
Capítulo 48. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 48.
“Ah!” o grito ecoou por todo o supermercado.
Debian olhou em volta e viu que Mason foi atacado por dois ratos, esparramados no chão. Na tentativa de repelir o ataque. Zak e Shan correram em seu socorro com pressa e começaram a chutar os ratos na tentativa de despistá-los de seu amigo. Eles não usaram suas adagas por medo de ferir, Mason.
Vendo a imagem que se desenrolava, o Debian ficou ainda mais furioso e apertou o punho da adaga, imediatamente a jogou para o resgate de seus camaradas.
“Saia!” Debian gritou alto com a ponta de metal de sua bota. Passei direto por cima da cabeça de um rato. Com um estalo, o rato voou alguns metros de Mason e se chocou contra a prateleira mais próxima. Zack se apressou para aproveitar a vantagem emergente e correu até o monstro, baixando sua pesada bota em sua cabeça.
Sham, por sua vez, agarrou outro rato pelo rabo, evitando assim de alcançar o rosto de Mason…
O corpo do Debian já se adaptou o suficiente para lutar contra esses monstros. Agarrando o rato, que Sham segurava pela cauda, pelas patas traseiras, levantou-o e bateu com força no chão. Depois de vários golpes fortes, sua cabeça pontuda foi quebrada e cada colisão subsequente com o chão começou a deixar uma nova mancha de sangue. Finalmente, a pressão sobre este grupo, embora não muito, ainda diminuiu.
O Debian continuamente bate no rato no chão. Apesar de todas as suas tentativas desesperadas de se livrar das garras, ela não conseguiu.
Depois de mais dez golpes, o rato finalmente parou de resistir. O corpo deste monstro se contraiu várias vezes, em seus estertores de morte, e se acalmou completamente.
Depois de matar o rato, o Debian se virou e viu que Mason e Zach haviam lidado com o segundo monstro.
Olhando para o Rato, que ele ainda segurava em sua mão, Debian várias vezes, com certeza, enfiou a adaga em sua barriga. Jogando fora o cadáver do monstro, ele caiu no chão com um suspiro. No momento, todas as forças deixaram completamente seu corpo. Finalmente, a dor em seu braço direito voltou a ser sentida. Incapaz de lidar com a falta de ar, Debian começou a respirar profundamente, mas usando uma máscara não conseguia fazer o ar circular rapidamente, por isso ele gradualmente começou a se sentir tonto e hipóxico.
Depois de um enquanto o tempo, Mason caia ao lado dele, ele ainda não conseguia recuperar a respiração.
O estado de Zach e Sham estava um pouco melhor, já que eles não entraram na batalha logo no início começando… Eles pararam no meio da loja e olharam para os cadáveres de monstros espalhados ao redor. Mesmo participando dessa luta, a visão dos cadáveres os assustou muito.
Após alguns minutos de descanso, Mason, jogando o cabelo para trás, sem fôlego, disse: “Droga. Essa coisa quase atingiu minha garganta. Fodidos monstros!”
A respiração do Debian está quase no seu melhor:” Graças a você, eu….”
“Rapaz, que diabos”Mason o interrompeu no meio da frase.
Debian sorriu, mas não disse mais nada.
Zach ainda estava tremendo de medo:” Se aqui tantos monstros deixados pelos caçadores, como diabos eles podem chamar de varredura?”
Sham riu ironicamente. as mordidas desses monstros. Se os ratos pudessem separá-los, as consequências de nossa luta seriam muito piores.”
O Debian olhou para os cadáveres dos ratos novamente e mentalmente voltou para a última luta. Só de pensar nisso, seus punhos cerraram-se. Sinto muito…. Na última luta, ele falhou completamente, se não pela intervenção oportuna de Mason, então do rato que o atacou por trás, se não o matasse, definitivamente o infectaria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Todos fizemos um bom trabalho! Afinal, essa foi nossa primeira batalha contra esses monstros. Até os homens adultos ficarão com medo e entrarão em pânico. Se um cachorro os atacar de algum canto escuro.”
Embora o Debian se culpasse por sua incompetência, ele ainda tentou animar os membros de seu esquadrão. Rangendo os dentes, afastou de si os pensamentos pessimistas, porque tem de se lembrar que a vida é acima de tudo, porque só tem uma. Se ele der vazão aos seus sentimentos agora, não poderá tomar as decisões certas da próxima vez.
Diante da morte, apenas a sua vida importa. Para viver, uma pessoa precisa de força, só sendo forte ela pode sobreviver neste mundo!
O Debian de repente percebeu porque os catadores são recrutados apenas em áreas residenciais e favelas, e não se incomodam os moradores da área comercial… A taxa de mortalidade de necrófagos é muito alta. Apesar de terem enfrentado o perigo, se você pensar racionalmente, ainda pode ser classificado como de fácil superação, já que a oitava área foi previamente desmatada pelos caçadores. Se o necrófago não for para áreas superiores à sétima, então encontrar algum tipo de perigo mortal será muito baixo, mas ao mesmo tempo, sua produção será insignificante.
Isso é um trabalho perigoso, mas o nível de perigo é comparável ao tamanho da recompensa. Isso é realmente verdade.
Com a luta anterior, o Debian aprendeu como temer a morte. Desta vez, eles encontraram apenas alguns ratos, mas o que acontece a seguir? Eles enfrentarão monstros mais terríveis no futuro? Eles deveriam juntar alguma força poderosa para aumentar suas chances de sobrevivência?
Virando-se, o Debian olhou para as vitrines quebradas do supermercado, um desejo irresistível de fugir de sua mente. Balançando a cabeça, ele olhou para a mão, o uniforme nela estava todo amassado e arranhado, mas ainda estava intacto. De repente, seu olhar endureceu. Pulando de pé, ele disse casualmente: “Envie! A maioria dos monstros que vi lá dentro já está morta, mas ainda nas profundezas do prédio, deveria haver mais alguns. Eles podem estar escondidos no escuro, então tome cuidado.”
Os amigos olharam para ele surpresos. Eles nunca esperaram que o Debian ousasse continuar procurando neste edifício dilapidado, mas vendo seu olhar determinado, eles se levantaram e apertaram suas adagas, seguiram o líder.
No mesmo tempo….
“Aaaaa! Um grito prolongado veio até eles do lado da rua. Eles estavam agora em um prédio podre e dilapidado, por isso o som foi amplificado ainda mais.
O Debian e os outros três congelaram por um momento. Ouvindo aquele grito, Dean se lembrou de sua luta anterior e pensou que outros enfrentavam o mesmo perigo. Por um momento ele ficou imóvel, pois não sabia o que fazer.
Embora o Debian estivesse apenas de pé, seu cérebro estava trabalhando duro, elaborando várias opções de ação. Olhando para seus amigos, ele disse baixinho: “Precisamos ver o que aconteceu lá, mas lembre-se, se as chances de sobrevivência forem mínimas, teremos que partir rapidamente.”
Mason com os outros também ficou indeciso, mas ao ouvir as palavras de Dean, eles silenciosamente acenaram com a cabeça em concordância com ele.
Virando-se rapidamente, eles correram para a fonte do grito. Assim que saíram, eles imediatamente viram outros necrófagos saindo dos prédios próximos.
Conforme eles desciam a rua, os gritos se tornavam mais pronunciados. Ao se aproximarem do primeiro cruzamento, Debian levantou a mão, pedindo que seu grupo parasse. Então eles começaram a se aproximar da curva com um passo lento e silencioso.
Perto do canto do prédio, o Debian sentou e colocou a cabeça um pouco para fora para observar a situação. O que ele viu fez suas pupilas dilatarem de horror.
A rua inteira estava coberta por aquela grama muito encaracolada, e no meio dela estavam duas pessoas – um cara e uma garota. Em vez disso, o cara estava mentindo e uma garota estava sentada em cima dele. A garota estava vestindo um casaco desabotoado que revelava uma visão de uma pele branca. Mas o que assustou mais o próprio Debian foi que, em vez de dedos, ela tinha GARGAS compridas!
VIVA VIVO!
A garota que estava sentada o cara era morta-viva! O Debian pode ver claramente. Como uma menina, ela rasga e morde pedaços de carne do peito do necrófago. Pele, vasos sanguíneos – pendurados na boca aberta do morto-vivo e no peito do cara, o sangue jorrou como uma fonte.
Só agora o Debian percebeu que havia outro corpo na casa do cara. pés, e pertencia a outra garota, mas pela grande poça de sangue ao seu redor, era seguro dizer que ela já estava morta.
Não muito longe do carniceiro e dos mortos-vivos, havia outro cara, mas ele estava segurando a boca com as mãos e recuando com passos lentos. Ficou com a impressão de que ele estava com medo de que o medo o dominasse completamente e ele começasse a gritar, atraindo assim os mortos-vivos!
Leia THE DARK KING português – Capítulo 48.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence