
Capítulo 64. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 64.
O Debian olhou para o caçador horrorizado. Ele tentou o seu melhor para se controlar, mas seus membros tremeram traiçoeiramente. Apesar de estar bem longe do epicentro da explosão, ele ainda estava ferido pela onda de choque.
“Mesquinho… bastardo mesquinho!” Brian olhou feio para o Debian. Todo o seu corpo estava coberto de sangue e, a julgar pela forma como a perna arrastava atrás dele, podia-se concluir que estava quebrada. Ele lentamente se aproximou do Debian. Embora Brian estivesse gravemente ferido, ele ainda tinha força, então erguendo a mão, ele rapidamente jogou a adaga na direção do peito do Debian.
Dean esperava um ataque do caçador, então ele permaneceu vigilante… Ao se deslocar ligeiramente para o lado, ele conseguiu evitar o ataque.
O braço direito de Brian foi arrancado e sua perna direita está gravemente ferida. Depois de lançar a adaga, ele começou a perder o equilíbrio e seu corpo balançou, após o que Brian caiu com um estrondo, bem debaixo dos pés de Debian.
Brian lutou para se levantar, mas seus ferimentos cobraram seu preço, de modo que ele não conseguia se levantar, nem mesmo se mover um pouco, já estava além de suas capacidades. Mesmo assim, ele teve força suficiente para segurar o cabo da adaga.
Quando o Debian percebeu que o caçador não conseguia se levantar, ele suspirou de alívio. Mesmo que ele não tenha conseguido matar o caçador, ele foi capaz de pelo menos imobilizá-lo. Depois disso, ele pegou vários objetos que estavam espalhados pela sala pela explosão e os jogou no caçador.
Ao contrário do resto do corpo, a cabeça de Brian não estava protegida por equipamento. Ela se tornou o principal alvo do Debian. Se o caçador estivesse em suas melhores condições, ele não teria sentido nenhum sinal de dor por causa de tais ataques, mas agora que estava mortalmente ferido, cada golpe lhe causava uma dor insuportável. A cada golpe, o sangue começou a fluir com vigor renovado das muitas feridas no corpo de Brian.
Com a dor insuportável, o caçador começou a gritar e tentou brandir sua adaga para, pelo menos, afastar o Debian. Infelizmente, sua mão, com uma adaga na palma da mão, praticamente não se moveu.
Debian, temendo que o caçador pudesse atacá-lo repentinamente, tentou não se aproximar muito dele. Vendo Brian desesperadamente segurando uma adaga em suas mãos, o próprio Dean se lembrou de sua arma lançada recentemente. Embora a lâmina de sua adaga fosse cega, o dedo do pé (ponta) ainda estava afiado.
Enquanto o Debian procurava por sua adaga, o caçador começou a se afastar um pouco. Brian ainda não havia tirado seu olhar sanguinário do Debian. No momento, ele parecia estar pronto para lançar um contra-ataque a qualquer momento.
MULHER!
O prédio começou a tremer e o chão sob Brian desabou completamente, e como resultado ele caiu no terceiro andar. Tendo pousado na mesa, o caçador a quebrou em pedaços. No momento, Brian está deitado no chão do terceiro andar e todo o seu corpo está tremendo de dor.
No momento seguinte, outro empurrão se segue e Brian continua sua fuga para o segundo piso. Quando o corpo do caçador caiu no chão, ele não mostrou mais nenhum sinal de vida.
Debian caminhou cuidadosamente até a beira do choque no chão. Olhando para baixo, ele viu o caçador deitado imóvel, sob o qual uma poça de sangue decente já havia se formado.
Dean suspirou de alívio. Afastando-se lentamente do penhasco, ele se encostou na parede e deslizou para baixo. Dean ainda estava tremendo com a adrenalina correndo sobre ele.
Com trezentos anos de exposição à radiação e corrosão, este edifício anteriormente robusto agora estava rachando nas costuras. Se o poder da explosão fosse ainda um pouco maior, então este tubo de pólvora poderia facilmente explodir todo o edifício em pedaços. Foi necessário apenas um tubo de pólvora que o Debian criou, a fim de derrubar o chão em dois andares de uma vez. Se ele tivesse ido longe demais com os ingredientes, a construção teria sido apenas a base e um monte de lajes de pedra.
Depois de passar algum tempo no chão, Debian sentiu que estava quase completamente recuperado. Levantando-se com cuidado, ele agarrou um saco de bolas azuis escuras e caminhou até as escadas que desciam.
Enquanto o Debian descia, ele pensou que o som da explosão poderia atrair zumbis correndo para todos os lados. ou pior, outros caçadores! Portanto, ele decidiu sair deste lugar o mais rápido possível, mas primeiro, ele teve que destruir todos os vestígios de sua estadia aqui.
Quando chegou ao segundo andar, ele viu que ele ainda estava deitado sobre metade de um caçador morto. A poça de sangue sob ele não se espalhou mais, mas em vez disso começou a se juntar e ficar coberta por uma crosta fina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Debian rapidamente correu por todo o chão e recolheu todo o papel que pôde Vejo. Jogando-o sobre o caçador, ele fez várias outras caminhadas semelhantes. Quando teve a certeza de cobrir todo o cadáver com papel, Dean se agachou e, usando uma foice de fogo, colocou fogo no monte.
Naquele segundo, quando o papel começou a se inflamar um pouco, o caçador supostamente morto saltou e avançou contra o Debian com uma adaga.
Debian de – para surpresa, ele não conseguiu reagir a este ataque e, no instante seguinte, a adaga do caçador passou facilmente por sua roupa de proteção e cravou em seu peito. A primeira sensação que o cobriu foi um resfriado penetrante, e só então seu peito cedeu de dor.
