
Capítulo 6. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 6.
“Não temos nada em comum” Annia olhou indiferente para o Debian e continuou “Se não fosse por sua mãe que curou meu pai, nunca teríamos nos conhecido. Nem pense que pela gentileza, chefe da minha família, você vai conseguir superar a barreira social e ficar ao nosso lado. Eu, Annia, não tenho intenção de me casar com uma vagabunda inútil.”
“Embora você esteja tão desesperado e imite elegância e nobreza, fingindo fazer parte de uma sociedade aristocrática, mas saiba que é impossível esconder completamente suas raízes. Você não foi amado desde a infância, não há nem um grama de sangue nobre em você. Você continuará sendo um garoto de favela adotado pelo resto de sua vida.”
Annia olhou friamente para o Debian e continuou:” Mesmo se você parecer bem arrumado e não cheirar como aqueles trabalhadores desprezíveis da vizinhança, mas pense que pode me usar para realocar seu pais para uma área comercial é nada menos que uma piada. É extremamente presunçoso da sua família esperar realmente que você possa fazer isso.”
“A gentileza de meu pai para com sua família não significa que eles tenham o direito de ser atrevidos! Você deve entender que isso pode levar a algumas consequências terríveis que você terá que cuidar sozinho.”
O Debian se levantou e esperou calmamente que ela terminasse.
Depois que Annia disse tudo isso de uma vez, ela franziu a testa ao ver que o rosto de Debian ainda estava calmo.
“Eu disse tudo isso para que você entendesse o que não é bom o suficiente para mim e nunca concordarei com este casamento. Então pare de sonhar com o impossível.”
Debian olhou para ela com o mesmo olhar calmo.
“Terminou…?”
“Concluído! Se você tem algo a dizer, então fale.”
Debian riu e olhou nos olhos dela.
“Primeiro. Obrigado por cancelar seu casamento comigo! Por causa disso, poderei evitar certos problemas com meus pais.”
Annia suspirou de surpresa.
“Em segundo lugar, obrigado de novo… Obrigado por me informar que mesmo uma menina tão pequena, não posso ignorar em meus cálculos.”
As sobrancelhas de Annia dispararam. Amadureceu muito mais cedo do que as crianças ao seu redor, que, na sua idade, ainda brincam pacificamente no jardim. Mas agora, esse garoto a chama de garotinha.
Quando ela estava prestes a dizer algo, o Debian se virou e voltou para a casa deles. Mas antes da curva, ele parou e disse: “Talvez eu não tenha uma espada, não sei andar a cavalo, mas tenho ideais e ambições mais pesados!”
Annia então e ficou perplexa até que ele desapareceu atrás de um arbusto exuberante. Ela nunca poderia ter previsto tal mudança. Ele até se atreveu a sair primeiro! Seu lindo rosto se contorceu de raiva. Mas, apesar de sua raiva e aborrecimento, a boa educação prevaleceu sobre as emoções e Annia sorriu.
Com uma risada, ela acelerou o passo e correu atrás do Debian.
O Debian diminuiu ao se aproximar da casa, dando a Annia a chance de alcançá-lo. Ela logo o alcançou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Espere um minuto! Se seus pais perguntarem, diga a eles que você já tem um namorado.”
“Por que eu faria isso?! Se bem entendi, foi seu pai quem sugeriu casamento, mas não meus pais. ” Ele disse indiferente. “Mas você não recusou então. Então, se eu entendi a situação atual corretamente, então se eu concordar em me casar com você, então nos casaremos de qualquer maneira. Estou certo?”
Annia repentinamente empalideceu. Se o Debian concordar com o casamento, a opinião dela não importará mais. Ela e sua mãe planejavam pressionar Debian e seus pais a recusarem o casamento.
“Como você sabia disso?”
“Você era planejando me pressionar para terminar o nosso noivado sozinho. E se você tivesse a oportunidade, você a teria aproveitado e cancelado este casamento há muito tempo. Sua mãe provavelmente está tentando fazer com que meus pais se recusem a se casar agora. Acho que, embora seja difícil, ela terá sucesso.”
Annia ficou chocada. Debian relatou o plano com sua mãe na íntegra. Por apenas um momento, ela experimentou o medo, diante desse garotinho, que, durante todo o tempo da conversa, não mostrou uma fração de raiva no rosto. Ainda assim, ela não se arrependeu do que fez.
“Temo que, se eu recusar, seus pais irão para o meu pai.”
Debian balançou a cabeça levemente.
“Você está errado. Se você recusar este casamento, meus pais não vão forçá-lo. Desde o início foi muito simples, foi você e sua mãe que dificultaram as coisas.”
“Por que tanta confiança? ” Annia franziu a testa. O tom confiante do Debian a irritou insuportavelmente.
“Você superestima sua importância e subestima o orgulho deles.”
Annia franziu a testa. Depois de pensar um pouco, ela continuou.
“Por que você simplesmente não diz que já tem uma namorada que ama?”
“Você é realmente estúpido ou está apenas fingindo? Você é uma mulher nobre e deve entender que tem a oportunidade de recusar um plebeu, mas um plebeu não tem essa chance.”
“Ahahaha… Se eu recusar, simplesmente significará que você não é bom o suficiente para mim. A partir disso, seus pais não vão repreender você.”
Embora o plano do Debian tenha sido revelado, ele não se preocupou com isso.
“Acho que com isso, vamos terminar nossa conversa. Eu disse o que você deveria fazer para resolver o problema pacificamente, e depende de você seguir meu conselho ou não.”
Tendo dito isso, o Debian deu meia-volta e entrou a propriedade.
“Você … !!!” Annia bateu os pezinhos.
“Bem-vinda de volta, senhorita.” Um servo em um terno preto curvou-se imediatamente, como Annia notou.
–
–
–
Carruagem com bandeira rosa branca no teto, passando pelo portão que liga as áreas comercial e residencial. Depois de um tempo, a família Debian desceu da carruagem perto de sua casa.
Jura olhou para o rosto maligno de seu marido e apertou ainda mais a mão fria de seu filho.
“Esses bastardos, e até essa desculpa surgiu! Ficou imediatamente claro para eles que nos desprezam por causa de nosso status social. Aristocratas…. Sim, eles são um bando de hipócritas mentirosos.”
Na Casa de Cinza, ele deu vazão a suas emoções. A raiva estava simplesmente rasgando-o por dentro.
“Shhh!” Jura o interrompeu, tentando acalmá-lo. “Se você quer jurar contra os nobres, então jure para si mesmo, pelo amor de Deus, mas faça isso em um sussurro para que ninguém ouça. Você mesmo sabe quais podem ser as consequências!”
Gray sentou-se no sofá e continuou a murmurar com raiva. Ele entendeu tudo perfeitamente, pois insultar um nobre era considerado um grande crime, pelo qual não só o culpado, mas toda a sua família poderia ser punida.
“Querido, vá para o seu quarto e descanse. Hoje foi um dia difícil e você deve estar cansado. Quando chegar a hora do jantar, eu ligo para você. ” Jura sorriu para Debian e o mandou escada acima.
Gray olhou para a criança. Seus lábios ainda se moviam, mas ele não disse nada. Durante os poucos meses em que Debian morou com eles, Gray percebeu que era um bom menino e era completamente incapaz de jogar fora alguma estupidez em relação à filha da jovem amante. Então, pelo que aconteceu, ele só poderia culpar a si mesmo e sua esposa, por seu baixo status social.
–
–
Após quatro longos meses, a estação das chuvas finalmente acabou.
Gray olhou para Debian, que acordou cedo como de costume.
“Dean, os exames de admissão estão prestes a começar. Você quer ir para a escola e aprender a ler e escrever?”
Leia THE DARK KING português – Capítulo 6.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence