наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 5.

Capítulo 5. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 5.

Na manhã seguinte.

Gray sentou-se perto da janela e leu o jornal que era entregue todas as manhãs na área residencial. Continha uma grande quantidade de notícias de todos os distritos e anúncios sobre o recrutamento de pessoal para várias fábricas na cidade.

Jura se agitava na cozinha preparando comida. Em uma palavra, tudo estava como de costume.

O relógio biológico do Debian mais uma vez funcionou sem demora e ele abriu os olhos. Ao acordar, fez a cama, lavou-se e desceu para a cozinha. Descendo as escadas, o Debian deu a Djura um amigável “bom dia” e sentou-se à mesa esperando pelo café da manhã.

Depois de servir sua porção, Djura sentou-se ao lado dele e observou o Debian comer.

“O que você acha da minha comida?” Jura perguntou com um leve sorriso.

“Um pouco picante.” Debian respondeu. “Mas eu gosto de comida picante, então está tudo bem.”

“Se você gostar, então estou calmo.”

Gray dobrou o jornal e colocou-o sobre a mesa, então olhou para seu” filho”.

“Dean, Jura e eu arrumei para você uma boa esposa. Então você tem que se preparar. Lave bem e coloque roupas limpas, hoje iremos a uma reunião com a família da sua futura esposa. “É esposa?”

Jura, aproximando-se de Gray, sussurrou:” Você vê! Já te disse que o Dean ainda é muito jovem. Não precisamos nos apressar. Podemos esperar – um ano, outro.”

“De acordo com a lei. A partir dos 13 anos, você pode se casar oficialmente. E o fato de que ele ainda não entende algumas das nuances não é um problema. ” [PP aqui ou no autor ou não, há um grande problema em entender a idade do Debian. No primeiro ou no segundo capítulo, foi dito que ele tinha cerca de 9 anos, e agora ele já tem 13. Então, por enquanto, vamos deixar como está, e então vamos resolver. ]

Gray olhou atentamente para Jura, não havia irritação oculta em seu olhar.

Vendo que Gray claramente não estava brincando, Jura parou curto e não se atreveu a continuar esta conversa.

Quando este pequeno problema foi resolvido, Gray continuou.

“Levaremos você até sua adorável irmã mais velha. Esta é uma grande oportunidade para você. Você deve fazer tudo ao seu alcance para causar uma boa impressão nela. Se tudo der certo, todos os dias você comerá apenas a melhor comida, se vestirá com roupas limpas e geralmente esquecerá uma palavra como fome. Você entendeu?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sério? Então eu concordo! O Debian tentou responder com a voz o mais calma possível, para que nenhuma gota de dúvida surgisse na mente de seu “pai”.

Gray sorriu e continuou: “Bem, isso é legais. Dean é um menino muito obediente. Coma primeiro, depois vá e faça as malas.”

Dean tentou terminar sua porção o mais rápido possível, em vez de receber um aceno de Gray.

“Vamos, Dean. Você precisa mudar primeiro.”Jura tirou do armário um terno preto novo, gravata vermelha brilhante e sapatos brilhantes.

Quando o Debian se vestiu, Jura e Gray não conseguiram tirar os olhos dele. A pele pálida combinava bem com o terno preto. Agora, o Debian exalava uma aura aristocrática inimitável.

“Você é incrivelmente lindo!” Jura estava muito orgulhosa de seu filho.

Gray também estava incrivelmente feliz.

“Ótimo. Agora estamos avançando.”

Depois que Jura fechou as portas, ela se aproximou de Gray, segurando a mão de Debian.

“Ainda é cedo, podemos encontrar um carruagem para chegar à casa de Avrilov?”

“Não se preocupe com isso. Fui avisado de que eles nos enviariam uma carruagem pessoal.”

Assim que ele disse isso, ouviu-se o barulho de cascos na rua. Uma carruagem adornada com fitas douradas dobrou a esquina e parou bem na frente de sua casa. No teto da carruagem havia uma bandeira branca com uma rosa branca bordada nela. Este era o brasão oficial da família Avril.

O motorista estava usando um boné preto e um terno da mesma cor. Ele rapidamente saltou de seu assento e correu para a família de Debian.

“Gray, Jira é uma jovem amante.”

Ele se curvou como faria convide-os para entrar na carruagem de uma maneira nobre.

Gray sorriu e começou a falar lisonjeiramente sobre a jovem senhora.

“Como podemos fazer a jovem Lady Evie esperar. Vamos nos apressar.”

Gray empurrou o Debian para dentro do carrinho. Naquele momento o cocheiro finalmente percebeu Debian, um traço de desprezo refletiu-se apenas por um momento em seu rosto, mas no momento seguinte ele se recompôs e tornou-se tão educado quanto antes.

Depois que eles entraram na carruagem, o cocheiro acenou com as rédeas e a carruagem começou.

Debian sentou-se silenciosamente na janela e observou as casas que passavam e os pedestres, muitos dos quais entusiasticamente apontaram o dedo para a carruagem que passava. Ao mesmo tempo, Gray e Dzhura ficaram sentados em silêncio, com medo de dizer algo errado e parecerem idiotas ignorantes aos olhos do cocheiro, porque todos esses rumores circularão pela casa de Avrilov.

A carruagem alcançou o portão na parede sul. O jovem guarda bateu continência com o punho no peito ao ver a bandeira da família Avril. Quando a tripulação passou, ele deu um suspiro de alívio e passou a checar quem estava disposto a entrar na área comercial.

‘Esta é uma área comercial?’

rua limpa que varreu a janela do carro. A estrada estava limpa e os pedestres estavam vestidos com roupas novas e bonitas. Se você comparar esta área com as favelas em que ele morava, elas eram tão diferentes quanto o céu e a terra.

Logo a carruagem parou perto de um grande edifício branco. Saindo da carruagem, Debian notou no telhado da casa a mesma bandeira da carruagem.

A porta da casa se abriu e um rapaz, também vestido com um terno preto, saiu.

“A jovem anfitriã está cansada de esperar. Venha comigo.”

Gray estava muito preocupado, nem esperava que um dia se encontrasse na área comercial. Olhando em volta, ele pegou a mão do Debian e seguiu o jovem.

Assim que entraram no prédio, uma lâmpada decorativa de querosene chamou sua atenção. Juvia era mais reservada, pois costumava viajar para a área comercial a trabalho. Ao contrário dela, Gray parecia um típico provinciano por ter saído de casa pela primeira vez.

O som de música ecoou pelo salão de banquetes. Muitas pessoas sentaram-se à mesa, beberam, comeram e conversaram calmamente. Todos eles estavam vestidos com roupas requintadas, até o material era muito diferente do usado na área residencial.

Um jovem de terno preto, vendo a família remanescente, fez um gesticule com a mão, convidando-os a uma pequena sala separada.

Havia duas pessoas na sala, uma mulher de trinta anos e uma menina de onze. A garota era muito bonita: pele branca, cabelo castanho, traços faciais ovais. Embora ela ainda não tivesse atingido a puberdade, ela já era incrivelmente bonita.

A menina também notou a aparência da família Grey. Seu olhar deslizou sobre Gray e Juvia, então se fixou em Debian. Ao examiná-lo com apreciação, em seu olhar foi vista uma surpresa indisfarçável.

Ao mesmo tempo, uma mulher de trinta anos se levantou e se aproximou de Juvia.

“Dra. Juvia, Olá! Graças a você, o chefe de nossa família sobreviveu e, mais uma vez, quero expressar minha gratidão a você. Chapitre está muito ocupado agora, então ele não pôde comparecer ao evento de hoje.”

“O Sr. Avril é um homem muito ocupado! ” Gray nem mesmo tentou esconder sua óbvia bajulação.

A mulher olhou para Gray surpresa, mas ignorou suas palavras.

“Vamos começar, vamos sentar.”

“Claro, claro.”

Gray e Juvia imediatamente puxaram suas cadeiras e se sentaram. A mulher olhou para Debian com interesse.

“Seu filho adotivo, na verdade, é atraente.”

Gray, por sua vez, começou para bajular a filha da amante.

“Sua filha é incrivelmente bonita. Tão pequeno, delicado e lindo. Mesmo só de olhar para ela, posso dizer que ela é incrivelmente inteligente. Ela definitivamente herdou sua beleza.”

A mulher sorriu.

“Vamos ao que interessa… sobre o casamento…”

Gray imediatamente ficou tenso.

“Se Annia concordar, começaremos imediatamente a discutir a data do casamento.”

Gray e Juvia se entreolharam surpresos. A anfitriã foi incrivelmente direta.

A garota se levantou, olhou para Debian e disse: “Quero andar com ele e falar com ele.”

Mulher, como se esperasse muito tempo por estas palavras. Ela sorriu e olhou interrogativamente para Juvia.

“Dean, acompanhe a Srta. Annia.”

Annia, sem esperar pelo consentimento do Debian, se virou e saiu para a rua.

Debian se levantou, curvou-se para a anfitriã e saiu da sala com a mesma calma.

“Seu filho está Inteligente o suficiente.” A Mulher sorriu.

“Felizmente,” Gray murmurou baixinho.

Na rua, Annia parou e falou com o criado.

“Não há necessidade de me acompanhar.”

“Sim, senhorita.”

O servo fez uma reverência e saiu.

Quando o servo saiu, Annia, sem se virar, caminhou rapidamente pela rua, como se naquele momento ela estivesse completamente sozinha. Como Debian estava acostumado a ficar sozinho, ele humildemente a seguiu em silêncio.

Após uma longa caminhada.

Annia para abruptamente. Devido ao fato de que o Debian estava virando a cabeça o tempo todo, ele quase esbarrou nela.

Annia se virou e olhou para ele atentamente. Devido à vantagem de sua idade, ela era ligeiramente mais alta que o Debian.

Uma aura de indiferença e arrogância emanava dela. Debian ainda ficou em silêncio e olhou para ela.

Vendo o rosto incrivelmente calmo de Debian, Annia ficou um pouco surpresa, mas imediatamente voltou a si e começou a irradiar indiferença novamente.

“Você já ouviu ópera alguma vez?”

O Debian ficou momentaneamente surpreso. Ele não achava que ela iria empurrar o problema urgente para o segundo plano e começar a falar sobre algum tipo de ópera.

Annia, sem esperar por uma resposta, continuou a enchê-lo de perguntas.

“Você é bom em estilos musicais?”

“Você gosta de balé?”

“Você consegue andar a cavalo?”

“Você pode esgrimir?”

“Você tem ideais ou aspirações?”

Annia fez seis perguntas e, em seguida, olhou direto nos olhos: “Se sua cabeça está funcionando um pouco, então você deve entender que você e eu somos de mundos diferentes.”

Leia THE DARK KING português – Capítulo 5.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 5. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*