наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 67.

Capítulo 67. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 67.

O Debian ainda estava olhando para a besta. A julgar pela situação, eles estavam agora exatamente no primeiro andar. Para sair daqui, ele precisará escalar mais alto.

Ainda assim, há algum obstáculo em seu caminho. A porta do elevador estava ligeiramente inclinada e cheia de pedras, então quase não havia como abri-la.

Suspirando, Debian reuniu toda sua vontade e se levantou. Aproximando-se de um grande bloqueio de pedras, ele começou a escalá-lo. A cada movimento subsequente, a dor rolava sobre ele com uma onda ainda maior.

Apesar da dor terrível, o Debian não parou, pelo contrário, ele começou a escalar ainda mais violentamente acima. Se ele continuasse trancado nesta caixa, então, mais cedo ou mais tarde, as forças abandonariam completamente seu corpo, e ele não teria escolha a não ser aceitar obedientemente a morte neste lugar esquecido por Deus.

Logo, Debian conseguiu alcançar o teto do elevador e através da escotilha ele entrou no próprio poço.

Feixes de luz através de pequenos orifícios nas paredes, encheu todo o poço do elevador. Atrás deles, a poeira parada da queda do prédio era claramente visível.

O Debian olhou para o monstro caído nas proximidades. Seu corpo todo estava coberto de pedras e peças de reforço, devido ao grande peso, ele ainda não conseguia se levantar.

Enquanto Debian pensava sobre a sorte que teve por ter seu corpo jogado fora daqui, ele não pôde deixar de sorrir. Se ele pousasse no mesmo lugar que o monstro, então, ao contrário do último, ele definitivamente encontraria sua morte sob a pilha desses destroços.

Meia hora depois, o Debian finalmente saiu debaixo dos escombros. Quando ele se virou e olhou para o prédio desabado, todas as suas feridas começaram a doer novamente, como se o lembrassem do que havia acontecido.

Escondido atrás das pedras espalhadas, o Debian olhou ao redor. Estava tudo quieto, não havia nem mesmo uma sugestão de presença de morto-vivo. Em sua opinião, o barulho do prédio desabado com certeza atrairia zumbis, mas parece que quando eles chegaram aqui, eles não puderam sentir a presença de pessoas vivas e, portanto, silenciosamente se dispersaram pela área.

Anteriormente, para estancar o sangramento, Debian fixou uma bola azul escura em seu peito, após o que sua temperatura corporal começou a cair ligeiramente. Parece que foi esse fato que o salvou da invasão de zumbis.

Mas no momento, a bola azul escura já havia saído de seu peito e agora se acomodava pacificamente em seu bolso, então ele estava em alerta.

Caminhando um pouco descendo a rua, o Debian se aproximou do próximo prédio. Ele, como todo mundo, estava completamente entrelaçado com uma planta trepadeira. Tirando sua adaga, Dean cortou com força na haste grossa e, no instante seguinte, um líquido branco começou a escorrer do pequeno corte. Naquele momento, a exaustão novamente se fez sentir e Debian, arrancando várias folhas, começou a mastigá-las furiosamente.

Um pouco de doçura gradualmente encheu sua boca. Mesmo sabendo que podem haver micróbios ou resíduos de substâncias radioativas nas folhas, ele não hesitou um segundo e engoliu partes dessa planta.

Depois de comer as folhas dessa estranha planta, a dor no meu estômago começou a diminuir um pouco. Mas Debian não continuou a comer, em vez disso, ele fez outro corte no caule e, chupando, começou a absorver o suco que fluía.

Se esta planta pudesse crescer até este tamanho neste ambiente desfavorável, então podemos dizer com confiança que ela já desenvolveu com sucesso propriedades antivirais e de absorção de radiação. Portanto, o Debian não estava nem um pouco preocupado com a nocividade do suco desta planta.

Tendo saciado sua sede, o Debian sentiu um pequeno alívio. De repente, o monstro que agora estava sob os escombros do prédio desabado veio à tona em sua memória. O Debian foi quem trouxe este monstro a um estado tão deplorável, e se ele conseguir sair, certamente não o deixará sozinho até que seja feito em pedaços.

