
Capítulo 41. – THE DARK KING português – Novela leve
Capítulo 41.
Na manhã seguinte, todos os necrófagos recém-formados que deveriam ir em uma missão já estavam perto dos portões do castelo.
Dez grandes cavalos pertencentes à raça majestosa de ” Cavalos Negros “”. Eles tinham boa resistência à radiação e à maioria das doenças conhecidas.
“Todos se preparem!” disse Peter. Ele já estava montando um cavalo e parecia uma espécie de cavaleiro incomparável.
O Debian escolheu seu cavalo e saltou, pousou bem na sela. Se não fosse pela graça divina, ele teria que pedir uma escada para subir.
“Vamos.” Peter gritou ao ver que todos já tinham selado seus cavalos.
O Debian puxou as rédeas e seguiu Peter, que liderou sua marcha.
Apesar de sua aparência formidável, esta raça de cavalos era muito obediente, o que tornava bastante fácil controlá-los.
Todas as ruas eram coberto de névoa. Os sons claros de cavalos galopando ecoaram pela calçada. Uma fila uniforme de crianças, liderada por Peter, dirigia-se em alta velocidade para a parede externa do distrito comercial. À medida que avançavam, a Grande Muralha de Sylvia surgia no horizonte. Esta parede gigantesca parecia um monstro que se aproximava lentamente, que pressionava os outros com sua aura opressora.
Nos arredores da área comercial, assim como na área residencial, havia um deserto não era adequado para habitação humana.
Enquanto dirigiam pelo deserto, os cavalos começaram a se comportar de maneira muito estranha. Como se aquela área deserta lhes parecesse algo desconhecido e não menos perigoso. Depois de um passeio de dez minutos, a Grande Muralha foi finalmente totalmente exposta ao seu esquadrão. A imagem que se abriu diante dos viajantes ficou para sempre gravada em suas mentes e corações.
Era uma parede incrivelmente alta. Era quase impossível ver o topo dela. Quanto mais perto eles se aproximavam, mais difícil era levantar a cabeça para examinar seus picos. Quase atingiu as nuvens, por isso se pensaria que os próprios deuses o construíram. Por mais que o Debian tentasse, ele ainda não conseguia ver uma única junta nela, como se fosse uma pedra natural criada pela natureza para dividir o mundo inteiro em duas partes.
“Esta é … a Grande Muralha!”
Quando chegaram à parede, todos, incluindo o Debian, ficaram maravilhados com sua grandeza. Agora elas se sentiam como pequenas formigas comparadas a ela.
“Pai… Ela é incrivelmente grande!” Mason ergueu os olhos. Seu pescoço formou quase um ângulo de noventa graus, mas ele ainda não viu o topo desta parede. Parede?”
Todos na platéia ficaram maravilhados com esta construção majestosa.
O Debian estava bem ciente de quão incrível era um projeto para construir nesta escala. Mesmo em uma época passada, algo assim teria sido incrivelmente difícil de construir. Isso exigiria uma quantidade incrível de tempo, esforço e recursos. Os desastres naturais deveriam ter surpreendido a humanidade. Ele não conseguia nem imaginar como aqueles sortudos que sobreviveram às explosões nucleares foram capazes de construir esse milagre arquitetônico.
“Esta é a nossa grande muralha, Sylvia! Nossos ancestrais se uniram aos deuses para construí-lo.”Havia um toque de orgulho nos olhos de Peter:” Meninos, sigam-me. Temos cerca de cem metros restantes para chegar ao nosso destino!”
O portão pesado se abriu e uma escada apareceu na frente deles levando alguns metros abaixo da parede.
“Enviar!” disse Peter.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um por um, os catadores recém-formados começaram a descer por baixo da parede.
Como Peter foi o último, ele fechado atrás de tudo – o portão. De repente, todas as crianças foram tomadas de medo por causa da escuridão que se aproximava.
“Não estávamos indo para a grande muralha?” a garota perguntou timidamente.
Peter sorriu: “Do que você tem tanto medo? Parece que Toby não fez o suficiente para desenvolver sua masculinidade nos últimos três anos!”
“Então não há como pular o muro? ” Debian perguntou.
“Claro que não! Pedro respondeu: “Vamos acelerar, senão eles estão esperando por você!”
“Existem outros?” Debian perguntou surpreso.
“Claro. Embora todos vocês já possam ser considerados necrófagos, vocês já pensaram em como podemos deixá-los ir na primeira missão, sem vigilância? Por isso, a sede organizou uma segunda equipe de pessoas experientes. Todos eles pertencem aos necrófagos que foram criados por famílias aristocráticas. Embora a base deles seja inferior à sua, eles têm muitos anos de experiência ao seu lado, então tome cuidado e aproveite ao máximo esta missão.” disse Peter.
Passo a passo, eles subiram as escadas sob a Grande Muralha. Depois de um tempo, seu esquadrão já desceu cerca de cem metros, no subsolo. Adiante, eles viram um corredor espaçoso, iluminado em ambos os lados por lâmpadas de querosene, e vários padrões adornavam as paredes.
“Esta é a Deusa da Colheita”, disse Peter, apontando para a imagem de uma mulher graciosa esculpida na parede: “Você tem uma boa chance de orar por sua boa colheita nesta viagem.”
Cada um dos presentes já viu essas fotos antes, uma vez que a Santa Igreja conscienciosamente disseminou imagens de diferentes deusas por toda a área residencial. Após as palavras de Peter, todos se aproximaram da pintura e cruzaram as mãos, curvando-se diante dela.
“Esta é a Deusa da Caçada” “Peter apontou para outra pintura, que retratava uma mulher em uma pose heróica:” Cada vez que os caçadores saem da parede, eles a entregam honra para que ela os abençoe para caçar com segurança.”
O túnel ao longo do qual eles caminharam era bastante espaçoso e tinha de duzentos a trezentos metros de largura. Finalmente chegando ao seu destino, eles viram uma escada que subia, após a qual Pedro abriu outro portão de ferro. Com sua abertura, o crepúsculo deu lugar à luz do sol.
Subindo as escadas, o Debian viu cerca de vinte pessoas esperando por eles do lado de fora.
“Finalmente, Peter! Você poderia ir ainda mais devagar? ” Houve uma exclamação zombeteira. Um jovem alto que usava uma espada de dois gumes no cinto se aproximou do grupo.
“Por que você está tão impaciente? Não estávamos nem atrasados. ” Peter riu.
O jovem olhou em volta do grupo atrás de Peter: “Ouvi dizer que este ano conseguimos um bom rebento. Disseram-me até que no futuro ele terá um chance de se tornar um caçador Você pode me apresentar isso?”
Peter levantou a mão e deu um tapinha no ombro de Debian.” Este, este jovem. Cuide dele.”
Os jovens olharam para o Debian e riram amigavelmente:” Sem problemas. Não temos muito tempo livre agora, mas depois de retornar da missão, precisaremos nos encontrar e beber.”
“Ah…. bebendo de novo e é claro, como sempre para eu tenho que pagar tudo. Tenha cuidado e espero que, ao final da missão, todos vocês voltem vivos.”Peter deu as instruções finais, virou-se e voltou para o túnel.
Leia THE DARK KING português – Capítulo 41.
Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi
Traduction: Artificial_Intelligence