наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 57.

Capítulo 57. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 57.

‘Este item pode absorver calor! Isso confirma minha suposição de que os mortos-vivos reagem ao calor. É por esta razão que se reúnem perto deste edifício. Eles não rastreiam suas presas pelo cheiro de sangue, em vez disso, sentem o calor de nossos corpos. ” O Debian analisou lentamente todas as informações que recebeu: … Ainda assim, uma questão muito importante permanece sem resposta, a saber, de onde vieram tantos zumbis? Com tantos mortos-vivos, não posso nem admitir o pensamento de que os caçadores os ignoraram deliberadamente. Provavelmente, eles vieram de zonas vizinhas! ’

Pensando nisso, ele fechou os olhos e apresentou um mapa dos arredores, que ele havia visto anteriormente com Scott. Ao lado de sua zona estava a oitava zona cinza, pertencia a outro consórcio e de acordo com as informações de Scott, ainda não foi liberada.

Abrindo seus olhos, o Debian se voltou para Mason com Zach: “Essas bolas baixam a temperatura de nossos corpos. Portanto, em breve, não precisaremos nos preocupar com os mortos-vivos, pois eles não serão mais capazes de nos rastrear pelo calor de nossos corpos. Mas, como temos apenas três deles, isso significa que Sham não receberá nada…. Proponho ir caçar e pegar outra bola da cabeça do zumbi. Assim, cada um de nós terá uma certa proteção.”

“Como podemos permanecer invisíveis se os caçarmos? ” Mason exclamou consternado.

“Como vamos caçar os mortos-vivos? Eles são incrivelmente fortes! Definitivamente, não somos seus oponentes! ” Zach perguntou.

O Debian sorriu e respondeu: “Você sabe por que criaturas como os humanos são consideradas as mais poderosas? Não porque sejamos fortes na batalha, é porque somos inteligentes. Claro, não podemos vencer se lutarmos de frente com os mortos-vivos, mas podemos usar nossas cabeças para matá-los facilmente.”

“Fácil? ” Zach e Mason perguntaram ao mesmo tempo.

Durante todos os três anos no campo de treinamento de necrófagos, eles foram ensinados a encontrar comida e água em várias áreas naturais. Foi sua luta pelo direito de viver. Mas eles nunca foram ensinados a lutar, porque essa é a tarefa dos caçadores. Portanto, embora estivessem bem preparados fisicamente, eles estavam impotentes diante de um inimigo terrível como os zumbis. Claro, dado o seu estado já bastante calmo, ao encontrar os mortos-vivos, podemos dizer que eles estavam muito à frente em comparação com seus companheiros.

“Usamos fogo e vamos matá-los bastante facilmente! ” O Debian sorriu e continuou, “Primeiro, você precisa encontrar o máximo de tecido possível. Eu, por sua vez, irei substituir o Sham para que ele possa descansar um pouco. Você tem 10 minutos para tudo!”

Mason e Zach olharam para o Debian em estado de choque, como eles não conseguiam entender o que ele estava fazendo. Com um aceno de cabeça, os caras rapidamente deixaram o apartamento e foram limpar os quartos em busca dos materiais de que precisavam.

Subindo as escadas, Debian viu Sham ainda jogando pedras implacavelmente: Vou substitua você.”

Sham olhou para ele e acenou com a cabeça:” não. Esse trabalho, onde a força bruta é usada, deve ser feito por NÓS. Só você pode nos tirar deste lugar com vida!”

Quando o Debian o ouviu, ele riu:” Mason e Zach estão agora coletando materiais. Quando tudo estiver pronto, podemos sair daqui. Você só precisa esperar pelo vento leste.”

“O que você quer dizer? ” Sham perguntou surpreso.

O Debian balançou a cabeça, “Nada. Enquanto eles estiverem procurando por tudo que eu disse a eles, estou completamente livre. Você tem que ir ao topo e pegar mais pedras. Portanto, não banque o idiota!”

Depois de dizer isso, Dean agarrou uma pedra e foi até a janela. No momento, o número de zumbis nos arredores do prédio aumentou claramente.

O Debian jogou uma pedra de seu esconderijo. Todos os mortos-vivos congelaram um pouco, e então se dirigiram para a fonte do barulho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dez minutos depois, Mason e Zach já haviam coletado todos os materiais de que precisavam e os colocaram em uma grande pilha na frente do prédio em que estavam se escondendo. Debian, vendo que estava tudo pronto, começou a jogar pedras mais perto do monte, onde o tecido se misturava a pedaços de móveis podres. O som ecoou pela rua, atraindo os mortos-vivos. O morto-vivo congelou por um momento e correu em direção à pilha de lixo.

Vendo que o zumbi está se aproximando, Mason imediatamente começou a implementar o plano do Debian. De pé no segundo andar, ele acendeu tochas e jogou-as na pilha. No total, Mason acendeu cinco tochas, quatro das quais pousaram em segurança em seus lugares. O tecido, misturado com peças de mobília podre, acendeu-se rapidamente e após alguns momentos, uma chama furiosa se alastrou no local da pilha.

Aproximando-se do fogo, o morto-vivo parou. Eles pareciam ter medo de fogo em um nível subconsciente.

Vendo a reação dos zumbis, o Debian franziu a testa ligeiramente. Ele jogou mais algumas pedras. Para atrair os mortos-vivos diretamente para o fogo, mas ele falhou. Zumbis gostam de ficar perto do fogo. Então eles continuaram fazendo isso.

O Debian desceu as escadas rapidamente e começou a gritar: “Ponha fogo!”

Mason, Zach e Sham, ouvindo o grito de Debian, imediatamente souberam que era hora de usar o plano de contingência que havia sido traçado apenas para tais situações inesperadas. O plano era dolorosamente simples, envolvia queimar zumbis! Já que os mortos-vivos não queriam entrar no fogo, o fogo virá até eles!

Eles rapidamente pegaram os cobertores já preparados e os jogaram sobre os mortos-vivos. Embora isso não os prejudicasse, pelo fato de se amontoarem constantemente ao redor do fogo, o tecido pegou fogo. Alguns segundos depois, o cheiro de carne queimada começou a emanar dos zumbis!

O Debian deu um suspiro de alívio e ficou de lado, apenas curtindo o que estava acontecendo. Depois de um tempo, o fogo se apagou. Poucos mortos-vivos escaparam do destino de serem assados ​​vivos. Uma dúzia ou mais de zumbis grelhados como frango. Quase cem metros do fogo, o resto dos mortos-vivos sobreviventes foi localizado.

O Debian jogou mais algumas pedras, levando os zumbis ainda mais longe. Depois disso, ele chamou Sham para substituí-lo.

Quando o Debian, junto com Mason e Zach, desceu ao primeiro andar e quase chegou perto do zumbi, um dos monstros queimados levantou a mão… Mason gritou em estado de choque. Debian também olhou para os mortos-vivos sobrevivendo com surpresa.

‘O fogo não o matou?’

‘ O corpo está completamente carbonizado, mas a bola azul escura ainda pode controlá-lo…? ’O sorriso feliz desapareceu de seu rosto. Desde o início, ele pediu a Mason e Zach para trazerem os materiais mais inflamáveis ​​para se certificarem de queimar os mortos-vivos.

Por sete ou oito minutos, o Debian observou cuidadosamente os corpos queimados dos zumbis, e então começaram a atirar pedras neles. Certificando-se de que não havia nenhum movimento da parte deles, ele deu um suspiro de alívio.

Ao mesmo tempo, Sham atirava pedras para continuar a liderar os mortos-vivos o mais longe possível.

Cada grupo de Debian tinha suas mãos embrulhado em pano para se proteger de queimaduras. Aproximando-se dos zumbis, eles começaram a cortar rapidamente suas cabeças.

Com um total de oito cabeças, eles voltaram para o prédio.

Cortando a cabeça do zumbi, o Debian olhou para seu conteúdo com surpresa. Este morto-vivo tinha um crânio e cérebro mais macios do que aqueles que dissecou antes. Mas ele mesmo ficou mais surpreso com o fato de que a bola azul-escura em seu cérebro estava derretendo! Quando o Debian o retirou, ele já havia encolhido para o tamanho de um polegar. Até sua cor ficou roxa e parecia água de nascente.

‘A bola não suporta altas temperaturas?’ Debian pensou, franzindo a testa.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 57.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 57. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*