наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 42.

Capítulo 42. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 42.

“Meu nome é Scott, este é meu companheiro, Mia.” Quando Peter saiu, um jovem alto de uniforme preto se apresentou e a garota que estava ao seu lado: “Serei seu líder nesta missão de dez dias. É do seu interesse executar as minhas encomendas com precisão e rapidez. Se você se comportar de maneira inadequada, ao retornar à sede, você enfrentará multas e penalidades administrativas!”

Mason, Zach e outros mudaram rapidamente de rosto e prometeram sempre obedecer ao comandante quando ouvissem sobre as multas.

“Rapaz, qual é o seu nome? ” Scott recorreu ao Debian.

“Dean!” O Debian respondeu.

“Você tem o potencial, mas não exagere. Aqui a morte pode esperar em cada esquina. Então fique atrás de mim e eu tentarei lhe contar tudo.”

‘ Hmm… Então ele vai me ensinar? ’Debian pensou.

Com um aceno de cabeça, Dean deixou claro que concordava totalmente com o líder. Devido ao fato de Scott ter falado alto o suficiente, todos os catadores recém-chegados presentes aqui puderam ouvir claramente a conversa. Um segundo depois, muitos olhares de inveja estavam prontos para incinerar o Debian no local.

Apesar de todas as emoções negativas, ninguém se atreveu a se opor a tal atitude em relação ao Debian. Afinal, ele foi o melhor em sua libertação e, além disso, também recebeu uma dupla bênção. Então, em termos de preparação, em termos de força, ele era o melhor de todos. Mesmo nessa explosão de raiva, eles não conseguiram se comportar à vontade, porque o Debian teve um apoio significativo de seus três amigos.

“Você precisará de água e rações secas por esses dez dias. Desta vez, coletamos tudo para você, mas da próxima vez, você terá que lidar com esse problema por conta própria. Para isso, basta ir até a sede e pegar seus pertences “. Dizendo isso, Scott apontou para as mochilas pretas caídas no chão.

O Debian olhou para as mochilas pretas do viajante. Aproximando-se de um deles, ele se sentou e o desamarrou. Dentro ele viu bolas de “lama”. Antes, ele já os tinha visto na casa de Dzhura, eram bolas com purê de batata, embora tivessem gosto amargo, eram fáceis de digerir…. A maior vantagem deles era que depois de comer uma bola, você não teria mais nenhum desejo, há uma segunda….

Mason, Zach e Sham seguiram seu amigo e pegaram seu mochilas. As bolsas que eles selecionaram eram algumas das maiores da pilha.

Tendo adivinhado seu princípio de escolha de mochilas, Scott sorriu: “Você não precisa tentar escolher a maior. Eles foram meticulosamente montados na sede, portanto, você pode ter certeza de que todos têm o mesmo conteúdo.”

Ouvindo-o, os meninos riram timidamente.

“Hein? O que é?!” Scott perguntou quando viu pequenos tubos de pólvora pendurados na cintura do Debian.

“Lixo desnecessário. Isso não me impedirá de forma alguma de cumprir meus deveres. ” Debian dispensou-o.

“Estamos indo para o Distrito Oito.” Scott se virou para Mia: “É hora de nos mudarmos.”

Mia assentiu levemente concordando com o capitão.

Scott deu um passo à frente, acenando para o Debian: “O lugar para onde estamos indo hoje já foi completamente limpo de todos os perigos. Portanto, não se preocupe com isso. A coisa mais importante que é exigida de você é manter sua resistência o máximo possível.”

Ouvindo as palavras do capitão, todos os recém-formados necrófagos soltaram um suspiro de alívio. Seus músculos anteriormente tensos relaxaram e eles finalmente puderam olhar em volta um pouco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora eles estavam em um terreno baldio abandonado localizado nas imediações da Grande Muralha.

“O que vejo é muito diferente do que eu imaginei. Eu pensei que todo o mundo lá fora é apenas um enorme deserto, e aqui existem plantas e existem algumas delas… ” Mason meditou em voz alta enquanto seguia o Debian.

“Pelo menos não teremos que nos preocupar em encontrar água. Enquanto tivermos força para cavar um buraco, podemos encontrar água. ” Zach disse encorajadoramente.

Ouvindo as palavras de Zach, Scott se virou e olhou para ele: “Olha, não há poças no chão, então não há razão para cavar buracos. Mas mesmo que você de repente faça uma coisa tão estúpida, espero que não tenha a ideia de beber esta água!”

“Eh? ” Zach exclamou, atordoado.

“Os níveis de radiação atrás da Grande Muralha são incrivelmente altos. Portanto, mesmo que a água tenha sido filtrada pelo solo, não podemos bebê-la. Se ainda tivermos que cavar o solo em busca de água, precisaremos mover dezenas de metros de profundidade. Mesmo que tenhamos força suficiente agora, o que acontecerá com nossa resistência após tal escavação? Não confunda a missão real com outro exame em nosso acampamento. ” O Debian explicou a ele.

Zack, ao ouvir seu amigo, parou, intrigado.

Scott olhou para o Debian, mas sem dizer nada a ele, continuou seu caminho. Somente depois de caminhar cerca de dezesseis quilômetros, eles finalmente alcançaram uma colina aberta e puderam olhar ao redor.

O Debian olhou ao redor surpreso.

Isto é…. Esta é realmente uma cidade em ruínas?

É realmente o resultado da catástrofe que a Terra enfrentou, trezentos anos atrás?

De todo o sistema populacional altamente desenvolvido que floresceu por milênios na Terra… apenas essa concha visível permaneceu.

Seu peito arfou pesadamente, e seus olhos se encheram de lágrimas…

“Dean, Dean?” Mason percebeu que seu amigo parou e olhou para ele. Ao vê-lo nesse estado, ele não pôde fazer mais nada além de dar um tapinha em seu ombro.

O Debian voltou a si e olhando em volta viu que Scott e Mia já haviam avançado mais na estrada. Por causa disso, ele teve que acelerar para alcançá-los. Quando seus pés pisaram na planta trepadeira verde que serpenteava por todo o asfalto, ele se lembrou de sua família. Em suas visões, explosões nucleares estrondearam por toda parte, e sua família estava morrendo. Ele estava profundamente triste porque todos os seus parentes haviam partido e não voltariam a lugar nenhum. Era sua triste realidade, tão destruída quanto esta cidade inteira.

“Esta é a nona área, ela já foi completamente limpa. Não podemos simplesmente relaxar aqui. ” Scott disse que, ao ver as pessoas que o seguiam, parou e olhou ao redor.

Enquanto caminhavam ao longo da estrada, o Debian viu que toda a área já estava limpa. Além dos blocos de pedra dos edifícios destruídos, não havia nada notável. A julgar pela aparência da cidade, deveria haver carros quebrados por toda parte, mas ele nunca os viu. Como disse Scott, essa área já estava totalmente desmatada.

Mas se os catadores coletavam e traziam para a sede vários tipos de produtos tecnológicos, por que ninguém os utilizava? Talvez isso seja tudo devido à radiação?

Eu sigo, como um fantasma atrás de Scott e Mia, com um rosto pálido, ele olhou para um dolorosamente familiar, mas ao mesmo tempo um novo mundo.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 42.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 42. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*