
Capítulo 63. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 63.
Brian franziu a testa. Ele cautelosamente se aproximou da porta coberta de plantas trepadeiras e pressionou-a. A porta não estava fechada, mas, quando aberta, fez um rangido abafado. Entrando na sala, Brian viu que as flechas que havia atirado antes estavam presas na mesa virada.
Vendo que a mesa poderia ter sido usada como escudo, Brian franziu a testa ainda mais. Ao mesmo tempo, sons de movimento foram ouvidos no escritório vizinho.
Ouvindo o barulho vindo de um escritório próximo, uma luz cruel apareceu nos olhos de Brian. Tirando instantaneamente outra flecha da aljava, ele imediatamente a lançou por uma divisória fina. Apenas um momento se passou entre o alcance da flecha e o momento em que ela passou pela divisória. De repente, um grito abafado de dor veio de um escritório próximo.
“Pequeno bastardo!” Brian disse ironicamente. Pendurando o arco sobre o ombro, ele puxou sua adaga. Passo a passo, ele se moveu lentamente em direção à origem do gemido. Aproximando-se da porta, ele a chutou com toda a força. A porta não resistiu a tal força que avançava e imediatamente voou para dentro do escritório com grande velocidade. Uma sala mal iluminada apareceu diante de Brian, mas o que mais chamou sua atenção foi a mesa no meio da sala. O Debian, com uma perna perfurada, foi pregado na mesa por uma flecha. No momento, ele parecia um pequeno coelho preso em uma armadilha mortal, mas ainda lutava para escapar.
Vendo o Debian, os olhos de Brian ficaram vermelhos de raiva, uma forte intenção assassina emanada de eles. Ele confiava completamente em sua arte de arco e flecha. A flecha disparada de seu arco penetrou facilmente na pedra, sem falar na roupa leve de proteção dos necrófagos.
“Seu pequeno bastardo! Resistir! Resist Stronger! Você já sente o desespero se aproximando? Lambendo os lábios, Brian lentamente, passo a passo se aproximou de Debiana. Ele não tinha pressa em matar sua presa, em vez disso estendeu esse prazer, tentando aproveitar cada segundo que o Debian foi atormentado.
O Debian, tentando escapar, olhou com horror para o abordando Brian: “Não! Não! Fique longe!”
“Grite! Continue gritando! ” olhou friamente para o necrófago ferido Brian: “Vou destruí-lo! Eu vivo, tire sua pele! Vou te estripar como um porco!”
A cada passo que Brian dava, o olhar do Debian irradiava mais e mais medo, mas tudo mudou quando havia cinco metros entre eles. Naquele momento, qualquer sinal de medo desapareceu do rosto de Dean, e uma enorme intenção assassina apareceu em seu lugar. Debian rapidamente se endireitou e jogou a adaga escondida em sua mão no caçador.
Devido ao ataque repentino, Brian foi pego de surpresa por um segundo, mas devido à sua vasta experiência como caçador, seu corpo se moveu instintivamente. Erguendo sua adaga, ele a configurou para bloquear o ataque do Debian.
Olhando de perto, Brian percebeu que a flecha que ele acertou nem atingiu o Debian. Ele simplesmente pressionou a mão dela em sua perna, enganando o caçador.
“Pequeno bastardo!” Brian disse com raiva. Ele estava com raiva não apenas por causa do ataque surpresa do Debian, mas também por causa de sua estupidez. Ele era tão vaidoso que caiu na armadilha de um patético carniceiro. Mas, mesmo em tal situação, Brian ainda se manteve confiante em si mesmo e em sua força: “Vou desatarraxar sua cabeça e arrancar seus olhos! Seu pequeno bastardo! ” ele gritou.
Mesmo quando viu que seu ataque furtivo não tinha feito mal ao caçador, o Debian não entrou em pânico. Em vez disso, ele começou a agarrar o teclado, monitor LCD, copo, moldura e atirar tudo em Brian.
Embora nenhum desses itens pudesse machucar o caçador, pelo menos, eles o seguraram de volta.
Brian tinha uma ideia do plano do Debian, mas não pensou muito nisso. Todas essas tentativas patéticas, mais como os últimos gritos desesperados de um coelho encurralado. Ele simplesmente gostou desta foto. Brian nem se preocupou em levantar a mão para se proteger de todos esses objetos. Mesmo grandes objetos voadores não podiam feri-lo, devido à armadura de alta qualidade dos caçadores.
Naquele momento, o Debian desesperadamente jogou a toalha – o último item restante na mesa. Parecia que isso era tudo que o Debian era capaz nessa situação.
MULHER!
Brian bateu em algo forte com a mão, o que estava embrulhado nesta toalha de mesa: “Bastardo! Eu vejo em sua cabeça, ainda existem muitos outros planos astutos escondidos, mas você realmente acha que eu vou cair nos seus truques duas vezes? Tudo nesta sala está coberto de musgo e poeira, mas este tecido é diferente, era completamente branco. Então ficou claro que você o virou para esconder algo. O que você está escondendo aí?”
As pupilas do Debian diminuíram. Naquele momento, ele percebeu que havia subestimado o caçador. Força não é tudo o que o caçador possui, mais importante é sua experiência de combate. Talvez enquanto caçam monstros, eles aprimorem suas habilidades em armar armadilhas. Provavelmente, os caçadores são melhores em truques do que qualquer outra pessoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu subestimei você”, disse Debian ofegando o caçador.
“Você realmente achou que uma pessoa comum na rua poderia matar um caçador? Visto que as outras três criaturas escaparam, você sozinho pagará por todos os problemas que criou! ” zombou Brian.
O Debian bufou e disse: “Eu subestimei…. sua estupidez, idiota! ” Tendo dito isso, ele saltou para a mesa na velocidade da luz.
Brian observou as ações do Debian surpreso, mas no momento seguinte, ele sentiu o cheiro de queimado. Um cachimbo embaixo da mesa, que aos poucos se aproximava de uma pequena chama, caiu em sua visão periférica. E no momento seguinte…
MULHER!
Houve uma grande explosão e as pétalas de fogo engolfaram Brian.
Um som alto ecoou pelo chão enquanto todo o prédio tremia.
Embora o Debian tenha se escondido atrás da mesa, ele não conseguiu se defender totalmente da onda de choque e seu corpo foi carregado para trás alguns metros, do qual ele bateu em algo e caiu no chão com um estrondo. Uma sensação de dor envolveu seu corpo e seus ouvidos zumbiam incrivelmente. Agora, uma quantidade incrível de dor invadiu sua cabeça.
Para abrir seus olhos, o Debian exigiu quase toda a sua força restante. A imagem à sua frente estava embaçada e sua cabeça girava. Rangendo os dentes, Debian levantou a mão e deu um tapa no rosto.
Depois de dois ou três tapas, sua visão começou a se recuperar. Dean se esforçando ainda conseguiu se levantar e olhou para o local da explosão.
O Debian fez o possível para se concentrar em si mesmo, para não notar o tubo escondido de pólvora. Ele precisava de um tubo para ativar, então usou um pano que encontrou no escritório para fazer um pavio. Mas, ainda tinha um grande problema, tudo nesse prédio estava coberto de poeira, e o tecido estava úmido, então seu tempo de queima aumentou muito. Portanto, ele teve que camuflar bem o cachimbo para que o caçador não percebesse antes do tempo.
Além disso, para implementar seu plano, o Debian teve que correr alguns riscos. Embora o tubo com pólvora fosse poderoso o suficiente, a força de sua explosão definitivamente não foi suficiente para explodir o chão inteiro. Portanto, era necessário deixar o caçador chegar o mais próximo possível dos explosivos.
O maior risco era que se o tempo de queima do tecido fosse menor do que o calculado pelo Debian, então o o primeiro que morreu foi ele mesmo.
Foi uma decisão muito perigosa, mas como sua vida está equilibrada, o Debian decidiu embarcar em uma aventura perigosa. Nesta situação, ele não viu outra escolha.
Debian sentiu que suas pernas não o obedeciam mais, encostou-se na parede e escorregou até o chão. Ao lado dele estava o pacote que ele havia deixado antes. Desdobrando-o, ele viu uma dúzia de bolas azuis escuras cuidadosamente empilhadas. Percebendo que estava tudo bem com sua presa, uma pitada de felicidade apareceu em seu rosto, mas no instante seguinte mudou para horror.
O caçador estava gravemente ferido, mas ainda assim se levantou. Seu braço direito foi arrancado por uma explosão e o sangue jorrou do ferimento como uma fonte. Brian estava segurando uma adaga em sua mão esquerda e olhando ferozmente para o Debian.
Ele não está … morto?
Leia THE DARK KING português – Capítulo 63.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence