наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 65.

Capítulo 65. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 65.

Tive que traduzir do chinês, pois o capítulo não está completo no anlite. Talvez haja ombreiras, mas vamos tentar corrigir tudo na fase de edição.

Talvez o próximo capítulo também seja traduzido do chinês.

“Aquilo é realmente aquele monstro horrível de volta? Talvez ele tenha sido atraído pelo som da explosão? Ou ele veio para cheirar o caçador? ” suor frio escorria pelas costas do Debian.

Dean sofreu recentemente uma colisão fatal com Brian, na qual ele quase perdeu sua vida, e agora ele ainda não enfrentou este monstro.

‘Sim, você está brincando comigo?!’

Anteriormente, este monstro encontrou facilmente o caçador no topo do edifício, então isso mais uma vez prova o quão bem ele se desenvolveu charme!

Neste momento, a ferida no peito do Debian exala um odor perceptível. Mesmo considerando que todas as suas roupas estavam manchadas com sangue de zumbi, é improvável que isso o ajudasse a passar despercebido! Sua única chance era injetar sangue contaminado diretamente na ferida. Isso superará quase completamente o cheiro de seu próprio sangue, mas ao mesmo tempo, ele certamente se tornará um morto-vivo!

‘Nem pensar! ’

Não há maneira segura de evitar a colisão com este monstro.

Uma colisão frontal pode levar à morte. Resta fugir ou aceitar humildemente minha morte.

“É realmente o dia em que estou destinado a morrer?” Debian murmurou desesperadamente.

Levantando a cabeça, Dean olhou para o teto ainda tremendo. Cerrando os punhos com força, o Debian decidiu lutar até o fim, pois prometeu à irmã e aos pais que viveria! Levantando-se, seu corpo começou a tremer com uma dor intensa que se espalhava pela ferida a cada movimento.

Rangendo os dentes com força, ele lentamente caminhou até o cadáver já carbonizado de Brian. Abaixando-se, Dean pegou uma adaga, um arco e uma aljava com flechas que não estavam longe do caçador.

Passou-se apenas um segundo depois que o Debian se afastou do cadáver, quando parte do teto desabou e esmagou completamente o caçador em um bolo. Agora, com certeza, você não precisa se preocupar se alguém descobrir o que aconteceu.

Segurando um arco na mão, o Debian tentou puxar a corda, mas não conseguiu mova até um centímetro.

Apenas o plano que apareceu em sua mente, de atacar o monstro de uma emboscada, bateu com um estrondo por causa do arco, que foi criado levando em consideração as habilidades físicas dos caçadores. O desespero tomou conta do Debian novamente.

De repente, seu olhar pousou em flechas grossas dobradas no canto da aljava, com um anel no topo, que foi especialmente criado para ancorar o canal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquele momento, outro rugido foi ouvido, mas desta vez parecia muito mais próximo do que da primeira vez. Cada passo do monstro fazia todo o edifício tremer. Provavelmente, o monstro já descobriu a localização exata do caçador e da trupe do Debian.

O Debian franziu a testa e correu rapidamente em direção às escadas. Enquanto corria, o ferimento em seu peito reabriu e o sangue começou a manchar de vermelho a gaze branca que ele usava para enfaixar.

Dean começou a subir rapidamente as escadas, cada degrau ecoando com dor na cabeça. Devido à grande perda de sangue, a fraqueza começou a se apossar dele, mas a ideia de que um monstro terrível o estava perseguindo não o deixou parar. Reunindo toda a força restante, ele correu ainda mais rápido na direção do telhado.

Enquanto o Debian alcançava o sexto andar, do fundo, mais ou menos no segundo, veio o som de vidro quebrado. Como o prédio estava completamente silencioso, o som onda após onda se espalhou por todo o prédio.

O Debian empalideceu e tentou acelerar sua subida um pouco.

Finalmente alcançando o sétimo andar, Dean percebeu que ele já não tinha nenhuma força e era improvável que ele fosse capaz de escalar o telhado antes que o monstro o alcançasse.

Com esses pensamentos, ele não continuou sua subida, mas ao invés disso foi até a janela e olhou para fora. Se você cair de tal altura, definitivamente não sobreviverá. Tirando uma corda das costas, o Debian começou a amarrá-la a um anel em uma grande flecha e, em seguida, mergulhou-a no chão.

O chão de todo o edifício estava corroído devido à corrosão à longa exposição à radiação e à destruição temporária.

Debian franziu a testa quando o som das escadas desabou. De acordo com seus cálculos, o monstro já deveria ter o alcançado, mas ainda assim, o monstro por algum motivo permaneceu no segundo andar. Provavelmente, o cheiro de um caçador morto atraiu este monstro.

BOOM!

BOOM!

Debian sentiu leves tremores emanando de baixo andares do prédio. Parece que o sexto andar já foi quase totalmente destruído.

Obviamente, o monstro de cinco metros tem um peso terrível, e escadas, como o chão, não podem suportar tal pressão.

De – devido ao constante estremecimento de todo o edifício, o teto acima do Debian estava prestes a desabar. Os tremores de tal força tiveram um efeito muito prejudicial sobre o edifício dilapidado, que durou mais de trezentos anos. O Debian agarrou a corda e olhou para a porta da frente.

BOOM!

Enormes garras pretas saltaram do chão bem na frente do rosto de Debian, quase o tocando. No segundo seguinte, a cinco metros dele, o chão desabou completamente e um orifício foi formado. Lentamente, como se estivesse zombando de Dean, uma grande cabeça negra começou a aparecer no buraco no chão. Quando a cabeça inteira já estava no sétimo andar, grandes olhos completamente negros fitaram o Debian. A boca do monstro estava totalmente aberta, permitindo que a saliva pingasse sem obstáculos no chão.

Debian imediatamente se abriu e correu para a janela.

A sensação de queda livre o hipnotizou por um segundo.

Debian apertou ainda mais a corda, que naquele momento era seu único salva-vidas, impedindo assim a queda.

Olhando para cima, ele viu a fera olhar pela janela do sétimo andar. No segundo seguinte, o enorme corpo do monstro começou a se espremer por uma janela que não era adequada para ele. Vendo Debian pendurado em uma corda, o monstro rugiu violentamente e saltou do sétimo andar e correu direto para ele. Se ele agora abrir a mão, terá que cair do terceiro andar. Será uma queda livre, não há galhos para agarrar a fim de desacelerar seu vôo.

Uma dor insuportável rasgou todo o corpo do Debian, tanto que as lágrimas brotaram os olhos dele. Embora estivesse no último suspiro de suas forças, ele ainda se segurou com força na borda.

Mas tudo acabou, seus dedos começaram a escorregar um pouco e o Debian caiu.

Caindo, Dean acenou com as mãos e ainda conseguiu agarrar a borda da janela do segundo andar. Com uma parada tão repentina, ele sentiu que se o impulso tivesse sido um pouco mais forte, sua mão teria vomitado facilmente.

No momento, o Debian não se atreveu a hesitar e juntou o a força restante subiu pela janela.

Enquanto quase subia pela janela, Dean sentiu uma forte rajada de vento, seguida por uma forte explosão no primeiro andar. Apenas alguns segundos depois, quando a poeira da explosão se dissipou, o Debian foi capaz de ver o que havia acontecido. Na estrada havia uma cratera de cinco metros de diâmetro, em torno da qual rachaduras se espalhavam por muitos metros ao longo do asfalto.

Debian sentou-se no chão perto da janela e fechou os olhos, começou a recuperar sua força, mas depois de um segundo, houve um rugido furioso novamente. No chão, no lugar onde antes ficava o funil, agora havia um monstro e, olhando para cima, rugia em camadas. Mesmo cair daquela altura não o prejudicou.

‘Como você o mata? Debian pensou desesperadamente.

O pálido Debian parou perto da janela e olhou com medo em seus olhos para o monstro que rugia. Considerando a vitalidade que este monstro possuía, Dean não conseguia imaginar pelo menos uma maneira de matá-lo. De repente, ele se lembrou das escadas desmoronadas nos andares superiores.

Saltando pela janela, o Debian agarrou a corda e começou a planar para cima. Se ele conseguir chegar ao sétimo andar, o monstro não o perseguirá, pois as escadas já foram destruídas.

Enquanto ele, tentando todas as suas forças, escalou a corda, o monstro de baixo rugiu e saltou.

SHKRH!

As garras do monstro perfuraram a parede do edifício. Este ataque foi direcionado ao Debian, mas o monstro errou.

Percebendo que seu ataque não teve sucesso, ele rugiu ainda mais furiosamente.

Olhando para o monstro que mais uma vez estava no chão, o Debian foi tomado com um medo ainda maior, então ele acelerou sua ascensão o máximo que pôde. Enquanto a ferida em seu peito se abria cada vez mais, causando uma dor terrível. A gaze que cobria seu peito já estava completamente ensopada de sangue.

Depois de um tempo, Debian chegou ao quarto andar e agarrando seu peito sangrando, correu rapidamente para a outra extremidade do andar. No mesmo momento, o monstro saltou novamente e, chegando ao quarto andar, cravou as garras na parede, parando assim. A corda que o Debian usou para escalar até o quarto andar foi presa com garras afiadas.

Olhando pela janela, o monstro soltou um rugido furioso contra o Debian em fuga e saltou pela janela.

No entanto, a largura dos quartos no quarto andar mal chegava a seis a sete metros, e no máximo uma pessoa poderia caber nos corredores. Tal layout deu ao monstro muitos problemas, então ele não teve escolha a não ser rastejar lentamente. Sua velocidade era muito mais lenta do que a de Debian, então ele não conseguia pegá-lo de forma alguma, mas ainda assim não desistiu de pegar sua presa.

Com um grunhido, o monstro cravou as garras nas paredes e começou a ajudar com as mãos, mas o monstro não levou em consideração o fato de que o prédio já existia há mais de trezentos anos. No segundo seguinte, o chão sob o monstro desabou e ele voou para o andar de baixo.

Debian não se atreveu a ir verificar o que aconteceu com o monstro, porque ele já sabia disso. pequenas coisas, ele definitivamente não vai morrer. Virando-se, Dean mancou lentamente em direção à escada que levava ao topo.

A única esperança de Dean era que, devido ao seu grande tamanho, o monstro não seria capaz de alcançá-lo por meio de um desintegrando-se, sob seu peso, no edifício.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 65.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 65. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*