Debian encarou o caçador com olhos arregalados. “Ele estava fingindo? Sério, ele ficou deitado e esperou todo esse tempo. ” Muitos pensamentos estavam girando na cabeça de Dean.
Dean passou algum tempo descansando no quarto andar, depois desceu para o segundo andar, o que também demorou um certo tempo. Foi realmente todo esse tempo, o caçador apenas ficou lá, suportou uma dor incrível e fingiu estar morto, e tudo isso apenas para atraí-lo para uma armadilha? Qual é o limite de sua dor?
“Bastardo…!” Brian levantou lentamente a cabeça e olhou para o Debian. Seu rosto ficou pálido com a perda excessiva de sangue. Mas, mesmo apesar de tal estado deplorável, uma terrível intenção assassina ainda era lida em seu olhar.
No instante seguinte, seus olhos se afundaram completamente e um sorriso trágico apareceu em seu enfrentar. A mão que segurava a adaga afrouxou o aperto e o corpo do caçador começou a cair para a frente.
“Ele está morto agora?” O Debian disse quando viu o olhar vazio de Brian.
Mas… mesmo que o inimigo tenha sido derrotado, isso não nega o fato de que a adaga está enfiada em seu peito.
Debian agarrou a alça da adaga e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Cambaleando, ele ainda conseguia ficar de pé. Cada passo que ele deu foi preenchido com uma dor insuportável em seu peito.
“Eu não posso morrer. Eu não posso morrer… “Debian ficava repetindo isso para si mesmo. Sua consciência estava gradualmente deixando-o, como se ele estivesse prestes a entrar em uma longa hibernação. Naquele momento, sua irmã apareceu diante dele junto com seus pais. Debian claramente se lembrou das últimas palavras que sua mãe lhe disse…
Viva feliz…
Viva feliz…
Sobreviva!
Com esses pensamentos, Debian mordeu a língua até sangrar e o estado de desmaio anterior começou a diminuir gradualmente. Olhando para a adaga, ele chegou à conclusão de que, como não morreu na hora, a lâmina não machucou seu coração. Talvez se ele pudesse parar o sangramento, ele teria uma chance de sobreviver.
De repente, um forte desejo pela vida começou a tomar conta de seu coração. Cerrando os dentes com força, Debian se levantou e pegou o saco de bolas azuis escuras. Eles possuíam fortes propriedades de congelamento, portanto, por causa dessa capacidade, eles também podem ser usados para alívio da dor e reparo de feridas.[P. P. no não datado, o termo “homeostase” foi usado, mas não entendi como inseri-lo no texto, então substituí por “restauração”.]
Indo para o mochila do caçador, o Debian tirou um kit de primeiros socorros. Ele continha – gaze, vários frascos com potes, alguns comprimidos e um pó branco incompreensível.
Além disso, Debian encontrou uma garrafa de álcool em sua mochila. Ao mesmo tempo, ele ergueu uma foice de fogo e começou a bater uma faísca para queimar os restos mortais de Brian.
Depois de um tempo, o Debian conseguiu acender uma fogueira. Poucos minutos depois, estourou papel misturado com vários detritos e o fogo começou a consumir gradualmente o cadáver de Brian.
Depois de tomar um gole de álcool, Dean abaixou a cabeça e cuspiu no ferimento. Lentamente, milímetro a milímetro, ele começou a sacar sua adaga. A dor que naquele momento dominava seu corpo era tão insuportável que lhe parecia que a alma estava pronta para deixar o corpo, se ao menos essa tortura parasse! A cada milímetro, a dor ficava mais forte e a vontade de parar aumentava, mas Debian, cerrando os dentes com força, continuou até que puxou completamente a adaga. Assim que a lâmina foi totalmente estendida, o sangue jorrou do ferimento como uma fonte. Naquele momento, Debian sentiu como se a própria vida estivesse deixando seu corpo.
Primeiro, Dean amarrou seu peito com gaze. Nessa situação, ele entendeu que era improvável que encontrasse uma agulha e linha normais em algum lugar aqui para costurar a ferida. Portanto, sua principal tarefa era estancar o sangramento.
Por mais que tentasse, a gaze comum não ajudava muito e logo o sangue começou a vazar. Depois de amarrar o peito várias vezes, ele parou e tirou uma bola azul-escura de sua bolsa e colocou-a no local do ferimento. O Debian esperava que a bola pudesse congelar a ferida, parando assim o sangramento.
O Debian olhou para o corpo ainda em chamas do caçador. Ao contemplar esta foto, um medo surgiu em seu coração de que alguém pudesse descobrir que ele havia matado este caçador.
Encostado na parede, o Debian começou a estudar os jarros que estavam na casa de Brian armário de remédios… Nenhum dos frascos estava assinado, então ele nem pensou em tomar o remédio. Também havia o temor de que essas drogas fossem feitas com referência à estrutura corporal do caçador, de forma que essas drogas pudessem ter um efeito prejudicial no Debian.
O tempo passou devagar. Vendo que o sangue gradualmente parou de fluir da ferida, Debian deu um suspiro de alívio. A bola azul escura, bem desempenhou as funções a ela atribuídas, mas ainda assim, Dean não se atreveu a se mover, pois se a ferida não estivesse completamente congelada, então qualquer movimento poderia forçá-la a se abrir novamente.
–
–
Deus ainda não foi bom para o Debian.
–
–
Debian sentou-se encostado na parede e calmamente olhou para a planta trepadeira que completamente fechou as janelas. De repente, houve um rugido alto, do qual até mesmo esta planta aparentemente inabalável tremeu. Sem dúvida era aquele monstro terrível.
O medo tomou conta do Debian e seu rosto ficou pálido.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 64.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence