наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 51.

Capítulo 51. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 51.

“São muitos!” Debian disse assustado.

Eles ainda estavam algemados de choque e medo quando Scott passou correndo por eles e gritou do alto de sua garganta: “Corra!”

Os necrófagos restantes saíram de seu torpor e correram atrás de Scott.

No entanto, naquele momento, todos entenderam a diferença em suas condições físicas. Em menos de algumas respirações, Scott, Mia e o resto dos catadores experientes desapareceram entre os muitos edifícios.

Ao mesmo tempo, o resto dos absorvedores, aos quais não houve uma reação tão rápida, os alcançou.

“Saia do caminho!” O cara enorme gritou com o grupo do Debian, que estava em seu caminho para escapar. Sham, que foi o último dos quatro a correr, recebeu um forte empurrão nas costas. Devido ao choque repentino. Ele perdeu o centro de gravidade e suas pernas começaram a ficar emaranhadas, como resultado, ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Os catadores que corriam atrás dele não prestaram atenção ao deplorável estado de seu colega, em vez disso, pularam calmamente sobre o mentiroso e correram pela estrada Shama. Ele tentou se levantar desesperadamente, mas toda vez que quase conseguiu, outro necrófago em execução pisou nele, mandando-o de volta ao chão. Cada um deles, por si mesmo, decidiu que estava usando Sham como isca.

No momento, entre eles e as dezenas de mortos-vivos que se aproximavam havia apenas cem metros.

Vendo o que estava acontecendo com seu amigo, o rosto de Debian empalideceu. Cerrando os punhos furiosamente, Dean correu para Sham e agarrou-lhe a mão, tentando levantá-lo: “Rápido! Levante-se!”

Vendo um amigo que veio em seu auxílio, Sham rapidamente agarrou sua mão e se levantou. Quando o grupo do Debian finalmente começou a recuar, não havia sinal de nenhum necrófago anterior por perto.

Olhando em volta, Sham viu uma dúzia de zumbis sedentos de sangue se aproximando rapidamente. Com essa foto, seus cabelos se arrepiaram e suas pernas estavam prontas para dobrar novamente.

Naquele momento, Mason veio em seu auxílio junto com Zach. Eles agarraram Sham pelos braços e rapidamente o arrastaram para longe.

“Vire à direita!”Debian gritou quando chegaram a outro cruzamento.

Seus três amigos ficaram surpresos com a decisão, mas agora eles não tiveram um segundo de tempo para descobrir o motivo dessa decisão, então eles imediatamente obedeceram a Dean. Depois de operar mais algumas dezenas de metrôs, o Debian parou abruptamente e agarrou várias pedras, ele começou a jogá-las na direção em que o resto dos necrófagos desapareceram, criando assim muito barulho.

Boo! MULHER!

Pedras caíram no asfalto rachado e criaram um som adicional cada vez que batiam em outra rachadura.

Ao mesmo tempo, a trinta metros da interseção, quase todos os mortos-vivos se reuniram e em um ritmo rápido se aproximaram do grupo do Debian. A maioria deles, ouvindo o som de pedras caindo, correu atrás de Scott e o resto dos necrófagos, mas também houve aqueles que haviam notado anteriormente que Debian e seus amigos viraram à direita ao longo da estrada.

Vendo a aproximação de três zumbis, o rosto do Debian ficou distorcido. Olhando rapidamente ao redor, ele notou um portão de metal que estava a dez metros de distância. Este portão, como todos os edifícios, estava coberto por uma vegetação densa.

“Siga-me!” Dean gritou para seus amigos e correu para o portão.

Aproximando-se do portão, eles viram vários cadáveres, que estavam espalhados em diferentes lados dele. Tendo se espremido pela fresta, uma vista de um grande pátio se abriu na frente deles, e uma guarita foi localizada perto do portão, que, devido à influência do tempo e fortes chuvas, estava todo enferrujado. Espiando por uma pequena janela, Dean percebeu uma sombra dentro que tinha a forma de um humanóide. Recuando rapidamente, um grupo de catadores correu para um prédio distante. Assim que cruzaram a soleira, eles imediatamente viram outro cadáver, que parecia saudá-los, em um novo lugar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Debian engoliu, cuidadosamente pisou no cadáver: “Cuidado!”

Vendo outro cadáver, seus amigos empalideceram de medo, mas ainda assim reuniu toda a sua coragem e saltou sobre ele. Debian foi até a janela e olhou cuidadosamente para fora, o que viu fez suas pernas tremerem. Para os três zumbis que já os perseguiam, mais dois se juntaram.

Embora o que viu tenha feito o Debian entrar em pânico, ele não perdeu o bom senso, então correu para a porta para fechá-la bem, mas assim que correu até ela, ele notou que ela estava completamente coberta de musgo, o que tornava seu plano completamente inviável. Olhando ao redor do saguão, ele notou um elevador, mas também não estava funcionando, além disso, havia muitos cadáveres dentro, alguns deles estavam retalhados, e alguns já haviam começado a apodrecer!

Dean não tinha ideia de como usar a escada.

“Não pare!” Debian gritou e subiu as escadas correndo.

Mason e os outros o seguiram rapidamente.

O prédio tinha cerca de quinze andares. Enquanto subiam as escadas, viram mais sete ou oito cadáveres e incontáveis ​​partes de corpos apodrecendo. No sexto andar, o Debian estava completamente exausto. O resto dos membros de seu grupo também não estavam nas melhores condições. Na verdade, na batalha com os ratos, eles já haviam esgotado completamente suas forças, então no momento podiam continuar sua corrida, honrando a adrenalina.

“ARG! ARG!”

Naquele momento, um rugido furioso foi ouvido dos andares inferiores. Inclinando-se sobre o parapeito, Debian viu os mortos-vivos subindo as escadas, mas ficou surpreso ao descobrir que a velocidade de movimento deles era significativamente mais lenta do que o que ele tinha visto anteriormente. Apesar de todo o seu cansaço, o Debian nem pensou em diminuir a velocidade, pelo contrário, começou a subir ainda mais furiosamente. O rugido furioso dos mortos-vivos ainda era ouvido de baixo, e ele estimou que havia cerca de três andares entre eles. Dean estava prestes a se levantar e continuar sua subida, quando Sham o chamou e apontou para a porta aberta: “Dean”, ele ainda ofegava “Podemos nos esconder atrás da porta, os zumbis não deveriam conseguir abri-los!”

Ouvindo-o, Debian imediatamente se levantou e correu para a porta:” Entre!”

Depois que todos entraram na sala, Dean fechou a porta. Ao contrário da porta do prédio, havia muito menos musgo aqui, o que tornava mais fácil fechá-la. Depois disso, Dean olhou em volta. Toda a mobília estava virada, e no meio da sala estava outro cadáver, ao lado do qual estava um carrinho de bebê, dentro do qual estava o cadáver de uma criança pequena.

“Pegue o sofá! Precisamos movê-lo para a porta, vamos tentar bloquear a porta com ele! O Debian disse.

“Sofá?” Mason, não entendia do que Dean estava falando, mas seguindo sua mão, que ele apontou para algum tipo de cama, ele entendeu do que estava falando. Levantando rapidamente o sofá, eles trancaram a porta.

A cada segundo, o rugido no corredor ficava cada vez mais alto. O Debian rapidamente ordenou que todos calassem a boca. O grupo inteiro imediatamente se sentou e olhou para a porta da frente.

O Debian já foi capaz de se acalmar, mas seu coração ainda estava batendo descontroladamente. Pelos sons, o morto-vivo girou um pouco ao redor da porta e se dirigiu para os andares superiores. Embora tudo tenha demorado alguns segundos, para o Debian e seu grupo, esse tempo durou para sempre. Pareceu-lhes que o coração estava prestes a pular de seus ouvidos.

“ARG!”

De repente, alguém bateu na porta e deu um rugido rouco!

Leia THE DARK KING português – Capítulo 51.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 51. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*