
Capítulo 61. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 61.
A parte superior do edifício está bastante degradada devido à radiação e às fortes chuvas a que foi exposta nas últimas centenas de anos. Os últimos dois ou três andares foram completamente destruídos e pareciam ruínas antigas. Brian chegou ao fim e ao chão e, não vendo as escadas até o topo, percebeu que finalmente havia chegado ao topo. A visão que se abriu diante dele deu-lhe a sensação de que a futura caçada seria a melhor possível.
Quando Brian alcançou o topo, um rugido estridente chamou sua atenção.
‘Ele veio tão rápido? Brian pensou enquanto apertava o arco com força na mão esquerda. Ao mesmo tempo, ele tirou duas flechas de prata com a mão direita. Olhando para baixo, através de uma pequena lacuna e quase imediatamente notei sua vítima.
O prédio que Brian havia escolhido estava meio destruído e coberto de vinhas. De trás de um dos cantos do prédio, um monstro do tamanho de um hipopótamo e cabeça de lobo emergiu. Duas enormes presas eram visíveis em sua boca, e todo o seu corpo estava coberto com cabelo preto. A saliva escorreu por essas presas e cobriu completamente o pelo de seu queixo.
“Finalmente, ele apareceu!” Os olhos de Brian se estreitaram e traços de sede de sangue puderam ser facilmente vistos neles: “Um monstro raro de nível 9. Depois que eu matar você, meus signos mágicos poderão continuar seu desenvolvimento. No final, posso até conseguir uma nova habilidade!”
Depois de colocar uma flecha no arco, seu olhar se moveu para a área aberta, onde ele havia recentemente deixado um grupo de catadores, mas no momento não havia ninguém lá. Vendo um cruzamento vazio, seu rosto se contorceu e seus olhos se encheram de uma intenção assassina: “Bastardos! Malditos bastardos! Se você ficasse no lugar por mais tempo, mesmo no caso de um assassinato instantâneo, você poderia ser útil!”
Olhando para o monstro que se aproximava, Brian fechou os olhos e balançou a cabeça.
Ao mesmo tempo, o monstro parou e começou para farejar em busca de sua vítima.
Vendo o monstro começar a rastrear sua presa, Brian empalideceu: “Este monstro não é tão burro quanto os mortos-vivos de baixo nível! Se eu não esperar o momento perfeito, quando ele atacar, ele vai apontar minha localização e todo o meu plano vai para o inferno.”
Brian cerrou os dentes com força.” Esses pequenos bastardos disseram que se separaram do resto do grupo de necrófagos. Se eu conseguir atrair o monstro para aquele grupo, ainda terei uma chance muito grande de matá-lo! ” Pensando nessa chance, uma centelha de esperança iluminou seu olhar.
Brian abriu sua mochila e tirou um pequeno frasco de algum tipo de pó amarelo. Abrindo-o, ele espalhou pó em suas roupas.
“Isso deve ser o suficiente para esconder meu cheiro. Até que eu chegue muito perto dele, ele não será capaz de me detectar. Em vez de mim, esse monstro vai seguir esses pequenos bastardos. ” Brian sorriu.
–
–
–
Debian empalideceu de medo ao ver o monstro rastejar ao virar da esquina do edifício. Ele tinha ouvido histórias sobre esses monstros, mas nunca pensou que eles pudessem realmente existir!
O Debian gritou rapidamente: “Suba rapidamente as escadas!”
Mason, Zach e Sham reagiram instantaneamente e correram atrás de seu amigo.
“Rápido! Precisamos nos esconder! Esconder!” disse Sham com a voz trêmula. Comparados a esse monstro terrível, os zumbis parecem gatinhos fofos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo Sham, Debian olhou para ele e balançou a cabeça: “Não podemos nos esconder dele! Não temos escolha a não ser levar este monstro até o caçador!”
“Ele não nos salvará! Nós violamos sua ordem… ” Mason sussurrou.
“Não vou pedir ajuda a ele! Temos que jogar um monstro nele! Mesmo se morrermos, vamos definitivamente puxar o caçador atrás de nós! ” Debian cerrou os punhos com raiva.
Agora seu coração estava cheio de apenas dois sentimentos – medo e raiva. Suas suposições estavam corretas, o caçador realmente planejou usá-los como isca desde o início. Eles o ajudaram a curar a ferida, até lhe deram comida e água, e em vez de retribuir, ele os armou e os mandou para a morte certa!
ANIMAL!
Debian nunca esteve tão zangado em sua vida!
–
–
–
No telhado de um prédio, Brian observava a rua através de uma fenda em uma parede dilapidada. De repente, o monstro virou a cabeça em direção ao prédio.
‘Provavelmente, ele já sentiu o cheiro, esses pequenos bastardos’ Brian sorriu maliciosamente: “Malditos bastardos, em vez de morte obediente, eles decidiram fugir! Eles realmente acham que podem escapar assim que entrarem no prédio? Pequenos pedaços de merda! Cachorro desgraçado!”
Ele sabia perfeitamente bem que o Debian e os outros morreriam, porque sem o pó que esconde o cheiro, eles não poderiam escapar desse monstro de nono nível. Mas esse fato não o aborreceu de forma alguma, pelo contrário, ele ficou muito feliz com isso. Isso o deixou feliz, embora a morte deles dentro do prédio não fosse lhe fazer bem. Afinal, corredores estreitos e pequenos eram o pior lugar para lutar para um arqueiro especializado em ataques de longo alcance e furtivos.
Brian podia facilmente imaginar o horror que essas crianças estavam sentindo agora. No momento, ele começou a calcular que tipo de vantagem eles têm diante desse monstro terrível. Se eles saíram da rua, quase imediatamente depois dele, agora devem estar em algum lugar no 4º ou 6º andar. Dada a velocidade e o tamanho do monstro, ele os alcançará no nono andar. Enquanto ele próprio estava no dia 23.
Quando Brian se levantou, memorizou facilmente a estrutura do edifício. Por ser um caçador experiente, sua capacidade de avaliar a situação era de um nível superior ao das pessoas comuns.
“Se eles lutarem no décimo andar… hmm.. A distância entre o vigésimo terceiro e décimo andares, muito grande, mas ainda não tenho certeza se essa distância vai impedir o monstro de detectar minha presença. ” Brian franziu a testa.
Dúvidas sobre sua própria segurança começaram a surgir em seu coração. No final, tudo que Brian sabia sobre esse monstro, ele leu no manual do caçador, onde foi descrito com apenas algumas palavras, “Muito sensível ao cheiro.” Não havia informações específicas sobre o alcance seguro.
O medo ainda venceu, e Brian pegou uma garrafa e esfregou o pó restante por todo o corpo. Depois disso, ele começou a analisar o que estava acontecendo: “Esses desgraçados, agora deveriam estar no oitavo andar, enquanto o monstro está no sexto. Pelas minhas contas, não vai demorar muito para eles morrerem. Se o monstro ainda sentir minha presença, não terei escolha a não ser pular daqui!”
Brian começou a pensar desesperadamente em um plano para sua fuga. Afinal, ele não queria contar com o destino, um monstro e quatro bastardos.
O tempo passou devagar. Os músculos do corpo de Brian estavam tensos ao limite. Em sua cabeça, ele ainda refletia sobre o possível desenrolar dos acontecimentos: “Esses são os cretinos, devem já estar mortos! Se eu esperar um pouco mais, verei o monstro sair do prédio. Depois disso, vou segui-lo e esperar o momento certo para matá-lo!”
Suspirando, Brian concentrou sua atenção em deixar o prédio.
De repente, houve um rugido agudo atrás dele, e uma sombra gigante saltou sobre ele. Virando-se, ele viu o monstro atacando-o. Só no último momento ele conseguiu pular, e no lugar onde estava há apenas um momento, havia agora um enorme buraco.
Olhando para o monstro, Brian notou suas presas, restos de mochilas.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 61.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence