наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 52.

Capítulo 52. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 52.

O rosto do Debian empalideceu de medo!

Outro golpe explodiu! Como a porta estava muito velha e enferrujada, depois de algumas pancadas, pequenas rachaduras surgiram ao longo dela. Se eles não tivessem apoiado o sofá, haveria uma grande probabilidade de ela ser expulsa com apenas um golpe.

Mason e dois outros membros deste grupo rapidamente correram para o sofá e juntos se amontoaram em cima dele, esperando, assim, não deixar os zumbis invadirem a sala. Mesmo assim, eles não levaram em consideração o fato de que este móvel já tinha várias centenas de anos, como resultado, a moldura de madeira podre suportou apenas quatro golpes.

EXPLOSÃO!

Buracos apareceram na porta e em um instante, várias mãos correram em direção a eles. Graças a Deus que cada um dos zumbis costumava ser um adulto e por causa disso, eles não podiam rastejar tão facilmente para os buracos formados.

Debian se amaldiçoou mentalmente. Como ele poderia esquecer que depois de trezentos anos, a maioria dessas coisas se transformou em lixo inútil?!, Ele ainda podia reter um pouco de bom senso: “Escutem todo mundo! Pule rapidamente da janela para o décimo primeiro andar!”

Mason, que ainda estava segurando um lado do sofá, olhou para Zach e Sham:” Vá! Vou ajudar o Debian a segurá-los!”

“Vamos! ” Dean gritou.

Os caras perceberam que se começassem a discutir com o Debian agora, eles perderiam apenas o tempo já limitado para salvar, então imediatamente correram para a janela. Pelo fato de nunca terem estado em uma altitude tão elevada, pelo que viram, os rapazes sentiram uma tontura sem precedentes até então.

Por mais que tentem encontrar um caminho fora desta situação mortal, eles não conseguiram nada. Naquele momento, Sham viu um pequeno dispositivo preso à parede externa do edifício: “Se conseguirmos chegar a esta saliência, podemos pular para o décimo primeiro andar.”

A saliência que Sham percebeu, havia um ar condicionado. Mason ainda se lembra de como há três anos, devido à sua desatenção, seus amigos quase morreram, deram um passo à frente e pularam.

EXPLOSÃO!

O o ar condicionado não suportou seu peso, fortalecido pela força do salto, e caiu. Mesmo com medo, Mason ainda estava pensando sobriamente, então no segundo que seus pés tocaram o ar condicionado, ele empurrou e saltou em direção ao décimo primeiro andar. Ao mesmo tempo, o ar condicionado caindo, tocou outras caixas que estavam instaladas diretamente abaixo dele. Devido ao grande número de objetos caindo, o som foi incrivelmente alto.

Ao mesmo tempo, Mason mal escalou a varanda do décimo primeiro andar. Ficando de pé, ele olhou para Sham e Zach. Agora não havia nada. O que eles poderiam usar como suporte para superar essa distância.

“Sham, pule primeiro, eu vou te alcançar! Gritou Mason.

Sham era o mais leve de todos, então Mason tinha certeza de que seria capaz de pegá-lo. Olhando para o amigo, Sham deu um passo à frente e saltou.

Mason habilmente colocou as mãos para frente e segurou o corpo voador de Sham, mas isso quase os levou à queda mútua. Segurando o Sham pendurado em seus braços, Mason sentiu que suas mãos agora iriam se soltar completamente, mas mesmo em tal situação, ele não largaria seu amigo.

Sham gritou de medo, e o sangue grudou em sua cabeça, em seus pensamentos ele estava quase morto. Erguendo a cabeça, o cara olhou com gratidão para o rosto sofrido de Mason. Ao mesmo tempo, Zach, que ainda estava no décimo segundo andar, gritou para eles: “Gente, o que vocês estão fazendo aí? Ainda vou pular!”

Mason ficou tenso e puxou Sham para fora:” Com Zach, definitivamente não consigo lidar com isso sozinho, vamos precisar nos unir.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sham acenou com a cabeça e os dois estendeu as mãos: “Pule!”

Zak sorriu e imediatamente pulou por um segundo.

Sham e Mason imediatamente pegaram um amigo, mas por causa da dor incrível, Mason gritou alto e quase soltou Zach.

Debian aliviado suspirou quando soube que seus três amigos haviam se mudado com sucesso para outro andar, porque ele não conseguia mais resistir aos três zumbis que quase destruíram completamente a porta. Dando as costas para a porta, Dean correu rapidamente para a janela, jogando no chão tudo o que estava em seu caminho, tentando assim desacelerar os zumbis que se aproximavam.

Surpreendentemente, essa tática justificou-se, embora morto-vivo e ultrapassou o Debian em velocidade, mas claramente sua cabeça não funcionava de todo. Eles não tentaram evitar os objetos voando neles, e de vez em quando tropeçavam e caíam no chão.

Fugindo, Debian deixou para trás, uma TV invertida, uma mesa, cadeiras e outros móveis. Mesmo pequenos objetos como pratos e colheres encontraram seu uso, embora causassem danos significativos aos mortos-vivos, mas ainda assim os retardaram significativamente.

Correndo perto da porta do banheiro, ele de repente parou e disparou lá com a velocidade da luz e fechou as portas atrás dele. Olhando ao redor do banheiro, Debian fixou seu olhar em uma pequena janela, que foi fechada com uma grade de alumínio. Embora a grelha parecesse forte o suficiente, havia muita ferrugem nas bordas, formada por trezentos anos de uso. Subindo no vaso sanitário, Dean puxou-a para frente com força.

MULHER!

Ele conseguiu arrancar as barras.

Embora a janela fosse pequena o suficiente, deveria ser grande o suficiente para uma criança rastejar por ela, mas se um adulto tentar rastejar por ela, é improvável que ele consiga.

Quando olhou um pouco pela janela, o que viu fez seu coração bater mais rápido. Da altura do décimo segundo andar, até o carro estacionado no quintal, envolto em plantas, parecia-lhe nada mais do que uma migalha de pão comum. Ouvindo o rugido dos mortos-vivos atrás dele, ele percebeu que não tinha mais um caminho de volta e, portanto, apesar do medo de cair para a morte, o Debian continuou seu caminho pela janela.

Agora que ele tinha, só há uma maneira de sair dessa situação mortal e esse é um salto!

Agora não havia ar condicionado para ajudá-lo, mas em vez disso, Dean notou vários canos de metal que a qualidade do gasoduto.

Suspirando, Debian saltou e agarrou um dos canos com a mão. Mas no mesmo momento ele percebeu que não poderia ficar pendurado por tanto tempo, pois o cachimbo começou a se despedaçar diante de seus olhos.

O rosto de Debian ficou pálido e ele, puxando um adaga, atingiu a parede construindo.

A adaga facilmente perfurou a parede e ficou presa nela até a alça e, no mesmo momento, o tubo desabou completamente e Dean permaneceu pendurado, segurando apenas pelo cabo da adaga.

Antes disso, ele viu como esta adaga perfurava facilmente as cabeças dos mortos-vivos, por isso não se preocupou com a sua agudeza, e se levarem em consideração o tempo de existência desta casa, era tão fácil quanto descascar peras.

AGR! AGR!

Ao mesmo tempo, duas cabeças de mortos-vivos furiosos emergiram da janela. Apesar da grande distância entre eles e o Debian, eles ainda tentaram alcançá-lo com suas garras.

Devido ao fato de que os zumbis começaram a empurrar febrilmente uma pequena janela, toda a parede ao redor da moldura começou a ficar coberta de rachaduras e após alguns segundos se quebrou completamente e voou para baixo, tornando a passagem muito mais ampla… Agora, o tamanho do buraco na parede permitia que esses dois monstros cabessem livremente nele.

Os mortos-vivos ainda não se acalmaram e tentaram desesperadamente alcançar o Debian, por causa de sua pressão, as paredes, como se fossem feitas de lama comum, se despedaçaram e desmoronaram no chão. Olhando para os zumbis, o Debian certificou-se de que ainda restava cerca de um metro entre eles. Se ele tivesse duas adagas, então com a ajuda delas poderia facilmente chegar ao lugar que precisava, mas a realidade não era tão bonita, já que todos os catadores receberam apenas uma!

Não muito longe do Debian havia uma janela do décimo primeiro andar. Claro, ele poderia tentar balançar e dar o salto mais desesperado de sua vida, mas para isso ele teria que reunir toda a sua coragem e coragem, porque se ele não saltasse, então ele não teria mais nada a não ser ser esmagado um bolo no asfalto.

Mas, naquele momento, quando viu que o terceiro zumbi aparecia na abertura da parede, o Debian não pôde mais esperar. Ele balançou levemente e abruptamente largou o cabo da adaga.

Foi uma queda livre, mas devido ao fato de que o Debian estava pendurado perto da parede, ele conseguiu alcançar para fora e agarre o parapeito da janela com as pontas dos dedos. Seu vôo durou uma fração de segundo, mas ele ainda tinha a sensação de que sua cabeça explodiu devido às emoções esmagadoras.

Debian levantou a cabeça e desviou o olhar, tão ansioso para agarrá-lo, morto-vivo. No momento, um dos zumbis, já quase na metade do caminho para fora do buraco na parede. Dean não hesitou e bateu no vidro com o punho, quebrando-o. Infelizmente para ele, o vidro não perdeu suas propriedades, mesmo depois de trezentos anos, então pedaços de vidro cortaram seu punho e agora o sangue pingava dele.

Olhando para o seu sangue mão, Debian suspirou e puxou-se subindo subindo até o décimo primeiro andar.

FUT!

Ao pisar no chão, quase imediatamente sentiu o vento frio atrás de si.

Debian rapidamente se virou e viu como um deles o zumbi caiu completamente da janela e, como um cometa, correu para o chão. Quando um dos mortos-vivos caiu, havia mais espaço na fenda da parede, e dois zumbis poderiam caber facilmente nela.

Com um sorriso sinistro, Dean observou as tentativas patéticas de outro zumbi de atacá-lo, mas todos os seus esforços terminaram em um bolo achatado no asfalto.

‘Essas criaturas só sabem o que atacar? Eles não tinham sequer uma gota de senso de autopreservação? ’

Naquele momento, ele se lembrou da cena da luta de Scott com a mulher morta-viva e de repente percebeu algo!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 52.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 52. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*