Depois parada por um momento e pensando, Debina se dirigiu para os carros enferrujados estacionados nas proximidades. Os capôs ​​foram abertos e os motores, devido ao longo desuso, corroídos, tornando-se completamente inutilizáveis. O Debian não teve que usar muita força para abrir o tanque de gasolina. Preso em um pequeno pedaço de pau que encontrou nas proximidades, ele certificou-se de que o tanque de gasolina estava completamente vazio.

Isso era esperado, mesmo que uma vez houvesse gasolina lá, então por muito tempo, ele parecia ter evaporado completamente. Mas Dean não desistiu e cutucando as paredes do tanque de gasolina com um pedaço de pau, ele puxou-o para fora. Desta vez, uma pequena camada de placa escura permaneceu no graveto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tirando uma foice ardente, Dean tentou atear fogo no graveto. Suas expectativas foram atendidas, este material escuro queimou muito bem.

Depois de verificar os tanques de gasolina dos outros carros, ele coletou uma grande quantidade desta placa escura, depois do que ele entrou em uma loja próxima e tirou vários pedaços de tecido de lá.

Depois de coletar tudo o que precisava, o Debian voltou para o prédio em colapso. Não demorou muito para que ele chegasse ao poço do elevador, mas ainda assim, devido ao fato de Dean não ter se recuperado totalmente dos ferimentos anteriores, ele estava muito cansado e, portanto, sentou-se contra a parede e começou a se recuperar.

Depois de um tempo, ele se levantou, acendeu a tocha e foi até o monstro. Ao contrário da época em que o Debian acordou aqui, agora ele podia ver tudo claramente. O monstro estava quase completamente coberto de pedras, apenas o pescoço, a cabeça e metade do braço apareciam sob os escombros. Um pano pré-preparado que ele havia obtido anteriormente em tanques de gás.

Quando todos os materiais estavam quase completamente cobertos com uma substância preta, ele jogou todo esse lixo bem na cabeça do monstro. Assim que a cabeça do monstro foi completamente escondida, devido ao cheiro forte, ele voltou a si e rugiu.

Vendo a besta em dor, Debian sorriu e jogou uma tocha para ele.

ATIRE!

A tocha atingiu uma pilha de trapos, que imediatamente pegou fogo.

RUGIDO!

O fogo dos destroços foi rapidamente transferido para a cabeça do monstro. Quando isso aconteceu, o monstro soltou um grito de dor. Seu corpo inteiro começou a se contorcer, o monstro tentou sair de baixo dos escombros, por isso pequenas pedras rolaram de uma grande pilha, que o prendeu firmemente.

Vendo que o monstro está tentando sair, o coração de Debiana congelou. Ele temia que devido à dor incrível, a adrenalina subisse no corpo do monstro, aumentando assim sua força. Mas ainda assim, devido à recente catástrofe, a besta recebeu muitos ferimentos e também perdeu uma grande quantidade de sangue devido ao qual seus poderes no momento também estavam esgotados.

O fogo iluminou o poço do elevador inteiro. O rugido desesperado do monstro gradualmente desapareceu.

O Debian olhou para o corpo do monstro moribundo. A vida é realmente uma coisa muito frágil. Mesmo um monstro incrivelmente forte e sensível não poderia escapar das garras tenazes desta velha. Talvez… não… Ele só pode culpar a si mesmo por não ser forte o suficiente.

Olhando para as chamas, o Debian cerrou os punhos. Naquele momento, ao escapar da morte certa, suas ambições começaram a crescer com renovado vigor….

O fogo continuou a arder por mais dez minutos, e durante todo esse tempo o cheiro de carne queimada pairava no ar. Gradualmente, o fogo começou a extinguir-se.

O Debian não sabia o quão inteligente esse monstro era e temia que ele pudesse, como o caçador, apenas fingir que estava morto. Portanto, ele pegou uma pequena pedra e a jogou na cabeça do monstro.

A pedra o atingiu exatamente na cabeça, mas não mostrou sinais de vida.

Debian deu um suspiro de alívio. Aproximando-se do monstro, ele começou a examinar o corpo carbonizado com interesse.

‘Parece que esta besta é muito diferente dos mortos-vivos. Para matá-lo, eu nem precisei explodir sua cabeça. “O Debian concluiu após o exame.

“Hmm… interessante. O conteúdo de sua cabeça é diferente do que eu vi nos mortos-vivos? ” O olhar de Debian refletiu um brilho frio.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 67.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 67. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*