmo algum tipo de infecção. Pena que não há água disponível para limpar a ferida. Até consegui perder o kit de primeiros socorros que tirei do cadáver do caçador. ” Debian sorriu tristemente.
Depois de pensar um pouco, ele cuspiu na ferida várias vezes. A saliva pode desempenhar o papel de um anestésico fraco, então ele esperava pelo menos um pequeno, mas ainda positivo efeito disso.
Encostado na parede, Debian fechou os olhos, tentando assim para acelerar sua recuperação. Já que, se em um futuro próximo ele não encontrar algo para comer, então definitivamente não será capaz de agüentar aqui por dez dias.
No entanto, o entorpecimento se espalha cada vez mais por todo o corpo, portanto, o corpo parecia de alguma forma pesado.
Debian abriu os olhos em consternação. De repente, se a infecção for mais séria do que ele esperava, então a morte certa o espera. Depois de acender uma tocha e examinar cuidadosamente o ferimento, ele empalideceu de medo.
Pus branco-amarelado jorrava direto do ferimento, e Debian também começou a sentir fortes dores emanando de seu quadril, costas e peito. Embora ele não tivesse nenhum espelho para olhar, ele ainda sentia claramente que todo o seu corpo começou a inchar. Até o rosto parecia muito inchado. Este estado de seu corpo não podia deixar de assustá-lo.
“Infecção bacteriana!” apenas com esse pensamento, o coração do Debian começou a bater mais rápido.
Todos os sintomas que ele experimentou não eram um bom presságio para ele. Naquele momento, o Debian voltou seu olhar para o cadáver do monstro caído nas proximidades.
“É possível que eu tenha sido infectado com ele?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, menos, o Debian imediatamente abandonou a ideia. Ele apenas destruiu o crânio e agiu com muito cuidado, então era quase impossível pegar algum tipo de infecção.
De repente, o Debian se lembrou de uma circunstância que ele havia ignorado tão descuidadamente antes. Quando ele acordou sob os escombros, o sangue de um monstro gotejava sobre ele.
“Havia um vírus em seu sangue? Espere, meu terno deveria me proteger. Então, eu não entrei em contato direto com ela! Oh….” O Debian começou a tremer de pernas. Ao mesmo tempo, a dor em seu peito continuava crescendo.
Rangendo os dentes, Debian reuniu todas as suas forças e, encostado na parede, começou a subir lentamente. Ele entendeu que apenas na rua teria a chance de lavar suas feridas.
Quando faltavam alguns metros para a saída, Debian sentou-se para descansar e passou a mão por cima as costas dele. Ele não sabia como isso aconteceu, mas o traje tinha muitos pequenos orifícios, revelando vários ferimentos sangrando. O sangue que pingou em cima dele anteriormente o infectou por meio dessas pequenas feridas. Até que o vírus estivesse totalmente enraizado em seu sistema, o Debian não sentiu nenhum desconforto.
Dean empalideceu enquanto era gradualmente coberto de decepção e arrependimento. Se ele não tivesse voltado para matar o caçador, provavelmente não teria contraído esse vírus, pelo que não estaria à beira da morte.
“Apesar de ninguém esperar que eu fosse capaz de matar o caçador, eu fui capaz até de acabar com este monstro terrível. Mas mesmo assim, eu simplesmente não consegui escapar da punição do Céu… “Debian sussurrou amargamente em seu coração.
As pessoas freqüentemente mencionam carma e dizem” perdoe e esqueça “. Talvez, se o Debian não tivesse decidido acabar com o monstro, então ele poderia simplesmente morrer de fome, e agora ele não está apenas se transformando em um zumbi, mas também ficará preso neste poço de elevador apenas junto com este monstro.
Debian encostado na parede. A intensa sensação de formigamento por todo seu corpo junto com o entorpecimento não lhe deixou nenhuma chance de sobrevivência.
No momento, o Debian só esperava que este vírus não o matasse… Esperança… ele não tinha mais nada.
Depois de alguns minutos, além do entorpecimento de seu corpo, sua visão começou a nublar. Levantando a mão e tocando a testa, Debian se sentiu em chamas. Nesse ponto, o desespero já o havia dominado completamente.
O Debian precisava baixar a febre o mais rápido possível antes que ele desmaiasse. Para isso, ele decidiu usar uma bola azul escura. Colocando a mão esquerda no bolso, tirou cuidadosamente a cobiçada bola e colocou-a na testa.
Assim que fez isso, naquele exato momento, todo o seu corpo estava coberto com uma sensação de gelo. Um pouco de tempo passou e a febre começou a diminuir. Conforme a temperatura caiu, a mente do Debian começou a clarear um pouco, mas as pálpebras ainda estavam pesadas e lentamente começaram a fechar. Poucos minutos depois, o Debian estava quase completamente imerso no mundo dos sonhos.
De repente, ele sentiu um leve movimento em seu peito.
Debian levantou a mão e desabotoou o terno. Embora tudo ainda estivesse embaçado diante de seus olhos, Debian, embora vagamente, foi capaz de distinguir os vermes vermelho-sangue.
O ferimento em seu peito estava coberto com uma espessa camada de gaze, mas os vermes de alguma forma conseguiram rastejar por ele. O Debian em pânico ficou tenso e tentou despistá-los, mas todas as suas tentativas foram em vão, pois os vermes já haviam quase roído seu corpo.
[P. P. Ontem mesmo, quando traduzi esta parte do capítulo, estava indo trabalhar e, depois que a neve derreteu, toda a estrada estava coberta de minhocas. Eu realmente me senti um pouco desconfortável.]
“Worms, worms….” Debian murmurou em confusão.
Ele tentou levantar a mão para alcançá-los do ferimento, mas de repente uma dor lancinante ecoou em sua cabeça e o último fio de consciência começou a desaparecer. A última coisa que o Debian viu, antes de se ameaçar completamente até o esquecimento, foi quantos vermes desaparecem completamente em seu corpo.
Depois de perder a consciência, o Debian caiu completamente no chão, mas sua palma está ainda segurando a bola azul escura com força.
Depois de um tempo, a bola azul escura começou a derreter gradualmente e, tendo entrado no estado líquido, foi completamente absorvida pelo corpo do Debian.
ESCURIDÃO!
Debian não sabia por quanto tempo ficou desmaiado, mas quando abriu os olhos, sua visão já estava restaurada e a única coisa que ele sentia era fome.
Olhando em volta com surpresa, o Debian se convenceu. que ele ainda está no mesmo poço do elevador.
‘Não estou morto?’ pensou Debian.
Tocando sua cabeça, ele se surpreendeu ao notar que a febre havia passado completamente e a temperatura de seu corpo havia se estabilizado. Além disso, todas as feridas em suas palmas foram curadas com sucesso.
Levantando-se rapidamente, Debian começou a examinar seu corpo inteiro.
Um protetor o terno que Dean usava estava todo com pequenos arranhões, mas agora não havia feridas embaixo deles. Debian levantou a cabeça e olhou para o cadáver carbonizado do monstro ainda deitado sob a pilha de pedras.
“Isso tudo foi uma alucinação causada por uma febre?” Debian sugerido.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 68.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence