наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 55.

Capítulo 55. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 55.

“Se você quiser…. desmembrar… Isso não será suficiente?” Disse Sham, apontando para o cadáver do velho, que estava caído no meio da sala. Ele provavelmente era o chefe da família que morava neste apartamento.

Debian balançou a cabeça. “A principal razão de eu querer dissecar um cadáver é para entender o comportamento do mortos-vivos com base em seus órgãos. Aqueles zumbis que já foram mortos por caçadores dificilmente são adequados para meus propósitos. O morto-vivo que caiu em caso de queda do décimo segundo andar ao me perseguir, claramente em melhores condições e entendendo sua anatomia, posso dizer exatamente quais mudanças ocorreram em seu corpo.”

“Eu vou com você!” Zach disse resolutamente.

Debian acenou com a cabeça e segurou uma adaga em sua mão enquanto caminhava para o corredor com Zak.

Logo eles desceram para o primeiro andar e abriram um pouco a porta, olharam para se certificar de que Mason e Sham haviam levado os mortos-vivos para longe o suficiente.

Abrindo as portas completamente, o Debian rapidamente correu para os cadáveres dos zumbis caídos no chão. Aproximando-se do primeiro zumbi, ele examinou sua cabeça, embora o crânio estivesse rachado, mas nenhum sinal de fluxo de sangue era visível. Olhando para Zach, Debian em voz baixa mandou que ele o pegasse pelas pernas, enquanto ele próprio segurava as mãos.

O rosto de Zach empalideceu, ele nunca tinha estado tão perto deles monstros sanguinários… Em seu coração, Zach desesperadamente resistiu ao desejo de largar tudo e rapidamente correr de volta para o prédio. Depois de alguns momentos, ele soltou um suspiro pesado, caminhou até o zumbi e ergueu suas pernas.

Vendo as ações de Zach, Debian sorriu agradavelmente e quando agarrou o morto-vivo pelos braços, eles finalmente foram capazes de levantá-lo. Por causa de seu traje de proteção, eles não estavam preocupados com a possível contaminação deste zumbi.

Este cadáver era mais pesado do que o Debian imaginava. Embora ele parecesse um jovem magro, quando o levantaram, eles sentiram que ele pesava pelo menos 150 quilos.

Felizmente, antes eles receberam a bênção de Deus e, graças a ele, tornaram-se muito mais fortes do que a maioria das pessoas. Graças a este poder, não era difícil para eles carregar este cadáver.

Logo eles alcançaram um lugar no nono andar, onde um grande buraco brilhava no meio de um lance de escadaria. Embora eles possam facilmente pular sobre ele, com o cadáver de um zumbi em seus braços, será problemático fazê-lo.

Debian colocou o cadáver ordenadamente no chão e entrou na sala mais próxima. Depois de se certificar de que não havia ratos de osso ou mortos-vivos ali, ele acenou com a cabeça para Zak e ergueu o cadáver para dentro.

O antigo dono do apartamento já havia morrido há muito tempo. No meio da sala estavam os cadáveres de um adolescente e de uma senhora idosa. Sua carne já estava quase completamente apodrecida e seus ossos eram marrom-escuros, devido à forte exposição à radiação.

O Debian pegou alguns cobertores espalhados e cobriu os cadáveres com eles, após o que ele e Zach limparam a sala das coisas espalhadas, criando um espaço aberto grande o suficiente.

Enquanto eles estavam trabalhando duro para limpar a sala, Mason desceu do décimo primeiro andar com Sham. Vendo que seus amigos demoravam muito para voltar, começaram a se preocupar e desceram para se certificar de sua segurança.

Vendo Debian e Zach em seu apartamento, eles deram um suspiro de alívio, mas quando viram o Debian já posicionado sobre o cadáver do zumbi, eles deram um passo para trás, estupefatos: “Você realmente quer esconder o cadáver?”

Debian olhou para eles e acenou com a cabeça com determinação.

Hoje, Dean nunca estava tão perto de um cadáver. Se esta fosse sua vida passada, onde ele cresceu em uma família amorosa, então ele provavelmente fugiria deste corpo em pânico, mas agora tudo mudou. Debian viu medo e desesperança no olhar de Scott, que era muito mais forte do que ele. Este dia trouxe muitas coisas novas, agora ele entende que neste mundo ninguém pode proteger os outros. Se ele quer sobreviver, ele precisa fazer tudo sozinho e só pode contar com sua adaga!

Debian agarrou o cabo da adaga com mais força e cortou as garras dos mortos-vivos. No momento do contato da lâmina e das garras, o som de metal batendo em metal foi ouvido por todo o apartamento. Ele nunca teria pensado que as garras da criatura seriam tão fortes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Que mutação incrível….” O Debian olhou para essas garras com cautela.

Nas pernas dos mortos-vivos, as garras também foram localizadas, mas eram um pouco menores do que aquelas. Isso cresceu em seus braços. Além das garras, seus braços e pernas eram cobertos por uma espessa camada de cutículas escuras, o que dava a este monstro uma aparência nojenta.

Debian olhou para o peito do zumbi, ou seja, no lugar onde ele tinha que ter um coração. Erguendo a mão com uma adaga presa nela, ele a abaixou bruscamente até o peito dela. A lâmina da adaga superou facilmente a resistência das costelas e mergulhou completamente no corpo. Segurando a adaga pelo cabo, mas fez uma incisão do esterno aos ossos pélvicos. Para sua surpresa, durante todo o tempo de dissecação desse idiota, nem uma gota de sangue vazou.

Sob a pele cinza do zumbi, ele viu que a carne e o sangue eram castanhos, também Dean percebeu, por que ele não notou uma gota de sangue antes. Todo o interior, junto com os capilares e veias, parecia estar completamente congelado.

Congelado? Frio. Não surpreendentemente, não havia sinais de carne apodrecendo.

Mas, antes ele viu os cadáveres de mortos-vivos, que foram mortos pelos caçadores e já estavam sujeitos à decomposição. Por exemplo, o primeiro zumbi que ele viu hoje foi aquela garota no banheiro, seu rosto já estava completamente podre.

Pensando no motivo desse fenômeno, ele se levantou e se aproximou do corpo de um adolescente que ele anteriormente cobria com um cobertor. Depois de examinar o corpo, o Debian certificou-se de que seu cérebro foi completamente destruído.

O cadáver do cara foi cortado em duas partes iguais. Provavelmente, para isso, o caçador usou alguma espada incrivelmente afiada. No momento, o pescoço, braços, tórax e outras partes do corpo do zumbi apresentavam vários graus de podridão, e sua pele estava completamente coberta por bolhas inchadas. Tendo perfurado o cadáver com uma adaga, Debian imediatamente viu um sangue vermelho escuro se projetando.

Junto com o sangue, um cheiro nauseante começou a se espalhar pelo apartamento.

‘Por que, após a morte, esses zumbis começam a apodrecer e cheirar muito parecido com cadáveres humanos?’ Debian perguntou-se.

‘Talvez mortos-vivos, estamos realmente “vivos”? ’

Se eles estão vivos, por que não têm inteligência? Eles nem mesmo sentiram um senso de autopreservação!

Perdido em pensamentos, o Debian passou mais algum tempo examinando o cadáver de um adolescente, e então voltou ao objeto de sua pesquisa.

Aproximando-se do cadáver, Dean abriu as pálpebras. Esse foi um dos principais estereótipos ocidentais. A íris do zumbi era verde e havia muitas linhas escuras na esclera.

‘A presença dessas linhas indica que eles estão rastreando uma presa com propriedades especiais em seus olhos?’

Após os olhos, ele procedeu ao nariz. Centímetro por centímetro e, finalmente, após alguns minutos, o nariz protuberante foi completamente cortado. No momento, em seu lugar, havia dois buracos negros. Virando a cabeça para o lado, Dean usou uma adaga para cortá-los.

Zak e Sham, que estavam assistindo todo o processo, agora estavam com as pernas trêmulas e seus rostos estavam mais brancos do que papel. Eles já estavam calmos com os cadáveres dos mortos-vivos, mas o rosto do Debian que viram durante a dissecação da trupe, não esquecerão por muitos anos.

Ao mesmo tempo, Debian, não percebendo a reação de seus amigos, pressionou para abrir um buraco no lugar onde a orelha estava localizada anteriormente. Todo o conduto auditivo externo estava quase completamente obstruído por uma enorme camada de sujeira e poeira. Com base nisso, os mortos-vivos praticamente não deveriam ouvir nada; em caso afirmativo, como eles reagem ao barulho? Talvez algum outro órgão dela tenha evoluído e se transformado em uma espécie de sonar que reage às ondas sonoras?

Debian, pensando, abriu sua boca para o zumbi. Sua língua inteira estava mastigada e parecia uma massa homogênea. Ficou-se com a impressão de que os mortos-vivos às vezes confundiam sua linguagem com a presa que comiam e, como não sentiam dor, como resultado, não paravam.

O Debian estava instalado descrença. Ele se lembrou da batalha anterior de Scott com os zumbis. Quando ele perfurou sua cabeça com adagas, o zumbi uivou de dor e seu corpo inteiro começou a convulsionar. Se ele não sentiu dor, por que estava gritando?

Os olhos de Dean brilharam por um momento, como se ele tivesse uma ideia brilhante. Ele brandiu sua adaga e cortou sua cabeça em duas partes iguais. Apesar do desmembramento, ainda não havia uma única gota de sangue.

Segurando duas partes da cabeça do cadáver em suas mãos, ele começou a examinar cuidadosamente o conteúdo e de repente.

BAM!

Um objeto esférico sólido caiu da metade da cabeça e caiu no chão. Depois de rolar cerca de um metro no chão, ele parou.

Era uma pequena bola azul escura.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 55.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 55. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*