
Capítulo 46. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 46.
Mason, Zach e Sham se dispersaram em busca de materiais pela sala, mas ainda assim, eles tentaram de qualquer maneira ficar longe dos cadáveres caídos no meio da sala. Mesmo que eles já estivessem mortos, os caras ainda os tratam com medo.
O grupo deles encontrou vários objetos de metal, embora eles não soubessem seu propósito, mas em sua opinião, qualquer um metal objeto, embora não seja grande, mas ainda valioso.
O Debian olhou para eles, avaliando mentalmente suas descobertas. Então Mason pegou seu telefone e Zak pegou o controle remoto da TV, Sham, por sua vez, encontrou uma lanterna, entre seus achados estavam outros itens, mas o Debian, vendo que os caras estavam bem sozinhos, parou de pagar muita atenção a eles. Em vez disso, ele se perguntou, como o quartel-general avaliaria a importância dessas coisas? Afinal, todos os necrófagos voltam com grandes saques e isso, claro, difere em sua importância, mas se você não souber a finalidade dos itens, não poderá determinar com precisão seu valor. Poderia ser….
No entanto, quando ele pensou sobre isso, ele percebeu que nesta era de radiação extremamente forte, o valor de certos itens mudou muito. Portanto, não se pode supor que, por exemplo, um telefone celular seja mais valioso do que uma colher. Além disso, ele não sabia como utilizo suas descobertas em consórcios. Mesmo que algumas partes dos aparelhos ainda permaneçam funcionando, como os avaliadores podem saber seu valor, se não têm ideia da finalidade desses aparelhos?
Para que o sujeito não exposto à radiação, deve ser feito de chumbo, ouro ou outros materiais de alta densidade. É por esta razão que as joias de ouro eram tão valorizadas neste mundo.
“Vá para a próxima sala!” Debian disse depois de olhar ao redor da sala e se certificar de que não havia mais nada de valor.
Já que seu grupo foi o primeiro a chegar no terceiro andar, ele queria que eles pegassem, pois tantos itens valiosos quanto possível. Quando os outros chegarem, não terão escolha a não ser pegar cobertores e camas, que ocupam muito espaço e pesam bastante.
Como os caras não estavam muito ansiosos para ficar perto desses dois cadáveres, eles se apressaram para cumprir as instruções do Debian.
Passando pelo corredor, O Debian ainda olhou uma vez para as trupes espalhadas, aqui e ali. A sensação de que estavam prestes a se levantar e atacá-lo não o deixou. Suprimindo esse sentimento parasitário de medo, ele abriu a porta do segundo quarto. O tempo todo em que olhava ao redor desta sala, o Debian pensava sobre o que aconteceu trezentos anos atrás. Aparentemente, a guerra nuclear mundial não foi a única catástrofe que caiu sobre a humanidade. Os sobreviventes não tiveram tempo de se afastar de um infortúnio, pois foram atacados por um vírus terrível.
Este vírus desconhecido transformou pessoas em mortos-vivos. Como, um daqueles que vivem neste mundo terrível, ele entendeu o quão perigoso é esse vírus.
O Debian estava procurando principalmente telefones, computadores e dispositivos semelhantes a eles. Afinal, agora eles estavam limpando os aposentos aqui também, nada poderia ser mais valioso do que isso.
No segundo cômodo, embaixo da mesa, havia um computador. Claro, o Debian nem pensou em levá-lo com ele, em vez disso, ele abriu a unidade do sistema e tocou na empoeirada placa principal, mas infelizmente, agora, parecia mais um pedaço de papel. Devido ao fato da placa ter sido exposta à radiação por um longo tempo, ela já se deteriorou completamente.
Vendo o estado do computador, o Debian deu um suspiro de pesar. Todos os resistores da placa-mãe estavam completamente secos ou inchados.
Debian balançou a cabeça ligeiramente e se afastou do computador. Afinal, era apenas o primeiro dia de sua missão atrás da parede agora, então ele ainda tinha pelo menos nove dias para encontrar algo útil. Embora ele não tivesse dúvidas de que nesses nove dias encontraria muitas coisas úteis, mas ainda não sabia como carregá-las todas?
‘Se eu tivesse um caminhão, então Eu poderia coletar muito mais… ‘um pensamento surgiu em sua cabeça. Mas logo, ele balançou a cabeça com desdém. Se o computador que estava na sala todo esse tempo se transformou em um lixo inútil, o que aconteceu com os carros na rua? Mesmo se ele encontrar todas as peças do carro de que precisa, como ele poderia montá-las em um único mecanismo funcional? Para fazer isso, ele definitivamente precisará de acesso a um supercomputador….
–
–
–
Esta sala… há eletricidade!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de um tempo, o Debian encontrou um gerador! Mais precisamente, era um gerador eólico muito usado durante o trabalho no campo. Mesmo se ele encontrasse todas as peças necessárias, ele ainda não teria habilidades e fundos suficientes para construir tal gerador.
Examinando a terceira e a quarta salas, eles voltaram para o resto e perceberam que eles também terminaram seu trabalho. Isso significava que o prédio já havia sido completamente limpo. Depois disso, todo o grupo desceu para o primeiro andar e Scott começou a fazer um censo do que eles tinham para excluir a possibilidade de roubo. Melhor resultado, homicídio intestinal deve ser completamente erradicado.
“Então, depois de limpar este prédio, devemos prosseguir para o próximo.” Scott disse após registrar todos os materiais.
Todos os catadores do consórcio Mallon formaram equipes de quatro ou cinco e se espalharam pelos prédios vizinhos em busca dos materiais de que precisavam.
Antes que para sair, Scott olhou para o Debian e disse: “Eu e Mia continuaremos limpando juntos, você gostaria de se juntar a nós?”
Debian balançou a cabeça. seus amigos.”
“Tudo bem, só não se esqueça, em caso de perigo, de pedir socorro. Como a distância entre os prédios não é muito grande, vamos ouvir seu grito. ” Scott não insistiu em se juntar ao Debian em seu grupo, mas mesmo assim o lembrou de cautela.
O Debian acenou com a cabeça e, voltando-se para Mason, Zack e Sham, os levou rua abaixo para os dilapidados construção.
Mesmo apesar da devastação reinante, o Debian ainda poderia descobrir o propósito deste ou daquele edifício, então ele conduziu seu grupo a este edifício, porque não era nada mais do que um supermercado.
Embora o supermercado estivesse densamente coberto de vegetação trepadeira, ainda era possível entender o que estava sendo vendido aqui. Entrando na loja, eles viram trupes espalhadas por todo o lugar, que estavam repletas de pedras. Com base nas poças de sangue, eles morreram recentemente. O Debian não sabia exatamente o que aconteceu aqui, mas a julgar pelo que viu, ele poderia dizer com segurança que o prédio desabou como resultado de uma batalha feroz.
“Tantos cadáveres.. “Mason, ainda não conseguia se acostumar com a visão de pessoas mortas. Na oitava zona, na qual estavam agora hospedados, a cada passo eram presos por tropas de pessoas recentemente mortas. Eles estavam até com medo de imaginar que perigos os caçadores enfrentariam ao limpar esta zona.
O Debian deu o melhor de si para se manter calmo. Ao passar pelos cadáveres, seu grupo foi até as profundezas do supermercado. Lá, havia ainda mais cadáveres, mas entre esta pilha de cadáveres, Debian notou oito olhos brilhantes, cujos donos faziam sons abafados.
“Monstros!” Debian gritou alto e rapidamente voltou correndo.
Uma sombra cinza tremeluziu atrás dele e foi direto para sua cabeça enquanto ele recuava desesperadamente.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 46.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence