наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 47.

Capítulo 47. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 47.

O Debian rapidamente saltou para o lado e rolou para evitar o ataque, esta misteriosa sombra cinza. Virando-se, ele olhou para seu atacante, era uma criatura muito parecida com o “Rato de Osso”, mas era um pouco menor. No momento, seus olhos vermelho-sangue encaravam o menino, enquanto sua longa língua lambia seus dentes longos e afiados.

“Monstro!” Mason gritou o seu melhor. Ao ver esse monstro atacar seu amigo Mason, Zach e Sham ficaram pálidos e suas pernas começaram a ceder.

BARULHO!

Logo enquanto o Debian estabilizou sua condição, o rato mutante tentou atacá-lo novamente.

Vendo este ataque, os cabelos da cabeça do Debian se arrepiaram. O rato era extremamente rápido e não teve tempo de se esquivar do ataque. Devido à sua reação não rápida o suficiente, ele não teve escolha a não ser levantar a mão na esperança de bloquear o ataque.

Bang!

Debian sentiu como se um golpe forte tivesse caído em cima de seu corpo. Devido a essa força, todo o seu corpo foi jogado para trás e ela deu várias cambalhotas. Quando ele instintivamente ergueu a mão para proteger o rosto, Dean fechou os olhos com medo, mas ao mesmo tempo, os dentes afiados do monstro cravaram em sua mão exposta. Devido à dor imensa, sua palma se abriu e a adaga. o que ele segurava na mão caiu no chão com um estrondo.

Devido à dor e adrenalina, sua cabeça quase desligou completamente.

Me ajude! Ajude-me!

Nesse momento, vários pensamentos passavam por sua cabeça. Todos os seus instintos e reflexos naturais, nesta situação, foram relegados a segundo plano. O medo, em uma luta não pela vida, mas pela morte, poderia algemar mãos e pés, qualquer pessoa não forte o suficiente. Devido ao terno bastante apertado, o rato não conseguia machucar a mão de forma alguma, então, sem parar por um segundo, ela começou a mover as mandíbulas, tentando experimentá-la. Com cada mordida, uma dor aguda ecoou por todo seu corpo. O Debian deu o seu melhor para se acalmar e em algum ponto ele finalmente conseguiu. Ele acalmou sua mente e se livrou de seu medo de pânico. Embora a descrição dessa luta tenha demorado muito, na verdade nem mesmo alguns suspiros passaram.

“Eeeeee….” Debian rugiu e ergueu a mão com um rato pendurado nele, batendo com força no chão. Após esse golpe, usando a mão livre, ele agarrou o rato pelas patas traseiras e o ergueu. Assim, o rato está em uma posição em que cada golpe com a mão no chão trará uma dor incrível.

BAM! Bam! BAM!

Devido às colisões intermináveis ​​da cabeça com o chão, o rato finalmente afrouxou seu aperto, que o Debian se apressou em tirar vantagem. Puxando o rato com ainda mais força pelas patas traseiras, ele libertou completamente a mão das garras tenazes deste monstro.

“Morra!”

O Debian parecia ter perdido as últimas gotas de sua mente. Segurando o monstro pelas patas traseiras, ele bateu continuamente no rato no chão de pedra. Depois de um tempo, devido a tais colisões violentas, a cabeça do rato finalmente rachou e um líquido vermelho começou a escorrer dela. No chão, no local do impacto, uma pequena mancha de sangue já havia se formado.

Ninguém sabia quantas vezes ele caiu no chão com um rato, mas aos poucos a raiva de Debian começou Diminuir. Em vez de raiva, o cansaço começou a dominá-lo. Parando seus golpes, Dean pegou uma adaga com a mão livre e começou a rasgar a barriga do monstro.

A adaga era incrivelmente afiada, então ele facilmente superou a resistência da pele do monstro. Depois de vários desses ataques, a adaga inteira estava coberta de sangue, e o Debian, certificando-se de que o rato não mostrasse mais nenhum sinal de vida, parou esses movimentos assassinos. Apesar do perigo já superado, seu coração cheio de medo ainda batia forte.

Esta foi a primeira vez em sua vida que ele enfrentou uma situação tão mortal, cara a cara. Sem dúvida, ele sobreviveu a uma catástrofe nuclear, então para ele era como se estivesse assistindo a um filme, e tudo isso não estava acontecendo com ele. O primeiro encontro, com uma situação mortal, é o mais difícil.

Mesmo sem se olhar no espelho, o Debian sabia que não estava no seu melhor agora. Olhando para o braço atacado, ele notou vários amassados ​​profundos em seu uniforme. Felizmente, este terno preto era muito resistente e uma pequena camada de chumbo foi usada em sua criação. Se não fosse por sua forma, devido à velocidade de propagação do vírus, ele, como o marido de Mia, teria se tornado um morto-vivo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“DIN!” Mason gritou alto.

Debian olhou distraidamente e olhou para seu amigo. No mesmo momento, Mason, que por algum milagre estava por perto, cortou a adaga ligeiramente acima de sua cabeça.

O Debian finalmente saiu de seu torpor e lembrou que havia cerca de quatro desses monstros.

VIGAS!

A adaga de Mason atingiu o corpo do rato e um jato de sangue enegrecido voou de dentro dele.

O Debian rapidamente olhou ao redor e percebeu que além dos dois ratos já mortos, eles estavam cercados por mais três. Por um momento, mantendo seus olhos vermelho-sangue sobre eles, esses ratos deram um salto tão habilidoso sobre suas presas que alguém poderia pensar que eles não eram ratos, mas algum tipo de chita.

O rosto de Debian se contorceu e ele começou a balançar freneticamente sua adaga em uma tentativa de intimidar os monstros. No entanto, a simples intimidação claramente não funcionou contra eles. Um desses ratos saltou direto para o Debian.

Dean acenou com sua adaga para o rato que voava em sua direção, mas tudo o que conseguiu foi cortar alguns fios de seu pelo. O corpo do monstro era tão forte que este golpe não afetou sua trajetória de forma alguma, e ele pulou bem no peito do Debian. Suas patas dianteiras, em uma tentativa desesperada, cortaram suas garras no rosto de Dean. Como qualquer predador, o rato conhecia as fraquezas de sua presa.

O Debian tentou agarrar o rato pelo pelo. Pelo menos por causa das luvas blindadas, ele não estava preocupado com a possibilidade de contrair o vírus. No entanto, apesar de todos os seus esforços, ele não foi capaz de capturar o rato. Não importa o quanto ele tentasse, o pelo dela escorregava de seu aperto firme todas as vezes.

Esta é a segunda vez na vida que ele se encontra em uma situação desesperadora, e o que o assustou ainda mais foi que isso aconteceu no mesmo dia.

De repente, o Debian rugiu. Suas pernas cederam um pouco, mas, ao mesmo tempo, ele as esticou e voou para cima como uma mola. Em vôo, ele fez outra tentativa de agarrar o rato. Mas no último momento ele mudou de ideia e, tanto quanto possível, a empurrou. O rato voou rapidamente na direção oposta à dele.

O monstro, caindo no chão, rolou algumas vezes e novamente assumiu uma posição de ataque em direção ao Debian.

O coração de Dean afundou, todos os músculos estavam tensos ao limite e o cérebro trabalhava no limite de sua capacidade. Este foi o maior grau de concentração.

MULHER!

A perna de Debian chutou e atingiu o rato, que naquele momento estava em um pular, mirando em seu rosto. Este golpe conteve toda a raiva e desespero que experimentou alguns segundos antes. Foi um golpe extremamente forte, após o qual o rato caiu no chão e começou a se contorcer de dor.

O Debian nem pensou em parar. Tendo arrancado com os pés, ele já avançou com uma adaga na vantagem, na direção do monstro. Antes mesmo que o rato recuperasse a consciência, a adaga disparou e pousou exatamente de barriga para baixo, mergulhando até o cabo.

O rato começou a guinchar e agitar as patas desesperadamente, tentando acertar a mão que segurava a adaga. Debian já havia exaurido completamente todos os seus poderes, mas mesmo apesar de uma situação tão desesperadora, ele não largou sua arma e, com o que restava de suas forças, girou a adaga no estômago do monstro.

Seu coração estava cheio de intenções assassinas.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 47.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 47. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*